02/04/2014

CONSELHO SUPERIOR DE ORION

"Desta vez a Ascensão não é chegar
necessariamente trazer algo 
que vocês perderam".

Dançando na Densidade.

Mensagem de Ascensão canalizada do 
Conselho Superior de Orion

Canalizada por
 Holly Hawkins Marwood
Transcrita por 
Paul Marwood
28 marco 2014


Saudações, queridos.

Nós somos o Conselho Superior de Orion.

A mensagem de hoje é aquela que pode ser familiar, pois é uma mensagem que tem ecoado em seu planeta de muitas maneiras diferentes, por meio de muitas vozes diferentes, mas ainda, vale a pena repetir e ser contada novamente.

 Como já mencionamos em comunicações anteriores com vocês, todas as soluções que vocês precisam neste momento já estão presentes em seu planeta.

 Essas soluções podem ser em termos de pensamentosideias, isso poderia ser em termos de potencial de vibração, e também poderia estar nas coisas materiais que vocês têm em seu planeta.

 Todas as soluções estão lá. 

Todos os elementos estão lá. 

Neste momento de transição, possa ser que os elementos precisem ser olhados com outros olhos, com novas soluções e com novas afinidades. 

Todos os elementos que vocês precisam para ajudar a si mesmos, neste momento, já estão em seu planeta e dentro da energética em que vocês existem.

Com isso sendo dito, nós queremos que vocês entendam uma Verdade vibracional muito importante; vocês não são a realidade vibracional que vocês estão experimentando em sua realidade tridimensional. 

É fácil dizer: "Bem, sim, sabemos disso", mas compreender isso e viver na realidade de que vocês são seres energéticos, e como um ser energético vocês têm vibrado em um nível muito alto de frequência. 

Vocês têm abraçado muitos níveis vibracionais diferentes de frequência, e vocês os fazem em sua plenitude.

 Em algum momento no tempo, vocês decidiram tomar um pouco de sua realidade vibracional e torná-la mais densa e mais comprimida para que fossem realmente capazes de experimentar o que este reino tinha a oferecer. 

Pois este reino precisa ser experimentado com algum nível de densidade para que se consiga lidar com as verdades energéticas que são predominantes neste momento e neste plano; tal como a gravidade, tal como o tempo e tal como a necessidade de se mover através do espaço.

 Isto requer uma densidade de vibração. 

Então vocês têm tomado a sua realidade vibracional e a tornado mais densa para que vocês possam experimentar a vida neste reino.

A medida que vocês já têm experimentado este nível de densidade, em certo sentido, tem havido um esquecimento ou uma desconexão da verdadeira essência de quem vocês são na sua mais completa expressão do seu ser energético.

Desta vez a Ascensão não é chegar e, necessariamente trazer algo que vocês perderam.

 É para trazer esta consciência de que vocês já estão nesta bela energia expandida e que decidiram tornar-se mais densos aqui. 

Uma vez que vocês escolhem abraçar, sentir e se conectar com sua frequência vibratória expandida, as constrições da densidade a este nível, começam a se dissolver e começam a se expandir de modo que vocês possam ter uma experiência expandida.

 É como se vocês começassem a viver em outras dimensões, considerando como vocês chamariam isso prontamente. 

Enquanto vocês estiverem fazendo essa “dança de densidade" a este nível, neste plano, haverá alguma densidade vibracional que é necessária que esteja aqui. 

No entanto, é possível ter consciência da densidade vibracional que é necessária para se viver neste plano, mas também, em seguida, conectar-se com as realidades de vibrações mais elevadas, de modo que a "dança de densidade " não seja o único lugar que a sua consciência resida. 

Possa ser que neste reino vocês sejam capazes de simplesmente existirem neste nível de densidade, mas também comecem a abraçar e se conectar com todos os outros níveis em que vocês já existem.

 Vocês não estão recuperando algo que foi perdido ou nunca tiveram, vocês estão relembrando isso em um nível energético, a plenitude de quem vocês são

Em certo sentido, tem sido mais que identificação com este nível de densidade, portanto criou-se uma situação em que vocês têm, de certa forma, esquecido de que vocês têm toda esta realidade vibracional magnífica ao seu redor.

 Então, desta vez, a Ascensão é para se re-conectar e se lembrar do sentimento em re-experimentar esta realidade vibracional maior que vocês já são. 

Isso, vocês já são!

Basta se darem um momento e respirarem interiormente, sentindo o fato de que vocês são este ser energético expandido que está decidido a atuar nesta esfera de densidade por um tempo! 

Vocês apenas estão jogando! 

Aproveitem o jogo neste reino de densidade e permitam que a sua consciência se expanda para a realidade maior de quem vocês são.

Em seus momentos de quietude, contemplação, meditação e reflexão, sintam-se dentro da realidade que vocês apenas tiveram escolhido jogar nessa densidade. somente ainda por um tempo e agora vocês estão escolhendo, contudo, expandir para uma realidade maior de quem você são!

Sejam abençoados.

Nós somos o Conselho Superior
 de Orion.





Post. e Transfomação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Divulgado em:
Luz de Gaia

Direitos Autorais:
© 2014 Direitos de autor Holly Hawkins Marwood
Esta mensagem canalizada pode ser reproduzida em sua totalidade, desde que seja mantida em sua forma original e não alterada ou modificada de qualquer forma, com o nome do autor e link para www.AkashaHealingStudio.com exibida claramente como mostrado abaixo.
Autor: Holly Hawkins Marwood www.AkashaHealingStudio.com
http://www.akashahealingstudio.com/high-council-of-orion-dancing-in-density-28th-mar-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...