03/12/2017

MIGUEL - À ETERNIDADE E A PAZ.

"Nada pode se manter diante da Luz, nada 
de ilusório pode permanecer na Verdade".

"Apreendam bem que a partir de hoje não é 
mais tempo de querer progredir, de 
qualquer maneira que seja, não é
 mais tempo de buscar a Evidência 
que está aí, pois toda busca, mais
 do que nunca, vos distancia 
da Verdade e do que é 
para viver".

Eu sou Miguel, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

01dezembro2017


 Bem-amados filhos do Um, que a Paz, o Amor e a Verdade sejam a expressão permanente de vosso coração. 

Naturalmente além deste encontro da sexta-feira de 1º de dezembro de vosso ano de 2017 às 22 horas (19 horas – horário de Brasília), a comunhão dos corações no Fogo Ígneo de minha Presença e de vossa Presença doravante é acessível para cada um de vocês em qualquer dia, em qualquer hora ou em qualquer lugar que seja. 

… Silêncio… 

Primeiramente instalemo-nos juntos nesse Fogo Ígneo. 

… Silêncio… 

Nestes tempos que vocês vivem desde o mês de março de vosso ano de 2017, vocês são cada vez mais numerosos, bem-amados do Um, a viver vossa revolução interior.

 Muitos entre vocês, qualquer que seja o estado anterior a este período, descobrem mais e mais facilmente a Verdade. 

 Aquela que não pode se acompanhar de nenhuma palavra concernente a este mundo como de nenhuma história concernente a este mundo, aparece-vos de maneira cada vez mais direta e cada vez mais clara, dando-vos a viver, pela Teofania, mesmo se vocês não percebem a vibração nem mesmo as energias, implica um certo número de consequências

Essas consequências, que muitos de vocês agora vivem de maneira mais e mais extensiva e evidente, concernem ao acesso à vacuidade, à Eternidade e à Paz, e seja o que for que se desenrole em vossa história pessoal efêmera, conduzindo-vos, cada um de vocês, a se reposicionarem o mais próximo da Verdade. 

Verdade que transcende toda história deste mundo como toda experiência da consciência, anunciando a iminência do Juramento e da Promessa que muitos entre vocês já vivem. 

Assim vocês constatam de múltiplas maneiras, que as injunções da Luz se fazem cada vez mais insistentes, levando uma proporção importante a um grande número de vocês, hoje, a avaliar o que é vossa eternidade e o que é o efêmero, implicando em um reposicionamento que eu nomearia último, de vossa consciência. 

Tudo o que devia ser cumprido pelas Milícias Celestes concernente à minha lavoura da Terra no conjunto de seus Elementos, está hoje concluído. 

 Assim de agora em diante e desde este dia, eu transmito a espada da Verdade ao Arcanjo Uriel que vem impulsionar as últimas reversões, os últimos basculamentos, e fazer quebrar em vocês as últimas resistências, as últimas incertezas quanto ao que vocês são. 

Quer vocês vivam a quintessência ou quer vocês apenas pensem ou a imaginem, não muda nada da verdade do que está aí. 

Para aqueles entre vocês que percebem os mecanismos vibratórios da Eternidade, vocês constatam facilmente, além de qualquer descrição, as novas manifestações percebidas. 

Quer isso seja em vossa cabeça, em vossa consciência, em vossos sentidos, e em vosso corpo, manifesta-se claramente para cada um de vocês que não há outra possibilidade senão acolher a Alegria, a verdade do que vocês são, e isso, o que quer que diga vosso corpo ou vosso personagem, o que quer que diga vossa história neste mundo

 O importante não está aí.

 O importante é a Verdade nua do que vocês são, e que aparece de maneira cada vez mais convincente e cada vez mais evidente, conduzindo, como foi estipulado pelo Comandante dos vinte e quatro Anciãos, que muitos entre vocês veriam a intensidade e a duração dos momentos de vacuidade intensificar-se de tal maneira que o efêmero de vossa vida será cada vez menos presente, substituído então por esse estado de beatitude, de Alegria e de vacuidade que nenhuma palavra saberia traduzir nem mesmo explicar

Aqueles entre vocês que primeiro realizaram a alquimia da Coroa radiante ascensional do coração com a tri-Unidade, e a Coroa dos quatro Elementos da cabeça, sinaliza em vocês a liberação efetiva de todo apego e de toda crença concernente ao vosso personagem neste mundo. 

As injunções da Luz, desde este dia, vão ser sobre-multiplicadas para cada um entre vocês, levando-vos, em definitivo, a não ter mais nenhuma escolha diante da Evidência que está aí. 

A consciência eterna ou supra-consciência entra concretamente em manifestação mesmo em meio a este efêmero. 

