04/04/2014

Grande Evento – O Início -

"Muito deve se desdobrar diante de você, 
grande parte da compreensão humana
deve ser alterada, apenas o amor,
 o amor incondicional de proporções
 universais, deve existir 
neste planeta(...)"

Os pleiadianos 

Anna Merkaba
01/04/2014
(Nota: S. de Estrelas - Transcrevo aqui somente a mensagem dos pleiadianos, omitindo as notas pessoais e comentários sobre outras mensagens de Anna, mas podem ser ligas no link aqui)

Em 15 de abril ( Lua de Sangue) um evento magnânimo deve se desdobrar diante dos terráqueos.

Um evento de tal proporções que o mundo nunca viu em eras passadas. 

O evento que será conhecido na história como o que veio e o que se foi e que voltou, que surgiu das cinzas do passado na unidade recém-formada vindoura.

A equação matemática de Pi, e E=MC2 devem desempenhar um papel muito importante nos dias que virão.

Pois o que não existe para a mente humana deve de fato ser revelado.


Um evento de proporções magnânimas deve despojar a humanidade de todo o seu EGO, deve despojar a humanidade de todo o seu conhecimento de eras passadas.

Tudo deve ser arrancado, e só a matéria com a natureza da verdade permanecerá. 

O despojamento do véu do mundo ilusório onde eles encontraram-se como uma parte. 

E a verdade de sua natureza será revelada mais uma vez.



É aí que dentro dos corações de tantos que se estabelecerá o código para a compreensão eterna do tempo, a compreensão eterna de tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que sempre será.

Os códices impressos nele se ativarão, na data em questão e continuarão a desdobrar-se rapidamente por todo o seu mundo conhecido, e os mundos ao seu redor.

 Descobrindo o início frutífero dos eventos que se seguirão, os terráqueos devem enfrentar a história a que eles não tinham sido expostos anteriormente.

Os terráqueos devem dar frutos de tudo o que foi colocado diante deles por aqueles que vieram e se foram. 

E como tal, os eventos que vão se realizar tocarão muitos corações, serão desvendadas muitas verdades das camadas de partículas subatômicas dentro da psique do seu ser e da civilização como um todo.

Muitos sobre muitos devem despertar e abrir os olhos como se fosse a primeira vez que vissem o mundo de novo, muitos sobre muitos testemunharão os acontecimentos magnânimos que ocorrerão no céu e dentro de suas próprias embarcações, a embarcação do tempo e do espaço, o vaso da compreensão humana do tempo deve ser transformado de uma vez por todas.

Aquilo que estava escondido deve tornar-se conhecido e abrir as portas para a compreensão eterna daquilo que eles são !

Os eventos acontecerão antes de serem mal interpretados pela humanidade

As histórias que foram preditas foram colocadas através dos egos de quem viu, pois a verdade que deve acontecer e se revelar para a humanidade não é o Armagedon do mundo, porque a palavra Armagedon de fato foi mal compreendida pela humanidade.

 A ideia de Armagedon é verdadeiramente o início dos tempos, bem como a queda do velho, e o acolhimento do novo!

Porque na verdade as revelações da história da humanidade devem fazer com que o mundo saiba do Armagedon, o mundo do conhecimento dentro dos corações de tantas pessoas sobre o despertar para o seu verdadeiro EU e enfrentando-o, muito se tornará claro, muita vontade se tornará conhecida, e não deixará uma sombra para se esconder atrás, todos e cada um devem enfrentar seu próprio ser, seu próprio ego, os seus próprios medos e apreensões, a sua própria realidade.

Cada um verá a luz brilhante da Fonte, e os seus próprios EUs divinos.

Cada um deve tomar cuidado de suas ações, pois cada um deve ser confrontado com o que de fato experimentou antes, e pedimos para liberar e purificar o seu paladar.

Tudo isso deve ocorrer em um momento de divisão de tempo, serão grandes as energias que devem se debruçar sobre a terra 

no momento da segunda Lua, a primeira lua que vereis no céu
 noturno, a primeira lua sobre a qual vocês colocarem os olhos deve girar as energias, as belas energias da criação, as energias de ações deverão ser entregues em campos de glória na Terra.

Muito deve se desdobrar diante de você

Grande parte da compreensão humana deve ser alterada.

