21/01/2018

Não Existe Solução Dentro Desta Dimensão.

 "Olhem para a guerra ou olhem para a paz".

"Vocês são seres de Vibração".

"Vocês são seres de Luz".

"Vocês são Sementes de Luz".

Mensagem do
Arcanjo Miguel
 
AutresDimensions  

Trechos de uma mensagem do Arcanjo Miguel

Pergunta/Resposta

Pergunta: Você tinha insistido, ultimamente, sobre o fato de ser melhor não entrar em nunhum combate, como fazer quando, não desejando entrar em combate, somos "atacados"?

Há princípio da ressonância e atração.

Enquanto vocês acreditarem na existência da Sombra, ela existirá.

Se vocês estão lá, nesta Sombra e nesta Luz, é porque vocês acreditaram nisto, num dado momento.

Este mundo é uma Ilusão, em totalidade.

Temos vindo progressivamente na direção da Revelação, justo a tempo para que certo número de seres humanos, no momento muito limitado, tenha acesso a outras dimensões, tendo acesso à Verdade da Vibração.

O que vocês vão descobrir está além do que vocês poderiam imaginar.

O mundo no qual vocês evoluem é um mundo que foi permitido pela Fonte, mas que não foi instalado ou instaurado pela Fonte.

Neste mundo separado da Fonte, existem a Sombra e a Luz.

O bem e o mal.

O paradoxo é que o bem não poderá jamais prevalecer sobre o mal, e o mal não poderá jamais prevalecer sobre o bem, nesta dimensão.


Nós sabemos que o conjunto da humanidade tem sido treinado e condicionado a acreditar nisso.

Olhem para a guerra ou olhem para a paz.

Um e outro não são mais que o tempo limitado entre um tempo e outro tempo.

Nunca, a não ser dentro de vocês, em seu Ser interior, quando vocês reencontram sua dimensão de Eternidade e que vocês penetram nos espaços da Alegria interior, da Unidade, vocês poderão encontrar, fora de vocês, a solução.

Porque não existe solução dentro desta dimensão.

Vocês foram condicionados a acreditar e a aderir a uma série de coisas que, para vocês, se tornaram, no decorrer da densificação da Vibração, a sua única Verdade.

Seres descobrem os mundos da Unidade, além da Sombra e da Luz, onde não existe, nestes planos, nenhuma possibilidade de combate.

Eu disse que eu vinha para combater.

Mas eu vim combater e eliminar a limitação eletromagnética de vocês, devido à curvatura do espaço/tempo induzida pela Entidade que vocês nomearam, e mesmo se isso os chocar, Deus / Diabo.


Trata-se da mesma entidade que curvou o espaço/tempo, que os arrebatou na encarnação e na roda das reencarnações.

O que vocês são, não é isso.

É o que vocês estão sendo chamados a descobrir, a aceitar ou a recusar.


Mas, no entanto, todo ser humano vivendo na Consciência neste planeta, independentemente das suas crenças, seja qual for a sua condição física, moral, psicológica ou espiritual, verá isto.

No entanto, pode ser um choque considerável ver, do dia para a noite, o conjunto do seu sistema de valores, o conjunto do seu sistema de crenças, adquirido com dificuldades e esforços, quebrar-se em mil pedaços.

Alguns Seres, prontos para viver a possibilidade da Unidade, vivem-na e continuam a vivê-la.

O combate só está presente enquanto ele representa, para vocês, um princípio de atração e ressonância.

Se vocês aceitam a Unidade, na Verdade e na Vibração, não há mais nem Luz, nem Sombra, nesta dimensão.


Somente há Ilusão, e neste momento, vocês penetram seu templo interior, seu templo da eternidade, seu Coração vibra e vocês penetram no Fogo do Amor.

Nós podemos aceitar que esta seja uma profunda mudança de ponto de vista, de Vibração, de referência.

E, no entanto a Verdade está aí.

A dualidade não é uma criação da Fonte ou da Luz Vibracional.

O mundo em que vocês vivem é uma matriz total, criada artificialmente*, há mais de 300.000 anos por seres que forçaram seres de Luz pura, vocês, a vir e ter um corpo, encarnar e se fixar, se bloquear, fazendo-os crer que um dia vocês seriam libertados pelo seu próprio trabalho. 


E isso nunca aconteceu.


Todos os enviados da Luz Unitária se encontraram presos nesta matriz, e foram removidos ou adulterados, de uma forma ou de outra.


Hoje, vocês devem elevar-se vibratoriamente, na Consciência,
além
dessa dualidade.


E lá, vocês descobrirão a paz eterna, a Alegria eterna e, finalmente, a Verdade do que vocês são, além das crenças, sejam elas quais forem.

Vocês são seres de Vibração.

Vocês são seres de Luz.

Vocês são Sementes de Luz.

O próprio Cristo disse:

"Vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo."

As palavras eram adaptadas para aqueles tempos.


As palavras que são pronunciadas, desde a reunião do Conclave, por outros Arcanjos, por mim e por outras entidades, neste canal, como em outros canais, todos dizem, com as suas palavras e suas sensibilidades diferentes, a mesma coisa.


Vocês estão na Ilusão.

A Ilusão tem que acabar.

O que é a Ilusão?


É uma matriz eletromagnética de densificação em relação, nas suas estruturas e nas suas funções, com a materialização, o medo e o mental.


