09/04/2013

Desconstrução dos Preconceitos

"Enquanto alma, não temos sexo, religião, nem cor". 

 Texto de: 
Monik Ornellas.



Eu tô de camarote assistindo essa novela humana de homofobia e todo tipo de intolerância. 



Já tem tempos que toda “merda humana” está vindo à tona. 

Do Senado, a Religião, a opção sexual e preconceitos diversos. 


É a hipocrisia humana sendo expurgada na marra!
Não existe diferença entre nenhum de nós, brancos, negros, asiáticos, gays, judeus, árabes ou qualquer pseudo-tipologia humana. 

Não importa se você veio de outro país, outra galáxia ou de Marte, quando entra aqui nessa atmosfera, você passa a ser somente HUMANO. 

Enquanto alma, não temos sexo, religião, nem cor. 

Estamos aqui encarnados exatamente para transpor “diferenças” que só existem dentro das nossas cabeças e em mais nenhum outro lugar. 

Todas as guerras, brigas socais e cotidianas sempre se trataram de subjugar outros à verdade pessoal de alguns, e nada mais. 

Toda essa loucura fala de uma necessidade absurda de estar certo sobre o que é real, caindo sempre na imposição do que é certo ou errado. 

Como somos criadores da nossa realidade pessoal, acabamos por enxergar aquilo que queremos ver e atribuir valor ao que achamos correto, num lugar, ou melhor, num planeta, onde não existe o certo ou o errado. 

Lembra? “Se não pudesse, então não poderia”

Estamos à um passo de uma grande evolução, chegando à vários pontos de saturação em diversos campos em todo planeta.

 Porque por aqui, ainda é assim:
 precisamos nos saturar dentro de determinada experiência, afim de gerar uma combustão que nos leve ao próximo estágio evolutivo de nós mesmos. 

A verdade é que estamos num lugar – chamado Terra - onde podemos criar, ser e ter qualquer coisa, mas passamos grande parte do tempo criando regras, e também, seguindo regras alheias. 

Mas, muitos de nós estamos – mesmo que a trancos e barrancos -, criando deliberadamente nossas próprias realidades que condizem com os seres humanos que queremos ser. 

E isso significa não mais aceitar nenhuma outra imposição que não nos corresponda. 

Vejo todos esse ápices como a mais pura alquimia da transformação humana, quebrando paradigmas, desconstruindo dogmas e questionando regras sociais para que possamos ir para o próximo estágio de uma liberdade que desconhecemos. 

 Monik Ornellas.


Post. e Formatação

Fonte: 

2 comentários:

  1. Irmãos, não podemos confundir ESPIRITUALIDADE COM RELIGIÕES, sendo que a primeira é para abrir a porta estreita e a outra para fecha-la. As crenças religiosas são as DROGAS QUÍMICAS MAIS PESADAS DESTA DIMENSÃO DE ILUSÃO. Namastê e lembrando sempre, aqui e agora, que JESUS, só fez combate-las há 2 mil anos atrás, começando por questionar os SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS e após tentando fazer entender que A IGREJA DO PAI/MÃE SE ENCONTRA DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO.As religiões são as responsáveis pela morte na fogueira, forca e crucificação, não só de CRISTO, MAS DE TODOS OS SEUS DISSIDENTES, inclusive, PELAS GUERRAS ENTRE NAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com Anonimo.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...