23/03/2018

AÏVANHOV - Parte 1B - A ALEGRIA -

"Na unidade espiritual não há mais o espiritual,
 há a Vida, a Alegria, a Evidência e a Paz".

AÏVANHOV


- O Si é apenas o orgulho espiritual, porque vocês não estão sacrificados quando vocês vivem o Si, vocês ainda estão inscritos na linearidade do tempo e vocês ainda estão inscritos no personagem.

Há somente aquele que viu o Si e que aceitou seu sacrifício que agora vive a ressurreição, mas eu vos tranquilizo, vocês sabem que vocês estão todos liberados. -

 Continuação: 
- Parte 1B -

Então eu vos lembro de que não há um só e único destino.

 De momento vocês estão todos sobre a terra, vocês estão neste mundo, sobre este mundo ou vocês creem mesmo ser deste mundo. 

 Hoje a evidência do Coração é tal que a cada dia há milhões de irmãos e de irmãs que saem da história. 

E vocês constatarão em vocês como ao redor de vocês que aqueles que não vivem essa Alegria permanente, que não depende de nenhuma história, de nenhum cenário, eles vão entrar em resistência, quer dizer que eles vão ter necessidade de falar, eles vão ter necessidade de justificar, eles vão ter necessidade de explicar, eles vão ter necessidade de existir, mas existir não é estar na vida, é a evidência do Coração que vos mostra isso.

Não é mais tempo de fazer discursos, não é mais tempo de tentar encontrar-se, não é mais tempo de refutar, o tempo é para a Evidência.

 Então se vocês não veem essa Evidência, que no entanto está aí, como nós vos dissemos para cada um, é vosso face à face, vosso sós a sós. 

Vocês só podem responsabilizar a vocês mesmos, porque a Luz é acessível desde o início de dezembro e sobretudo agora para cada um e isso não depende de uma vontade, isso não depende de uma história, isso não depende de uma linhagem, isso depende realmente de vossa aceitação do que vocês são e que vocês não conhecem.

Quaisquer que sejam as primícias que vocês tenham disso, que seja em sonho, que seja por processos vibratórios, a única certeza é vosso Coração, mas não vão imaginar isso em vossa cabeça, aí eu falo, efetivamente e concretamente da localização de vossa consciência, a consciência não está mais no ego, a consciência, e nós o vemos em muitos dos irmãos e das irmãs, ainda está eu diria na ilusão luciferiana, quer dizer, a história, os cenários, os jogos de papel, esquecendo de viver o Coração, esquecendo de que não há nada a salvar. 

 O que vocês querem salvar? 

A história, um papel, uma função?

 Eu vos tranquilizo, vocês sabem, nós vemos tudo isso muito claramente, e como há alguns anos, eu vos disse que nós recrutávamos, e bem eu posso vos dizer que o recrutamento, ele é mais do que necessário em certa medida, nós temos amplamente de liberar todos os outros mundos e não um único.

 Agora vocês estão todos livres e deem-se conta do que eu vos digo.

 O Apelo de Maria, vocês entenderam, a título individual, sim, é Maria quem vos fala quando vocês estão na Luz Branca, é Maria quem se exprime quando vosso Coração sente essa Alegria que não depende de nada e que vocês estão nessa Evidência.

 Vocês veem?

Então não há culpa a ter visto que a cada dia eu vos disse vocês são milhões, e lembrem-se, esta será certamente a última alusão que eu farei a esse livro, que Irmão K e Sri Aurobindo definitivamente lançaram ao fogo, se posso dizer. 

É o quê? 

É que vocês estão livres!

Maria está aí, vocês viram, vocês viveram, e quando eu digo isso, não é analisar o mundo para ver que ele é falso, que ele é traiçoeiro ou que ele é ilusório, ou que ele vos faz sofrer, ou que um outro irmão ou irmã não está na Verdade, e que vocês estão na Verdade, é claro, vocês conhecem tudo isso! 

 Portanto ou vocês estão realmente e concretamente na Alegria sem objeto, sem suporte, sem pessoa, sem história e aí nesse momento, vocês não têm mais sede como foi dito, ou vocês ainda têm sede e aí nesse momento vocês não estão na Verdade. 

Não há mais meia medida, ora eu vos lembro, que no fim da cena final vocês estão todos livres, mas vocês não têm todos a mesma concepção da liberdade, porque isso são palavras. 

