21/08/2014

- SENHOR METATRON -

"Nenhum véu, nenhuma falsidade poderá 
subsistir em sua Eternidade, como 
nesse mundo".

Transmitido por:
Jacob
15 agosto2014
Ehyeh Asher Ehyeh
Véhuiah, Véhuiah, Véhuiah

Eu sou o Senhor Metatron e,
 em vocês, eu saúdo a Eternidade, a Unidade e o Amor.

Neste dia, nomeado Assunção de Maria, eu venho a vocês, em seu Templo, para transmitir o que deve ser, concluindo, assim, um período nomeado de trinta anos, e um período de cinco anos, para oferecer-lhes o retorno à Graça infinita, se tal é seu estado, se tal é seu Ser.

Minhas breves palavras, hoje, são acompanhadas da liberação da totalidade de Chaves, o que conclui a Grande Obra, aquela de seu Retorno ao Indizível.

Há trinta anos nascia, nesta Terra e em vocês, o primeiro impulso do Sol Central dessa galáxia.

Há cinco anos eram transmitidas, em vocês, as cinco primeiras Chaves Metatrônicas.

A cada ano desses cinco anos, vocês realizaram a transmutação de cada elemento pesado da terra em um elemento refinado, que leva à essência e à quintessência de seu Ser.

Nesse Face a Face e nessa Última Reversão, nesses tempos de Celebração e de Graça, nesses tempos de Verdade e de Eternidade, eu deposito, em vocês, nesse instante, o que deve, se vocês o aceitam, permitir-lhes reencontrar-se, não mais em um Face a Face consigo mesmos ou em qualquer Face a Face com esse mundo, mas, bem mais, como uma comunhão permanente, infinita e eterna do que vocês são, em todo tempo, em todo tempo-espaço, como em todo não espaço.

De hoje até o dia nomeado Festa dos Arcanjos (29 de setembro), vocês são convidados a reencontrar-se entre si e em si, em quaisquer circunstâncias e lugares que sejam para, se posso dizer, provar-se um ao outro e a si mesmos e demonstrar-se sua Eternidade.

Pela Graça do Fogo do Espírito, pela Graça da Fonte Una, pela Graça dos Arcanjos, dos Anciões e das Estrelas, a Terra chamou, e nós respondemos, todos juntos, vocês e nós, ao Apelo dela.

O que foi nomeado, há muito tempo, em termos humanos, o fim dos tempos, que é, de fato, o fim do tempo terrestre e o retorno à Vida Eterna, à alegria, à felicidade impecável chegou.

Sua alma e, depois, seu espírito chamaram o que vocês eram no efêmero a esse retorno; vocês responderam.

A própria Terra chamou-os, há dois anos, por sua onda de liberação, nomeada Onda de Vida ou Onda do Éter; esse tempo chegou.

Nenhum véu, nenhuma falsidade poderá subsistir em sua Eternidade, como nesse mundo.

Vocês atravessaram certo número de etapas, observáveis nesse mundo, que abrem as portas à sua Ressurreição, que abrem as portas às suas comunhões e às nossas comunhões.

A cada semana de seu tempo, de hoje até a Festa dos Arcanjos, à mesma hora (sexta-feira, de 16 às 17 horas – hora francesa – 11 às 12 horas em Brasília) será a ocasião, se vocês o desejam, de comungarmos juntos, uns e outros, entre vocês e nós, o que permite, em seu Templo Interior, na Coroa Radiante de seu Coração, receber-me e receberem-se, a si mesmos, para que, antes do final deste período, vocês possam dizer como Cristo: «Eu e Meu Pai somos Um», de maneira inabalável, de maneira evidente e transcendente.

A cada semana, no mesmo dia e horário, nós estaremos, portanto, juntos, se vocês o desejam, durante uma hora de seu tempo, na humildade, na atenção, no não querer, o que permite, então, concluir essa Grande Obra, concluir o Face a Face, para reencontrar apenas UMA FACE, aquela da Fonte, aquela de sua Eternidade.

Eu os convido, portanto, a cada semana, durante sete semanas, a consagrar uma hora de seu tempo à sua Vida Interior, à sua Vida Eterna que se revela, aqui mesmo, nesse corpo de carne e nesse manto da Terra, como em seu centro cristalino.

É tempo, se vocês o desejam, de superar e de transcender o que pode restar de apegos, de hábitos, de pressões, de resistências e de obstáculos, para assistir ao seu próprio Nascimento, nas esferas invioláveis da Eternidade.