Apenas o amor, o amor incondicional de proporções universais deve existir neste planeta, amor e compreensão, amor e bem-aventurança eterna, pois chegou a hora de abandonar as armas de autodestruição e abrir os corações para as novas energias, a nova consciência que descerá em suas próprias embarcações e para as vossas almas subirem ao Criador, para ascender a um novo entendimento

O entendimento da unidade, da compreensão das manifestações, o entendimento de sua própria supremacia e os poderes nela contidos. 

Para entender que de fato você é uma parte da grande composição, que é o universo, para entender que você realmente não está sozinho. 

Por que você está sempre rodeado, por que você está sempre apoiado pela Fonte e Tudo O Que É.

E assim, como os corações de tantos se abrirão, os corações de tantas pessoas devem abraçar o mundo novo, portanto, é de extrema importância para todos vocês, a equipe de terra, permanecer em equilíbrio, permaneçam em equilíbrio queridos filhos da luz, pois o caminho é turbulento de fato

Permaneçam em equilíbrio para que a luz que você trouxe a este mundoesteja emanando dobrável em três partes. 

Você é como um prisma que está transportando a luz para o mundo conhecido

Pois você é o que tem trazido a este universo o novo conhecimento e compreensão de si mesmo.

O novo conhecimento e compreensão daquilo que veio e o que deverá ser. 

Abaixado, a equação matemática de Pi, e E=MC2 vão desempenhar um papel muito importante nos dias que virão.

Pois o que não existe para a mente humana, vai de fato ser revelado.

A humanidade deverá de uma vez por todas, ver com seus próprios olhos que de fato é assim, que não estão sozinhos, não estão sozinhos na galáxia, que não estão sozinhos no Universo, não estão sozinhos.

A maravilha da vida se desdobrando diante de todos os filhos do Criador do seu EU. 

A maravilha da criação linda que você chama de mãe Gaia.

 Porque na verdade é assim.

E assim muitas perguntas deverão surgir, e muitos clamarão aos céus explicação por seus ideais e sua compreensão de si mesmo deve desaparecer, todos devem ser apagados, pois só vai ficar o respeito, a admiração e a apreensão completamente despojados, nus, no núcleo de seus corações.

E só a bela melodia da VERDADE deverá tocar em seus ouvidos.

Quando ocorre um evento como esse, saiba que muito caos deve acontecer, e como tal, vocês deverão ser os únicos a abraçar as almas perdidas, vocês deverão ser aqueles que lhes mostrarão o caminho, vocês deverão ser os únicos a honrar, proteger e respeitar o que eles estão passando, ajudando-os a redescobrirem mais de si mesmos e de sua ligação com o grande Universo.

Pois o que eles verão, pois o que eles ouvirão, pois o que eles deverão sentir irá assustá-los até o núcleo, para a maioria deverá ocorrer em privado, na privacidade de seus aposentos, para alguns deverá ocorrer nos campos abertos de suas imaginações.

Para outros deverá ocorrer nas vastas alianças cósmicas e ainda para o resto deverá ser revelado e trazido através das telas da televisão, através das telas do computador, através de todos os meios de comunicação conhecidos do seu mundo. 

E assim.

E assim, preparação está próxima, os preparativos da história galáctica que irão abrir o portão e desdobrar um novo plano para o novo milênio, um novo plano para a humanidade, um novo plano para Tudo O Que É.

Fiquem na luz eternamente amados, fiquem na luz sabendo que estamos em pé por você, saibam que vocês são amados além da medida pelo Universo, pela Fonte e Tudo O Que É.

 Entendam que vocês são aqueles no comando, que são os que têm que tomar sobre si mesmos e andar caminhando de mãos dadas com a humanidade.

Saibam que vocês são os guardiões dos terráqueos, pois vocês são os seus guias, vocês são seus mostradores de caminho, vocês são sua equipe de apoio.

Entendam que embora a estrada seja longa, será muito frutífera de fato !

Isso é tudo o que temos para vocês agora.

Nós te amamos.

Nós estamos com vocês.

Adeus por enquanto.


Os pleiadianos





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução:?

Origem: Portal 2013

Fonte:  http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/2014/03/31/grand-event-the-beginning-april-15th-blood-moon-pleiades/
Anna Merkaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...