Enquanto que vossa consciência, eu não falo de vosso personagem, eu não falo de vossas visões, eu não falo de vossos poderes psíquicos quaisquer que eles sejam, falo simplesmente da consciência nua, visto que encontrar a consciência nua é encontrar o Amor. 

 É o Amor que vos encontrou, vocês jamais poderão encontrá-lo em qualquer história que seja. 

 Nós vos dissemos durante todos esses anos, nós vos demos uma história para viver que era a mais propícia para viver o que vocês vivem agora, então vocês não podem responsabilizar senão a vocês mesmos neste sós a sós.

Enquanto vocês não viram que não há ninguém mais, enquanto vocês não viram, quer dizer em vossa carne, eu não falo da visão pelos olhos ou pelos conceitos, mas enquanto vosso Coração não experimentou isso, vocês permanecem na história.

Ora o problema que vocês vão ter para aqueles que amam as histórias, e vocês o sabem, durante os 3 dias não há mais nenhuma história que se mantenha, então alguns entre vocês, eu vos disse já estão ressuscitados, e eles não têm necessidade de proclamá-lo, eles não têm necessidade de dizê-lo, mas vocês o veem, vocês mesmos, do exterior.

 Isso não é uma postura, não é uma justificativa, é a única verdade, não há outra.

 Então, é claro, vocês sempre podem, e é o caso de dizê-lo “construir os planos sobre o cometa” mas não há mais necessidade de planos, aí está a liberdade da Luz.

 A Luz não tem necessidade de forma, ela não tem necessidade de dimensão, é a experiência da consciência que tem necessidade de forma e de dimensão, mas lembrem-se, vocês são anteriores à consciência, é o Juramento e a Promessa.

Então sim, a cada dia, antes mesmo do momento coletivo, e vocês verão esses testemunhos que vão afluir por toda parte, e não vale à pena ir aos mundos binários, vocês sabem: internet, a estratégia de liberação deste mundo passou desde muito tempo pela contaminação da internet a fim de evitar que vocês estivessem automaticamente ligados às máquinas

 Portanto emprestamos o caminho do inimigo, se posso dizer, mas vocês sabem que não há inimigo

 Mas há o inimigo no tabuleiro do jogo, a fim de terminar o jogo, e eles não querem terminar o jogo, e vocês sabem que isso já se produziu um certo número de vezes neste mundo. 

Além disso, com a bênção, se posso dizer, daqueles que estavam confinados, vocês sabem aquele que está confinado, se lhe é dito que ele está confinado, ele não pode aceitá-lo, ele vai construir-se todos os cenários que nós todos vivemos em nossas encarnações, eu o primeiro, eu o primeiro quando eu jogava de fazer magia na idade média, era tributário da história.

Então certamente cabe a vocês agora. 

 Todas as questões que vocês vão me colocar, eu responderei sempre de acordo com este ponto de vista.

 Você é uma testemunha da tua pessoa ou você é uma testemunha da Luz, se você é uma testemunha da Luz, não há mais pessoa, se você é uma testemunha da Luz, o que predomina e que é sempre lei, qualquer que seja o sofrimento, qualquer que seja a impaciência, qualquer que seja o desespero, é a Alegria e a Paz, porque o desespero e a espera sempre concernem à pessoa, mas aquele que encontrou a Verdade agora não tem mais nenhuma necessidade de qualquer história e ele sabe porque ele o vive: a iminência.

Vocês imaginam bem que todos esses irmãos e irmãs por milhões, por dezenas de milhões agora que vivem realmente e concretamente o Coração, quer dizer essa Paz, essa Evidência, vocês acreditam sinceramente que eles vão se colocar as questões sobre outra coisa do que a vida

 Sobretudo se forem simples de espírito como as crianças, quer dizer o Coração, não, mas inseridos na história, com esses, não há nenhum problema. 

 Os problemas eles vão permanecer, é claro, e nós sempre vos dissemos, são todos os irmãos e as irmãs que estavam na espiritualidade, quer dizer na ilusão de um progresso, de uma melhoria e portanto no que nós sempre chamamos a dualidade espiritual.

Na unidade espiritual não há mais o espiritual, há a Vida, a Alegria, a Evidência e a Paz. 

 Essa Alegria, essa Paz, essa Evidência, ela está aí, ou ela não está aí

 E como eu disse é nesse sós a sós que vocês se reencontram para viver isso porque é em vossa alma e consciência, se a alma ainda está presente, que vocês escolheram isso. 

