22/03/2018

- ALGUMAS FORMAS DE TRANSIÇÃO -

"Será dada a cada ser humano uma
 oportunidade".

Hierarquias de Luz

Nenhum ser humano ficará desemparado

Através de:
Monique Mathieu

Questionam-se em relação aos seres que perderam a vida nas quedas de avião.

 Existem muitas neste momento!

 Infelizmente para os humanos, acontecerão cada vez mais por múltiplas razões que não detalharemos mas que fazem parte da grande transição que vivem.

Os seres que perdem a vida de forma muito violenta, seja em acidentes de avião, comboio, carro ou outros não têm logo consciência que partiram.

 De fato é muito mais difícil para uma alma que não fez o caminho e que vê o seu corpo a queimar ou ser totalmente destruído, aceitar o que vê.

 Mesmo que tenha deixado o corpo físico, a visão desse acidente e o sofrimento vivido fica nela e ainda numa pequena parte da personalidade.

Quando há acidentes e repetir-se-ão mais – tentem simplesmente, sem entrar no emocional, enviar o mais possível Amor Luz sobre eles e pedir às Hierarquias que enviem seres luminosos para se encarregarem dessas almas para que o seu sofrimento não dure demasiado tempo.

Muitas vezes, as almas evadem-se do plano da Terra e vão ter com a Luz, porque quando há grandes acidentes, muitas vezes há seres humanos que trabalham para ajudar as almas que deixaram o seu corpo de matéria de forma violenta. 

Esses seres ajudam, para as partidas em massa, no que poderíamos chamar “mosteiros”, embora essa palavra tenha uma conotação filosófica ou religiosa que não se adequa a esses lugares. 

São muitas vezes iniciados que veem esses acidentes, que se encarregam das almas e as guiam para os Seres de Luz que vêm buscá-las.

Para ajudarem essas almas, enviem simplesmente Luz e Amor a esses acidentes, sobretudo sem estarem nas emoções inferiores, pois se entrarem no emocional inferior por causa de todos esses problemas, o Amor que oferecem não cria o caminho de Luz dourada no qual essas almas poderão avançar para o seu novo plano de existência.

Não queremos dizer que os seres humanos devam ficar indiferentes ao sofrimento porque não seria justo. 

Simplesmente dizemos que cada alma que vem a este mundo tem uma programação específica e que a vive.

 Para alguns isso pode parecer injusto, mas a programação existe.

Por isso é preciso ter muita compaixão, mas não só por aqueles que partiram.

É preciso tê-la também por todos aqueles que ficam e que estão no sofrimento da partida do seu ente querido, por vezes em circunstâncias muito difíceis.

Gostaríamos mesmo de dizer-vos que é quase mais importante enviar Amor àqueles que assim sofrem porque não estão necessariamente por conta de alguém, enquanto que aqueles que deixaram o plano da Terra ficam sempre acompanhados, mesmo que se percam durante um certo tempo nos limbos. 

As vossas orações e o Amor que lhes enviam permitem-lhes encontrar a Luz e os seres que vieram para os acolher muito mais facilmente.

Acrescentamos o seguinte: evitamos há muito tempo falar de eventos difíceis porque não é a orientação que vos desejamos dar e isso pode gerar medos em vocês; conhecemos perfeitamente a vossa fragilidade e até os medos inconscientes do que disséssemos poderiam gerar em vocês.

Diremos simplesmente o seguinte: entraram numa fase da vida muito particular neste mundo, e tudo se irá acelerando de forma que, de momento, não podem conceber a rapidez.

Claro, haverá momentos difíceis para certos povos e para certos grupos de seres, e será preciso cada vez mais oferecer o que aprenderam desde que vos contatamos para guiar neste caminho, isto quer dizer, oferecer o vosso Amor àqueles que sofrerão e que terão medo do que possa suceder no vosso mundo.

Simplesmente saibam que tudo o que suceder e sucederá participa realmente na considerável elevação de consciência de toda a imensa família humana.

 Essa elevação de consciência despertará aqueles que estão ainda adormecidos. 

As energias que recebem com uma imensa potência, permitirão essa elevação de consciência e poderão despertar aqueles que se perderam no materialismo de forma demasiado importante aos nossos olhos, e também àqueles que se perderam nas noções do poder e do dinheiro.

Será dada a cada ser humano uma oportunidade.

 Alguns a agarrá-la-ão, outros poderão nem se aperceber dela, nem agarrá-la, por estarem demasiado enterrados nos prazeres do vosso mundo.

Nenhum ser humano ficará desemparado: é evidente que os procuradores da verdade serão privilegiados e avançarão muito mais rapidamente pois a sua missão será estender a mão àqueles que despertam, ajudá-los, tranquilizá-los, protegê-los, mas todos os seres humanos, a certa altura, terão a mesma possibilidade de aceder a um outro plano de consciência, a uma outra dimensão.

Filhos da Terra, não devem esquecer que cada ser, neste mundo, é igualmente uma parte da Fonte

A Fonte é justa, e as Hierarquias, servindo a Fonte, também são justas.

Quando os humanos cometem demasiados erros, é necessário que, como professores ou instrutores, as Hierarquias ponham um pouco de ordem na vida, tanto na de cada ser humano, como na das colectividades ou simplesmente na vida deste mundo. 

Muito poucos de vocês se apercebem da correcção feita pelas Hierarquias!

 Alguns têm a intuição disso e outros deixam-se levar pela vida.

Diremos o seguinte, mais uma vez porque é importante: quando houver essas grandes mudanças, todos os seres humanos terão a mesma oportunidade, a mesma possibilidade não só de aceder a uma consciência muito superior mas passar a uma dimensão também muito superior

Repetimo-lo: alguns agarrarão essa oportunidade, outros não a agarrarão.

Tudo é justo, tudo é equitativo: nós e sobretudo as Hierarquias de Luz que estão muito acima de nós, farão a mesma coisas para cada ser.






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
11/8/2014

Fonte: http://ducielalaterre.org
e Monque Mathieu

4 comentários:

  1. As religiões, exploram este tema, manipulando e amedrontando,os seus membros com a teoria da "Salvação". Mas no fundo acaba tendo o mesmo sentido, se não for encarado como dogma !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para ver que muitos dos Seres que auxiliam os recém desencarnados são humanos, quer dizer, iniciados ainda presente em seus corpos neste mundo, mas que tem a capacidade da multidimensionalidade e assim auxiliam e amparam os que partem desta dimensão. Pois como vc diz, muitos são os dogmas e mentiras que são ditas para as pessoas, o que vem causar duvidas e medos.

      Excluir
  2. Algumas mensagens são tão fáceis de serem lidas e compreendidas, assim como essa foi de encontro ao que busco e ao que espero que realmente aconteça! Gratidão a todos os irmãos das esferas superiores que estão se desdobrando por nós!

    ResponderExcluir
  3. A humanidade como um todo irá ascender.
    A libertação dos poderes das trevas é uma outra historia
    Só as pessoas cuja alma está na ultima encarnação é que serão beneficiadas com essa libertação

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...