27/04/2014

"O Dragão da Ascensão" - Parte III -

"Despertar não é amável, é o Dragão 
da sua criação".


"O dragão tirou de vocês todo o lixo mental humano para que a verdadeira paixão pudesse entrar"

 O Lado Escuro do Despertar

  Adamus Saint-Germain 

- PATE III -
(Continuação, ultima parte)
Canalizado por
Geoffrey Hoppe
Nota: S. de Estrelas - Por ser muito extensa, mas cativante, esta mensagem a dividi em 3 partes. Geoffrey Hoppe para quem o conhece sabe o quanto  se expressa, e de maneira simples e direta usando termos de nosso dia a dia, o que parece chocar muita gente, que espera palavras sofisticadas e difíceis. Nesta  canalização fala detalhes e informações que muito nos faz ver, nos faz ver através de mais um angulo de nosso face a face, e que nos desperta para um entendimento mais amplo de nosso processo de crescimento e despertar espiritual)


Eu Sou Quem Eu Sou, 

Adamus do Domínio Soberano. 

Bem-vindos ao seu despertar.

Bem-vindos ao lado negro do seu despertar. 

Há um novo sistema que está chegando para tomar o seu lugar e não é através de bancos e corporações poderosas.

Há um novo sistema econômico que está vindo para circular.

Falei sobre isso recentemente e vou fazê-lo agora, é uma forma de sua abundância.

O SISTEMA ACABARÁ POR IR À FALÊNCIA...

O sistema acabará por ir à falência, mas isso é irrelevante, trata-se de abundância e é tão simples, tão simples que eles não vão acreditar, mas é verdade.

Há um novo sistema que está chegando ao planeta para jogar e não vem de alienígenas ou de Washington, o que é uma maneira de dizer, vem de cada um de todos vocês.

Eu estava falando há algum tempo sobre dar um curso de abundância, eu estava brincando sobre isso, trabalhando nisso, mas vou fazer.

 Que posso dizer é, agora, a abundância, a abundância que você quer? 

Há mais energia disponível neste planeta como nunca houve, muita energia, pois é necessária muita energia para operar este planeta e pode imaginá-lo como um simples grão de areia

A energia que está realmente disponível é como uma montanha inteira. 

Imagine que apenas uma pequena quantidade dessa energia é tudo o que é necessário. 

Você pode imaginar essa montanha de energia, alguns milhões ou trilhões de tais valores que estão disponíveis e é mais do que suficiente

Abundância.

Sua abundância está diretamente relacionada com a sua paixão pela vida.

 A mente se levanta e diz: quando eu terei dinheiro? 

Não importa, ele vai estar lá.

 A energia que está chegando para atendê-los está diretamente relacionada à sua paixão e vontade de viver. 

Você diz: "Bem, eu estou quebrado.

E eu digo, você provavelmente não quer estar aqui, provavelmente você está parado nessa linha.

"Eu não sei se eu quero viver ou morrer, eu não sei se vou despertar ou ir mais fundo no abismo". 

"Eu não sei o que estou fazendo.

 A energia é muito literal e ela responde: "você não sabe, tudo bem, vamos ficar fora por um tempo até você decidir que deseja estar aqui." 

Quando você quer viver plenamente, o grande Eu Sou, seu desejo de existir é o mais apaixonado estado de ser o dinheiro entrará abundantemente, puro e simples. 

Então este dragão entra em suas vida e leva seu trabalho. 

De toda maneira, vocês não gostavam dele

Vou colocar Linda desconfortável novamente, então vou me esconder.

Se você trabalha para os outros e não gosta, que é o que a maioria sente, se vocês trabalham para os outros, o dragão vem e vai conseguir levar esse emprego de vocês. 

Vão ser demitidos ou a empresa vai entrar em colapso, ou seja o que for.

 Se você está trabalhando para si mesmo, trabalhando para empresas como o Círculo Carmesim, se você ama trabalhar para o Círculo Carmesim, como meu amigo faz, digo isso porque é politicamente correto, isso é uma história diferente.

