17/03/2018

Ao Despertar Como Enxergarão ao Seu Redor?...

"Vejam nos outros o que têm de melhor"!

"Felizes aqueles que que escolheram 
este caminho"!

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu

Se não estiver aberto, terão cada vez mais a impressão de que o vosso coração está a abrir-se ao Amor pelos outros e por vós mesmos. 

Ao acederem a uma outra dimensão de vós mesmos, ficarão afligidos com o que vos rodeia que, ao nosso ver, não estará na mesma vibração; também poderão ficar afligidos com o que se apercebem em relação a todas as informações das quais a vossa média vos alimentam (infelizmente não é um bom alimento: claro é preciso que fiquem informados, mas não devem alimentar-se dessas informações).

Amem-se! 

É o mais importante para os humanos que vivem na terceira, quarta ou quinta dimensão (não são níveis de consciência).

 Agora incluímos essas três dimensões na mesma dimensão, na mesma realidade.


Para vocês, será mais difícil porque vão mudar, vão saltar permanentemente entre uma realidade e outra, e isso até que possam trazer o nível de consciência da quinta dimensão ao pequeno nível de consciência da terceira dimensão.



Conseguirão fazê-lo por Amor, Amor por vós mesmos, Amor pelos outros, Amor pela Vida, aceitação do que os outros são, aceitação das vossas fraquezas, aceitação da vida tal como se vos apresenta (que viverão cada vez mais facilmente).

O fato de se amarem dá-vos a possibilidade de construir ainda com muita facilidade, a ponte entre a vossa terceira dimensão e a quinta dimensão, entre esses dois níveis de consciência.

Assim, quando mudarem entre um e outro nível de consciência, não serão afetados, seja a nível humano, a nível da vossa vida, da vossa personalidade ou do vosso carácter.

Repetimos (não é fácil para vocês humanos, podemos compreendê-lo) vejam nos outros o que têm de melhor!

 É preciso que compreendam que por vezes, apesar da ignorância de certos seres, todos os humanos fazem o melhor que podem em função do que são.

Mesmo os seres que estão na escuridão são sempre atraídos pela Luz e, de uma forma ou outra, eles tentam, em função dos seus meios, fazer o melhor possível, porque o Amor manifesta-se sempre neles, mesmo que não tenham consciência disso.

 Então tentem sempre ver o melhor no outro e não o oprimam quando ele não o manifestar.

Atualmente a humanidade vive momentos difíceis porque, como o dissemos há muito tempo, existe atualmente na Terra centenas, ou milhares de níveis de consciência diferentes.

Neste período muito particular, almas em início de evolução e vindas de outros sistemas solares foram autorizadas a passar - tão importante para a evolução da alma – por este pequeno planeta em grande evolução, em grande transformação, que recebe permanentemente vibrações muito fortes que ajudam nas tomadas de consciência e na evolução, essencialmente no Amor.

Já o dissemos, todos os planetas dos sistemas solares que, como a Terra, podem albergar uma vida humanoide, estão atualmente em grande transformação; é o caso para todas as vidas, mesmo para aquelas, inferiores, dos planetas onde viviam (e ainda vivem) certas raças tal como a dos reptilianos ou dos cinzentos.

Todos os planetas são iluminados por uma nova luz, mas não se trata da Luz que, no vosso sistema solar, emana nomeadamente de Júpiter, não, se trata das influências extraordinárias vindas de Alcione (Sol central do Universo), de onde emanam essas vibrações de Amor e de Luz.

Luzes extraordinárias inundam os sistemas solares, os planetas e qualquer vida, tal como o faz o som (no entanto não falaremos do som, não é a altura).

Repetimo-lo mais uma vez: não julguem ninguém e sobretudo não se julguem

Os humanos fazem o que podem em função dos seus conhecimentos, do seu aprisionamento numa religião, uma filosofia, uma política ou simplesmente com o seu ateísmo. 

Os humanos fazem o que podem com as suas ferramentas, mas também com as formatações que podem sofrer.

Por isso, felizes – dizemos bem "felizes" - aqueles que podem, apesar das formatações e certas manipulações, mesmo que seja através das médias, aqueles que podem caminhar direito e ir por esse caminho de Luz ao encontro deles mesmos, e fazer um caminho interior mais importante que um caminho externo.

Feliz aquele que escolheu esse caminho para crescer e para vos permitir – o que vos desejamos – dar o grande salto para o futuro, para outra coisa, para a transição

Começam a fazê-lo. 

Claro, ainda falta dar um grande passo, mas pensem que vários pequenos passos tornarão possível o cumprimento desse grande salto.

Como já o dissemos tantas vezes, precisamos de vocês, pois só vocês podem acelerar o processo. 

Podemos ajudar-vos, mas vocês, habitantes da Terra que estão próximos da consciência terrestre têm, através do vosso Amor e das vossas formas pensamento a capacidade de acelerar o processo da transformação.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...