18/04/2013

TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE - II -

CONECTANDO REALIDADES, NOSSAS
 INSTRUÇÕES FINAIS 

Por Suzanne Lie PhD 
 09 fevereiro 2013 
 PARTE 2 

MYTRE FALA

Ambos, Mytria e eu, sentimos uma tristeza estranha antes desta nossa reunião. 

Nós até caminhamos para a Holosuíte para recuperarmos cada memória amorosa das horas que passamos nela com o Arcturiano. 

Nós não sabíamos porque nos sentimos deste modo, mas sentimos como se alguma coisa estaria mudando. 

Nós até nos abraçamos longamente antes de entrarmos na Holoescola. 

A razão de nossos sentimentos ficou evidente quando o Arcturiano nos cumprimentou dizendo: 

Nossos queridos amigos Mytria e Mytre, vocês chegaram à conclusão de seu período de treinamento. 

Assim, há alguma informação que desejamos transmitir antes de vocês bilocarem para os mundos em ascensão Pleiadiano e Terreno. 

Primeiro vocês visitarão a Terra. 

Então, por fim, vocês também bilocarão para a linha temporal de ascensão de seu Mundo Lar Pleiadiano. 

Apesar de estas duas realidades ressoarem a linhas temporais muito diferentes, vocês encontrarão muitas similaridades. 

Tal como nós dissemos aos em ascensão que eles tinham que conectar seu eu tri/tetradimensional com seu EU pentadimensional, vocês terão que conectar seu EU pentadimensional com seu eu tri/tetradimensional. 

Nós, os sem forma, estamos pedindo para aqueles que estão mais acostumados a usar uma forma para interfacearem entre as realidades sem forma superiores e as realidades inferiores com forma. 

Pedimos que observem enquanto oferecemos nossa Transmissão. 

Nós falaremos aos nossos Convidados sobre seu Corpo de Luz. 

Visto que vocês farão grande parte de seu trabalho através de seu Corpo de Luz, nós lhes pedimos para observar nossa transmissão, pois o que diremos é similar ao que vocês também estarão compartilhando com os em ascensão na Terra. 

Enquanto o Arcturiano comungava conosco, pareceu haver algo comparável à tristeza em Sua comunicação. 

Será que o Arcturiano sentiria nossa falta tanto quanto nós sentiríamos a dele? 

O Arcturiano escolheu não responder à minha pergunta não verbalizada e voltou-se para a Tela de Transmissão para se reportar aos convidados: 

Bem-vindos. 

Nós, na Nave Mãe estamos muito contentes por vocês terem se sintonizado à nossa transmissão. 

Durante esta visita, nós trataremos do tema de seu Corpo de Luz. 

O elemento do seu EU Multidimensional que serve como essa interface entre seu EU Multidimensional e seu vaso terreno é o seu Corpo de Luz. 

Seu Corpo de Luz conecta o corpo físico com as Expressões Superiores do EU. 

O corpo físico NÃO é capaz de aceitar o download total do seu EU Multidimensional. 

Felizmente, seu Corpo de Luz serve como o campo de energia amortecedor e conector entre seu corpo físico e suas expressões dimensionalmente superiores. 

A quarta dimensão é uma interface etérea entre a terceira dimensão e os mundos superiores, mas ela é muito cheia de polaridades e medo para conectar eficazmente a terceira dimensão com os mundos superiores. 

Entretanto, seu Corpo de Luz pode facilmente atravessar a quarta dimensão e conectar diretamente os reinos pentadimensionais com seu corpo físico. 

Contudo, normalmente há a sensação de cruzar muitos vazios, pois seu EU Multidimensional descende dos mundos superiores o seu Corpo de Luz pela quarta dimensão e para seu vaso terreno. 

Esses vazios são verdadeiramente iniciações para assisti-los na liberação da aura tetradimensional e então da tridimensional de ainda outro componente de seu ego. 

Às vezes estas iniciações são principalmente experimentadas em seu corpo, outras vezes em sua mente, suas emoções ou até em sua vida espiritual. 

Essas iniciações ocorrem porque vocês estão flexionando para pular alto. 