 A vida vos dá a viver hoje apenas os últimos elementos a resolver, mas esses últimos elementos a resolver, eles se resolvem pela Inteligência da Luz.

 Ela não tem necessidade de vossa inteligência pessoal, ela não tem necessidade de vossas justificativas, ela não tem necessidade de vossas histórias, vocês viram isso ou não?

 Daí decorre o que vocês vivem neste momento, uns e outros, fechados, abertos, despertos, adormecidos, Liberados vivos ou livres pura e simplesmente.

Aí estão alguns elementos que eu tinha a vos dar. 

 Eu termino com essas palavras, antes de escutar as questões das pessoas, talvez as questões da Eternidade, vamos ver.

Lembrem-se, são vocês mesmos, em vossa consciência, a testemunha de vocês mesmos, então o que é que se joga em vossa consciência, a busca da paz, a busca da alegria, a busca do que é verdadeiro, do que não é verdadeiro, a busca de um papel, de uma função mesmo a mais prestigiosa que seja, ou é que vocês aceitam vossa ressurreição? 

Não há outra alternativa, todo o resto são apenas palavras no ar, todo o resto são apenas ilusões, apenas projeções, apenas adesões. 

 Aquele que está livre não adere a nada, nem ao bem nem ao mal, é claro ele está ao corrente, porque ele o vive, do que é o Cristo, porque ele está ao corrente da história deste mundo, porque ele ouviu falar disso, por aquele que viveu as etapas anteriores, mas aquele que não está ao corrente de nada, o que é que ele vai ver agora? 

 Ele vê realmente e concretamente, não com seus olhos, mas com o olhar do Coração, a ilusão total deste mundo.

Vocês sabem há anos, eu falei dos maus rapazes, dos fantoches e Bidi falou do teatro.

Mas é exatamente isso, no momento atual, e certamente é uma imagem que vai vos agradar, vocês têm os personagens que puxam os fios dos marionetes, isso é a alma, vocês têm a marionete que vocês veem, e se vocês veem as marionetes, é que vocês são espectadores, observadores, testemunhas deste mundo, da cena de teatro.

Agora hoje, é profundamente diferente. 

Tudo o que vos é pedido é ser testemunha de você mesmo, não pelas palavras, quer dizer testemunha da liberdade, testemunha da verdade, mas pelo Silêncio, uma vez que vocês não têm necessidade de palavras, visto que as palavras vos conduzem ao mental

 E porque o Verbo essencial vos permite acolher o Coro dos Anjos, essa cintilação dos ouvidos, e essa Paz e essa Beleza, não tem o que fazer deste mundo, não tem o que fazer das histórias, e mesmo as histórias as mais belas e as mais próximas da Verdade.

O Cristo vos disse, nós vos repetimos, durante 4 meses, eu diria mesmo nesses 6 últimos meses passados do ano de 2017, a fim de engajá-los à liberdade, e vocês não podem ser livres aqui neste mundo. 

A única liberdade, ela é a liberdade da consciência. 

 Essa liberdade da consciência, ela vos dá a ver realmente, não é algo que é uma ideia, não é algo que é transmitido por uma energia ou por uma vibração ou por uma visão, é a evidência de vosso Coração, a evidência da Paz, a evidência da Alegria, a evidência da Verdade, todo o resto, vocês podem dizê-lo agora é besteira.

 Então como nós não queremos manter as besteiras, como é importante e fundamental que vocês façam esse sós a sós antes do evento iminente, eu espero que ele não vá chegar enquanto eu falo, e talvez vocês terão o tempo de ler, ou escutar o que eu vos disse que permite fechar, quanto a mim, a cena do teatro.

A Paz, a Alegria, todo o resto apenas passa, aliás vocês o constatam, essa Alegria que cada vez mais toma o lugar quer vocês queiram ou não, ela enche todo o espaço, não há mais o menor espaço para outra coisa do que permanecer nessa ressurreição e esperar pacientemente o sinal celeste. 

 Todo o resto apenas traduz as angústias pessoais, a duplicidade ou a dualidade da pessoa que é inexorável, o erro de posicionamento ou muito simplesmente a necessidade de jogar, a necessidade de matéria, é vossa liberdade, e eu vos tranquilizo, cada uma das liberdades assim como vocês as concebem. 

