25/04/2014

LI SHEN

"A carne da Terra treme e, assim, sua carne vibra, recebendo o Espírito".

Eu sou LI SHEN,
 Melquisedeque da Água.

Transmitido por:
Sijah Sirius, do
Coletivo dos Filhos
da Lei do Um.

22 abril 2014



Hoje, a pedido do Comandante dos Anciões, venho aportar-lhes alguns elementos em relação à acolhida do Corpo Eterno, do Corpo de Fogo, nesta dimensão, em seu corpo físico.

Há anos, tenho trabalhado ao lado do conjunto de Melquisedeques, trabalhando, sobretudo, ao nível individual de suas estruturas etéreas e físicas.

Hoje me aproximo, então, para partilhar algumas orientações e detalhes gerais que lhes permitirão acolher seu Corpo Eterno, aqui, nesta dimensão, se é o que a Luz pede a vocês, neste momento.

Como de costume, acolhamos, juntos, o Conselho dos Melquisedeques.

... Comunhão com o Conselho dos Melquisedeques...

Nesse sentido, não venho dar-lhes qualquer novo yoga ou movimento, simplesmente, lembrá-los, com a minha Presença, a sua faculdade de ser a Luz por sua Presença nesta dimensão.

Dimensão que acolhe uma gama de frequências da qual foi privada, essas Novas Frequências, há numerosos anos, têm trabalhado em seu Corpo, nesse Sistema Solar e nesta Terra.

Como foi dito e repetido, o momento é agora de ser a Luz.

Portanto, tudo o que integraram, durante esses anos, como ensinamento, exercício ou prática ao nível exterior, deve ser transcendido por uma ação espontânea e direta de seu Espírito.

Isso quer dizer que, agora, a diferença mais importante não está em qual é o exercício, em qual é o movimento, mas qual é sua origem.

Por minha presença, que facilita a fusão de seu Corpo Físico e Etéreo com o Corpo de Luz, o Corpo de Fogo, eu venho mostrar-lhes a possibilidade, tornando-se a Luz, de expressar, através das ferramentas de sua personalidade e da alma, a vontade e a Força do Espírito.

Isso implica que, qualquer ação que venha, espontaneamente, do Espírito será, sempre, uma liberação e um ressurgimento de seu próprio Ser Eterno, de sua ação Livre e Espontânea no Coração.

Se, ao contrário, vocês buscam conseguir alguns efeitos, através de alguns protocolos exteriores, é bem possível que isso tenha resultados em vocês, mas jamais será o mesmo efeito que uma ação e um movimento expressos a partir da Graça e da espontaneidade da Verdade que vocês São.

Para que o Espírito possa expressar-se em Palavra, Pensamento e Obra neste mundo, ele necessita de um campo limpo, um campo permeável à sua vontade.

É por isso que, comungando em minha Presença, como Melquisedeque da Água, estabilizo a circulação da água em vocês, estabilizo as emoções e a raiz mental, o que permite, nesse momento em que o “switch da consciência é produzido, atuar a partir da própria Essência, a partir da própria Raiz e Verdade.

Vocês são a Verdade de toda Eternidade, porém, expressá-la aqui, com a força e a convicção, nesta dimensão dual, não é tão fácil.

Requer de vocês uma Paz, uma Confiança total, um Abandono total à Luz que vocês São.

Nenhum medo pode vir interferir, pois, a partir de então, será a personalidade que tomará o controle.

Assim, e primeiramente, o enraizamento é um dos pontos mais a ter presente.

O enraizamento às suas próprias raízes, estejam na montanha ou na cidade, sabemos que há circunstâncias facilitadoras.

Porém, falam-lhes de ser, na sua raiz, na sua terra firme, na rocha.

Dessa rocha, todo movimento é possível, sem essa rocha, tudo tem tendência a dispersar-se no ar.

É essa rocha e esse enraizamento, através de seus pés e da Onda de Vida, que lhes facilita essa Presença Silenciosa e Eterna, Presença que se basta por si, como para Presença.

É importante que seu corpo físico, neste caso, as pernas, tenham uma circulação adequada, para facilitar à Onda de Vida circular.

Nesse sentido, vocês podem, espontaneamente, fazer movimentos ao nível, também, de seus joelhos e das articulações ao nível dos dedos e dos pés.

Isso é igual para seus braços e, também, para o pescoço.

Se vocês se lembram, alguns movimentos foram dados pelo Comandante, esses movimentos são atualidade, no sentido que permitem ativar e facilitar a circulação em alguns pontos de seu circuito energético (movimentos de inclinação do pescoço nas direções dos quatro elementos).

Se podem, deixem que isso aconteça na espontaneidade de seu dia a dia, simplesmente, por sua Presença nesse corpo; deixem que ele dance e faça os movimentos necessários para permitir a boa circulação da energia vital em seu corpo físico e corpo etéreo, o que permite à Luz Vibral invadir a estrutura física e etérea.

Também a posição com as mãos colocadas à altura do diafragma e sua respiração permite-lhes elevar a vibração ao nível de seu peito, o que permite à porta OD abrir-se e ativar o ponto de irradiação do chacra do Coração e o ponto ER.

A respiração é, também, importante.

Quando muitos de vocês são chamados a realizar algumas ações neste mundo, a respiração sempre é seu vínculo ao Coração e à sua interiorização.

Estejam atentos, tanto aos sinais da respiração como ao seu corpo, para agir em consequência, espontaneamente, no momento, desbloqueando seu corpo físico, permitindo irradiar a Luz.

Não são todos que são chamados a fazer essa integração; para quem é assim, procurem, então, facilitar o trabalho da Luz em si, em sua posição, em seu centramento no Coração, em sua Retidão e Abandono.

Dessa maneira, vocês verão que o próprio corpo libera-se e é descomprimido de algumas constrições que o afetam, o que permite uma dilatação de sua estrutura, o que permite ao Fogo queimar no seu interior, revelando a irradiação do que vocês São, do Amor que vocês São, purificando a estrutura desse corpo, permitindo a circulação de sua vibração e o sangue conseguir atravessar a porta de seu pescoço, o que permite a ativação da Coroa Radiante do Coração e da Cabeça em Fusão.

A carne da Terra treme e, assim, sua carne vibra, recebendo o Espírito.

Deixem, então, essa carne fecundar-se, através do Fogo e através das frequências que chegam para Ressuscitar a Presença Eterna aqui.

Eu sou LI SHEN, 
Melquisedeque da Água.

Vocês podem chamar meu nome em qualquer circunstância em que sintam facilitar essa fusão do corpo físico e Corpo de Luz.

Igualmente, em seus momentos de alinhamento, não caiam na rigidez, deixem seu corpo físico relaxar-se, desbloquear-se ao nível das costas e dos ombros.

Chamem meu nome, para facilitar esses processos em seu corpo.

Recebam um abraço, recebam todo o Fogo do Conselho dos Melquisedeques, neste momento, todos presentes, na acolhida do Fogo do Céu na Terra.

Graças, irmãos e irmãs, até a próxima!





Post. e Formataão
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G. 

Transmitido por:
 Sijah Sirius, do
 Coletivo dos Filhos 
da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!lishen22abril2014/c23uw



(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...