Em outras palavras, vocês estão eliminando as antigas âncoras de medo para que possam mais facilmente atingir os mundos superiores. 

Outro desafio/iniciação que ocorre quando seu Corpo de Luz está totalmente conectado ao seu vaso terreno é que vocês provavelmente experimentarão grande confusão de percepção. 

Quando seus sentidos pentadimensionais começam a superar seus sentidos físicos, pode-se perceber ambas as frequências, mas de uma maneira misturada e confusa. 

Porém, com a prática vocês conseguirão discernir a diferença da entrada fisicamente baseada e a entrada dimensionalmente superior. 

Então, por constantemente escolher prestar atenção à sua entrada dimensionalmente superior, vocês conscientemente escolhem liberar seu mundo físico e prender sua atenção à frequência superior de realidade. 

Por favor, lembrem-se de que a realidade que vocês escolhem perceber é a realidade que vocês escolhem viver. 

Portanto, vocês estão criando sua própria realidade pelas escolhas que fazem sobre a frequência do estímulo a que vocês prestam atenção. 

Ao se lembrarem de que vocês têm o Poder de fazer essa escolha e a Sabedoria de se focalizar principalmente nela, que parece Amor, seu processo de ascensão anteriormente inconsciente torna-se consciente. 

Sua capacidade de fazer uma escolha perceptiva consciente também é um antídoto para o medo. 

Se vocês estiverem constantemente cientes do fato de que vocês têm uma escolha sobre o que desejam perceber, vocês se conscientizam totalmente de que VOCÊS estão criando sua realidade. 

Adicionalmente, se vocês estiverem em contato constante com sua Expressão Superior, vocês conseguirão fazer perguntas para esclarecer seu processo. 

Este sentido de controle de sua ascensão, e também da constante fonte de iluminação, expandirá muito sua capacidade de prestar atenção no amor e ignorar o medo. 

O processo de ascensão pode parecer bastante único para seu eu humano, mas é comum para sua Expressão Superior. 

Assim que vocês entregam sua ascensão para sua Expressão Superior, o firewall do ego da Formação Reticular em seu cérebro físico será sobreposto pelo "Sistema de Rastreio Espiritual" de sua Expressão Superior. 

Uma vez que vocês processarem os dados através de sua percepção espiritual, vocês serão capazes de discernir facilmente quais comunicações físicas são suficientemente importantes para a sua atenção. 

Desta maneira vocês podem relaxar no processo de recalibração de sua atenção para longe das inúmeras ilusões da 3D e aproximá-la das Verdades de sua realidade em ascensão. 

Quando vocês se entregam ao seu EU, vocês podem relaxar no conhecimento de que se há uma mensagem física que vocês devem atender, tal como dirigir seu carro, pagar uma conta a tempo ou atender ao telefone por causa de uma chamada importante, seu ego pode permanecer relaxado, pois sua Expressão Superior está de plantão. 

Este tipo de relação de trabalho com seu EU é a preparação mais importante para viver numa realidade pentadimensional. 

Quando vocês vivem numa realidade superior em que todo pensamento e emoção seu, instantaneamente se manifestam, é vital que seu sistema interno de filtragem EXCLUA quaisquer pensamentos e emoções que vocês não desejam manifestar. 

Durante sua longa estada nos mundos da matéria, vocês permitiram suas emoções e pensamentos focarem-se no medo. 

O medo é um componente necessário para a sobrevivência nos mundos inferiores, pois o Poder Sobre os Outros é a forma de comportamento dominante. 

E também, muitos humanos perderam completamente sua conexão à Grande Mãe. 

Quando sua sociedade estava em contato com a Mãe Terra, vocês podiam determinar o clima, coexistir com os animais e saber quais vegetais comer. 

Entretanto, agora muitos humanos percebem a natureza como perigosa. 

Este perigo não existe nas frequências superiores de realidade em que as pessoas e o planeta são UM Ser e o Poder Dentro é o único sistema operacional. 

Numa realidade dimensionalmente superior, se vocês tiverem medo ou pensarem que alguém ou alguma coisa pode feri-los, sua consciência imediatamente baixa de volta à quarta dimensão. 

Seu estado de consciência determina suas percepções e a realidade que vocês percebem é a realidade que vocês vivem. 

