"Enquanto alma, não temos sexo, religião, nem cor".
Monik Ornellas.
Eu tô de camarote assistindo essa novela humana de homofobia e todo tipo de intolerância.
Já tem tempos que toda “merda humana” está vindo à tona.
Do Senado, a Religião, a opção sexual e preconceitos diversos.
Do Senado, a Religião, a opção sexual e preconceitos diversos.
É a hipocrisia humana sendo expurgada na marra!
Não existe diferença entre nenhum de nós, brancos, negros, asiáticos, gays, judeus, árabes ou qualquer pseudo-tipologia humana.
Não importa se você veio de outro país, outra galáxia ou de Marte, quando entra aqui nessa atmosfera, você passa a ser somente HUMANO.
Enquanto alma, não temos sexo, religião, nem cor.
Estamos aqui encarnados exatamente para transpor “diferenças” que só existem dentro das nossas cabeças e em mais nenhum outro lugar.
Todas as guerras, brigas socais e cotidianas sempre se trataram de subjugar outros à verdade pessoal de alguns, e nada mais.
Toda essa loucura fala de uma necessidade absurda de estar certo sobre o que é real, caindo sempre na imposição do que é certo ou errado.
Como somos criadores da nossa realidade pessoal, acabamos por enxergar aquilo que queremos ver e atribuir valor ao que achamos correto, num lugar, ou melhor, num planeta, onde não existe o certo ou o errado.
Lembra? “Se não pudesse, então não poderia”.
Lembra? “Se não pudesse, então não poderia”.
Estamos à um passo de uma grande evolução, chegando à vários pontos de saturação em diversos campos em todo planeta.
Porque por aqui, ainda é assim:
precisamos nos saturar dentro de determinada experiência, afim de gerar uma combustão que nos leve ao próximo estágio evolutivo de nós mesmos.
A verdade é que estamos num lugar – chamado Terra - onde podemos criar, ser e ter qualquer coisa, mas passamos grande parte do tempo criando regras, e também, seguindo regras alheias.
Mas, muitos de nós estamos – mesmo que a trancos e barrancos -, criando deliberadamente nossas próprias realidades que condizem com os seres humanos que queremos ser.
Vejo todos esse ápices como a mais pura alquimia da transformação humana, quebrando paradigmas, desconstruindo dogmas e questionando regras sociais para que possamos ir para o próximo estágio de uma liberdade que desconhecemos.
Monik Ornellas.
Post. e Formatação
Fonte:
Irmãos, não podemos confundir ESPIRITUALIDADE COM RELIGIÕES, sendo que a primeira é para abrir a porta estreita e a outra para fecha-la. As crenças religiosas são as DROGAS QUÍMICAS MAIS PESADAS DESTA DIMENSÃO DE ILUSÃO. Namastê e lembrando sempre, aqui e agora, que JESUS, só fez combate-las há 2 mil anos atrás, começando por questionar os SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS e após tentando fazer entender que A IGREJA DO PAI/MÃE SE ENCONTRA DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO.As religiões são as responsáveis pela morte na fogueira, forca e crucificação, não só de CRISTO, MAS DE TODOS OS SEUS DISSIDENTES, inclusive, PELAS GUERRAS ENTRE NAÇÕES.
ResponderExcluirConcordo em parte com Anonimo.
ResponderExcluir