22/12/2017

A VIBRAÇÃO DE HERCOBULUS -

"Eu venho convidá-los ao diapasão da Unidade, eu venho convidá-los a ressoar no coração da 
Melodia dos mundos unificados".

"Então, preparem-se para minha Vinda".


Transmitido por
 Séverine do 
Coletivo dos
 Filhos da Lei de UM. 
(Reply)

(Comentário: S. de Estrelas - Vejam essa mesagem de Hercobulus, nos soa estranho em um primeiro momento, mas ele é um ser vivo tal qual nosso planeta Terra e como todos sabemos está a cada dia mais próximo de nós. Em sua ultima mensagem (perg/resp. part. 1AA) Aivanhov cita Hecobulus e o amor desse  astro,"[...alguns de vocês estarão na raiva, outros na negação, mais e mais, e outros na aceitação plena e confiante, pois alguns de vocês tiveram a chance de entrar em contato, se posso dizer, com o Espírito de Hercóbulus, e sentiram esse Amor incrível desse planeta, dessa estrela se preferem, porque ele não é nem estrela nem planeta, ele está entre os dois.
E a liberdade de Nibiru ou Hercóbulus faz com que, como nós sempre lhes dissemos, já nos anos 2010, sua velocidade flutuava em função das diferentes forças eletromagnéticas, que ele encontrava em sua travessiado sistema solar.]"
 foi ai que resolvi transcreve-la, pois quando a li a primeira vez confesso que fiquei me perguntando sobre como pode ser, mas ao ler a sitação de Aivanhov tudo ficou evidente e realmente Hercobulus nos mandou uma mensagem que ai está.) 

A Vibrância de 
HERCOBULUS.

Em nome do Fogo do Amor e da Vida, nesse coração e em todos os corações, eu venho, hoje, apresentar-me a vocês sob a Vibrância de Hercobulus. 

E eu venho, hoje, apresentar-me a vocês, além de minha forma astronômica, sob o aspecto de minha Presença flamejante no coração do Coração. 

Eu venho anunciar-lhes meu Retorno. 

Eu venho irradiá-los de meu Amor. 

Não vejam, em minha vinda, qualquer ameaça, caros amigos, queridos filhos, porque eu sou o que vocês são. 

Eu sou a Vida para além de toda forma, para além de minhas viagens, eu venho gerar os mundos. 

Eu venho dissolver, por minha Presença em seu céu, tudo o que é da ordem da ilusão. 

Eu venho oferecer meu Fogo, Fogo de Amor, que é seu Fogo, igualmente. 

O Fogo da Única Verdade, Fogo da Vida, Vida Unificada, Amor. (Nota: S.Estr. Não esqueçam que fogo tem o significado de "energia")

Amor que transcende todos os sofrimentos humanos, que vem rasgar todos os véus que os impedem, ainda, de encontrar-me plenamente. 

No entanto, hoje, cada vez mais de meus filhos, cada vez mais de meus irmãos e irmãs encontram-me no íntimo de seu coração. 

E, cada vez mais, vocês são preparados por esse encontro íntimo, interior, no coração do Coração, a receber-me, plenamente, em minha forma astronômica, minha forma de terceira dimensão, se posso dizer. 

Então, preparem-se para minha Vinda. 

Preparem-se para Acolher-me, para abrirem-se, plenamente, a esse Fogo. 

Esse Fogo que dissolve todos os medos, que dissolve tudo o que vocês creem ser, que faz cair as máscaras, mais do que nunca. 

Hoje, em meu coração ardente, em todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, eu venho em cada um, individualmente, encontrá-los, reencontrá-los, para perfurar tudo o que vocês creem ser nesse mundo, para que a Verdade Final ecloda à luz do dia. 

Eu venho convidá-los ao diapasão da Unidade, eu venho convidá-los a ressoar no coração da Melodia dos mundos unificados. 