A Alegria, a Unidade, a Verdade da Luz Vibracional estão além do medo, já que ela é Alegria.

Ela está além das limitações
Sombra / Luz deste mundo.

Ela é pura Luz Vibracional.


Não existe, no nível dos mundos não separados, o que vocês vivem.
E isto está chegando ao fim.


Então, sim, alguns de vocês podem viver combates entre a Luz e a Sombra.


Mas estes combates Sombra / Luz externos são somente reflexos da falta de Unidade existente, e que deve ser preenchida, em seu Ser interior.

A partir do momento em que vocês abrirem definitivamente a porta do Coração e da Unidade,
nenhuma Sombra poderá interferir com 
o que vocês são.




*

(Nota: S. Estrelas - Vejam o que Miguel nos diz "o mundo em que vivemos é uma matriz criada artificialmente". Ao nos transmitir esta mensagem, assim era, e muito se fez para mudar, para se tomar consciência dessa prisão, na qual estamos. E o fizemos e mudamos,  em uma recente mensagem de  Bren-Ton e Adrial da nave Athabantian, nos dizem: "Desde 12-12-12 a matriz que apoiava a Terceira Dimensão não existe mais". Graças a Eles, Arcanjos, Anciões, Maria e Estrelas de Maria, irmãos Galácticos e principalmente "AutresDimensions" que permitiu  recebêssemos as mensagens e orientação para assim elevarmos nossa vibração e perceber a Unidade que Tudo É, dissolvendo a armadilha que agora se esvai, caindo os véus da ilusão).





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
21/01/2013

Tradução para o Português:
 Nicole Contrain 

  Divulgado por:

 Zulma Peixinho 




 Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=455


7 comentários:

  1. Para completar é só apreendermos que Tudo está no nosso Interior, e sempre esteve, basta que acessemos.
    Abraços
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Helena!... Mas os mantedores da Matriz e da Ilusão através de religiões e crenças ensinam que devemos procurar externamente o que só pode ser encontrado em nosso interior, em nosso Coração.

    Um abraço, muita luz.

    ResponderExcluir
  3. Venho do Blog "A Luz é Invencivel" que teve suas atividades encerradas e agradeço por ter encontrado seu Blog Semeador de Estrelas,parabenizo vcs pelo trabalho da tradução das canalizações nos permitindo continuar em nossa jornada de aprendizado! Muita paz, luz, amor e expansão de consciênciaa todos nós!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edinho!

    Me surpreendeu a notícia de que "Luz é Invencível" tenha encerrado suas atividades, é motivo de tristeza pois seu trabalho era e é de grande valia pois as informações ali contidas que a muitos liberta assim como suas traduções e a seleção das mensagens que realmente nos mostram o caminho da Luz e Verdade, lamento muito e espero que não tenha parado por motivo de doença.

    Grato por suas palavras quanto ao S. Estrelas onde ainda procuro transcrever alguma coisa que auxilie aqueles que buscam expandir suas consciências, não faço traduções a não ser do espanhol, mas hoje o mundo nos tira o tempo e confesso que procuro ainda postar alguma coisa que tragam alguma resposta e informação que nos foram enviadas a alguns anos atrás mas que se referem ao nosso atual momento e não estão vinculadas a um espaço/temo e que nos alertam para as armadilhas que são feitas para que nunca despertássemos para a luz e o amor.

    Um abraço, muita Luz.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite
    Obrigado pela atenção e pelas palavras! Muitos de nós ficamos surepresos com a noticia de uma breve parada nas atividades do "luz é invencivel" e pelo que li na ultima mensagem postada me parece que algum familiar necessita de uma atenção especial por parte dela Vamos enviar boas vibrações para uma rapida recuperação desse irmão. Muitos dos textos e traduções realmente são atemporal e sempre atuais dentro de nossa necessidade de ensinamentos de expansão de consciência,e sim o nosso tempo dessa dimensão esta escasso e curto, mas com certeza muitos aki estão sendo amparados pela no nossa consciência do UM nos preparando dia a dia com informações dentro de nossa mente para nosso despertar. Mas, textos e canalizaçãoes ainda nos é necessário! Apreciei muito o Blog estarei sempre por aki colhendo e repassando informações que me sejam de grande valia para todos nós!! Abraços e Muita Luz a todos Nós!

    ResponderExcluir
  6. Sabe porque a nossa dimensão não tem solução? Porque estamos sob o jugo dos seres da escuridão. São eles que controlam o nosso destino, até o dia em que cada alma, quando alcança a liberdade se livra disso. É isso que está pra acontecer, não demora muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita Luz ao Edinho do site a Luz é invencível... Quanto a mensagem concordo com o Yudd, são interesses de poder e controle de todos os lados e se não for alinhado com o que esta sendo imposto você estará descartado... as chamadas diferenças nunca neste plano será respeitada sem uma intervenção espiritual direta... um exemplo é "todos" falam do Cristo e pela espiritualidade você tende a se-lo, até a ciência diz é uma ação de átomos semelhantes independente da distância, entretanto, quando alguém se manifesta em sincronia com isto é loucura e é tachado lá vem o salvador. Mas, na verdade somos nós mesmo o nosso salvador. Com Amor e Luz a todos!

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...