 Se para você a liberdade é o livre arbítrio, não importa, você é livre. 

Se para você a única verdade é vosso Coração e você o vive e você não se conta histórias, através das ideias, dos pensamentos ou das emoções, ou das energias, se você não disfarça nada, você não está mais submetido a nenhuma história. 

É claro vosso corpo ainda está presente, mas tão pouco, vocês o veem bem.

 E isso vocês devem ver por vocês mesmos, não serve para nada que eu vos fale das respostas do Coração, das Estrelas colocadas em vibração, das Portas que se acendem porque a consciência está nua. 

Toda a interface do encontro do efêmero e do Eterno que vocês viveram, para alguns desde 30 anos, isso terminou.

Se deve existir em vocês uma única questão que vale à pena ter uma resposta é esta: observem-se objetivamente, não na pessoa e no que vocês querem conduzir neste mundo, claramente, com muito grande clareza e uma muito grande humildade: 

Você está na Alegria?

O que quer que vos diga vosso corpo, o que quer que vos diga vosso mental, o que quer que vos diga este mundo, o que quer que vos diga as dificuldades habituais deste mundo, não há outro marcador. 

Então vocês veem, há necessidade de palavras em tudo isso? 

Há necessidade de explicar os sonhos? 

Há necessidade de vos dar um percurso?

 Não.

Nós não podemos vos dar mais do que foi dado. 

Doravante cabe a cada um de vocês, se vocês o desejam, se vocês têm necessidade de se encontrarem entre vocês, mas não através do que vocês chamam internet. 

Quando eu digo de se encontrarem, é de se encontrar, seja no Coração, face à face, ou se é à distância, de acolher o outro em vosso Coração. 

Vocês não estão mais na projeção, por exemplo, de dizer: eu vou fazer uma Teofania ou um Coração a Coração com tal irmão ou tal irmã, isso ainda era uma projeção é claro, agora vocês são capazes de acolher tudo o que se apresenta a vocês em vosso Coração para realizar essa Comunhão, essa Teofania e esse Coração a Coração qualquer que seja o ator da cena de teatro, porque se vocês recusam, vocês estão em dualidade, porque se vocês ainda acreditam na história deste mundo ai, simplesmente vocês provam a vocês mesmos que vocês não vivem nada do Coração.

O Coração é Silêncio, ele é Evidência, ele é Alegria, e sobretudo ele coloca fim à comédia deste mundo, que ela seja divina ou que ela seja diabólica não muda nada, é sempre uma comédia.

Isso é o Juramento e a Promessa, é vossa ressurreição.

 Então, não precisa vir nos ver em nossas embarcações, nós estamos aí, em vocês.

 Não precisa relançar Yaldébaoth em Saturno, ele tem apenas de ser transparente e simplesmente deixar a alegria tomar tudo, porque vocês são a Alegria, e vocês são o riso, todo o resto pertence ao efêmero que passa. 

 E se vocês não vivem isso, o que é que vocês vão dizer, vocês poderão dizer: “eu vos conto mentiras!”

 Evidentemente uma vez que vocês não o vivem, mas aqueles que o vivem não têm necessidade de palavras, eles não têm mais necessidade das minhas palavras, dos meus discursos. 

É quando, que vocês são autônomos e livres?

 E eu diria que mesmo os canais que se exprimiram em meio ao coletivo do Um em alguns momentos, até mesmo todos os canais que se exprimem, deem-se conta, quando a evidência do Coração está aí, do que mais vocês podem ter necessidade?

Eu também vos lembro que na cena final deste teatro, tudo o que chega, absolutamente tudo, mesmo o elemento que vocês poderiam julgar injusto ou desconfortável tem uma explicação, mas não em meio a este mundo agora

Vocês são, vocês mesmos, a explicação, é o resultado de vossa co-criação, e tranquilizem-se caso vocês são atraídos pelos papéis, pela dualidade, pela necessidade de brilhar, pela necessidade de ser isto, aquilo, antes do que ser o Coração, nenhuma preocupação, todos os vossos desejos serão respeitados. 

 E para aqueles que não têm desejo de nenhum, tipo porque eles não estão mais inscritos na pessoa estando totalmente presentes na Eternidade sobre este mundo, estes do que vocês querem que eles tenham necessidade. 

Vocês ainda acreditam que eles podem vos convencer ou vos conduzir a algum lugar?

