19/03/2018

AS DESARMONIAS

"As desarmonias vêm muitas vezes de
um não-perdão(...)"

"Não é fácil perdoar aos outros"! 

"Não é fácil perdoarem-se porque o fazem 
superficialmente"!

Mensagens dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu


Quais são as causas profundas das desarmonias e o que podem fazer para tentarem ir além delas?

As desarmonias têm várias realidades em relação ao que são, à vossa capacidade de ir ao mais fundo de vós e fazer remontar à superfície todos os sofrimentos do vosso passado ou os das vossas vidas anteriores.

As desarmonias vêm muitas vezes de um não-perdão, vêm também muitas vezes de um choque emocional forte, porque tudo acontece a nível do vosso centro emocional.

O centro emocional é como um imenso caldeirão onde todos os sofrimentos, todos os choques, todo o não-perdão e tudo o que viveram desde a mais pequena infância giram sem parar, como se nada pudesse libertar-vos disso. 

Essas emoções geram muitas vezes o que vocês chamam desarmonias.

Então aconselhamo-vos fazerem um retrocesso sobre a vossa vida, observarem e trazerem ao de cima tudo o que conseguirem para iluminar, e sobretudo perdoar e perdoarem-se a vós mesmos.

Muitas vezes, os seres humanos dizem que é mais fácil perdoar aos outros que perdoarem-se a si mesmos. 

Não é fácil perdoar aos outros! 

Não é fácil perdoarem-se porque o fazem superficialmente

Quando houve uma ferida profunda, é preciso ir muito fundo para conseguirem erradicar, iluminar todo esse sofrimento e sobretudo perdoar.

Existem outras razoes para as desarmonias, e é por isso que, de uma forma ou de outra, não se devem culpabilizar em relação aos vossos problemas de saúde. 

Uma das razões poderia ser que, na vossa existência, não tiveram o comportamento que deveriam ter a nível do vosso corpo, ou mesmo a nível do que possam ter cometido em relação ao vosso meio familiar ou relacional.

Também há uma outa razão possível: por vezes certas almas escolhem viver momentos muitos difíceis no seu corpo para depurar karmas ou erros cometidos nesta existência, e por vezes em outras. 

Limpem todas as vossas células, limpem totalmente todos os impactos, todas as energias inferiores que possam ter acumulado, é um meio para se libertarem do sofrimento.







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
19/3/2017

Fonte:http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Um comentário:

  1. O perdão não existe em si, ele é um processo da saída da reação para a consciência. Ao alcançar um padrão energético superior, trabalhando com os chakras do coração para cima, percbemos que há compreensão e que o perdão é esta transição. Enquanto as pessoas só reagirem e trabalharem com os chakras inferiores o perdão é impossível. Não há perdão sem elevação de consciência. Por isso a dificuldade, buscam o perdão mas ele não é uma meta e sim umprocesso, como uma porta aberta que apenas se passa através. Como a gratidão, que tb é um processo de elevação de padrão e vibração, não é a meta e sim o processo que te leva ao Amor Incondicional e outras vibrações superiores.
    Regina Sadim

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...