27/08/2013

OS CENTROS DE RECEPÇÃO PESSOAL

"Que ninguém tema, todos os seres de Gaia vão
 renovar suas intenções nas próximas
 horas e meses até dezembro"...

Mensagem de Sananda e
Melquisedeque

Canalizado por 
Elsa Farrus 
26 agosto 2013 

Amada menina, somos Sananda e Melquisedeque. 

No cinturão de Órion estão se ajustando grandes frequências de luz que permitirão que vocês ampliem as frequências de sua mente criativa, ou seja, de suas capacidades inatas, mal chamadas de dons, que vêm como consequência de seus centros de recepção. 

Ao que nos referimos: 

Em seu corpo físico todos e cada um dos pontos de seu corpo são grandes centros de recepção de sensibilidade, de paz, de comunicação, etc.. 


São milhares de células e de campos eletromagnéticos que os põem em constante contato com a realidade. 

Só que todo esse processo passava despercebido. 

O que acontece agora? 

Amplifica-se agora a sua percepção!!!

Não porque não ocorria desde sempre, mas porque vocês não estavam conscientes disso. 

Três grandes pontos de união se abrem para seu entendimento no que chamamos de triângulo sagrado, a pituitária, a hipófise-hipotálamo e a glândula pineal. 

Estas três zonas irão estabelecer de maneira direta com vocês a comunicação em união com o timo para que estejam conscientes das emoções e da energia que produz suas emoções e sua materialização no exterior. 

Mas também para poderem reconhecer as verdadeiras emoções que recebem do exterior e que isso lhes permita uma maior conexão com o resto dos seres vivos e uma maior consciência dos fatos negativos de tal maneira que não julguem somente pelos fatos e sim pela compreensão total do conjunto de frequências que têm realizado o processo. 

São frequências muito intensas as que se abrem. 

Vocês terão a grande necessidade de estar em silêncio, inclusive um pouco separados dos demais por algumas horas até integrar. 

Os que estiverem muito esgotados, pode ser que percebam certa atividade à frente, inclusive uma pequena dor ou cefaleia que se traduzirá em suavidade à medida que descansem. 

Haverá aberturas muito intensas do timo para reunificá-lo com o chakra do coração. 

Isso dará uma sensação interna de que alguém os está remexendo por dentro, como uma sensação entre angústia e suposta ansiedade, mas não é assim, é somente sentir conscientemente a força que faz as células adormecidas se expandirem; é isso que dá a aparente sensação física de nos tocarem dentro do corpo ou inclusive agitação. 

A zona do paladar estará altamente sensível como se separasse por dentro, se alargasse e como se todo nosso corpo ficasse sem força aparentemente, sem musculação. 

Mas é temporário, entre umas horas ou três dias, dependendo de cada ser no ponto em que se encontra. 

Depois desse processo, se reativará uma força pessoal, na qual cada um se sentirá altamente consolidado perante qualquer coisa a afrontar. 

Outro sintoma é a perda de apetite aparente ou desordem do mesmo, pela grande quantidade de toxinas que nosso digestivo vai filtrar nas próximas horas. 

As células vão dissolver as lembranças de tudo aquilo que fisicamente se somatizou por não deixar para trás os hábitos, como um grande processo de regeneração, por isso é normal a leveza de alimentos e de paz para não sobressaturar o pâncreas e o fígado que estão reconectando vocês com os discos solares do interior do plexo. 


Estão reconectando com as camadas mais profundas dos chakras e lhes permite ir compilando a informação de muitos anos e vidas passadas, em que geneticamente vocês eram seres completos em comunhão com a energia e a natureza. 

O plexo solar será o centro de união mais importante com o exterior; o chakra do coração ascendido ou timo, o maior centro de informação com o exterior e vibração (alcançando o plexo, timo e chakra da garganta) e o triângulo sagrado, o sexto chakra e a coroa, será o receptáculo de sua essência e de todos os planos de consciência. 

Tudo isso caminhará conscientemente, do início para a fixação, o que dependerá unicamente de vocês, de cada ser que deseje permanecer na terra, ou seja, em Gaia, com seu verdadeiro propósito de vida. 

Muitos de vocês superaram grandes coisas no ano passado. 

