14/04/2013

- CODEX - O grande equívoco.

Cuidado que este codex pode aprisionar
 a sua mente.

OS PLEIADIANOS

Pelo  
Pleiadiano Eridan,
através de:
Ibiatan Upadian
30/12/2012

Comentario: S. de Estrelas – Vou fazer um pequeno relato de minha percepção ao ler esse código – CODEX -, pois considero importante que percebam a armadilha e como eu, que a principio não acreditei em mim, pensei estar enganado no que percebia, mas ao ver que outros perceberam a mesma coisa, principalmente Ibiatan Upadianque que tendo sensibilidade e é um canalizador, logo percebeu também o embuste ai contido, esse é o motivo que faço este relato, agora sei que não estava enganado no que percebi, e devemos divulgar isso, essa armadilha, para que mais pessoas de boa fé e de puro coração, não sejam alienadas. 

Tomei conhecimento desses códigos no inicio de Dezembro de 2012, me foi enviado por uma amiga, e posteriormente outra amiga da rede social voltou a citar o mesmo, o qual eu já tinha dado uma lida superficial, e não tinha vibrado, vamos dizer assim.

Mas como já era a segunda pessoa que me falava, e são pessoas que buscam a verdade com seriedade, resolvi ler novamente os códigos, evidente que não os li até o fim, desnecessário foi para perceber o que me questionava essa amiga, sobre minha opinião a respeito do mesmo, e agora me recomendava a leitura. 

Veja o dialogo, e o que eu disse a ela sobre o que tinha percebido:

Conversa iniciada - 28 de dezembro de 2012.

Amiga: oi amigo! ja recebeu o codex? o que você achou?

S.E. Resposta: Oi Amiga!... acho que nada recebi, desculpe, recém vi seu recado, mas nada recebi...

Amiga: Olá! Você pode buscar ele no blog ....., eu não sei enviei para você, vale a pena esta muito interessante, tem também no ....., depois me fala o que você achou... grande abraço, vou tentar te enviar, manda teu e-mail...

S.E. Resposta: Oi Amiga!.... Não recebi teu e-mail, mas sei do CODEX FINAL, já o copiei só não li ainda, o blog me suga o tempo, você é a segunda pessoa que fala dele, vou ter de ler e ai comento com você. Fico grato pelo carinho de lembrar de mim.

Como prometi dei uma lida no código, mas fiquei com receio de magoar minha amiga, que tão entusiasmada estava com o mesmo, por isso questionei sua opinião primeiramente, e dei a minha da maneira mais suave que encontrei. 


29 de dezembro de 2012:

S.E.Resposta: Oi!... Você perguntou primeiro, mas só posso falar se você também me disser, o que achou?...

Amiga: estou lendo com atenção....é para um nível avançado de consciência...gostei muito, acho que vai ser o assunto para nosso grupo de estudos que frequento aqui. Passei aos colegas.

S.E. Resposta : Hummm!... interessante, realmente Amiga é um nível avançado, mas dentro de um finito e de uma dualidade que não é a realidade, regras e instruções para serem usadas dentro de um confinamento, para não dizer em uma prisão dimensional restritas a esses limites e regras, ditadas para receber efeitos de uma ação/reação dos mundos dual e não Unitários.

Sabe tem uma coisa comigo, sempre tive, quando me falaram desse texto e me disseram alguma coisa dele, o refutei imediatamente, ai vc me fala, fui ler, o li mas não conseguia continuar, me era incomodo.

Já imaginou se a amarescem pelas pernas e braços e dissessem: corra voe, agora você é livre para correr e voar dentro das regras, amarradas nas regras e determinações de como deve ser.

No verdadeiro estado de Ser nada disso existe, como pode existir uma regra para o Infinito que Tudo É.

São as próprias regras que tentam dar limite ao que não pode ser limitado.

Ser, Amiga!... Ser o Todo, Ser Tudo em consciência e amor, não pode ser mental e nem projetado como objetivo, isso só existe nos mundos restritos aos limites da mente, nos mundos dual, de ação e reação, isso também se torna infinito, se não sairmos desse circulo que nos prende nesta dimensão, ai ficaremos por tempo sem fim, sem que possamos perceber e Ser o que Realmente Somos, Seres Infinitos e Eternos, simplesmente fazendo uma experiência no mundo físico, restrito e limitado ao vaso físico, que nos prendeu aqui, com a possibilidade e promessa de evoluirmos, sendo que nós já somos o Todo, como podemos evoluir ao que já somos, só precisamos perceber, aquietar nossos sentidos físicos e perceber o Todo que Somos.