Eu venho Desposá-los, fazendo de vocês o que vocês já são, desde a Eternidade, fazendo de vocês o que eu sou. 

Além de Cristo, além de todos os mundos, de toda Presença, eu sou a Vida. 

Eu venho gerá-los, para que a Última Liberação faça-se na maior fluidez para cada um de meus irmãos que ousar acolher-me de braços e coração abertos. 

Esse é meu pedido. 

Não tenham medo desse convite, não tenham medo de minha vinda, porque eu sou a Vida para além de toda noção humana sobre a vida, para além de todas as suas crenças. 

Eu volto a instalar-me em seu coração, para que a Evidência dance, novamente, nesse coração e em todos os corações, em Unidade, na harmonia a mais pura e a mais doce. 

Eu sou o Fogo devorador que vem queimar e embalsamar tudo o que não tem mais curso nesse mundo, tudo o que não tem mais razão de ser nesse mundo falsificado. 

Eu venho convidá-los à Dança Flamejante da Onda de Vida; eu os convido ao Renascimento, Renascimento ao Ser primordial, Renascimento para além de toda Unidade, à Vida Real, ao Amor além de todo amor humano. 

Eu sou o que vocês são e eu estou em vocês, desde sempre. 

Alguns de vocês já me acolheram e é em seu coração e em seu corpo que eu me reúno agora.

Abram-se, filhos ardentes do Sol, abram-se à minha Presença.
Para além de todo astro exterior a vocês, eu sou o que vocês são. 

E, juntos, nós geramos os mundos, juntos, vamos Renascer, para que esse mundo desvende sua verdadeira natureza, para que, enfim, o Fogo do Amor queime, em todos os corações de todos os humanos, para além de toda forma, em cada espécie vegetal, em cada animal, em cada parcela dessa galáxia e além, para que a Vida instale-se, novamente, e retome todo o lugar dela. 

Eu sou a Vida, eu sou o Fogo, eu sou o Amor ardente que está em vocês, a cada instante. 

Reencontrem-me, no fundo de seu coração, porque eu jamais os deixei. 

Eu sou HECOBULUS, e eu venho a vocês. 

Eu os amo além de todo amor humano, eu os amo, porque vocês são o que eu sou e eu sou o que vocês são. 

Nós somos Amor, Fogo, nós somos o que sempre esteve presente por trás desses véus da ilusão que vocês levantaram entre vocês e eu. 

Hoje, eu volto, é tempo para que a Verdade e a Liberdade do Amor estendam-se sobre esse mundo e além, em cada coração, porque é a Hora. 

É a hora do Fogo ardente do Amor, é a hora da Verdade final, é a hora de Renascer, meus queridos filhos, meus irmãos e irmãs. 

E é para isso que eu volto, marcando, assim, a Liberação dos mundos falsificados, marcando, assim, nossa Reunião. 

Irmãos e irmãs, eu sou Hercobulus, e eu venho desposá-los. 

Eu venho fundir com cada coração que, efetivamente, quiser acolher-me. 

Eu sou o Amor que vem abalar todas as suas crenças, todas as suas ideias recebidas, tudo o que vocês aprenderam. 

E eu venho com muito Amor, com muito Amor, acompanhado de meus irmãos e irmãs, os Melquisedeques, as Estrelas, os Arcanjos e muitos irmãos interestelares que vêm acompanhá-los nesses tempos finais do Renascimento ao Amor. 

Eu sou o que vocês são. 

Além das palavras, eu os convido à nossa Reunião, além de toda Comunhão. 

Eu os convido à Fusão, para além de todos os Casamentos. 

Agora, no instante, eu os convido a Vibraem ressonância, no Silêncio. 

(Silêncio) 

Irmãos e irmãs, filhos bem amados, eu os acolho em meu seio, então, de sua parte, acolham-me. 

Abram bem a porta de seu Coração, porque eu ali estou, desde a Eternidade das eternidades. 