Alguns revisaram seu contratos de vida com seus guias e encerraram seus mal chamados karmas ou experiências e firmaram novos contratos de vida em consciência, seja em meditação, sonhos ou astrais... 

Que ninguém tema, todos os seres de Gaia vão renovar suas intenções nas próximas horas e meses até dezembro, gradualmente. 

Não é por méritos, é por superar seu maior medo, então é quando ao afrontar uma situação se produz o desencadeamento para caminhar de mãos dadas para o novo. 

Desses contratos, conscientes ou inconscientes (algumas pessoas terão sonhos, mas não recordarão que falaram, e sim a consciência de que falaram: não importa, a energia será recebida igualmente) se formará a fixação dos outros centros, começando a integração consciente de sua consciência, que se separa de vocês em épocas antigas, que os guia, mas que agora muito ativamente entrará diretamente em todos vocês de maneira que o corpo e a essência se fundam em unidade. 

Uma vez que todos os centros de recepção pessoal estiverem ativos, entrar-se-á em plena consciência de unidade e começará um belo processo de ressonância em vocês, até poder se comunicar com o conjunto de planos do universo e do maior de seus universos, ou seja, vocês mesmos, seu corpo e seus seres amados, para começar um grande caminho em harmonia. 

Obrigado, amados, por sua luz e seu amor. 

Mestre Sananda e
 Melquisedeque. 






Observação: Nestes dias as pessoas com problemas psicológicos, depressão, medos, bipolaridade, etc., necessitam de nossa ajuda e compreensão mais do que nunca. 
A grande atividade energética entrante mexe muitíssimo com elas e seus medos se aceleram para crises severas para que possam ser curados. 
Por isso, peço em nome dos mestres e em meu próprio nome que enviemos um pouco de luz a essas pessoas, muita luz rosa para ajudá-las a recordar a paz e a unidade e curar-se o mais cedo possível.

 Nota: S. de Estrela - Observem aqui que não é bem assim, essa hitória de enviar luz, a luz é inteligencia e não pode ser manipulada. Você poderá ser Luz, estar na Luz, mas a Luz sabe o que fazer e quando fazer, se exitem certas situações de conflito em certo lugares, é por que esta tendo uma ação da Luz que renova, elimina as baixas vibrações e eleva-as se for o caso, Ela mesma. Isso foi muito frisado já desde alguns anos. Veja o que nos diz Madalena (Estrela de Maria) na ultima mensagem: " vocês sabem que para retransmitir, para difundir a Luz, vocês não têm que intervir, de forma alguma, no nível da sua vontade". Então vibre e seja a Luz, mas não tentem mandar a lugar algum, pois podem estar mandando para o lugar errado, e também por que não enxergamos ou soubemos da verdade pelo lado espiritual; dentro em breve saberemos!...)

Obrigada por compartilhar esta mensagem. 
Um abraço, 
Elsa. 




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE


Respeite todos os créditos 

2 comentários:

  1. Na observação do canalizador, no final da mensagem postei uma observação, pois é preciso entender isso, muito já foi dito e alertado respeito, para esse fato de querer enviar luz.

    (Nota: S. de Estrela - Observem aqui que não é bem assim, essa hitória de enviar luz, a luz é inteligencia e não pode ser manipulada. Você poderá ser Luz, estar na Luz, mas a Luz sabe o que fazer e quando fazer, se exitem certas situações de conflito em certo lugares, é por que esta tendo uma ação da Luz que renova, elimina as baixas vibrações e eleva-as se for o caso, Ela mesma. Isso foi muito frisado já desde alguns anos.

    Veja o que nos diz Madalena (Estrela de Maria) na ultima mensagem: "vocês sabem que para retransmitir, para difundir a Luz, vocês não têm que intervir, de forma alguma, no nível da sua vontade".

    Então vibre e seja a Luz, mas não tentem mandar a lugar algum, pois podem estar mandando para o lugar errado, e também por que não enxergamos ou saber da verdade pelo lado espiritual; dentro em breve saberemos!...)

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pontuado Caro irmão!
    Vibrar e Ser a Luz já está de bom tamanho.

    Namastê
    Helena

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...