02/03/2018

As aparições

"Haverá muitas manifestações no céu,
 haverá manifestações na Terra, 
serão avisados". 

Mensagem dos 
Seres de Luz 

Através de:
Monique Mathieu



Monique: Houve numerosas aparições Marianasem Lourdes, em Fátima, no Egipto, em Medjugorje e muitos outros lugares. É verdade? 
Maria veio verdadeiramente visitar os homens para lhes dar mensagens e qual a finalidade?

«Claro que todas essas aparições são verdadeiras, mas seja Maria ou não, não têm tanta importância! 

Essas aparições tiveram simplesmente lugar para ajudar os seres humanos.

Quando houve as aparições de Fátima, evidentemente o sol não dançou no céu! 

A forma que as crianças viram podia ser de Maria, mas isso não é importante, o que foi dito é que é importante.

Uma aparição pode ser simplesmente uma manifestação holográfica, pode simplesmente ser a manifestação de um dos vossos Irmãos Galácticos que aceita manifestar-se para falar aos humanos dos seus erros, preveni-los ou ajudá-los!

No entanto, Maria pode igualmente manifestar-se, como o fez em Lourdes, porque aí era ela realmente.

 É fácil para ela! 

Habitou na Terra, ela conhece os humanos e por vezes ela escolhe revestir a forma humana para poder ajudar os seus irmãos humanos.

Haverá ainda outras manifestações, porque seria preciso que os seres humanos se dirigissem muito mais para a verdadeira espiritualidade, para o conhecimento dos mundos e não simplesmente para a sua esfera de existência.

Muitos seres são demasiado ignorantes

Não conseguem imaginar os seus Irmãos Galácticos.

 Podem acreditar, de fato, na vida após a morte, mas não se deve falar muito disso porque o rejeitam, não o aceitam.

Se disserem a muitos seres humanos que Maria veio manifestar a sua presença para dar uma mensagem, alguns acreditam e outros não; se disserem que são os vossos Irmãos ou Irmãs Galácticos que se manifestaram para ajudar os humanos, uma grande maioria dos humanos também não acredita; os humanos acreditam no que têm vontade de acreditar e não no que lhes querem fazer crer.

Por vezes têm uma crença limitada do que pode ser a vida; veem e acreditam em função do que veem e não em função do que não veem.

Muitos seres humanos poderiam dizer que o nosso canal está a inventar; não veem, por isso têm a grande liberdade de dizer que não é verdade, que ela conta histórias; podemos compreendê-lo porque como não sentem e não veem, têm todo o direito de fazer perguntas.

É por isso que nunca devem forçar seja quem for a acreditar seja no que for, é simplesmente preciso levar as pessoas, devagarinho, para uma outra compreensão.

Efetivamente, houve manifestações, e haverá cada vez mais, Seres extraordinários, mesmo manifestações de Sananda (Jesus), mas manifestar-se-á sempre da mais bela forma, nunca da forma mais sombria tal como o representam (cruxificado).

Manifestar-se-á como um ser irradiante de Luz e Amor, manifestar-se-á a vista dos seres humanos quando chegar o momento, e quando virem essa manifestação também saberão que chegou o momento!

Haverá muitas manifestações no céu, haverá manifestações na Terra, serão avisados. 

Sobretudo, quando esses momentos se apresentarem, não tenham nenhum receio, pelo contrário, alegrem-se! 

Sejam felizes no vosso coração, abram-no ao Amor, porque saberão que a humanidade será finalmente libertada das correntes que arrasta há milhares de anos. 

Essas correntes ser-lhes-ão retiradas!

 Nessa altura, os seres humanos farão parte da Confederação Galáctica, serão aceites no mundo das estrelas, porque não poderão mais perturbar, e isso, por causa da sua consciência atual limitada.

Por isso, quando virem sinais no céu ou manifestações, alegrem-se! 

As correntes cairão umas atrás das outras, e aqueles que acorrentaram a humanidade morrerão realmente; viverão uma regressão, isto quer dizer que a sua alma deverá recomeçar o percurso que não compreenderam, que não aceitaram, porque estavam demasiado no poder sobre os outros seres humanos, demasiado na consciência material puxada ao extremo.

É o que queríamos dizer em relação a essa pergunta.»






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: 
http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...