04/04/2013

A HUMANIDADE ESTÁ NUMA ENCRUZILHADA

Lembrem-se de que são vocês que têm de 
despertar:
 nós somente podemos cutucá-los para 
esse estado...

Jesus através de
 John Smallman
 03 abril 2013 


Muitos não estão preparados para se entregar ao Amor, à sua natureza divina, apesar de que no nível mais profundo de seu ser eles sempre tiveram a intenção de assim o fazer. 

Um intenso esforço de sua parte, os Mostradores do Caminho e Portadores da Luz, agora é essencial para assisti-los na recordação de sua intenção divina de aceitar e adotar sua verdadeira natureza. 

Vocês estão recebendo quantidades massivas de energia de todos dos reinos espirituais para impulsioná-los à frente em seu caminho para despertar e voltar para casa, mas muitos de vocês foram desapontados pela falta de evidência no mundo ao seu redor da entrada da Nova Era em dezembro passado. 

Consequentemente, muitos de vocês deixaram sua intenção e resolveram enfraquecer o despertar, pois caíram novamente nas distrações da ilusão. 

Lembrem-se de que são vocês que têm de despertar: nós somente podemos cutucá-los para esse estado, e para despertar vocês têm que se focalizar em fazê-lo. 

E como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, sua intenção de assim o fazer é imensamente poderosa quando vocês escolhem engajar-se com ela. 

E também, essa intenção afeta vigorosamente aqueles que, no presente, permanecem incapazes ou não dispostos a responder às vibrações em seus corações que as novas energias estão estimulando. 

A sua intenção estimula e fortalece a deles. 

Sua tarefa é despertar, tornarem-se seres brilhantemente conscientes, totalmente cientes de sua verdadeira natureza e adotá-la, e assim o fazendo, ajudar seus irmãos e irmãs que estão mais profundamente adormecidos a fazer o mesmo. 

Devido à falta pessoal de interesse ou enfraquecimento da intenção que muitos permitiram ocorrer desde o final de dezembro passado, o poder de sua intenção coletiva também enfraqueceu e precisa ser revigorado. 

Vocês estão estabelecidos firmemente em seu caminho para casa, mas vocês deram uma parada para descansar e agora precisam começar a se mover à frente novamente. 

É isto que quero dizer com uma encruzilhada. 

O melhor modo de voltar a avançar é dispensando tempo em seus locais individuais de paz interior e permitindo-se ouvir à sua intuição, à sua orientação provinda daqueles dos reinos espirituais que podem e irão garantir e lhes mostrar que vocês não estão sozinhos, que não foram abandonados. 

Muitos de vocês têm se sentido perdidos, desconcertados desde que as novas energias os envolveram porque elas exigem mais de vocês fisicamente, e vocês se veem sentindo-se muito cansados, irritadiços e desmotivados. 

Esta é uma situação temporária enquanto vocês se ajustam a essas novas energias. 

É análogo a aprender uma nova atividade como ciclismo, esqui, ioga ou natação: primeiro há a técnica que precisa ser aprendida; aí vocês têm que treinar, e enquanto fazem isto, os músculos que não estão acostumados a ser usados desta forma precisam se fortalecer e tornar-se mais flexíveis. 

E isto é cansativo. 

As energias novas são poderosas e intensas, e tem sido muito exigente e cansativo para seus corpos enquanto estiveram aprendendo a se ajustar e operar com elas. 

Nós entendemos isso e vemos como vocês têm se debatido com a fadiga. 

Apesar disso, vocês são magnificamente apoiados em todos os momentos, então não permitam que suas dúvidas e ansiedades, oferecidas entusiasmadamente por seus egos, os distraiam desta tarefa, para a qual vocês são extremamente qualificados. 

Vocês encarnaram para assistir seus irmãos e irmãs adormecidos a despertar e reconhecer sua verdadeira natureza como seres divinos perfeitos de beleza e poder imensos com capacidades criativas ilimitadas esperando para serem redescobertas e implantadas para seu próprio prazer e pela alegria de Deus e de todos de Sua criação. 

Esta é verdadeiramente a razão mais maravilhosa para estar experimentando a vida na ilusão, apesar de todos os desconfortos e dificuldades que ela lhes apresenta. 

Sim, vocês também têm lições para aprender, e as estão aprendendo muito eficaz e eficientemente, e as honras que vocês merecem irão surpreendê-los quando chegarem em casa, na Realidade. 

