15/12/2017

Philippe de Lyon - Simplicidade e Humildade -

"Humildade e Simplicidade nada têm a ver
 com as qualidades descritas e conhecidas 
sobre essa Terra".

Philippe de Lyon 
Melquisedeque da Terra

Canalizado por:
Célia M.

Amados ki-ris-tis.

Filhos e Filhas que encarnaram esta Experiência Única em vossas vidas.

Experiência que ficará registrada nos anais Divinos.

Eu me expresso através deste canal, através da Doação de Amor, em Humildade e em Simplicidade.

Sou aquele que foi conhecido, que recebeu o nome, enquanto encarnado nesta Terra, Philippe de Lyon.

Venho a vocês como Melquisedeque da Terra.

Durante a minha encarnação eu vivi na singeleza de meu Ser Interior.

 E apesar de todos os feitos que realizei em nome da Luz, em Simplicidade e Humildade, era sabedor conscientemente, que eu nada era sobre esta Terra. 

E tudo, toda a Luz que agia através de mim, era a Luz vinda do Pai Universal.

Luz que eu portava e irradiava através do meu Coração, Radiante, em Humildade e Simplicidade.

Filhos Amados, Filhas Amadas do Pai Uno, Mãe Una, Fonte Criadora de tudo o que É!

Sois Amor. 

Sois Unidade.

Todos foram feitos para funcionarem nesta Unidade, nesta Unicidade.

E portam em vossos Corações a Simplicidade e a Humildade.

 Estas, consideradas sobre essa Terra, predicativos, qualidades da personalidade.

 Não é desta que falo.

Falo de uma Humildade e de uma Simplicidade, daquele que nada quer e que nada almeja, nem mesmo ser admirado por estas qualidades.

Humildade e Simplicidade nada têm a ver com as qualidades descritas e conhecidas sobre essa Terra.

A verdadeira Humildade e Simplicidade é aquela do Abandono o mais total. 

É aquela do nada querer, nada ter, como disse a Amada Irmã Hildegarde de Bingen, em uma de suas poesias, de seus cantos: 
“Eu nada tenho e nada me tem “.

Ser Humilde e Simples de Coração, não existe palavra ou conhecimento que designe, que possa melhor descrever, estes que são na verdade, Pilares que compõem o vosso Coração, juntamente com outros dois importantes Pilares, Infância/Pobreza e Transparência. (Nota: S. de Estrelas - Saibam que "pobreza" aqui citado, nada tem a ver com posses financeiras  ou de bens, absolutamente nada, mas se quiserem ficar pobres conforme seus entendimentos, recebo as doações.... mas não é isso pessoal, vejam no final a descrição do que é a pobreza aqui citado)*.

Serem Humildes e Simples de Coração está ligado fielmente ao “não julgar”, ao “não condenar”

Ao se abrir para o que vem, para todas as Experiências que chegam, que a vida os traz ou que vocês os fazem a vocês mesmos viverem. 

É o Abandonarem- se à Inteligência da Luz, à Divina Providência da Luz.

Confiando, se interiorizando em vossos Corações, pois que só ele, só ele contém a resposta, o caminho para vencer todos os obstáculos, todas as confrontações desta Dimensão densa, desta ilusão, desta escuridão na qual vocês desceram. 

Na qual vocês decidiram vivenciar, com o intuito sempre, de expansão da Luz que vocês são.

 Da Luz Eterna.

Luz de Amor e Alegria que irradia por todo o Cosmos, por todos os Universos e Multiuniversos.

Amados e Amadas.

Irmãos e Irmãs da Luz Una. 

Luz Unificada.

Luz Irradiada.

Ancorem-se nestes Quatro Pilares, tão anunciados, que foram tão docemente elucidados pelas Amadas Irmãs, Estrelas. 

Estrelas Amadas.

Estrelas de Maria que ancoraram estas Qualidades, que as vivenciaram na carne.

Temos aí, a Amada Gemma Galgani, Amada Estrela Unidade. 

Também, nossa Amada Ma Ananda Moyi, Estrela AL. 

Que no peito, assim como Gemma porta o Pilar da Humildade, ela porta o Pilar da Simplicidade. 

Ancorem-se nestas duas Amadas Irmãs, que através das especificidades que portam, os ajudarão a encontrarem-se em vossa Verdade.

O que vocês sempre foram e são de toda a Eternidade. 

Seres Simples, Seres de Luz. 

Pois, que a luz é simples. 

A Luz é Humilde.

Humildade, Amados! 

Para admitir, como eu o fiz, enquanto caminhante nesta Terra.

 Enquanto carregando todos os pesos inerentes à pessoa que habitei, inerentes ao veículo que utilizei para expressar o meu Ser sobre esta Terra. 

Em Humildade, tudo aceitei, confiando que a Inteligência da Luz, que habitava em mim, em meu Ser, Ser de Eternidade, Ela, esta Luz me conduzia. 

Pois que esta Luz somos nós mesmos!

A Inteligência da Luz, a qual tantos declamam, não vem de fora Amados.

 Vem de dentro de cada um. 

De cada um, Irmão, Irmã encarnados sobre esta Terra.

Vão para esta Luz que são vocês mesmos.

Reencontrem-se nesta Luz que são vocês mesmos.

Lembrando sempre, que somente em Humildade e Simplicidade, este caminho, que não é um caminho, (pela ausência de uma palavra que melhor descreva) eis que apenas assim, vocês chegarão ao Fim desta Jornada, Reencontrados e Reunificados à vossa Verdade, à vossa Eternidade.

Eu vos convido humildemente para que comunguemos na Simplicidade dos Seres.

A minha Presença na vossa Presença, em Amor, em Graça e em Luz. 

Eu os digo, eu os Amo.

Até breve meus Queridos Seres Crísticos, 
Seres de Eternidade.




*(Nota: S. Estr. Foi questionado a TERESA DE LISIEUX - Estrela de Maria - se ela poderia definir o sentido da palavra Pobreza?
Eis o que disse: 
 "A Pobreza de que falo, minha Irmã, não é a pobreza de dinheiro, mas a Pobreza do mental.

É aquela que aceita nada poder explicar, nada poder compreender, porque toda a consciência é centrada no Ser.
Então, naquele momento, há a "Pobreza"
 Voltar a tornar-se "Pobre" é voltar a tornar-se como uma criança.
A criança que se inscreve, idealmente, no que ela vive, no instante presente).

Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
08/11/2013-18/10/2015

Canalizdo e Divulgado por:
 Célia M.

Transcrição de áudio por
 Pabuh

Fonte: 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...