27/04/2014

METATRON - ECLIPSE SOLAR - 29 ABRIL 2014 -

"Preste Atenção aos seus Processos 
de Pensamentos(...)"
"(...)Esteja Consciente do que Você 
não Deseja Passar(...)"
[Não pense no que você não quer para você. Bishop 
disse isso e muitos outros o tem dito ultimamente,
e agora novamente é dito. S.Estr.]

AA METATRON

 A Manifestação doPoder de Mudança
 Através de;
Anna Merkaba
26/04/2014



Queridos e amados filhos da luz.

A pressão atmosférica do eclipse solar chegará logo na sua realidade diária, criando um campo energético de poderosas vibrações que afetarão a psique de muitos.

A manifestação dos decretos universais deve continuar a acontecer, afetando todas as almas que residem no planeta Terra.

E como tal, as energias de tensão e mal-entendidos podem surgir neste momento do tempo.

Tenham em mente crianças amadas da luz e do amor, que conforme vocês se movem ao longo de suas tarefas diárias podem ser confrontados com adversários, podem ser confrontados com os desafios e equívocos de suas ideias.

Entenda que dentro dos desafios aparentes de sua realidade diária você encontrará grandes oportunidades de crescimento e expansão da sua psique.

Os que estão aparentemente nos estados argumentativos devem de fato serem os portadores de uma nova consciência para a sua realidade e você para a deles.

A luz que você deve derramar a todos ao seu redor purificará a realidade do passado e incutirá uma realidade do presente na psique do seu ser.

No entanto, preste muita atenção para as informações que você deve estar recebendo a partir de seus aparentes “adversários” porque a sua agenda estará escondendo a chave para o seu próprio crescimento e expansão da consciência.

Ao rejeitar suas ideias, as quais você não está ressoando, abrirá o seu vórtice de compreensão ainda mais, e as respostas, compreensão e confirmação de como você deve se sentir, partirão do seu interior, apresentando evidências de tais sentimentos externamente.

Preste atenção ao seu redor e as suas notícias, pois você está prestes a ver uma explosão da verdade que estará sendo revelada para você diariamente, sobre o passado, presente e futuro da humanidade.

Por meio dos avanços arqueológicos, muito será desenterrado, os de dentro das estruturas governamentais de sua sociedade serão aqueles que se apresentarão para revelar mais verdade do funcionamento do sistema que foi instituído em sua Terra eras antes.

Dentro da estrutura de sua fisicalidade muito deve acontecer, se desdobrar e mudar.

Esteja preparado carinhosamente amados, pois a mudança é iminente, e o tema dos tempos que estão chegando para você é MUDANÇA.

Entenda que as dificuldades aparentes são na realidade uma maneira de levá-lo mais rapidamente para os resultados desejados.

Os bloqueios de estradas, deverão atuar como postos de orientação, mostrando o que você não deve continuar a fazer, levando você a procurar formas alternativas de “fazer as coisas”.

Ao longo das próximas semanas e meses, suas metas primárias devem mudar o foco sobre a abundância do planeta Terra.

Muitos de vocês de fato geraram as energias necessárias, para levá-los muito mais rápido e mais longe do que vocês tinham considerado ser possível.

A realidade que você está enfrentando, está derretendo e uma nova realidade de manifestação rápida, que como um relâmpago, está se aproximando.

Preste atenção aos seus processos de pensamentos e concentre sua atenção sobre o que você deseja manifestar em sua realidade, esteja consciente do que você não deseja passar, pois tudo em que você colocar a sua energia se manifestará dentro de sua proximidade.

E assim, permaneça na luz e fique em equilíbrio, acolhendo os vários cenários e oportunidades que se desenvolvem diante de você, acolhendo cada momento com dignidade e graça.

A gratidão deve desempenhar um papel muito importante nas semanas que virão.

Por tudo o que você for grato, se multiplicará por três vezes.

As energias da gratidão devem abrir um vórtice de amor, luz e abundância dentro de sua esfera, impulsionando-o na direção de seus sonhos.

Entendam que vocês são aqueles que controlam sua realidade, entendam que vocês tem as oportunidades perfeitas para utilizar as energias recém-descobertas que entram em GAIA no momento presente do tempo.

Saibam que estamos em pé por vocês, prontos para emprestar-lhes uma mão amiga, andando com vocês de mãos dadas.

Chamem-nos sempre que desejarem.

Saibam que vocês são apoiados pelo Universo e Tudo O Que É.

Isso é tudo o que temos para vocês agora.

 Nós os amamos.

Nós estamos com vocês.

Adeus por enquanto.

AA Metatron




Post. Rev. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: Portal 2013

2 comentários:

  1. Irmãos, tudo que pensarmos, se realizará, portanto, muito cuidado com os pensamentos e quando não forem positivos, diga há SI mesmo, PAI/MÃE, DELETE ESTE PENSAMENTO, AQUI E AGORA. Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...