28/08/2014

ESCOLHAM ENCHER COM AMOR O SEU COPO

"Tenham compaixão pela agitação que os outros estão experimentando por escolha deles de se identificar com o medo e a separação (...)".

Mensagem dos 
Iluminados
Por Andrew Martin
 23 agosto 2014

(Muitos se identificarão com esta mensagem, pois é o que lhes está acontecendo agora, e muitos já passaram por isso e perceberam essa mudança a mais tempo e agora veem a evidencia de tudo - S. de Estrelas)


Saudações, Queridos.

Hoje desejamos atrair sua atenção para algo maravilhoso que está ocorrendo dentro de vocês.

Durante os poucos últimos anos, você fizeram um trabalho importante e fizeram um progresso magnífico na limpeza e liberação de ideias, pensamentos, padrões e crenças antigas.

As energias que estão associadas com esses velhos modos têm, por sua vez, sido transformadas em expressões de frequência mais alta de Amor e Luz.


Enquanto essas transformações continuam, vocês veem que elas se tornam mais fáceis de realizar, pois se torna maior a sua capacidade de se expressar a partir do Coração e sair dos modos velhos.

Agora vocês começaram a experimentar em seu “tempo real” os benefícios de viver e criar a partir do espaço do Coração.

Como as manifestações daquilo que vocês desejavam e sonhavam entram nos seus Momentos do Agora com maior facilidade e fluxo, vocês também podem notar uma sensação nova de vazio, pois vocês deixam para trás velhos padrões e ideias.

Nós os recordamos de que o ego e a mente racional somente são capazes de se autodefinirem através da separação e como cada um de vocês, e por sua vez, o coletivo, a mudança para a Consciência de Unidade e a dissolução de padrões e crenças limitantes por um tempo, criam um vácuo dentro de vocês que sua mente racional e lógica pode achar desconfortável.

A sensação de estar desvinculado daquilo que costumava definir vocês de um ponto de vista egoico, pode deixar suas mentes muito confusas.

Como vocês já sabem, quando o ego ou a mente racional encontra algo antes desconhecido, sem falhar ele disparará uma reação “lutar ou fugircomo um meio de proteção contra esta nova experiência.

Através dos Olhos do Amor e Compaixão, vocês podem reconhecer que isso é apenas o ego fazendo aquilo que ele sempre fez fiel e precisamente.

Em seus Corações vocês sabem que não há nada a temer, pois como vocês aprenderam, quando vocês expiram, não há necessidade de pânico querendo saber se ocorrerá uma inspiração em seguida.

Vocês podem considerar que é comparável com as dores energéticas ou de crescimento espiritual, mas não é motivo para alarme.

Considerem que vocês estejam bebericando algo que já foi delicioso e dava satisfação, mas como seus gostos mudaram vocês não acham mais agradável o antigo líquido.

Como muitos de vocês esvaziaram seus copos e começam a escolher algo novo que agora é compatível com suas preferências expandidas, seus padrões de hábito criados pela mente lógica e racional de aceitar as ordens do ego pode lhes dizer para voltar ao que já é conhecido.

Entretanto, quando vocês confiam em seu instinto e intuição, vocês se conectam com esse saber que amorosamente os recorda de que os antigos gostos não os satisfazem mais e que há algo muito mais agradável disponível para vocês.

Isto é semelhante com o que vocês estão experimentando agora.

Vocês se tornaram muito mais especializados em permanecer e criar a partir do Amor, Luz e Verdade Universal, mas os modos antigos de medo e separação ainda são algo que é visto pelo ego e pela mente racional como opções.

Quando vocês escolhem observar amorosamente a tendência do ego de escolher aquilo que sempre foi escolhido e ainda assim vocês escolhem o Amor e Integridade, vocês integram o poder de sua escolha e continuam a evoluir e elevar sua frequência.

Como sempre, a Lei do Livre Arbítrio diz que vocês podem escolher encher seu copo com aquilo que desejarem, mas, como dissemos antes, assim que vocês despertaram, jamais podem voltar a dormir.

Assim que a Luz foi acesa, a escolha de voltar para a escuridão somente será vista como a ilusão fútil que ela é.

Pois até a escuridão é apenas uma medição da Luz e, como já dissemos antes, quando vocês aceitaram que tudo é um aspecto do Divino, e, portanto da Luz, vocês veem a alegria de escolher manter-se firme na Luz.

Nós falamos, como sempre, por metáforas e analogias, Queridos... mas nosso ponto é simples.

Quando vocês estiverem no ponto que muitos de vocês estão agora... no ponto entre inspirar e expirar, no ponto entre o vazio e a expansão... escolham encher seu copo com aquilo que vocês sabem que é verdadeiro.

Escolham enchê-lo com Amor, Alegria, Compaixão e Luz.

Permitam-se ser nutridos pelo néctar das frequências superiores.

Entendam que até aqueles em seu planeta que ainda estão se debatendo com o processo de seu despertar, no final conseguirão um nível de entendimento que os habilitará a escolher aceitar a Luz também.

Muitos de vocês em um ponto precisaram ser recordados de seus antigos padrões limitantes ao receberem a liberdade de escolhê-los de novo e de novo até que vocês os viram pelo que eles eram.

Muitas pessoas agora estão nesse ponto e a melhor coisa que vocês podem fazer por elas é escolher alinhar-se com o Amor e a Luz e manter essas energias o mais firme que vocês puderem para que vocês possam continuar a ser o farol para os outros enquanto eles começam a procurar um novo modo de criar e viver.

Não é responsabilidade sua fazer a escolha para os outros, mas vocês podem continuar sendo um exemplo da beleza que se desenvolve quando o Amor e a Luz são escolhidos.

Tenham compaixão pela agitação que os outros estão experimentando por escolha deles de se identificar com o medo e a separação, mas não acenem para eles de seu caminho da Unidade e Amor.

Saibam que eles precisam experimentar seu próprio caminho até encontrarem a “clareiraque lhes permite ver o farol de Luz que tantos de vocês agora mantêm.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados






Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.thelightedones.com



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...