Assim, quando sua consciência cai abaixo da ressonância da quinta dimensão, vocês não podem mais perceber ou viver nessa frequência de realidade. 

Felizmente, seu EU Multidimensional é similar a uma enorme escada que sua consciência pode subir para interagir com frequências diferentes de realidade. 

Daí que vocês não precisam se tornar melhores ou merecedores para entrar numa frequência superior de realidade. 

Vocês apenas precisam sintonizar sua consciência com a ressonância apropriada de seu EU Multidimensional para serem capazes de perceber e interagir com essa frequência de realidade. 

Nós, os representantes galácticos de suas próprias Expressões Superiores, estamos muito contentes por conseguirmos falar diretamente com vocês. 

Nós sabemos que sua expressão aterrada pode não se lembrar de que vocês estão nos visitando. 

Por sorte, algumas das mensagens que VOCÊS estão recebendo vazarão desta frequência do seu EU para sua consciência física. 

Se seu eu físico puder se lembrar, sentir, imaginar ou criar uma imagem de qualquer parte de nossas mensagens, isto mudará muito suas tomadas de decisão na vida diária. 

A simples ação de checar com a sua Expressão Superior do EU, ao invés de com seu eu ego, antes de tomar decisões alterará enormemente sua realidade física. 

Quando vocês checam com seu eu ego, ele faz seu trabalho perfeitamente. 

Ele lhes diz que vocês precisam tomar cuidado, que muitos problemas possíveis podem surgir e que muitas pessoas, locais e situações podem ser perigosos. 

Isto não faz de seu eu ego uma força negativa em sua vida. 

Seu eu ego apenas está fazendo o trabalho dele de mantê-los seguros. 

Visto que seu eu ego SOMENTE pode perceber a realidade física, ele pode encontrar incontáveis perigos possíveis, dos quais vocês precisam ser avisados. 

Seu ego é incapaz de saber que naquilo que vocês focalizam é aquilo que vocês manifestam. 

O ego não percebe que é realmente ele que cria as mesmas situações que ele os avisa para evitar. 

É verdade que essa ingenuidade pode ser perigosa no mundo físico, mas somente se vocês NÃO estiverem conectados à sua Expressão Superior. 

Sua Expressão Superior pode ver qualquer dano possível até mais claramente do que seu ego. 

Entretanto, ao invés de dizer: "CUIDADO", que somente cria o próprio medo de que vocês estão em perigo de atrair, sua Expressão Superior simplesmente os orienta para fora dessa possível realidade por revelar uma ressonância superior de escolha. 

Essa ressonância superior de escolha é a sua proteção porque mantém seus pensamentos e emoções numa frequência que impulsiona seu campo de energia para além de qualquer interação com alguma realidade possível baseada no medo. 

Entretanto, há uma questão que normalmente é confusa para os nossos em ascensão. 

É a questão de eliminar a antiga escuridão. 

Há algumas horas na sua vida física em que vocês estão preparados para eliminar a antiga escuridão/medo de sua consciência. 

Durante essas horas vocês podem experimentar uma coisa ruim acontecendo. 

Isto não significa que sua Expressão Superior negligenciou seu dever. 

Não, este evento é um que vocês não podem passar por cima, por baixo ou ao redor porque ele é uma iniciação importante. 

Em outras palavras, este "problema" é realmente uma iniciação que vocês escolheram antes de sua atual encarnação. 

Essas iniciações não são agradáveis, mas elas representam que vocês estão preparados para mudar para uma ressonância superior de realidade. 

Vocês podem levar um bom tempo passando por esse desafio, ou vocês podem se entregar ao UM e permitir que sua Orientação Divina os encaminhe pelas "aberturas dos mares". 

Então, vocês podem dar continuidade ao importante trabalho de ascensão pessoal e planetária. 

Nós, os tripulantes da Nave Mãe Arcturiana, estamos felizes por vocês estarem conosco. 

Agora concluímos esta transmissão e apenas lhes pedimos para tentarem se lembrar de nossas palavras e usarem-nas em sua vida diária. 

Bênçãos a todos vocês. 

Nós, os Arcturianos, voltaremos. 