Assunto muito profundo esse, a mente tem seus limites e sempre vai negar o que estiver além de sua compreensão, mas escute Seu Ser, seu Coração ele não pode ser enganado por nada, pois Ele é o Todo que se manifesta em um fragmento.

Profundas informações tem o codex, até mostra à porta de saída, mas se não percebes, ficas presa em uma esperança de evoluir e crescer para voar amarrada.

Amiga, digo o que percebo, meu ponto de vista, como vc me perguntou nada mais.

Não vá se ofender, gosto de falar sobre isso e percebo desde a muito e com clareza quando se trata de uma armadilha muito bem feita, a isso estou aqui amiga, a isso dedico minha existência e faço o que posso, para mostrar ou abrir uma frestinha da janela de nossa prisão e mostrar que existe um horizonte encantado que nos privaram de ver.

Grande abraço amiga, e me perdoe se o que falei possa lhe ter dado um segundo de tristeza que seja.

Amiga: sou estudante curiosa! Gostei muito de saber sua opinião, gosto do conteúdo que você seleciona, por isso respeito muito ...obrigada! grande abraço!!!

E essa mesma amiga que me recomendou o códex, foi a que me alertou ou melhor me avisou da mensagem dos pleiadianos a respeito do mesmo, e que vinha ao encontro do que eu havia dito a ela, o que lhe fico muito grato: 

Disse ela em 13/04/2013: oi! tudo bem...lembra do codex?....veja:

  E foi ai que encontrei essa mensagem dos pleiadianos que transcrevo logo abaixo.

Só postei este dialogo  para verem que o percebido não é vazio de sentido e assim levem em conta o alerta quanto as informações, do código CODEX e outras que deverão aparecer, mesmo os que percebem podem ser enganados, mas não por muito tempo.
Semeador de Estrelas

E veja o que comentou Ibiatan Upadian em seu blog e em seguida a mesagem do Pleiadiano Eridan.



Irmãos,
Ficamos muito felizes quando tomamos conhecimento de que mais alguém havia recebido informações dos Pleiadianos.
Estamos em contato com eles já há algum tempo e assim como nós, existem muitos outros irmãos em contato com os Pleiadianos e tudo que vem dos Pleiadianos nos interessa muito e sempre publicamos em nosso blog, por isso fomos ler este codex.

Mas infelizmente nem tudo que aparece com o nome dos Pleiadianos realmente tem a ver com eles, com a vibração amorosa deles e este é mais um caso.

DESCULPEM-NOS MAS ESTE CODEX É UM GRANDE EQUÍVOCO E NADA TEM A VER COM OS PLEIADIANOS.

Os Pleiadianos não estão aqui para nos apresentar leis, eles estão aqui apenas para nos ajudar a lembrar da verdade que já esta contida dentro de nós e nos dizem que o caminho é por dentro.
Tudo que vem da luz vem por dentro de cada um de nós e não de fora para dentro.

Por isso eles nos dizem para termos discernimento e não buscar fora o que esta dentro.
No livro Mensageiros do Amanhecer, da Bárbara Marciniak, eles nos dizem inclusive que não devemos aceitar (cegamente) como verdade nada do que nos é apresentado, nem mesmo por eles, os Pleiadianos. Dizem que devemos buscar a nossa própria verdade através do sentir, em tudo que nos é apresentado e não através do pensar.
Quando começamos a ler este codex não sentimos nele a energia amorosa dos Pleiadianos, não sentimos nele a frequência vibratória libertadora nos conduzindo ao encontro da nossa própria verdade (tão caracteristica nos ensinamentos pleiadianos).
Na verdade o que sentimos foi um peso e uma pressão muito grande em nossa mente e então sentimos que era melhor pararmos com a leitura deste texto. 
Instantes depois sentimos a presença amorosa do nosso irmão pleiadiano Eridan que nos passou a mensagem abaixo.

Ibiatan Upadian.


O GRANDE EQUÍVOCO

Pleiadiano Eridan

"Salve irmão, saudações da luz em todas as frequências".

Ainda bem que você sentiu a necessidade de parar a leitura.

 Não perca tempo com isto, isto nada tem a ver conosco.

 Cuidado que este codex pode aprisionar a sua mente (chamada no codex de lei da penetração). 

Ele foi feito exatamente para isto, para aprisionar e ocupar a sua mente com algo que vem de fora e assim tirar o seu foco do processo interior.

 Ele foi feito para distraí-lo, para faze-lo ficar apenas no pensar e perder tempo com um processo racional e linear, afastando-o do sentir, que é o verdadeiro caminho do despertar.

Ele é um equívoco e contem mais desinformações que informações, que é luz.