O Abandono à Graça que assinala, de algum modo, sua inabalável adesão à sua própria Eternidade, chegou.

Estar presente a cada instante, estar presente a cada semana, mostrará e demonstrará a vocês a Realidade e o Amor da Luz do Coração, no qual não há mais lugar nem para a razão nem para a ação/reação e no qual a Graça, a Leveza e a Beleza tomam todo o lugar, porque não há outro lugar no Absoluto.

Executem o que vocês estão passando, executem o que a Vida dá a vocês a viver, porque o Abandono à Graça é o único modo de viver a Graça.

Não há mais lugar para qualquer pessoa, para qualquer personalidade, para qualquer mental, para qualquer sofrimento de qualquer passado ilusório que seja, de qualquer apego que seja.

Cabe a vocês vê-lo, cabe a vocês vivê-lo, cabe a vocês celebrá-lo, a cada minuto, a cada sopro.

Nessa segunda fase da Última Inversão, poderão ser apresentados, de acordo com seus próprios caminhos de vida, elementos de resistência para os quais o único bálsamo e a única solução será a Graça e unicamente ela, e ela lhes aparecerá claramente, instintivamente, intuitivamente, na realidade dessa vida vivida em plena aceitação da Graça.

O Contentamento, o Êxtase, a Plenitude são a esse preço e, unicamente, a esse preço.

Acolham Aquele que Vem, acolham Aquele que vocês São.

Alguns Arcanjos deram-lhes elementos precisos, por diversas vias, nesses últimos tempos, para ajudá-los a perceber a evidência e a iminência.

A única Paz, a única Alegria possível está no interior de vocês, que os leva, sucessiva e progressivamente, durante essas sete semanas, a viver isso como a única Evidência e a única Verdade.

Também, eu deposito, hoje e nesse instante, as Sete Sementes que vêm completar as cinco primeiras, para selar, bem mais do que a Nova Aliança, bem mais do que a Nova Eucaristia, bem mais do que uma das Núpcias, que o conjunto de Núpcias que vocês viveram, isso é um espaço, fora de todo tempo e de todo espaço, no qual se reencontra a Evidência, no qual se reencontra a Certeza, no qual se reencontra o Amor.

Vocês são, portanto, convidados, se o percebem, a viver, em Plena Consciência, a dissolução da própria consciência, como a dissolução de tudo o que foi efêmero, que os leva a descobrir esse lapso de tempo da Verdade sem tempo, a Verdade sem véu.

Lembrem-se de que, quaisquer que sejam as circunstâncias como as resistências desse mundo, nada e nenhuma dessas resistências pode afetar o que está aí.

Eu os convido, portanto,  partir de agora, a ser isso.

Por meu impulso e aquele dos Arcanjos responsáveis por esse movimento a viver, eu deposito, em vocês, doravante, a totalidade das chaves.

Nisso, eu os saúdo, por meu Nome três vezes Santo e eu rendo Graças por sua escuta ou sua leitura do que eu tinha a transmitir, e eu os convido, agora, a esse Silêncio, o tempo de chegar, se já não foi feito em cada um de vocês, eu saúdo, assim, sua Eternidade, como seu efêmero que termina por esse canto sagrado.

Mil bênçãos em seu coração, dignem-se acolhê-las.

Ehyeh Asher Ehyeh

Senhor Metatron 
abençoa-os e enche-os de Graça.


Eu os saúdo.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação.
Célia g.
Leituras Para os Filhos da Luz

Um comentário:

  1. O Senhor Metatron conseguiu elevar ainda mais este conteúdo, que em si mesmo já é suprassumo, digamos assim.

    Eis alguns trechos exponenciais da MSG:

    - Executem o que vocês estão passando, executem o que a Vida dá a vocês a viver, porque o Abandono à Graça é o único modo de viver a Graça. Não há mais lugar para qualquer pessoa, para qualquer personalidade, para qualquer mental, para qualquer sofrimento de qualquer passado ilusório que seja, de qualquer apego que seja.

    - Acolham Aquele que Vem, acolham Aquele que vocês São.

    - Vocês são, portanto, convidados, se o percebem, a viver, em Plena Consciência, a dissolução da própria consciência, como a dissolução de tudo o que foi efêmero, que os leva a descobrir esse lapso de tempo da Verdade sem tempo, a Verdade sem véu.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...