Mas se você está em um trabalho para obter o cheque, então estará ferrado, porque o dragão virá atrás de você. 

Ele vai levar seu trabalho e você, vai agradecer a Deus. 

Vão entrar em pânico e dizer: "O que eu vou fazer da vida"?

Respirar...realmente respirar.. e algo surpreendente virá até você, talvez não um emprego, talvez outra coisa, mas isso vai estar lá. 

Uma das piores armadilhas, esta é a minha definição de uma vida miserável, de trabalho de um gerente médio, que é a maldição, que é o purgatório no mundo profissional

Porque não diz simplesmente que você é um chato, um bobo?

Em um trabalho de gerente médio, você não faz nada, lê alguns documentos, terá algumas reuniões, fala ao telefone, você não acredita em nada, não produz nada, você quer manter-se estável em um barco que se move tentando manter o seu emprego, que anda suportando: "Eu sou um gerente de nível médio.”

Oh, desculpe amigo. 

Um trabalho de gerente médio que você faz, é viver em cubículos. 

Realmente? ... 

Você, o Espírito e os anjos não criaram este planeta com o reino animal, mineral, vegetal, para sentar-se em um cubículo, num trabalho de médio nível, por favor. 

Dê graças a esse dragão por fazer você perder o seu emprego. 

Então o dragão vem e, pior de tudo, este dragão vem, vocês sabem, vocês criaram o dragão, ele os conhece melhor do que vocês se conhecem, ele sabe dos seus pontos fracos, conhece seus pontos fracos, ele sabe de todos os seus botões, os mais profundos e escuros medos. 

Além disso, este dragão chega e vai direto para sua auto estima, direto para o seu senso de identidade consigo mesmo e, respira fogo em todos os lugares

E começam a duvidar de si mesmos e, provavelmente, é uma coisa boa, ele começa com os seus sistemas de crenças, como vocês criaram a sua vida. 

Vocês, provavelmente, vão para um tormento mental e lutam por isso, tentando lutar contra o dragão, mas não podem ganhar, porque são vocês , você querem ser mais sábios do que o dragão. 

Como podem ser mais inteligentes do que ele?

 Vocês querem lutar com a espada da verdade e ele simplemente ri de vocês.

Ou puxam o gatilho, disparando como Os Caçadores da Arca Perdida. 

Ele diz, uma espada, uma espada de verdade? 

Este dragão entra em seus sonhos, atormenta-os e entra em seus sistemas de crenças e faz com que deem uma olhada

Vái em seus objetivos, planos e desejos que são apenas para os seres humanos por seres humanos, eles não são para os seres ascendidos.

 Planos e metas são, basicamente, formas de limitação

Alguns ainda vão operar com planos e metas, deixe-os ir, por favor, ou o dragão irá levá-los. 

Este dragão vai muito lá, vai forçar profundamente para o abismo de seus medos, portanto não vá lá de novamente por conta própria. 

Vai força-los a olhar para si mesmos de maneira repulsivas, assustadoras, desprezíveis, obrigando-os a olhar para quem você é. 

Você vê parte da hipnose emergindo dentro da experiência. 

Você criou identidades para si, e o mais interessante é que absolutamente acreditam, é um ato, eu gosto de atuar, eu estou atuando agora. 

Atuar é desempenhar um papel que lhes permite ver quão fantásticos e diferentes são, do que eram antes.

 Atuar lhes permite surgir e dizer "Eu Existo, por isso eu crio de qualquer maneira que quiser, eu posso agir da forma que quiser."

Eu amo atuar, o problema é vocês tendem a acreditar nesse papel que vocês jogam, acreditam que é real.

O papel que vocês jogam, essa identidade humana, não é mais um ato e sim uma experiência

Então o dragão vem à vocês e tenta mostrar-lhes que é apenas um ato, uma interessante expressão e que todo o resto disso, é apenas um ato

Está na hora de ir além.

 É tempo de voltar ao que Eu Sou, voltar ao Eu Existo, de voltar ao Criador de si mesmo.