Em primeiro lugar não estamos aqui para lhes ensinar nada que voces já não saibam (só para lembra-los quem são) e muito menos para lhes passar qualquer lei ou "tábua de 

mandamentos", que são formas de controle e manipulação típica dos "deuses manipuladores", que os mantem prisioneiros na dualidade a milhares de anos.

Em segundo lugar nós estamos aqui para ajuda-los a despertarem, para lembra-los de quem são, de onde vieram e do que estão fazendo aqui. 

Estamos aqui para ajuda-los a libertarem-se da dualidade e amadurecerem espiritualmente, processo que ainda está em curso, ou melhor apenas começando e longe do seu final. 

Por isso voces não tem que se preocupar com as "leis para uma nova civilização", nem agora e nem nunca, pois os principios que nortearão a nova civilização serão frutos naturais do despertar da consciência e do amadurecimento espiritual de cada um e por consequência da humanidade como um todo e isto só quando ingressarem definitivamente na 5ª dimensão. 

Estes princípios não serão jamais o fruto da "verdade determinada ou recebida" por um novo deus qualquer ou por um grupo de "novos deuses manipuladores", mesmo porque na nova dimensão não haverá lugar para deuses egoicos serem idolatrados, visto que lá os humanos se descobrirão serem todos igualmente deuses conscientes e voces hão de convir conosco que onde há consciência não há necessidade de leis.

Assim, vocês agora não tem que se "preocupar" com nada, muito menos com o todo ou com o que esta fora, mas apenas voltar-se para o que esta dentro e dar atenção ao vosso próprio despertar que já é o bastante para o momento. 

Devem se focar apenas no vosso próprio processo e deixa-lo fluir, naturalmente, na frequência do amor incondicional e no silencio de suas meditações, sem necessidade de qualquer ritual de iniciação, ou outros rituais quaisquer, promovidos por "vendilhões" de plantão, tão comum atualmente na vossa internet.

 Eles apenas cumprem o seu papel, a sua função, eles são os "Maras", os demonios (ou Asuras) guardiães dos portais que separam os vários níveis da jornada de evolução interior e que tem como função submeter a prova os iniciados incautos, iludindo-os e desviando-os do caminho do despertar.

Em terceiro lugar vocês ainda não estão na nova civilização e muito menos na 5ª dimensão, como muitos "Maras" querem fazer crer aos desatentos do caminho do despertar, por isso não precisam se preocupar com "leis da nova civilização". 

Estamos apenas iniciando a grande travessia, a grande travessia pela 4ª dimensão, o grande rio que separa a 3ª da 5ª dimensão. 

Estamos iniciando o período a que chamamos de "interregno ou ínterim  e que corresponde a um período de "tempo fora do tempo" que separa os grandes ciclos do calendario Maia.

 É um período a que vocês chamam de a "separação do joio e do trigo" ou "período de tribulação" e que vai resultar na existência de duas humanidades no mesmo planeta, uma que vai estar fazendo a travessia da 4ª dimensão rumo a 5ª dimensão e outra (a maioria infelizmente) que vai estar estagnada na 3ª dimensão, vivendo os terrores da tirania mundial que vai se implantar através dos vossos desesperados deuses manipuladores e de sua elite humana global.

Aqueles que estiverem na jornada do despertar ou na grande travessia da 4ª dimensão vão começar a desaparecer dos olhos daqueles que estiverem na 3ª dimensão. 

A medida que forem avançando pelas 12 subdimensões da 4ª dimensão, suas frequências vibratórias irão se acelerar e  irão tornar-se multidimensionais e seus corpos físicos começarão a tornar-se menos densos, mais sutis e menos perceptíveis aos sentidos materiais daqueles que permanecerem iludidos e estagnados na densidade da 3ª dimensão.

Esta será a única forma de escapar do controle e da tirania que vai se implantar na 3ª dimensão.

Os seres que forem avançando no caminho do despertar estarão ancorando no corpo de Gaia as novas energias que vão estar recebendo, através das grandes ondas do despertar vindas do Criador Primordial através do sol e vão estar elevando consigo a frequência vibratória do planeta rumo a 5ª dimensão e ao mesmo tempo estarão promovendo a mutação genética de seus corpos fisicos e preparando-os para serem os corpos dos seres da nova civilização. 

Quando os irmãos vanguardeiros juntamente com Gaia chegarem ao final da travessia aí então será chegada a hora da ascensão planetária e da ascensão de toda a parcela da humanidade que estiver na 12ª subdimensão da 4ª dimensão, através de uma grande onda de energia eletromagnética resultante de uma grande explosão solar (por isso eles estão tão preocupados em monitorar o sol).

