07/12/2017

- Aos Trabalhadores da Luz -

"(...)A nova consciência da UNIDADE está superando gradativamente a consciência
 do medo".

Mensagem do
 O Coletivo.

Através de:
Caroline
Oceana Ryan

(Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos da 5ª e 6ª dimensão e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo. - A Luz.é Inv.)



Saudações, amigos!

 Nós estamos contentes pela oportunidade de falar com você neste belo dia.

Existem muitas mudanças poderosas ocorrendo a todo o momento, tanto ao seu redor quanto na Terra.

 Apesar de parecer que você está vendo mais dos distúrbios habituais em termos do que são chamados “fuzilamentos em massa”, entenda que estas formas de violência ocorrem em muitos lugares sobre a Terra a cada dia.

Muitos de vocês ouvem sobre eles e reagem com medo, choque e preocupação cedendo ao interesse da mídia em direcionar a sua atenção sobre certos eventos enquanto intencionalmente ignora outros que não desejam que você saiba. 

Existem inúmeros crimes contra a humanidade cometidos a todo o momento na Terra e tudo isto é inaceitável para você.

Você deve estar percebendo que apenas certas injustiças são reveladas a você, enquanto outras permanecem escondidas, conforme os interesses dos chapéus escuros.

Nós incentivamos você a levantar os olhos para se unir com aqueles que estão cientes e elevar a sua vibração pelo seu conhecimento inconsciente dessas injustiças, que os canais de notícias não anunciam e perceber que mesmo estes distúrbios parecendo ser particularmente duros e difíceis agora, isto acontece por uma razão poderosa.

As energias que banham a Terra atualmente, tem elevado o nível de consciência da massa, atingindo um patamar sem precedentes, tornando a aproximação da data de 12/12 particularmente poderosa em termos de uma escalada da vibração, não só da própria Terra, mas da humanidade como um todo.

Como os chapéus escuros estão percebendo este crescimento cada vez maior, eles se tornaram mais ativos e particularmente desesperados para tentar manter a vibração da humanidade tão baixa quanto possível.

E qual é a menor vibração possível ? 

MEDO, SEGUIDO PELA DOR E CHOQUE.

Eles usaram estas manipulações para controlá-los durante milhares de anos e estão desesperados agora ao perceber que não está mais funcionando como antes.

Você deve ter notando como o mundo se uniu depois do que tem sido chamado de “o ataque em Paris” (embora ataques e violência também estivessem ocorrendo em outras partes do mundo naquele momento).

Semelhante à unificação do pensamento e do sentimento que ocorreu após 11 de setembro de 2001, a compaixão, a proteção, o desejo de ajudar e apoiar os outros, a UNIDADE exibida no mundo inteiro após os ataques de Novembro em Paris, mostrou um mundo diferente do que a humanidade tem visto há milênios.

Você vai notar que existe um esforço da mídia e dos chapéus escuros a todo o momento, para fazer você acreditar que foram os muçulmanos (ou árabes) que atacaram as pessoas em Paris e mais recentemente em San Bernardino, Califórnia.

Este é um erro intencional para criar uma guerra perpétua cristã/muçulmana, que faz parte do grande plano da Nova Ordem Mundial, mas esse plano está se dissolvendo mais rapidamente do que os chapéus escuros são capazes de acompanhar.

Eles estão cientes de que estão perdendo o apoio, entre os muitos seguidores que mantiveram suas operações em movimento por tanto tempo, mas eles não estão cientes de quão rapidamente e quantos destes seguidores estão deixando ou prestes a deixar as corporações, agências e governos corporativos dos quais eles têm sido escravos.

Eles também estão insensíveis ao pleno efeito que esses ataques estão tendo sobre as pessoas no planeta, no novo ambiente de uma Terra com frequência mais elevada.

Em seu novo e cada vez mais crescente ambiente da 5ª dimensão, a nova consciência da UNIDADE está superando gradativamente a consciência do medo.

