29/04/2013

SEGURANÇA

 Vocês estão seguros. 

Mensagem de Lord Emanuel 

Através de
 Gillian Ruddy
25 abril 2013 

Saudações, meus queridos! 

Sou eu, o Senhor Emanuel, eu estou aqui, para estar com vocês novamente neste dia.

 Meu amor por vocês está transbordando, tirem um momento para sentir o meu amor derramando-se em vocês, perto de vocês, através de vocês, respirem-no e permitam que cada célula do vosso corpo me receba e permitam que cada fibra do vosso ser relaxe.

 Vocês estão seguros. 


Meus queridos, vocês estão seguros e são vigiados e cuidados, não importa o que a realidade exterior vos demonstre. 

Mesmo que vocês não percebam a vossa vida dessa forma, vocês estão Queridos vocês estão em segurança.

Vocês podem ou não já estar cientes, meus queridos, que a vida neste planeta é uma existência de dualidade que foi deixada cair abaixo do que foi criado por Deus Pai-Mãe.

 Ou seja, o contraste, o espectro da vossa dualidade é vasto e permitiu que uma escuridão tenha governado o planeta e moldaram a vossa existência aqui na Terra há 13 mil anos.

 O que isto significa para vocês hoje, meus queridos corações é que vocês se ergueram a partir do momento em que a vossa consciência entrou no vosso corpo físico em desenvolvimento no ventre, vocês foram criados num ambiente em que vocês não se sentem seguros.

 Antes mesmo de deixar o conforto e a segurança do útero já sabiam que estavam prestes a entrar numa zona de guerra, pois quase literalmente, é o que vocês estão vivendo na Terra.

 Qualquer que seja a maneira que vocês queiram olhar para ele, a partir de um ponto de vista físico o vosso mundo está em guerra e tem estado em guerra contínua na vossa memória viva e a partir de um ponto de vista etérico, tem havido uma 'batalha' travanda entre a Luz e as trevas desde que a humanidade caiu na escuridão.

 E eu uso a palavra "batalha" com cautela, porque dar a entender que lutamos contra a escuridão seria enganoso.

 A escuridão não pode existir em presença da luz.

 Não há batalha.

 Dizer que é um jogo tático de xadrez seria mais preciso.

No entanto, vocês nasceram e foram criados num mundo onde a necessidade humana fundamental de se sentir segura não está presente e não está disponível.

 Este é um produto da dualidade e da separação de Deus Pai-Mãe, pois sem a vossa ligação a 'casa' como é possível vocês sentirem-se seguros?

 Esta sensação é amplificada pela experiência de separação de terem sido criados por pais que estão em separação, magoados, com medo e incapazes de vos nutrir da maneira que vocês precisam para se tornarem Seres soberanos de pleno direito sobre esta Terra abençoada.

A escuridão joga com tudo isso e vocês são bombardeados com negatividade através dos vossos meios de comunicação, notícias, publicidade, livros, filmes, propaganda do governo e aí por diante, de modo que no momento em que atingem a idade adulta vocês estão tão arraigados no medo e tão preocupados com a sobrevivência básica que vocês nunca podem relaxar, nunca ficam quietos e nunca se sentem seguros.

 Mesmo quando vocês dormem à noite vocês estão programados para temerem o escuro, os intrusos, medo, medo, medo, medo, .... Meu Deus, meus Queridos, vocês podem ver como isto é tão milagroso, como vocês são tão maravilhosos, por terem chegado a este ponto através do atoleiro de negatividade que é bombeado para dentro de vocês desde antes do nascimento?!

Então, meus queridos o vosso mundo está contra a possibilidade de vocês se sentirem seguros e relaxados o suficiente para encontrarem a vossa conexão com Deus.

 É no estado de relaxamento que brota pela sensação de total segurança que vocês podem "telefonar para casa", que acabará por levar-vos a "estar em casa", enquanto ainda em um corpo físico num planeta físico, que é o estado de Ressurreição e nesta 7ª Idade de Ouro, Ascender com o vosso planeta.

Então, meus corações preciosos, vocês podem ver agora a importância de saberem que vocês estão seguros? 

Vocês devem ver através de todos os disparates que se perpetuam no vosso planeta, vocês devem ver através dos anúncios e imagens visuais com que são bombardeados.

Vejam através da mensagem que parece estar à superfície e sintam o que está por trás, a mensagem que vocês vão encontrar é geralmente um medo induzindo, algo que vai fazer vocês sentirem-se desconfortáveis. 

Vejam as notícias pelo que elas são, nada mais que um fluxo interminável de medo induzindo a negatividade, vejam livros de histórias infantis pelo que elas são, ou programas de televisão, indução de medos através de contos sobre a luz e as trevas, sobre o bem e o mal.

 Queridos imaginem um mundo em que nossos filhos nunca ouviram falar sobre o escuro de maneira que deixa de existir, imaginem um mundo cheio de crianças que nunca aprenderam a temer alguma coisa, um mundo assim seria tão brilhantemente Luminoso e cheio de alegria que seria, bem, seria o Céu na Terra, e é exatamente isso que está chegando para vocês meus queridos, quando vocês entenderem que Vocês estão seguros, vocês são cuidados e que todo o vosso medo vem da falsa programação bombeada para vocês desde o pré-parto.

Queridos corações, mesmo que vocês não sintam isso, deem a vocês mesmos a segurança de qualquer maneira. 

Façam algo ao vosso ambiente que vos faça sentir totalmente seguros, seja o que for.

 Fechem a porta, desliguem completamente o telefone, liguem o aquecimento, vão buscar um cobertor e façam uma cama de carinho e enrosquem-se nela, em seguida, inspirem, meditem e liguem-se ao vosso Deus Pai-Mãe da maneira que vocês conseguirem.

 Deem a vocês mesmos segurança, deem a vocês a sensação de segurança e peçam para ser regados com a Luz e o Amor Divinos, e esse sentimento irá crescer e crescer e crescer até que vocês saibam no vosso coração que nenhuma criação humana pode vos tocar, nenhum dano poderá vir a vocês e desse lugar de poder vocês podem e irão criar um mundo de paz, harmonia e total segurança para toda a vida em evolução sobre este planeta doce e abençoado.

 Esta é a minha promessa a vocês.

 EU SOU o Senhor Emanuel e vos coloco no casulo do meu amor, se vocês mo pedirem.

 Deus vos abençoe meus Preciosos.






Pot. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/


Tradução para o Português: 
Ana Karuna

Luz de Gaia

Fonte:

Direitos Autorais:
Canal: Gillian Ruddy

Transmitida através Gillian Ruddy. Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...