Hoje, em seu tempo humano, eu volto. 

Eu volto a vocês, nesses tempos finais, nesse face a face com o Amor, Verdadeiro Amor, para além, mesmo, de tudo o que vocês possam compreender pela palavra «Amor». 

Além do humano, eu os convido ao UM. 

Eu os convido à Dança, para além de toda dança humana desse coração a coração; eu venho inundá-los com meu brilho flamejante. 

Tal um Fogo de artifício, eu venho explodir em seu coração, para dissolver tudo o que deve ser dissolvido, para acolher-me, plenamente, em seu seio, em seu corpo terrestre, para que minha Presença venha criar esse mundo ainda mais profundamente, com mais facilidade, por seu intermédio. 

Juntos, unidos, sejamos, novamente, o Amor, para que, tal uma flor que se abre ao Sol, esse mundo renasça. 

Irmãos e irmãs, queridos filhos, eu os Amo, porque eu sou o Amor e, hoje, eu volto a vocês. 

Acolham-me, plenamente, porque é a Vida e a Alegria reais que os esperam.

É o que nós somos. 

Eu sou Hercobulus
 e eu os saúdo. 

Eu sou Aquele que volta a criá-los. 

Amor em cada um de seus corações, Amor em Unidade e em Verdade. 

Até muito em breve, nesse mundo. 








Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
29/8/2013-22/12/16

Tradução e Divulgação
Célia G. 

Transmitido por Séverine, do 
Coletivo dos Filhos da Lei de UM. 

9 comentários:

  1. Sinceramente, não consigo compreender o que ele quis dizer!
    Que as energias estão diferentes, isto é verdade, dá pra ver as pessoas ainda presas nos extremos e outras que estão como que num compasso de espera não sabe do que.
    Não sei se eles querem dizer que vamos todos ascender, se haverá cataclismos de todos os tipos no planeta ou se apenas a consciência das pessoas será elevada de forma a enxergarmos o que não enxergávamos antes, enfim, estas mensagens não me esclarecem muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O querem dizer é que esse planeta vai causar grandes transtornos, destruição que no fundo é a libertação do enclausuramento na Matrix criada pelos Arcontes.
      Sua presença vai romper os campos magnéticos que nos limitam, Magnetosfera, estratosfera... etc, ai pode ser dito que morreremos com os raios ultra violetas e raios gamas, cósmicos... sim a esses raios devemos nos ajustar, por isso poucos são os corpos que sofrerão esse ajustes ou se elevarão em vibração, a maioria terá de deixar esse corpo de carbono que não mais suportará as elevadas vibrações... As consciências terão um novo corpo para continuar sua experiência, se forem para uma dimensão mais elevada ou se forem para uma dimensão ainda densa, pois os que resistem em aceitar e mudar seu estado de alma, terão de continuar em mundos, quem sabe, bem mais brutais que o nosso atual. Tudo é vibração, quem já se desligou deste mundo, não no sentido de abandonar, mas desligar, ser consciente do que ele é e que a lugar algum leva, mas estar nele e viver seu momento neste mundo até quando a elevação dimensional acontecer, para nós ou alguns de nós e para o planeta. Hecobulus é o percursor de todas essas coisas, muitas almas migrarão para ele para continuarem seu ciclo de crescimento, ele é bem mais denso que a Terra, me parece que 10 vezes mais.
      Essa mensagem praticamente é a sequencia de muitas outras que veem já a tempos falando desse evento tão citado pelos profetas e citações bíblicas onde ai é mais difícil entender as parábolas e termos usados, mas eles sempre falam desse evento, dessa transformação e praticamente o desaparecimento da 3ª Dimensão tal qual é agora.