Como seria de esperar, e como talvez, para aqueles entre vocês que se interessam pelos eventos deste mundo, de qualquer natureza que sejam, e em particular no nível dos sinais geofísicos, cósmicos e planetários, demonstram com evidência que o processo terminal da Terra chega enfim em manifestação

A intensidade da Alegria, ou da Paz, ou da vacuidade, quando das injunções da Luz, e de múltiplas maneiras, vos leva a realizar e a conscientizar que vocês não são nada do que vocês podem conhecer, e que na Paz, nenhum cenário, nenhum papel, nenhuma função, mesmo a mais prestigiosa neste mundo, não vos é de nenhuma utilidade diante da evidência da Paz à qual a Luz vos chama e vos intima a reunirem-se a vocês mesmos, nas esferas da beleza, da Verdade, ali onde nenhuma morte e nenhum nascimento pode obstruir a Alegria da consciência que toma sua fonte em meio à a-consciência. 

Cada dia, o que vos será dado a ver, na tela de vosso efêmero como na tela do mundo, só poderá se traduzir por dois posicionamentos : a indiferença ou a Paz. 

Como vos foi especificado, o crescimento dos mecanismos de dissolução da matriz chegam ao seu término, dando-vos e desvelando a verdade em vocês mesmos, concernente à pessoa, e sobretudo em vocês mesmos no que vocês são em verdade.

 É do mesmo modo em todas as histórias deste mundo, quer elas concirnam ao país, às famílias, aos indivíduos, aos casais, ou a qualquer relação que seja.

A iluminação, às vezes brutal da Luz, não pode deixar nenhuma dúvida sobre o que é verdadeiro e sobre o que é falso, em vocês como no exterior de vocês.

 É assim que a majestade da Graça, o Manto Azul da Graça, o Fogo Ígneo e a Teofania perpétua vos realinham de maneira cada vez mais evidente, o que quer que vocês pensem disso, o que quer que vocês digam disso, para viverem a verdade da humildade e da simplicidade, ali onde efetivamente doravante hoje, mesmo neste mundo, não há para vocês mais nenhum lugar para a dualidade, mais nenhum lugar para a escolha, e mais nenhum lugar para o que apenas passa. 

Assim, segundo o grau de desvelamento de cada um de vocês, a Luz vai intimá-los, de maneira cada vez mais interativa e intensa, a cessar toda luta, a cessar toda reivindicação, e eu diria mesmo, a se colocarem de maneira espontânea na felicidade de vossa eternidade, ali onde nada do que apenas passa neste mundo, ali onde nenhum conceito, ali onde nenhuma religião, ali onde nenhum pensamento pode ser de alguma utilidade para vocês.

 Assim é a verdade do Amor em sua nudez, bem anterior à manifestação do que é nomeado a consciência, em qualquer dimensão e forma que seja. 

A transubstanciação de vosso corpo de carne desenrola-se de maneira mais intensa, levando-vos às vezes a um sentimento de confusão quanto à existência desse corpo, de vossa vida, bem mais do que os incômodos vividos nestes últimos anos, levando-vos à Evidência, com ainda mais nitidez e sobretudo mais intensidade.

 É assim que o mecanismo nomeado estase, consecutivo ao Apelo de Maria, manifesta-se para alguns entre vocês, em qualquer lugar que vocês estejam, entre a faixa horária das 17 horas até à meia-noite, levando-vos a viver, qualquer que seja vossa ocupação no momento, e mesmo se vocês estão prestes a dormir, a reposicionarem vossa consciência a partir de vosso despertar, a partir de vosso retorno, na lembrança ou na vivência que persiste dessa vacuidade, dessa Alegria sem objeto que hoje, encontra seu êxito na dissolução mesmo de vossa própria história individual e coletiva, no plano o mais denso e o mais concreto de vossa matéria, tal como vocês a nomeiam. 

Portanto, pela conclusão de meu papel neste mundo, hoje me é permissível intervir junto a cada um de vocês, sem discriminação de Despertar, de religião, de sexo, de idade, ou de qualquer anterioridade que seja. 

 Assim é a Graça da Luz, ela não tem em conta nenhuma história, nenhum karma, mas simplesmente vossa capacidade para aceitar o sacrifício de vossa consciência a fim de reencontrar o que é anterior à expressão de vossa consciência. 

 É esse processo que se desenrola agora, e para alguns entre vocês já desde muitas semanas, e hoje se desdobra na escala coletiva da humanidade, explicando assim o Fogo Ígneo da Terra, como o Fogo Ígneo do céu através dos meteoritos, através do Sol, através dos vulcões no que concerne à Terra, ou aos movimentos do manto terrestre, vos sinalizando de maneira indubitável que a Luz restabeleceu seu reino, permitindo então, a vocês, reencontrarem de maneira coletiva a Liberdade, e para a Terra reencontrar seu domínio de Liberdade nomeado Ascensão. 