 Mas nós sempre vos dissemos, que nós estávamos aí para vos acompanhar no que era para viver.

Ora, agora o que é para viver é a Alegria Eterna, então, para isso vos é necessário estar sós a sós, vocês não têm necessidade de nenhum olhar exterior, de nenhum mental, de nenhuma justificativa, é a realidade do que vocês co-criaram e vocês o veem bem ao redor de vocês.

Vocês o veem, vocês têm os irmãos e as irmãs, mesmo em vossas famílias, que vivem o Amor e eles não sabem completamente o que isso é, eles não têm necessidade de colocar as palavras, então é claro quando os véus se rasgarem isso pode surpreender porque eles veem as Luzes, eles veem as Presenças, eles não são conduzidos pela história como vocês puderam ser, porque vocês estavam na espiritualidade, e porque esses seres são espontâneos, eles são verdadeiros, eles são verdadeiros em sua raiva, eles são verdadeiros em seus erros, eles são verdadeiros em suas insuficiências e eles não enganam.

Cabe a vocês concluírem o que vocês querem.

Então, agora, certamente como é minha última vinda entre vocês, deste modo em todo caso, porque é claro como eu disse, o testemunho da Luz se faz em silêncio, mas vocês têm completamente o direito de se reunirem, de trocar os olhares, de trocar mensagens, dos encontros entre vocês, mas para falar do quê?

 Vocês não vão falar deste mundo, vocês não vão falar dessas energias dessas vibrações, mas simplesmente da descoberta do desconhecido.

Vou vos dar alguns elementos antes mesmo de acolher as questões.

 Quando vocês vivem a Paz e a Alegria eternas, primeiramente vocês descobrem que é algo desconhecido, mesmo se vocês viveram o Fogo do Coração, se vocês viveram a Coroa Radiante qualquer que ela seja, ou as três lareiras, ou o Canal Mariano ou a Onda da Vida, o que é profundamente diferente, é que vocês não estão mais em uma história, vocês estão em uma Alegria sem objeto, na Felicidade eterna da consciência nua é isso o que nós tínhamos chamado na época Shantinilaya, e depois é claro vocês têm, vocês o veem certamente, vocês têm muitos irmãos e irmãs que estão confusos, que estão na agitação, que estão na incapacidade de permanecerem imóveis.

 Eles estão na justificativa da história, na justificativa de sua presença e sobretudo na necessidade de fazer aderir, de fazer seguir. 

 Mas nós sempre vos dissemos, bem antes das núpcias celestes, vocês não têm ninguém a seguir, absolutamente ninguém.

 Vocês veem!

E, aí, agora é o sós a sós, ora testemunhar a Luz é estar em silêncio, testemunhar a Luz é ver realmente e concretamente, não mais a partir do ponto de vista da pessoa, mas desde o ponto de vista do que é nomeado o 13º corpo.

 Quer dizer que vossa consciência que está no Coração, destranca eu diria, a visão global da ilusão do teatro, quer dizer a ilusão tanto do observador, a ilusão do personagem, a ilusão da cena e vocês veem que jamais houve teatro e que efetivamente o Amor sempre esteve aí e que isso é apenas um sonho coletivo.

 E evidentemente, vocês sabem para aqueles que seguiram a história, uma vez que a história terminou, que já houve insucessos, não é, porque é um jogo de xadrez e vocês sabem muito bem, para aqueles que jogam xadrez, que mesmo quando vocês perderam, há aqueles que adoram jogar, portanto isso pode durar muito longo tempo. 

 Então aí está, nós vos falamos, e Maria disse muito precisamente, a fase da Ascensão e da Liberação da Terra concreta começou em 8 de março de 2017 e terminou muito precisamente, vou vos dar muito exatamente o dia a hora: em 14 de dezembro às 21 horas.

 Vocês veem as datas, para o passado, sim, é mais fácil encontrar as datas. 

 Foi a partir desse momento que a ressurreição começou, mas evidentemente essa ressurreição não pôde ser coletiva porque eu sempre vos disse, tanto os Arcanjos, nós os Anciãos, como as Estrelas, que ninguém conhece a data, mas o que nós observávamos nos dizia que estava terminado e efetivamente terminou.

Então para aqueles entre vocês que vivem a Paz e a Alegria, terminou, a ilusão não tem mais nenhuma influência.