No momento que isto acontecer todos os demais que estiverem na 3ª dimensão ou que ainda estiverem pelo caminho da 4ª dimensão vão ser imediatamente desintegrados em seus corpos fisicos e suas almas serão exiladas em outros planetas, saindo cada alma por um dos doze diferentes portais, ou seja pelo portal que for correspondente ao nível de evolução em que o ser estiver na ocasião.


 São 12 portais, da 3ª dimensão a 11ª subdimensão da 4ª dimensão e todos já estão abertos e em pleno funcionamento, servindo de saída para muitos dos seres que estão desencarnando no planeta atualmente em função das posturas que estão assumindo. 

Após a ascensão não restará no planeta mais nenhum ser de 3ª ou 4ª dimensão.

Desta forma irmãos, as cartas estão lançadas e tudo depende apenas e exclusivamente de vós e agora não há mais lugar para ingenuidade por isto estejam atentos e vigilantes aos verdadeiros princípios que levam ao caminho do despertar.

Os seres da "não luz" estão cumprindo o seu papel de criarem ciladas visando desvia-los do seu caminho do despertar e este codex é apenas mais uma das muitas que já surgiram e que ainda vão surgir, como a do cometa Elenin, a do grande "stase" da humanidade, a dos três dias de escuridão, a do grande cataclisma (terremoto) mundial, a da operação resgate, a da aparição dos extraterrestres no encerramento das Olimpiadas de Londres, a do projeto divulgação dos ETs, a da ativação da kundalini da Terra e outros.

Como já é padrão nas ações deles, através deste codex eles tentam criar nos menos avisados falsas expectativas de que já estão vivendo numa nova civilização ou na 5ª dimensão, para depois então mostrar no decorrer dos próximos meses ou anos que isto era apenas mais uma ilusão e que nada mudou e assim provocar a desilusão naqueles que buscam a luz e o consequente abandono do caminho do despertar.

Assim irmãos, nada temos a ver com este codex, pois legislar nem é a nossa especialidade, somos apenas os vossos estimuladores, os animadores de torcida no vosso processo de despertar

Muitos poderão até dizer que "os pleiadianos que estão envolvidos com este codex devem ser outros pleiadianos, pois as Plêiades tem milhares de estrelas e muitas civilizações diferentes". 

E então seremos forçados a lhes dizer que "sim, as Plêiades é um aglomerado de estrelas muito grande, é uma nova galaxia que esta nascendo dentro da Via Láctea e tem muitas estrelas e muitas civilizações diferentes, mas nenhuma em condições de estar em contato com a humanidade e nenhuma que tenha o compromisso e os laços de amor de milhares de anos que nós temos com vocês  que são os nossos irmãos mais novos".

Concluindo irmãos, estamos torcendo por voces e estamos muito felizes por ver que estão avançando rapidamente e com seriedade no processo de evolução de suas consciências e lamentamos por aqueles que ainda estão vivendo o processo de deslumbramento, mas todos tem o seu tempo de despertar para o discernimento e o bom senso e eles também o terão, até lá tenhamos por eles todo o nosso amor e compaixão.

Fiquem na luz e na paz da Fonte que tudo é.

Nós amamos todos vocês.

Os Pleiadianos"



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas


Canalização e Divulgação

Ibiatan Upadian

Fonte: Mensageiros do Amanhecer

14 comentários:

  1. Irmãos, seria de muito boa serventia se dessemos uma lida no que nos diz BIDI, ao qual, nós não somos este corpo de desejo EGOICO E, muito menos, esta PERSONALIDADE e , menos ainda, A CONSCIÊNCIA SEPARATISTA, que prega a DUALIDADE, NÃO A UNIDADE. Tudo se realiza dentro e é ABSOLUTO, não necessitando de REGRAS, CÓDIGOS, só do SER O QUE JÁ SOMOS EM ESSÊNCIA E DO QUAL NOS ESQUECEMOS. Somos LUZ EM AÇÃO , AQUI E AGORA, não necessitando mais do LIVRE ARBÍTRIO para que entendamos o que se PROCESSA AQUI E AGORA, momentos dos quais não podermos mais nos distrair com coisas terrenas que nos mantém CONFUSOS , MANIPULÁVEIS, coisas estas que precisamos compreender e BANIRMOS, ANTES QUE SEJA, NÃO TARDE DEMAIS, MAS QUE DEMORE EM EXCESSO, VISTO QUE, EM UM DADO MOMENTO, OU OUTRO, NOS REINTEGRAREMOS NA NOVA ENERGIA QUE SOMOS, TODOS UM, O ABSOLUTO. Namastê e que a LUZ DA CONSCIÊNCIA DIVINA SEJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos!... Exatamente nada do que aqui acontece, as distrações e manipulações etc., tem qualquer peso no Absoluto que Somos, mas as postagens e esclarecimentos aqui divulgados tem como sentido, não carregar e nem conduzir ninguém, mas tal como um pequeno farol, que na imensa e tenebrosa tempestade oceânica, brilha como um simples pontinho ao horizonte, que pode ser visto pelos atentos náufragos nas espessas brumas da ilusão e da viscosa malha mental que os mantem presos a isso a tanto tempo, que uma eternidade parece ser.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Olá caro Luiz! Muito esclarecedora esta msg!...
    "Dizem que devemos buscar a nossa própria verdade através do sentir, em tudo que nos é apresentado e não através do pensar."
    Por isso devemos ter todo o cuidado e observar sempre cuidadosamente a coerência das palavras com relação as atitudes e objetivos, neste momento de transição tão delicado...
    abços e muita Luz!!
    Wania