Neste momento a tela desapareceu e o Arcturiano se virou para falar com Mytria e comigo. 

Nossos amados alunos e emissários da ascensão, 

Nós estamos totalmente confiantes que vocês estão prontos para sua Missão. 

Entretanto, muitos de nós baixamos nossa consciência o suficiente para participar do mundo da humanidade e nos perdemos nesse processo. 

Então, nós os convidamos para participar desta Transmissão para que vocês pudessem receber estas importantes ferramentas para visitar um mundo tri/tetradimensional. 

Porque sua aparência é bem humana, vocês passarão parte de seu tempo caminhando entre os em ascensão. 

Vocês facilmente verão a Expressão Superior deles, de que eles podem parecer completamente inconscientes. 

Um de seus principais desafios será permitir que cada humano entre na consciência de seu próprio esquema de ascensão. 

Lembrem-se de viver no Fluxo do amor incondicional e de enviar esse amor a todos com quem vocês entrarem em contado. 

E mais importante ainda, lembrem-se de que nós, seu amigo e guia Arcturiano, SEMPRE estaremos com vocês. 

Vocês serão informados do vestuário adequado para cada área que visitarem, para que vocês possam criar melhor a ilusão de que vocês são "um deles". 

Quando vocês se misturarem com a multidão, vocês ouvirão os pensamentos e conseguirão identificar aqueles que estão abertos para conhecê-los. 

Lembrem-se de que vocês parecerão bastante físicos para os terráqueos, mas vocês podem facilmente se transportar para fora de qualquer situação que possa se tornar perigosa. 

Neste tempo crítico de transmutação, a escalada do campo de energia da Terra pode criar comportamento repentino e errático em alguns humanos. 

Este comportamento normalmente ocorrerá naqueles que não expandiram o suficiente sua consciência para integrar a frequência superior da luz. 

Portanto, vocês principalmente visitarão as "Ilhas de Luz" que estão se desenvolvendo na Terra. 

Essas áreas têm uma porcentagem maior dos em ascensão que estão consciente ou inconscientemente compartilhando sua luz com Gaia. 

Esses humanos podem até reconhecer vocês, ou pelo menos perceber sua aura expandida. 

Portanto, eles mais provavelmente pedirão e aceitarão sua assistência. 

Por outro lado, muitos em ascensão provavelmente os verão como humanos normais. 

É melhor permitirem essa ilusão. 

Por favor, lembrem-se de que nós estaremos em contato constante com vocês. 

Então vocês serão imediatamente informados de quaisquer mudanças. 

Se vocês se meterem numa situação difícil, apenas nos chamem, seu amigo Arcturiano, e nós imediatamente os assistiremos. 

Tal como vocês estarão dizendo aos humanos para permanecer em contato com sua Expressão Superior, nós os lembraremos de permanecerem em constante conexão com sua Expressão Superior, NÓS, os Arcturianos! 

Vocês têm alguma pergunta final ou comentários? 

Mytria e eu olhamos um para o outro e então para o Arcturiano. 

Como poderíamos expressar nossa gratidão pelo que o Arcturiano fizera por nós? 

Instintivamente nós dois pulamos para a vasta aura do Arcturiano numa tentativa em vão de abraçá-lo. 

Afinal, como abraçar um campo de energia em movimento? 

Assim nós começamos a rir, enquanto tentávamos não chorar. 

Nossas lágrimas não eram de tristeza, pois nós sabíamos que o Arcturiano sempre estaria conosco, mas eram lágrimas de alegria. 

Mytria e eu passamos horas tão maravilhosas com o Arcturiano, e ambos dissemos a Ele que Ele fora o melhor dos professores. 

Nós não experimentamos muita emoção do Arcturiano, mas pudemos sentir que Ele compartilhava de como nós nos sentíamos. 

Permanecemos dentro da aura do Arcturiano além de qualquer medição de tempo e obtivemos mais informação que nós sabíamos que entraria em nossa consciência exatamente quando precisássemos dela. 

Finalmente, o encanto se quebrou quando Mytria e eu simultaneamente dissemos: 

Podemos fazer juntos mais um passeio como padrões espiralados de luz? 





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação: Blog SINTESE

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...