11/03/2018

A DIVISÃO DA NOVA GALÁXIA JÁ COMEÇOU.

"Os eventos se tornarão visíveis no 
espaço/tempoe com isso uma nova 
qualidade e dimensão".

Mensagem da:
Frota Espacial da Luz 
da 6ª Dimensão 
Canalizada por:
 Jahn J Kassl 
(Reply)


A compressão do espaço/tempo, a divisão da galáxia já começou e faz o seu caminho para a Terra o planeta ascendente.

 Nós representamos a Frota Espacial de Luz a partir da 6ª Dimensão do Ser.

Estamos em todos os lugares no espaço/tempo que representa a aventura e nível de experiência da humanidade ascendente. 

Estamos no meio de vós.

A grande operação final, onde todos os corpos vivos das mais diversas densidades dimensionais que respiraram na realidade desta galáxia serão tele transportados ou transformados a partir deste tecido para um Novo Universo já começou.

Isso traz a ascensão para o planeta mãe, para o planeta Terra, onde não haverá inicialmente grandes mudanças “finais” ou imediatas, porque leva tempo antes que esses processos cósmicos cheguem no espaço/tempo.

Visível, imediatamente perceptível, será o novo aumento da vibração e da nova intensificação de todos os eventos geopolíticos.

Compressão de todos os eventos

Ao mesmo tempo uma nova escalada de todos os indivíduos, com os processos internos ainda não resgatados e não reconhecidos ocorrendo em todas as pessoas.

 A nova frequência vibracional que atinge a terra causa esse efeito e a última vibra muito superior a anterior, já percebido como condições de vibrações muito intensas.

Isto também significa: Que o poder criativo dos Guerreiros da Luz cresce exponencialmente, enquanto o poder das trevas para o exercício do poder de fato no planeta, diminui radicalmente.

 Não há base energética mais para a sobrevivência dessas estruturas fracas e é precisamente por esta razão que os Guerreiros de Órion tentam trazer este mundo sob seu controle antes da cortina final cair.

Os jogos de poder se tornam irrefletidos com a perda de uma avaliação realista da situação, a complexidade de todos os eventos que afetam este mundo é pouco familiar para os guerreiros do escuro.

Muito são confrontados com a sua própria sobrevivência.

 O mundo tem escapado de suas garras, enquanto a humanidade desperta para um nível suficiente.

Em um “ato de desespero” para dar uma reviravolta no jogo falha, é a essência de um crime capital revelado para a humanidade.

As atribuições são feitas e as trevas são reconhecidas como escuro por um número suficiente de pessoas.

Percepção dos processos:

1) Os ascendentes vão ver os eventos que se aproximam e vão reconhecer esses projetos muito antes das grandes massas do povo.

2) Os ascendentes serão interiormente tocados pelos acontecimentos que evocam uma profunda compaixão por eles, mas nenhum dos ascendentes pode nem vai ser arrastado para a energia do sofrimento.

3) A criação de amor e luz é a principal intenção desses mestres neste momento difícil, de modo que as pessoas que vão encontrar-se em suas novas cidades de origem não vão perder a esperança.

4) Experiências de dor e sofrimento afetam somente aqueles que também escolheram estas e há muitos, muitos deles.

5) O início da divisão da galáxia é um processo que irá em seguida chegar ao espaço/tempo e afetar completamente até o último, assim os novos mundos 4D serão tomados de posse de todas as entidades (novas almas encarnadas sobre o Universo, observa George).

6) Que a “Grande Morte” a este nível vai acontecer e vai afetar tanto os corpos humanos “desabitados” ou até um máximo de dois fragmentos da alma de um ser, mantendo assim o choque de um ser tão pequeno quanto possível mas grande o suficiente para permitir novas perspectivas.

Esta transmissão da Frota Espacial da Luz da 6ª Dimensão marca o início de uma nova era e anuncia o fim do velho tempo!

Os eventos se tornarão visíveis no espaço/tempo e com isso uma nova qualidade e dimensão.

Este nível de ser que é descrito como a grande ilusão do jogo divino/humano será reconhecido como tal, será superado e abandonado por aqueles ascendentes.

Nós, a Frota Espacial daLuz da 6ª Dimensão temos todos os pré-requisitos necessários para elevar este mundo para o próximo nível e nós colocamos a nossa onipotência para este fim.

 Isso acontece para o benefício de todos os mundos e leva em conta as decisões individuais das pessoas, cada um dos quais é santo em si mesmo.

Nós amamos essa humanidade infinitamente.

 Estamos com vocês para sempre.

Nós somos a 
FROTA ESPACIAL DA LUZ
 DA 6ª DIMENSÃO.





Post. Rev. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
22/07/2014-22/7/2015-11/3/2016

Tradução e Divulgação:

Traduzido para o inglês por
 Georgi Stankov

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...