Apreendam bem que a partir de hoje não é mais tempo de querer progredir, de qualquer maneira que seja, não é mais tempo de buscar a Evidência que está aí, pois toda busca, mais do que nunca, vos distancia da Verdade e do que é para viver. 

 A injunção da Luz é tal, coletivamente e individualmente, que cada circunstância de vossa vida, de qualquer natureza que ela seja, vos conduz. 

Como foi anunciado por Maria, Rainha dos Céus e da Terra, o tempo da gestação, para a Terra e para vocês, conclui-se agora, neste mês nomeado dezembro do ano de 2017.

 Foi dito a vocês para não buscarem data nem esperarem qualquer data que seja, porque vocês não têm mais nada a esperar para serem vocês mesmos.

 Quaisquer que sejam as aparências de duração deste mundo, as aparências de duração de vossa vida, saibam que todo mundo e cada um, de onde quer que ele venha e onde quer que esteja situado hoje, tem a mesma capacidade de reencontrar sua eternidade, a partir do instante em que a noção de sacrifício é acolhida e aceita. 

 É suficiente, para isso, ser cada vez mais simples, não se colocar questões quanto a qual dia é o Apelo de Maria nem a qualquer evento que aconteça em vossa cena interior como na cena do mundo, porque qualquer evento que aconteça de qualquer natureza que seja apenas traduz a instalação definitiva do reino da Luz na Terra que vive, neste momento, a última fase de sua ascensão. 

Pertence a vocês permanecerem nesse estado de vacuidade, nesse estado de simplicidade, a fim de que vossa ressurreição na Eternidade produza-se já, a fim de pacificar, não vocês mesmos, mas o que resta a pacificar no desvelamento do obscuro deste mundo. 

Nada do que ainda pôde ser escondido durante esses alguns meses poderá mais ser escondido, de qualquer maneira que seja. 

Há apenas a dureza na resistência, enquanto que no Abandono, no Acolhimento e na Crucificação, há a leveza da Ressurreição.

 Vosso posicionamento não depende mais de nenhum pensamento, de nenhuma crença, de nenhuma adesão a qualquer conceito que seja, de qualquer abordagem ou de qualquer natureza que seja, de fato e doravante há apenas, com a presença do Arcanjo Uriel conjunta, como eu disse, à minha, o mais próximo de vocês, um poder de resolução a nenhum outro comparável, colocando abaixo as resistências, quaisquer que sejam ligadas ao corpo, à vossa vida, às vossas crenças, às vossas ideias, aos vossos pensamentos, ou ainda aos vossos apegos

Dito de outro modo, nada pode se manter diante da Luz, nada de ilusório pode permanecer na Verdade.

 É a isso que vocês assistem, em vocês, ao redor de vocês, como no conjunto deste mundo. 

Para aqueles entre vocês que vivem as vibrações e percebem as Coroas, a alquimia da Merkabah interdimensional, por intermédio da Leminiscata sagrada, permitiu efetivamente e permitirá cada vez mais desdobrar o 5º Elemento, o Éter, dando-vos a perceber, para um número ainda restrito entre vocês, a realidade de vosso corpo de Eternidade duplicando vosso corpo físico. 

Isto acompanha-se, nas primícias, por vibrações súbitas e brutais de vossas percepções energéticas, da própria percepção do posicionamento de vosso corpo, e sobretudo pelas perturbações térmicas inesperadas e extremamente violentas. 

Os ciclos de sono, de alimentação, os ciclos relacionais, quer seja no domínio afetivo, fraterno ou amigável, ou social, encontram-se modificados e transmutados pelas injunções interativas da Luz que, doravante, até o Apelo de Maria, não cessarão mais, e serão cada vez mais importantes em duração como em intensidade.

 É através desses processos de injunção da Luz acompanhando a ascensão final da Terra, que se encontra em vocês o espaço de resolução, pela Inteligência da Luz e a Graça do Amor em vocês. 

Dito de outro modo, tudo o que vocês acreditam poder manter vos escapará, tudo o que vocês acreditam poder preservar de vosso efêmero se desvanecerá entre vossos dedos, somente a Eternidade vivida e assumida, além mesmo do processo nomeado vibração, permite-vos serem livres neste mundo antes mesmo do Apelo de Maria. 

Então a cada dia, vocês são ainda mais numerosos a descobrirem a Verdade, essa verdade que não tem necessidade nem de palavras, nem de cenário, nem de história, nem de esperar qualquer elemento exterior ou interior a vocês mesmos. 

Aí está a evidência do Amor, aí está a evidência da Luz. 