    ResponderExcluir
  3. EU SOU ABSOLUTO!!! O RESTO É ILUSÃO.

    ResponderExcluir
  4. CODEX....bom fiquei sem perceber nada mais do que já percebia.Mas toda a leitura suscitou-me uma dúvida? Agradeço a quem puder despender um pouco do seu tempo,dando uma opinião sobre os livros EL SER UNO.Obrigado,atentamente José

    ResponderExcluir
  5. Irmãos, precisamos ter a compreensão exata do período transicional que estamos todos atravessando, tentando perceber o quanto já mudamos e o quanto poderemos ainda transformarmos dentro do nosso DNA, que passará de um padrão CARBONADO DE 12 HÉLICES NO DNA, PARA UM PADRÃO CRISTALINO PENTADIMENSIONAL de 144 hélices, ou filamentos, FUSIONANDO AS 12 COROAS COM AS 12 ESTRELAS DE MARIA, GERANDO A GRADE CRISTALINA 144, O NOSSO NOVO DNA. Quanto a questão do CONHECIMENTO, só não poderemos , através deles, CRIARMOS NOVOS EGOS, o que a leitura de um LIVRO, ESCRITO POR HUMANOS AINDA LIMITADOS, poderão não ser, aqui e agora, a melhor opção. Namastê e que a LUZ DA CONSCIÊNCIA DIVINA SEJA NO ABSOLUTO.Hoje não leio mais nenhum livro escrito por humanos, SÓ DOS ESPÍRITOS DE LUZ QUE NOS PROTEGEM.SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. TUDO SE REALIZA DENTRO, SEM EGO, VAIDADE,OU PERSONALIDADE, SÓ LUZ EM ESSÊNCIA. Marco.

    ResponderExcluir
  7. Irmãos, perdoem-me pela minha tradicional e faraônica ignorância que sempre se fazem presentes. Mas não consegui entender ? Onde afinal está esse CODEX ?
    Grato
    Elko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elko!... Ignorar certos fotos faz com que nossa mente perceba a verdade que esta em nosso coração, em nosso Ser interior morada da Sabedoria.

      O CODEX é uma cartilha de regra e leis, vamos dizer assim, com orientação do que deve ser feito no novo ciclo de vida ou conduta espiritual etc., dito ter sido enviado pelos Pleiadianos para basearmos nossa conduta por ele. Mais ou menos isso, mas na busca Google você encontra com facilidade, não vou citar sites e muitos lugares onde ele é divulgado, por quetodos temos o direito de acreditarmos no que sentimos e também de respeitar nossos irmãos em suas escolhas e experiências que corresponde a cada um nesta existência física.
      Você pode lê-lo e nele ficar preso fácil fácil, amigo, tal a sutileza da armadilha, leia com seu coração pois a mente e o ego vão adorar.

      Um abraço

      Excluir
  8. Pleiadianos é que revelaram ????
    Elko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elko...Foi dito que os códigos CODEX, foi escrito pelos pleiadianos, certo.

      Mas de acordo Pleiadiano Eridan, conforme a mensagem acima, não é de autoria dos pleiadianos esses códigos. É isso amigo.

      Abraço.

      Excluir
  9. Baixei o Codex e concordo... é muito pesado. É uma volta aos padrões antigos de conduta que nunca se consegue praticar.
    FAZE O QUE TU QUERES, DEVE SER TODA A LEI, com consciência, é claro!
    Elko

    ResponderExcluir
  10. Meu deu até dor de cabeça
    Elko

    ResponderExcluir
  11. pra ajudar a ter equilíbrio...leia livro UNIVERSO EM DESENCANTO

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...