 Então você tem suas batalhas, suas preocupações com este dragão.

O Shopping Center.

Você tenta de tudo, tudo. 

O dragão continua correndo ladeira abaixo no caminho da iluminação, finalmente, estamos finalmente fazendo algum progresso. 

Estão no caminho da Ascensão, vocês correram ladeira abaixo, olhando para trás, onde esse dragão está puxando sua cabeça.

 "Puxar sua cabeça" é sair de um estado mental de ser.

É uma armadilha mental, e você pensa como sair de sua mente e simplesmente não funciona e então o dragão vai puxar sua cabeça. 

Estão correndo ladeira abaixo no caminho da Ascensão. 

E ele está sobre suas cabeças, vocês podem cheirá-lo, sonham com ele, é um sentimento profundo.

 Vocês estão no caminho da Ascensão quando, de repente, há uma distração, ao lado, luzes piscando brilhantemente.

 Há um grande sentimento de atração, apenas um pouco fora do caminho, “eu deveria verificar isso antes de ir em frente", porque há alguém chamando e dizendo: "Por aqui, por aqui é como você consegue a iluminação, você tem que fazer essa profunda viagem por aqui.” 

E quando você se aproxima, sai um pouco do caminho da Ascensão.

 Você chega um pouco mais perto e vê grandes letreiros: É UM "Shopping Center" ...

 É CHAMADO "GRANDE SHOPPING CENTER MAKYO" (Supremo Makyo Mall) . 
* (Editor: "Alto": supremo, superior, alto )

E isso aí ..

 E vocês pensam consigo mesmos que, se não estivessem correndo ladeira abaixo no caminho da Ascensão teriam perdido isso, porque aqui no shopping está tudo o que vocês precisam para a iluminação. 

Para aqueles que não sabem, "Makyo" é um termo antigo que significa "distração espiritual"

Também chamam de "estupidez espiritual.

Digo isto, porque a pessoa menos iluminada é aquela que está mais próxima de obter a iluminação.

 Quanto mais próxima estiver do limiar da Iluminação mais longe você está. 

Por quê?

 Porque há muito mais Makyo

Vão à oficinas ao redor do mundo e são atraídos por seus conselhos, eu vejo os grandes caminhões trazendo Makyo dentro desses workshops

Então, aqui estamos correndo ladeira abaixo distraídos por Makyo Moll

Aqui é onde as respostas estão, esta é a Meca! ... 

Não é ... é uma maldita distração ... 

Vocês vão lá de qualquer maneira, não importa o quanto lhes digo, é apenas uma DISTRAÇÂO e ILUSÂO e você vai direto para a porta e diz: "Ohhh" e vendo todas essas pessoas pacíficas ... Namasteee ...

 E entram por essa porta, nem sei como se escreve, eu não sei o que é, entrar no Shopping cheio de lojas, cheios de mensagens "Eu finalmente consegui" ... e há uma pequena loja que vende remédios roxo: "ohhh, isso é o que eu preciso”

Eles têm remédios roxo para o conforto e um outro para a Ascensão e tem um outro para a sífilis e para o que você quiser imaginar. 

E vocês estão estagnados, não tem dinheiro, perderam seus empregos, porque eram um Gerente Médio e estão presos em remédios de ervas e colocam em todos os lugares, em seus ouvidos, em outros orifícios do corpo, coloca-os na água, aspiram e, em seguida, ficam doentes.

E você sabe que o dragão senta-se sozinho e ri respirando um pouco de fogo, retendo a respiração ... o que significa quando o dragão respira para dentro? 

Inala chamas, acho que eu nunca pensei nisso antes ... mmm ... 

Em seguida, caminham pelo Shopping Center e a próxima coisa que vocês veem é um depósito de cristais de ametista, vão para lá e dizem: "Meu corpo dói, ohhh, obrigado Senhor, eu estou no céu com todos estes dispositivos da Ascensão" e você se encontra na loja e se machuca porque as pedras são cristais de ametista. 