 Para aqueles que ainda estão inscritos na história da pessoa deste mundo, mesmo pela vibração, vocês ainda estão em dualidade, é tão simples assim, mas eu não vou vos refazer no espaço de uma hora tudo o que foi entregue desde tantos e tantos milênios, de diferentes maneiras. 

 A Verdade não é deste mundo, vocês são a Verdade, mas não vossa pessoa, não vossa história

 Isso é uma Verdade e uma Alegria que não pode ser confundida com nenhuma exaltação, exceto, é claro, por aquele que não a viveu, mas isso é uma outra história!

Então, isto estando dito, vou escutar e responder, eu diria à minha maneira, quer dizer de maneira totalmente livre agora além de qualquer personagem e de qualquer história vossas últimas questões.

 Penso também que tudo o que eu acabei de dizer, e eu tentei condensar ao máximo, evitando todas as palavras complicadas, orientais.

 Sim, eu empreguei, me disseram, Shantinilaya, porque nossos amigos Melchisedeques dizem mesmo que foi o oriente que trouxe a terminologia mais exata, mas eu respondo que não há coisas mais exatas do que as outras, que isso seja no oriente, que seja na África, que seja no ocidente, o território não é o mapa, o mapa não é o território e o território não é a vida.

 Vocês sabem, há as frases que foram repetidas pelos Arcanjos, que foram inculcadas, não repetidas, mas inculcadas, mas vocês o sabem, nós somos responsáveis assim como vocês, vocês são responsáveis do que vocês dizem, mas vocês não são responsáveis pelo que é incluído.

 E cada um arranja a história à sua maneira, não é? 

Ora quando não há mais história vocês nada podem arranjar, há a Verdade, ou não há a Verdade.

É daí que decorre vossa localização hoje, alguns entre vocês não viveram a ressurreição mesmo vivendo as vibrações porque lhes restam elementos históricos a terminar.

Quando eu digo histórico não vão imaginar que são papéis particulares, porque o papel mais importante na terra hoje, vocês sabem qual é, é aquele que não tem mais papel.

Aquele que está disponível para viver essa Alegria e que lhe atribui a permanência. 

 Não há nenhuma obrigação deste mundo que agora possa se manter.

 Nós sempre vos dissemos de compor com as injunções da Luz, mas hoje vocês veem bem que mesmo vossos desejos ou vossas necessidades as mais elementares não podem mais se manter.

Quando vocês estão na Alegria, mesmo se vocês têm fome, vocês não têm mais fome.

Quando vocês têm vontade de fazer xixi e se a Alegria vos toma pelos impulsos do Fogo Ígneo, o que é que se passa, vocês não têm mais vontade de ir fazer xixi!

Então o que é que está diante de cena, primeiramente ainda há uma cena? 

Vocês são o observador, a testemunha, ou vocês são antes a testemunha da ilusão?

 A testemunha do verdadeiro, neste momento aí vocês são silenciosos, vossa unidade é permanente, não existe nenhum vinco, nenhuma dúvida.

 Isso toma cada vez mais o tempo para aqueles entre vocês que vivem as vibrações, e mesmo aqueles que viveram a ressurreição sem saber do que se tratava.

 Eles também constatam que há horários particulares, e vocês veem que esses horários particulares, onde quer que vocês estejam sobre o planeta, são cada vez mais importantes, cada vez mais influentes.

Então são vocês que escolhem, nós sempre vos dissemos.

 Simplesmente vocês têm sob vossos olhos, em vossa vida, em vossa consciência e mesmo na cena do teatro para aqueles que ainda estão ali, vocês têm todos os elementos: o verdadeiro que é Alegria e Evidência ou o falso, quer dizer todo o resto sem nenhuma exceção. 

 Vocês veem, eu não falo mais de Amor ou de medo, porque mesmo no Amor ou medo, há nisso certamente quem compreendeu o amor limitado deste mundo, dessa pessoa, da história deste mundo

 Mas o Amor não conhece nenhuma história, nenhuma dimensão, ele é o cimento da vida, mesmo aqui neste mundo, mas vocês o esqueceram.

Então caro amigo agora nós vamos tentar rir juntos com as questões ou os testemunhos.

Eu te escuto.







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução do Francês:
Ligia Borges
Origem;

Áudio da Leitura da Mensagem em Português -
Por Noemia 
Clique aqui para fazer o download do áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...