Enquanto a mídia corporativa e certas facções dentro do governo dos EUA, procuram fazer parecer que a grande maioria dos cidadãos não quer receber refugiados sírios (ou quaisquer imigrantes) que atravessem suas fronteiras, na realidade um sentimento contrário está aumentando.

Existe um sentimento crescente entre os povos do mundo, de que vocês estão aqui para acreditar, confiar e cuidar uns dos outros.

 Não para controlar, manipular, matar ou ignorar um a situação do outro, mas para oferecer ajuda, conforto e compaixão sempre que necessário.

Esta grande onda de compaixão e preocupação e tudo o mais sendo encorajado a cada ocorrência trágica é em si suficiente para mover a Terra para fora do turbilhão da 3ª dimensão, que manteve seu planeta em quarentena durante tantos séculos.

Você pode até dizer: eu só ouço falar sobre guerra em todos os lugares e o consenso dos especialistas é de que será inútil o diálogo para resolver qualquer coisa, que é necessário mais soldados, armas e bombas para responder ou resolver a loucura em nossas ruas, no Oriente Médio e em outros lugares.

Gostaríamos de dizer, que você faz um grande favor a si mesmo e protege a sua vibração de um mergulho perigoso para baixo, quando você evita e se afasta de reportagens e discussões de todos os tipos da mídia, com exceção dos raros relatórios que retransmitem as ocorrências vibracionais/espirituais do seu planeta e explicam estas perturbações como indicações exteriores.

Pois aqui está a verdade: A Terra não é mais um planeta de seres com interesse apenas no exterior e no óbvio.

Você está a um longo tempo sendo manipulado pelas vibrações transmitidas por certos sons e imagens em telas e páginas, ignorando o seu conhecimento intuitivo de que está sendo alimentado com uma dieta constante de medo e desespero, de modo que aqueles que estão no controle possam continuar a colheita da sua energia para seus propósitos inferiores.

Você faz bem ao evitar lugares de cultos que ensinam uma teologia do medo, da separação, da culpa, da perda e do sacrifício.

Evite as manipulações do mundo consumista, que lhe asseguram que o único conforto em toda esta agitação só pode ser encontrado na compra de uma quinquilharia eletrônica ou um novo veículo.

Abençoe e vibre positivamente para aquelas pessoas que estão murmurando comentários racistas baseadas na ignorância da diferença de raças.

Libere sua própria necessidade de estar com raiva e se sentir separado dos outros, mesmo daqueles que estão promovendo essas violências e as ações que resultam de seu próprio desespero. 

Por terem perdido sua luta para permanecer no controle e que no fundo de seus corações eles sabem disso.

Você se move cada vez mais neste tempo milagroso, não só para criar uma época de doação e compaixão, mas de um tempo milagroso astrologicamente, quando o indivíduo e o grupo têm o poder de criar as estruturas de vibrações mais elevadas, tanto no coração quanto no mundo exterior do que já se viu por milênios.

É por isso que você veio aqui para sentir e celebrar este belo e surpreendente momento, além da capacitação.

E ninguém pode tirar isto de você, pois nada está fora de controle no Universo. 

Tudo se desenrola no tempo e da forma perfeita, incluindo a passagem de algumas almas em sua vida na Terra para as dimensões superiores.

Enviamos então a Luz Divina e amor que você diariamente vai conhecer cada vez mais e saiba que está tudo bem.

Lembre-se que você nunca está sozinho, nunca foi abandonado em qualquer momento do seu belo caminho da Ascensão, não importa o quão íngreme ou áspero você pode ter sentido ele em alguns dias.

Namaste! 

Junte-se a nós nos reinos mais elevados em suas meditações diárias, com as legiões de anjos cantando a liberdade do seu planeta !









Post. e Formatação
Semeador de Estrelas 
http://semeadorestrelas.blogspot.com
7/12/2015-7/12/2016

Tradução e Divulgação: 
A Luz é Invencível

Origem: carolineoceanaryan

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...