Cristais de ametista estão ali dizendo: “que diabos estão fazendo essas pessoas". 

Mas tudo bem, seja o que for e há uma fumaça na sala e um pouco de música makyo, ohhh, há um montão de música makyo "MOOO NAMASSSTEEE MMM”...

E deitado na cama dizem: "Eu não sei se me sinto bem, mas espero que isso funcione, porque gastei US$ 300 por uma sessão de 99 minutos e é melhor que seja bom."

 E então vocês saem e seu corpo está mais fodido do que antes. 

Porque vocês sabem que existe essa coisa em seu corpo chamada "Anayatron", que é a rede de comunicação que mantém seu corpo em equilíbrio e saudável, que vai recriar os membros, se o desejarem.

 Porém, quando o infundem com cristais de ametista, medicamentos e tudo o mais, o Anayatron diz: "hmmm" ... igual ao Dragão", "Está tudo bem, eu vou esperar.

No final do dia, esse aspecto humano está mmm.

Só confiem neste Anayatron ... vocês não precisam de toda essa baboseira para se curar, vocês estão bem. 

Enquanto isso, suspendam a cura

E vão para dentro desse Shopping comprar cristais, grandes cristais, pequenos cristais, quadrado, redondo, todas as cores possíveis. 

E o “vendedor de makyo” diz: "Eu tenho cristais, espere um segundo, siga-me" e continua: "mmm eu sinto que este cristal pode sentir e está seu nome", mas, na realidade, está chamando seus dólares, mas ... "está chamando seu nome” ... vamos ajustar sua freqüência ... segure o cristal, você não sente como ele está se curando?..."E vocês como idiotas que são, concordam dizendo:" oh, sim, eu posso sentir a energia” ...

E então dizem: "Ok, eu vou comprá-lo." 

E compram os ridiculos os cristais. 

Eu gosto de cristais, estive trancado em um por 100.000 anos, eu deveria gostar ...

 Os cristais geralmente armazenam energia para o planeta, a energia cósmica.

 Os cristais são para armazenar e distribuir energia.

 Durante muito tempo, foi quem deu energia para o planeta, muito antes de eletricidade.

 Os atlantes usavam, eles sabiam como ajustar certas freqüências para fazer coisas, como mover grandes pedras.

 Os cristais têm valor inerente, mas não vai faze-los despertar, vocês não vão se iluminar.

Esses cristais não vão fazer isso por vocês, eles são lindos.

 Linda tem todos eles em torno da casa, há santuários de cristais, porém não vai curar você

Então, caminham e tem todos esses dispositivos de remédios roxo, um tanto de cristal ametista e levam um grande cristal com vocês.

 E vão para a “makyo-livraria” e está cheio de pessoas, realmente está lotado. 

E elas dizem. "Ohhh, eu estou no céu, há toneladas de centenas de títulos nesta “makyo-livraria": ohhh eu finalmente estou no céu. 

Há um livro aqui na prateleira que diz “Conversando com makyo”, 'ohhh finalmente eu o encontrei ... oh, aqui está outro livro, "O Poder do Makyo Agora”. Oohhh, iluminação, sim! 

Oohhh, há outro livro aqui, “A autoestima makyo” (maikyo=distração espiritual")... ohhhh, eu estou no céu ... encontrei o livro com todas as respostas.” 

Título após o título, meus queridos amigos, informações interessantes, mas a maior parte é makyo. 

A coisa é muito engraçada, livros não são necessariamente makyo, os leitores são. 

Eles dizem, “olhem para este livro, talvez as respostas estejam aqui ".
NÃO.

 O livro é AQUI MESMO, está agora sendo escrito por vocês e por sua alma, muito bonito, é um best-seller.

 O livro está aqui, não está lá. 

Os títulos de todo esse makyo dessa loja são a sua DISTRAÇÂO. 

Caminham, nesse Shopping, que está cheio de curandeiros, dizendo: “Venham, venham, eu posso sentir a sua energia, eu posso dizer-lhes que novos relacionamentos estão chegando na sua vida" 

Essa é boa!