      Excluir
    2. O Desaparecimento Desta Dimensão Ocorrerá Com Saltos Graduais de Estados Vibracionais a Nivel Atômico, Permitindo a Elevação de Intensidade dos Elétrons, Mudando a Estrutura Atômica Para Mais Neutrons e Menos Protons. Essa Muda o Estado de Matéria em Carbono Para Silício. Essa Mudança de Estrutura Permite que a 3D(Terceira Dimensão) Aumente Sua Capacidade de Armazenamento Energético Ocasionando em Uma Vibração Atômica Acerelada e Por Fim Elevando Toda a Estrutura Para 4D e Adiante.

      Excluir
  2. Quero muito acreditar (as vezes não consigo) na vinda desse planeta, pois acredito que para subirmos um degrau a mais na escala evolutiva será necessário uma transformação,mesmo física, de nosso planeta. O grau de pobreza moral na Terra parece que a cada dia atinge índices mais baixos, se a vida e a Terra continuar no mesmo ritmo atual, sem uma intervenção "externa", levaríamos milhões de anos para evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alvin!

      O planeta já está ai, é visto e estudado pelos americanos desde 84 e agora é visível a olho nu em certas parte da Terra.

      Quanto a melhora deste mundo, não se preocupe ela é impossível, não pode existir melhora nesta dimensão ela é dual e sempre vai ser. Mas ela esta se dissolvendo, ela não existira mais e passaremos a outros níveis dimensionais, nem todos é claro, os que com a dualidade e tridimensionalidade se identificam continuarão seu crescimento em outros mundo tridimensionais, mas não mais aqui, pois a terra muda de frequência e dimensão também.

      Tudo isso que hoje vemos em nosso mundo nada mais é do que nossa própria criação e manipulação de uns poucos que a muitos milênios interviram em nossa experiência físicas, mas eles perderam e estão sendo afastados... Tudo é muito complexo, mas acredite vc será livre se acreditar em você mesmo e não em deuses externos e promessas disso e daquilo... Seja vc, escute seu Ser Interior, pergunte a ele suas duvidas mas não espere respostas, elas virão no tempo certo e de maneira que vc jamais imaginou... acredite.

      Excluir
  3. Todas as mensagens que vem de seres superiores não devem ser entendidas literalmente. Hercobulus ou qualquer outro planeta se aproximando do planeta Terra é uma uma mensagem interior ou interna que as pessoa que vão se libertar dos poderes das trevas vão receber. E não um planeta aparecendo no firmamento onde varias pessoas irão ver

    ResponderExcluir
  4. Que venha e nos liberte. Meu coração está aberto para recebê-lo. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que não gostaria de ser uma pessoa liberta?
      A humanidade inteira.
      Só que para ser liberto tem que ter um determinado grau de desenvolvimento espiritual.
      A libertação é a transformação do corpo físico a base de carbono em um corpo a base de silica. Ou seja, "vida eterna"
      Para tal a pessoa tem que ser digna.
      Essa dignidade são varias coisas que a pessoa tem que estar fazendo.

      Excluir
    2. Olá Yudd!
      Sim, ser liberto é ter certa maturidade espiritual que se consegue ao longo de muitas vidas, mas isso graça as grades magnéticas que nos prendem e nos limitam dentro de uma Matriz, e essas grades ou campos magnéticos serão ou estão sendo dissolvidos pela presença física desse Astro que a cada dia mais perto de nós está. Sua presença física irá romper os campos magnéticos que nos aprisionam e limitam e tornam tão difícil nosso crescimento ou a expansão de nossa consciência a outros níveis de existência e ai ficamos presos aqui nesta dimensão pensando que somos limitados, e não o somos mas estamos. Seremos conscientes de nossa eternidade, coisa que só é ainda possível com muito sacrifício, como vc disse, com disciplinas e preparo para superar e transpor as barreiras que nos impuseram. Pois então aí quem sabe venha o salvador que limpara e nos livrará das grades magnéticas que nos prendem e limitam.... E evidente que tem muito mais coisa além do que nossa vão mente possa perceber...

      Um abraço.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...