14/03/2018

"O INICIO DA REVERSÃO DOS POLOS"

Alerta Emergencial

"Anomalia magnética do atlântico Sul cresce a níveis alarmantes e agora representa um grande perigo"!!!

A Anomalia Magnética do Atlântico Sul agora pega toda America do Sul, uma parte do continente Africano e já avança sobre o Pácifico Sul!! 

Veja o video e entenda o todo o perigo que isso significa...

Por: Luiz Roberto
DalPoggetto.
(Oceanógrafo/
Psicanalista).

(S. de Estrelas - Vejam essa importante informação (vídeo) do que esta acontecendo agora sobre a Terra, e vejam também que é uma coisa já prevista e dita muitas vezes por Aivanhov. A Reversão dos Polos e o rompimento das camadas isolantes (envelopes) ou as linhas de predação. Esse vídeo é cientifico e os que estudam e analisam o veem como perigoso mas no fundo quem sabe seja o inicio de nossa liberação dos campos magnéticos que nos predeem nesta dimensão).

O que diz Aivanhov em uma de suas mensagens:

- TERMINOU -

"Aliás, os laços que os impediam de ir à sua Existência ou viver inteiramente a Fusão não existem mais, para a maior parte de vocês.
Então, alguns, nesse processo, estão mais ou menos avançados.

É um processo que se põe a caminho.
Agora, nós sempre dissemos, nada mais há que se oponha.
Mas, há que manter uma forma de sincronia em relação à Terra, em relação ao lugar onde vocês estão, também, primeiro a terra, em seguida, o lugar onde vocês estão.
Em terceiro lugar, também, em relação às circunstâncias, eu diria, não mais do solo, mas localmente, de acordo com os lugares do solo onde vocês estão no mesmo país.
Aí está o que se pode dizer no dia de hoje.
Mas é muito simples, vocês saberão, e vocês sabem, que o momento chegou.
Vocês sabem que a magnetosfera, a ionosfera e a heliosfera foram perfuradas.
Existem zonas onde os campos magnéticos da Terra são extremamente móveis e onde a penetração dos raios cósmicos se faz de maneira mais intensa.
São primeiro os dois pólos e, em seguida, uma zona que é chamada o «meio do Atlântico». ( Aivanhov)

Aivanhov
 também já havia dito:

"É o momento em que o último véu rasga-se.

Vocês sabem, há anos, eu havia falado das três camadas isolantes no Sistema Solar, se vocês se lembram, ou eu os remeto na memória: a heliosfera, a magnetosfera e a ionosfera, as três camadas isolantes ligadas à embarcação dos maus rapazes(Nibiru).


Tudo isso, se querem, está, agora, totalmente perfurado".

A única Liberação é a Ação da Luz. 

E essa Ação da Luz reproduz-se a cada 50.000 anos.


Mas, por que vocês não eram Liberados? 


Isso nós lhes dissemos, mas dá uma boa recordação: porque havia essa famosa embarcação dos Dracos, essa embarcação metálica imensa, que vinha voltar a confinar e confinar a magnetosfera, a ionosfera e a heliosfera.


A magnetosfera está perfurada desde 2008; a ionosfera está sendo destruída a toda velocidade; quanto à heliosfera, eu nem mesmo falo, ela quase não existe mais. 


Portanto, vocês não estão mais, de modo algum, como dizem alguns, entre aspas, protegidos dos raios cósmicos.


Mas, justamente, não há que se proteger: são os raios cósmicos, os raios Gama, os raios X que são a Luz e que participam da constituição do Corpo de Luz.
(Se não abrir o vídeo, clik no link abaixo).


Post. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: Facebook

13 comentários:

  1. Muito obrigada pelo aviso ! A midia se ocupa de tanta coisa que não é tao importante e isto ia passarbatido. Nossas crianças que brincam na rua ,as pessoas que correm ou fazem caminhadas .. chiiii muito perigoso 🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe algo que as pessoas não estão entendendo essa inversão dos polos.

      Já imaginaram os transtornos dessa mudança?

      Não há necessidade alguma de uma mudança de polos para haver uma mudança na Terra.

      Basta alterar a freqüência ou consciência das pessoas e a mudança acontece por si mesma

      Excluir
  2. Eu não acredito que um acontecimento seja astronômico ou astrológico no nosso Universo tem algo a ver com libertação de almas. Se assim for é pura coincidência.

    "TERMINOU" disse Ainvanhov. Esperamos que sim, independente de acontecimentos terrenos.

    Existem vários fatores que indica que está bastante próximo o dia "D"

    ResponderExcluir
  3. Sobre gaiola de Faraday, sugiro construir sua casa com a técnica chamada de "Bloco monolítico" ou "casa de isopor"
    Além de ter uma perfeita gaiola de Faraday, o custo da obra é METADE de uma obra tradicional, com 1/3 do peso e o TRIPLO de resistência.
    E acreditem, coloquei minha casa em pé em 4 dias. Aí começou o reboco e acabamento.
    Vejam este vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=2PGTqht-1vU

    ResponderExcluir

  4. Os raios do Sol conterão uma frequência magnificada de consciência de luz multidimensional para a Terra.

    Haverá um momento em que essas formas puras de raios de luz entrarão no planeta, criando uma explosão de consciência de luz nunca antes testemunhada na Terra.

    Esses raios agirão como um laser, forjando uma porta de consciência de luz em seu planeta, reabrindo redes energéticas que estiveram adormecidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciane!
      Exatamente isso, ai a importância da despolarização que vai dissolver as grades magnéticas ou os envelopes, como é dito, que nos mantem restritos dentro deste planeta através das camadas isolantes que são heliosfera, a magnetosfera e a ionosfera. A principio nos protegem mas também nos isolam da Fonte e do Universo já que essas camadas foram ai arranjadas com esse objetivo de isolamento e agora começa a romper-se liberando nossa consciência a outros níveis de percepção.
      A elevação de nossa frequência é importante para suportar a Luz não falsificada que agora aos poucos chega mas pode também ser repentina.

      Excluir
    2. Minha querida Luciane, o nosso planeta vem recebendo Energias Cósmicas do Sol Central da nossa galaxia desde o final de 2012. Essas energias tem sido direcionadas desde então para as pessoas que vão se libertar

      Excluir
  5. Informações maravilhosas. Especialmente: usar protetor solar e em caso de tempestade, abrigar-se no carro. Toda informação importante!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou emocionada!! Vcs sabem o que é sentir algo de tão forte e inesperado dentro do coração em alegria, em gratidão e o mais puro amor!! Eu desejo que este planeta seja liberto, e toda a humanidade e todos os seres viventes, para uma realidade há muito esperada, no fundo de cada alma!! Estejamos todos consciente na LUZ, porque aí, não existem eleitos apenas iluminados em Cristo!! Assim é!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje tem apagões elétricos em varios estados do Brasil. Será que é ligado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é esse! Se houver uma intensidade maior nas ejeções de massa coronal, ai pode generalizar com efeitos mais sérios e até danificar transformadores e equipamentos eletrônicos.

      Excluir
    2. Exatamente por esses transtornos que a inversão dos polos está fora de cogitação. Não faz o menor sentido, uma vez que essa inversão teria que ser provocada pelos seres do plano superior e não por uma causa natural

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...