 Vocês estão lá e encontram os “videntes”

Videntes, médiuns, a maioria deles muito sensítivos, a maioria deles não entende que diabos estão lendo

Quando eles estão vendo a outra pessoa, os verdadeiros médiuns veem o potencial, não o destino, não podem dizer que é em 5 dias, a partir de agora, que algo vai acontecer..

Ah! pelo menos vocês tem esta profecia, dizendo que muitas coisas podem acontecer-lhes.

Vocês, Criadores, vocês escolhem o agora, não é só uma coisa que vai acontecer, não há vidente, nenhum médium pode dizer-lhes", isto e isso vai acontecer”.

Eles podem ajudá-los, talvez, a ver o potencial de sua vida, um grande potencial, mas eles não vão dizer que isso vai acontecer em cinco anos ou mais

Estão neste shopping procurando, há lojas e mais lojas e encontram a “água-makyo” e dizem:" Beba esta água, vai curar seu corpo.”

E de repente você se ilumina e bebe litros, até lhe dar diarréia. 

Provavelmente você merecia.

 Estão tão perdidos nessas distrações makyo, basta olhar um pouco mais longe no caminho da iluminação, basta olhar para o limite, dar esse passo e ILUMINAR-SE ... mas não, vocês continuam no Shopping

Vocês continuam ali, fazendo compras. 

ILUMINAÇÃO

 A Iluminação é natural, não existe tempo para isso, não há práticas que vocês tenham que aprender, isso ou aquilo antes de ascender. 

Muitos de vocês estão parados sobre o limite da iluminação, parados justamente ai, não dando esse passo. 

Por quê? 

Antes de tudo, nada está a bloqueando a porta.

 Muitas pessoas estão vindo atrás e vocês estão bloqueando a porta.

Então ILUMINEM-SE e avancem o um passo para o lado.

 Mas eu pergunto, por que estão parados aí na porta?

Podiam estar iluminados amanhã, esta tarde, agora mesmo! 

Vocês estão parados aí. 

Eu ouvi as desculpas mais incríveis, e vamos colocá-las em um livro. -"Eu estou trabalhando em minha tese de escola." -

 O quê? 

O que isto tem a ver com sua iluminação? 

Você tem que terminar a sua tese primeiro? 

Que tal ser iluminado e, em seguida, a sua tese fica ainda melhor É uma história verdadeira por sinal. 

- "Eu estou esperando por meus filhos se formem." - 

Eu não entendo. 

O que tem a ver a iluminação com seus filhos se formarem?

Essas são respostas de pessoas supostamente despertas

Ok, eles vão se formar e ir morar com você até 37 anos de idade. 

Vocês vão esperar, esperar e esperar

Alguns dizem: "Eu estou trabalhando em um livro, eu quero terminar em primeiro", ou "Eu estou esperando."

O meu favorito: "até 21/12/2012." 

Bem, espere, agora é abril de 20.. . 

E sobre a sua iluminação?

 Alguns estão esperando a nave-mãe, realmente estão esperando por eventos cósmicos, a descida da nave-mãe, à espera do que quer que seja, seres angelicos, o novo calendário maia.

 É tudo makyo. 

Por que não dar um passo adiante? 

Há uma série de razões.

 Eu vou te dizer o porquê.

 Que acontece se não há nada aí?

 Que se passa se não há absolutamente nada aí?

 Isso podem ser duas coisas:
 1) Vocês dão um passo no escuro, no nada.

 2) Dão um passo e tudo está lá como ontem, sem iluminação, ascensão, a vida na Terra foi desenvolvida por eventos biológicos e humanos evoluíram dos golfinhos e macacos e aqui estão, nada mais. 

É um pouco assustador, é mais fácil estar aqui e sonhar com o despertar, mais que despertar de seus sonhos

É mais fácil estar aqui e falar sobre a iluminação que todos os makyos podem ensinar e fazer de conta que eles são espirituais, indo ao shopping, nas lojas espirituais e comprar roupas engraçadas, fingindo ser espiritual e recitam mantras hindus e fingem

Vocês não são hindus tentando ser espirituais, são apenas seres humanos onde quer que estejam.

