25/12/2017

A MATRIX QUE VOCÊ VIVE!...

"VEJA A REALIDADE DA MATRIX 
QUE VOCÊ VIVE"!!!! 

VOCÊ Já nasce escravo...

- Semeador de Estrelas - 

Quem não viu o filme Matrix, ou já viu falar do mesmo. 

Se o olharmos de novo hoje, muita coisa iremos perceber que na época não entendemos bem o que quis dizer o filme, muita mensagem ali velada não foi percebida, e hoje   perceberíamos bem mais o que quer nos mostrar o filme.

O pequeno texto do dialogo no filme e um comentário, que transcrevo abaixo em poucas linhas nos faz pensar sobre nossos objetivos e criações mentais.


 Diz o que muitos já devem ter percebido, senão claramente ou como um insight que logo desaparece. 

Na mensagem dos "Guias Angélico", onde nos falam (muitos outros já nos falaram isso) do que pensamos, de que somos criadores, e que tudo o que pensamos passa existir automaticamente em outras dimensões, senão aqui mesmo.

 São nossos pensamentos que criam mundos(todos os ensinamentos lhes dizem que vocês criam a sua realidade, isso é perfeitamente verdadeiro - Aivanhov - ),  e os personagens que os abitarão são nada mais nada menos que nós mesmos, parte de nós, Eus nossos que terão vida e darão vida.

 Possivelmente relativo a intensidade de energia que colocamos no que pensamos, podem durar algum segundos, como milhares de anos alimentados por  nós, afinal somos os criadores.

Bem dá para pensar e deduzir de onde vem nossos conflitos, nossos medos etc., são nosso filhinhos Eus desvairados voltando para o Pai.

E sabendo disso e muito mais, (eu só estou fazendo um esboço da coisa toda), os controladores sabem muito bem como reforçar e utilizar essas formas pensamentos que geramos, e os direcionaram de maneira a formar um mundo, projetar um mundo, onde eles seriam os senhores e nós os alimentadores, mas um mundo que é uma ilusão, uma projeção e que se dissolveria se não o alimentássemos mais com nossos pensamentos, por  uma semana, quem sabe um pouquinho mais, por que ele, este atual mundo nosso, é uma projeção de nossa própria mente, do que pensamos e projetamos. 

Então vamos fazer valer o mundo que esta latente em nosso coração, um mundo de amor e unidade.

 Claro isso não pode e nem deve ser feito de uma hora para outra, mas se começarmos a tomar consciência disso, paulatinamente o vamos modificando, modificando esse mundo de ganância desenfreada e competição, onde o que mais mata é mais poderoso, o que sufoca mais seus irmãos na carência e dificuldade existencial, é um vencedor honrado e adorado por suas própria vitimas. 

E esse mundo é o que alimentamos, 90% ou mais da humanidade, com seu desespero do dia a dia do qual não consegue nem cogitar sair, pois o programa é muito bem feito, e não saindo do ritmo de vida imposto,  está sustentando e reforçando seu próprio algoz A MATRIZ.

Não é esse o mundo que todos nós almejamos no fundo de nossa alma, e nem o mundo ao qual aqui viemos para desfrutar e experienciar no planeta mais lindo e amoroso deste Universo, e que os programa de uma  Matriz que nos foram incutidos, o estão destruindo...

 Pensem nisso, reflitam sobre todas as possibilidade de mudarmos nosso ponto de vista e manifestarmos o mundo que temos no coração. 

A energia hoje disponível  nos possibilita isso, e uma gama muito grande de entendimento e de conscientização de Quem Realmente Somos.

 - Semeador de Estelas -

Vejam o texto abaixo.

Texto da pag.
VOCÊ

Já nasce escravo...

O ser humano é o único ser que tem que pagar pra sobreviver!!

Já nascemos em um sistema pressionados pra saber o que vamos ser quando crescer-mos, que temos que estudar, que temos que trabalhar o dia inteiro pra conseguir manter um status.

Pagar pelo ar poluído, pela água para beber...

E enquanto isso a televisão nos distrai com novelas e com fofocas depois sobre os mesmo personagens, sem contar o medo que colocam na gente!!

Assim você não tem tempo pra pensar, raciocinar!!

Quando você pensa que vai se aposentar pra ficar com a sua família  seus filhos já cresceram, sua vida já passou, e a dificuldade é tanta que a maioria só consegue depois que morre..

Que vida é essa...???

Quem está por trás disso tudo??

Questione-se

Liberte-se

Descubra 

Diálogo entre Morpheus e Neo, em Matrix: 

A Matrix é um sistema, Neo.

 Um sistema que é nosso inimigo.

 Mas quando olha a sua volta, o que vê? 

Empresários, professores, advogados, carpinteiros. 

São estas as mentes que estamos tentando salvar. 

Mas até que o façamos, estas pessoas continuarão fazendo parte deste sistema, o que as tornam nossas inimigas. 

Você tem que entender, que a maioria destas pessoas não estão prontas para serem desplugadas. 

E a maioria delas estão tão inerentes, tão irrevogavelmente dependentes deste sistema, 
que lutarão para defendê-lo. 




Post. e Formatação
16/04/2013 - 7/2/2014
3/9/2014-4/9/15-25/12/2016

Respeite todos os créditos.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...