21/08/2014

ARCANJO URIEL – MEDITAÇÃO VIBRAL–

"O Silêncio está além do movimento 
e dos ruídos".

Eu sou Uriel,
Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.

Transmitido por:

 Air
19 agosto2014

Eu venho ao seu encontro, nessa Meditação Vibral, para cantar-lhes a Tranquilidade.

Nós os temos convidado a permanecerem tranquilos.

A Tranquilidade é o Silêncio total.

A Tranquilidade vem quando vocês deixam o «eu estou tranquilo», deixando apenas «tranquilo».

Nenhum pensamento, nenhum movimento pode afetar a Tranquilidade.

Tudo emerge do Silêncio, da Tranquilidade, e tudo para ali retorna.

Mas enquanto o ruído dos pensamentos pode implantar-se, a Tranquilidade não é, de modo algum, afetada.

O Silêncio está além do movimento e dos ruídos.

Então, tomemos o tempo, agora, para permanecermos tranquilos, deixando «permanecer», uma vez que a Tranquilidade É... permanente.

[silêncio vibral ]

Juntar-se ao Ser, e deixar evaporar-se, na Tranquilidade...

O Silêncio é o Ouro que permite o desenvolvimento de toda a Criação.

Mas o Silêncio não tem o que fazer com a manifestação.

A Paz está aí, em cada um de seus passos.

Nada pode afetá-la, nada pode amplificá-la.

Perfeição que não tem necessidade de qualquer validação, de qualquer contemplação...

Perfeição do Silêncio, até no barulho…

Então, cantemos!

Vibremos!

Ressoemos «Tranquilidade»…

[silêncio vibral]

Eu os convido ao banho do Silêncio…

[silêncio vibral]

Eu os convido em sua Morada…

[silêncio vibral]

Eu os convido para onde nenhum pensamento tenha, jamais, penetrado...

[silêncio vibral]

Eu os convido no Silêncio de Vida, deixando aí o burburinho de morte…

[silêncio vibral]

Tranquilidade… Tranquilidade… Tranquilidade…

[silêncio vibral]

Eu não lhes digo até breve, eu lhes digo até Agora, na Tranquilidade, porque meu convite é para Agora.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz


Áudio original.

Transmitido por Air
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-uriel_-_meditation_vibrale-7089.php?PHPSESSID=fef6511c357ab5d84e080c923a652004

Contribuições para Célia aqui.

Um comentário:

  1. De fato, Tranquilidade e pensamento são de todo incompatíveis e excludentes entre si. Uriel, na presente mensagem, realça isso, por demais e concisamente, quando diz, por exemplo:

    - A Tranquilidade é o Silêncio total.

    - A Tranquilidade vem quando vocês deixam o «eu estou tranquilo», deixando apenas «tranquilo».

    - Eu os convido para onde nenhum pensamento tenha, jamais, penetrado...

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...