 Vocês não devem falar um idioma estranho, ir para o Himalaia, ir para Boulder Colorado ... hahaha. 

Quase tão estranho quanto ir ao Nepal. 

Então, aqui estão vocês no limiar, "mm mm mm, o que eu faço? Espere, devo limpar a casa". 

Uma mulher me disse isso. 

Ela tinha que limpar a casa antes do despertar, porque se ela morresse, haveria uma bagunça na casa e isso doía.

 Mas vocês vão Ascender.

Realmente, nada seu é bom?

 Ficam parados na porta, contemplando e perguntando: "Você está pronto para este humano ser ousado?

Parados na porta e dizendo: "Porra cara, só quero uma vida humana melhor, um pouco mais de dinheiro, ser 10 anos mais jovem, um parceiro melhor e ir mais vezes ao teatro, é tudo o que eu quero.

 Não quero ser muito sério sobre essa coisa de iluminação, porque ela vai mudar absolutamente tudo na minha vida ", mas é tarde demais.

 Vocês não terão alguns dólares a mais, nem serão um pouco mais jovens ou terão um novo parceiro na vida.

 Isso não vai acontecer.

 O Despertar é o despertar da consciência, é a consciência.

 O despertar é tudo. 

Então vocês sentem isso, sabem, sabe que algo grande está vindo, mas não esse grande ... porém, a grande mudança está chegando e vocês ficam parados aí

Esperando que alguém os empurre. 

Isso não vai acontecer.

 Esperam que um anjo desça para a Terra e que venha da terra dos iluminados, dizendo: "eyyy Mark vai, vai, olhe o que está por trás da porta número 3"

Isso não vai acontecer, não há nada, só vocês, só vocês. 

Este é o lugar perfeito para fazer uma respiração profunda, neste limiar do tempo de iluminação. 

Esqueça tudo lá atrás, o Shopping, Makyo Shopping, sua história, esqueçam suas crenças, esqueçam tudo isso. 

Isso está parado atrás da porta, no limiar da iluminação. 

Respire fundo e diga: "Eu Existo", "Eu Existo". 

Uma coisa engraçada acontece quando você ousa fazer isso, indo lá e dizendo "Eu Existo, Eu Sou Quem Eu Sou", "Eu Sou Quem Eu Sou."

De repente, a ilusão das portas se vai. 

De repente, a ilusão do limiar fica para tras

De repente você está sozinho, porque a Iluminação é um processo natural. 

A iluminação não é amigável, não foi com nenhum de vocês.

 Vocês não se iluminam caminhando com roupas estranhas, espalhando pó mágico e boa música. 

A iluminação é puro rock and roll. 

É difícil, as coisas despedaçam, vão puxar a cabeça, serão perseguidos em seus sonhos, prosseguirá cada pensamento em sua mente, vai trazer os seus medos, os seus desequilíbrios, trará todos os aspectos que você não gosta, trará as relações e assuntos e mais que tudo, vai trazer a grande questão: PODE AMAR A SI MESMO? 

Você pode amar a si mesmo? 

E isso não pode ser feito de maneira amável, pelo menos, não por enquanto, pelo menos na sua iluminação. 

Talvez nas gerações futuras, seja mais suave, talvez irão ao shopping antes de ir ali. 

A iluminação não é amigável e não deveria ser.

 A iluminação é natural.

 Então minhas palavras de despedida neste dia, o que vocês fazem? 

O que vão fazer?

 Pare de pensar sobre a sua iluminação, parem com a manipulação, porque tudo que vem é da mente e tudo o que vão fazer é correr em círculos, em círculos. 

Abandonem seja o que for, qualquer coisa que façam ou que tenham facilitado sobre você, a busca de qualquer guru, qualquer coisa externa que estão tentando se conectar.