Quaisquer que sejam as manifestações da Terra, cada vez mais violentas, quaisquer que sejam as manifestações de vossa pessoa, em vosso corpo, em vossa história, ou em vossos pensamentos ou crenças, isso não faz nenhuma diferença porque a majestade da Luz opera por ela mesma, efetuando pelo Abandono e Acolhimento que vocês realizam, a última transmutação do que deve sê-lo.

 Lembrem-se que vocês não podem mais controlar a energia, a vibração e a consciência, e para muitos entre vocês, mesmo o controle de vossa vida, que até o presente ainda podia ser possível, vai desvanecer-se substituído pela felicidade e a beatitude, tal como as Estrelas, em seu tempo, as vivenciaram e vos narraram. 

Portanto, quer isso seja neste instante ou em todo o tempo em que vocês escutarão ou lerão minhas palavras, eu me proponho, durante o restante da hora que nos é concedida, de deixar essa comunhão dos corações no Fogo Ígneo realizar isso em vocês.

 Não busquem nada, não peçam nada, não observem nada, simplesmente estejam aí, como vocês estão neste instante, em inumeráveis locais da terra. 

… Silêncio… 

Minhas palavras, neste espaço que nos é atribuído, serão mais e mais distanciadas. 

As palavras que exprimirei estarão conjuntas à presença do Arcanjo Uriel, em cada um de vocês, como em mim. 

… Silêncio… 

Deixe o Silêncio da tua Presença revelar tua Essência. 

Tu, em teu novo nascimento, tu és renascido de novo na Verdade, ali onde não há necessidade nem de álibi, nem de forma, nem de espaço, nem de tempo, nem de dimensões. 

… Silêncio… 

Então o canto do Silêncio eleva-se em ti, e lá onde tu te manténs, onde nada pode ser medido nem contado, lá onde toda forma é supérflua. 

Lá onde o tempo não conta mais, e onde nenhum espaço nem nenhuma dimensão estão separados

… Silêncio… 

Deixando então transparecer a evidência do Amor, que nenhuma lei pode enquadrar, que nenhum território pode limitar. 

… Silêncio… 

Então, no acolhimento de nosso coração Um, desvela-se o inefável. 

… Silêncio… 

Escute e ouça o que te diz o Silêncio, o que te diz a Verdade. 

… Silêncio… 

Deixa-te ser a fonte da vida e a fonte de toda consciência. 

Deixa-te ser, sem nada frear, sem nada pedir, e sem nada esperar. 

… Silêncio… 

Além de toda percepção como de toda visão. 

… Silêncio… 

Tu, o amigo e o amado. 

 Tu que é anterior à toda forma como a todo nome, bem anterior à toda criação, já é tempo de responder ao Apelo. 

 O tempo da Alegria, os últimos tempos são para ti os tempos primeiros, pois na Luz e no Amor não há nada a ganhar, pois tudo já está aí presente.

 Nenhuma falta tem de ser preenchida, pois o Amor preenche tudo. 

… Silêncio… 

Na comunhão dos corações deste instante, cada um de vocês é o Caminho, a Verdade e a Vida. 

… Silêncio… 

De agora em diante, cada dia e cada momento que se escoa no tempo ilusório deste mundo te dá a ser a Paz, além de toda palavra e mesmo de todo olhar, independente de todo aviso como de toda resistência, pois a Evidência não pode esperar um instante mais. 

… Silêncio… 

Assim, deixe o Fogo Ígneo te revelar e te mostrar o que tu és, pois a partir de agora, mais do que nunca, o esquecimento ou a morte não poderá te afetar nem te alterar. 

… Silêncio… 

Nesta comunhão, realiza-se e vive-se a união inviolável à Liberdade. 

… Silêncio… 

Neste Silêncio, todos os Verbos estão presentes, neste Silêncio, o coração arde do interior dele mesmo, pondo fim à ignorância como à toda resistência. 

… Silêncio… 

No Fogo Ígneo do Amor, nada mais há a esperar, e ainda menos a temer

… Silêncio… 

Eu sou Miguel, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes, portando a radiância de Uriel, no branco imaculado de vosso coração. 

Eu vos deixo concluir, na comunhão silenciosa de todos os corações reunidos neste instante, e saúdo a cada um de vocês em sua eternidade e em sua paz, doravante deixando desenrolar-se a comunhão dos corações neste Fogo Ígneo, no Silêncio, uma vez que agora cada palavra seria supérflua. 

… Silêncio… 

Eu sou Miguel,
 Príncipe e Regente das Milícias Celestes, eu vos saúdo na Eternidade, e deixem o Silêncio estabelecer a verdade, em totalidade. 

… Silêncio… 







Post. e Formatação

Semeador de Estrelas 
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução do Francês:
Ligia Borges


Origem francesa –

 recebida do site
Les Transformations
https://lestransformations.wordpress.com/ 

Áudio da Leitura da Mensagem
 em Português - por Noemia

Clique aqui para fazer o download do áudio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...