A mensagem de hoje foi para estimulá-los e fortalecê-los, e para lhes confirmar que vocês em todos os momentos são apoiados por aqueles dos reinos espirituais. 

Sempre que se sentirem tristes, inseguros, deprimidos, ansiosos ou sobrecarregados de dúvidas, por favor, voltem-se para nós e peçam ajuda - e vocês a receberão imediatamente. 

Apenas abram totalmente seus corações para receber e experienciar o carinho de nosso abraço amoroso e saibam que seu retorno ao lar é inevitável. 

Seu amoroso irmão,
 Jesus. 




Post. e Formatação
Traduçãoe Divulgação

Respeite todos os créditos

6 comentários:

  1. Irmãos, se para todos os que DESPERTARAM PARA A GRANDE VERDADE DE TUDO O QUE É, as vezes nos sentimos desanimados, defasados, angustiados PELO PERCURSO AFORA, ENTÃO IMAGINEM OS QUE AINDA NÃO ESTÃO DESPERTOS? O consolo é o fato de que tudo só depende de nosso entendimento para que tenhamos os melhores DISCERNIMENTOS, nas escolhas que estamos fazendo, aqui e agora, VISTO QUE NINGUÉM IRÁ AO PAI/MÃE, SENÃO POR SI MESMOS, NO MEU CASO, POR MIM MESMO.Oque posso dizer como motivação, trata-se do fato de que, em função do que aprendi e venho praticando em minha vida, sinto-me com o poder dentro de mim em não mais passar pelas doenças do CORPO FÍSICO, quando aos meus 53 anos de idade na carne presente, sinto-me como um adolescente, tanto na aparência jovial, quanto na disposição mental, emocional e etc e tal, visto que não tenho medo de nada, principalmente, da PASSAGEM. Irmãos, sem EGO , OU VAIDADE, despeço-me dizendo que ACREDITO NA MINHA FÉ DE QUE TODOS SOMOS ÚNICOS E TODOS UM.Namastê e que isso possa valer como um EMPURRÃO. rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que belo exemplo e empurrão.....rsrsrsrs, faço minhas as tuas palavras pois é assim mesmo que também me sinto e que possamos todos como "UM" podermos a ajudar aos Irmãos desta querida Humanidade a despertar!!
      Obrigado ÂNONIMO por tuas palavras e assim unidos pelo amor do Criador vamos com nossos exemplos demonstrando e erguendo á todas as conciências
      no caminho da Luz! Namastê!!

      Excluir
    2. Olá!... Pessoal anônimos, vamos sair do anonimato, esta na hora. Estamos ficando conciêntes que não precisamos mais comer pela mão de outros, Nós podemos, Nós somos, e nos progamavam para a servidão,TERMINOU... Anonimos.

      Excluir
  2. Irmãos, mais uma vez me esqueci de colocar o nome abaixo, quando aproveito também para EMPURRAR um pouco mais rsrs, quando orientamos há todos para que não usem nenhum tipo de drogas, legalizadas, ou não, PROCURANDO VOLTAREM-SE PARA SI MESMOS E PARA A MÃE NATUREZA, onde tudo pode, LEGALIZADA, OU NÃO. NAMASTÊ E QUE A LUZ DESTA INFORMAÇÃO SEJA. Marco.Como nos disse muito bem o SEMEADOR, temos que sairmos da CLANDESTINIDADE E RETORNARMOS PARA A NOSSA VERDADE, PARA O CAMINHO, JAMAIS POR ATALHOS ILUSÓRIOS que os QUÍMICOS nos proporcionam e suas incontáveis doenças.

    ResponderExcluir
  3. Pois é tão belas palavras e sem um Nome...entendo que isso no fundo não importe, porque Somos Todos Um e quando Um emite uma vibração é por Todos sentida....
    Compartilho também desta saúde e revigor presentes em meu "saco de comida" como dizia Bidi.
    Namastê
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Irmãos, tudo é uma questão de sermos , ou não DNA, ou seja, DE NOVO ANJOS, sendo que para encontrarmos o VERDADEIRO CAMINHO, BASTA QUE BATAMOS NA PORTA, QUE ELA SE ABRIRÁ, LARGAMENTE. Namastê e que a luz seja há todos aqueles que estão se encontrando, aqui e agora, EM SEUS CAMINHOS, EM SUAS VERDADES E EM SUAS PRÓPRIAS VIDAS. .Lembrando que ainda estamos sendo tocados por energias ilusórias, mas que tudo está seguindo dentro da mais PERFEITA ORDEM. Marco.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...