A iluminação está ai agora, o Despertar está ai, foi assim que vocês escolheram experimenta-la. 

Sou eu, eu sou iluminado e eu não me importo, sou eu, vou querer experimentar minha iluminação em abundância, boa saúde, liberdade e soberania

Experimento a iluminação com graça verdadeira graça.

 Minha definição de graça, a maioria de vocês têm lutado com isso, pensem sobre isso esta manhã, "Graça" é simplesmente deixar que a energia os sirva, não são tão bons nisso. 

O Mestre está sentado aí.

 Ele não está fazendo muito, nada mais que rir, porque o mestre permite que as energias lhes sirvam, isso é a graça

O mestre apenas se senta e todos lhe servem. 

Vocês não são bons nisso.

Vocês não deixam que a energia lhes sirva. 

Vocês resistem, se reprimem, achando que não são merecedores disso, que estão tirando isso de outra pessoa. 

Não, o mestre é gracioso. 

A energia simplesmente vem. 

Como lidam com o seu despertar? 

Você deixa acontecer naturalmente. 

Quando algo acontece, percebam que vocês estão criando esta parte do seu Despertar e que isto não é um castigo.

Quando algo acontece, percebam que o dragão está trabalhando, vocês são o dragão, o dragão realmente quer amá-los, preocupa-se com você.

 Ele está facilitando o Despertar.

 O dragão não quer vê-los dormindo, de volta à sua hipnose, de volta à sua falta de liberdade

O dragão não quer vê-los de pé, parados na porta, sem fazer nada.

 Vocês percebem que tudo o que acontece, tudo, tudo o que acontece em sua vida agora, é a energia que está servindo-lhes, quer percebam isso ou não, é sobre a iluminação.

 Agora vocês podem fazer essa escolha consciente dizendo "permito experimentar um pouco da iluminação de forma diferente", vocês começam a escolher, escolhem de forma consciente.

 Chegamos a um ponto para alguns de vocês, espero que para todos vocês e que percebam que este é o melhor momento de sua vida, na verdade, de todas as suas vidas. 

Este é o melhor, o mais intenso e claro, o mais traumático, mas este é o melhor tempo. 

Vocês vão me dizer: "mas eu não tenho nenhuma paixão."

Não, não.

 O dragão tirou de vocês todo o lixo mental humano para que a verdadeira paixão pudesse entrar.

 Você vai dizer. 

"Mas a minha vida é um desastre", bem ...o dragão faz uma bagunça para tirá-los da hipnose, este é o melhor momento.

 O incrível é que vocês despertaram agora, só não sei como fizeram. 

Vocês ascenderam, apenas se esqueceram a experiência de como chegar no processo de encher o copo, isso é certo.

 Estou muito contente e foi uma honra estar aqui hoje com vocês.

 Linda diz que é tempo, que há um shopping nas proximidades, sem necessidade de sair correndo depois dessas palavras.

 E quando voltarem para suas casas a partir deste fim de semana e forem amanhã para os seus empregos de Gerente Médio, basta lembrar de uma coisa quando sentirem pânico novamente ou sentirem um pouco de medo, ansiedade, apenas lembrem-se:
 não tomem medicamentos para a ansiedade.

E você deve saber que "Tudo está bem em toda a Criação" ... 

Eu Sou Quem Eu Sou, Eu Existo. 
Obrigado ... eu sou Adamus. 
E assim é ...



Post. e Formatação

Tradução do espanhol 
para português:
Thaiz Marzagao

Transcrição do áudio
 para o espanhol:
 Fernando 

Fonte:
www.AwakeningZone.com 


 Direitos autorais:
 CrimsonCircle.com The Crimson Circle Show
 com Geoff & Linda 22 de Maio, 2013 
AUDIO EM INGLÊS:
 http://awakeningzone.com/Episode.aspx?EpisodeID=2174

Loja do CC: 
http://store.crimsoncircle.com/p-4942-the-dark-side-of-awakening.aspx

Recebido via e-amail de:
Circulo Carmesim 
circulocarmesim@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...