10/01/2017

AS REALIDADES DA ALMA

"Amem o outro como ele é, ele é perfeito em sua 
própria coordenada de vida, e provavelmente
não pertence a ele estar na sua".

Mensagem do 
Arcanjo Gabriel
Canalizada por
 Elsa Farrus

Amados irmãos, vocês ainda não entendem que é seu ser quem gera a realidade, porque não estão conscientes do detalhe de como isso acontece.


Amada menina, eu sou Gabriel.

A lei da focalização é a base de toda realidade, com a energia entrante a capacidade de manifestação é maior do que nunca, é a maior fonte de vida que e para isso, a harmonia de seus corpos é básica; enquanto permanecem olhando para o passado, as partes de vocês que não estão completas, a tristeza do vazio, nada acontece porque vocês não estão no tempo presente, e seu ser não pode se ancorar em nada, porque está ancorado em realidades passadas ou paralelas.

Por isso vocês entram em loops de manifestação cíclicos, em que saem e entram constantemente sem encontrar a saída real para todos esses períodos; amados seres de luz, vocês são a maior fonte de realidades que nenhum outro ser tem na galáxia.

Mas a manifestação em seu ser delega aos outros tal manifestação, os clãs familiares, as emoções polarizadas, seus amores... todos, menos para o bem-estar e para a alegria, e quanto mais contra às mudanças e aos vazios energéticos vocês estão, mais manifestação desarmônica vocês geram.

O poder de manifestação da palavra é imenso, o eu posso e os não posso humanos, são a chave absoluta para os corredores energéticos e as formas que vão tomar tais manifestações.

Por isso, agora é mais importante do que nunca que vocês compreendam que já não há caminhos, nem destinos, que vocês começam do ponto zero, livres e tudo que vocês gerarem acontecerá.

Sabemos que é difícil com a energia do inconsciente coletivo em seu DNA, por isso as frequências de luz entrantes na Terra estão apagando as memórias de seu DNA para recuperar as frequências originais.

Vocês são seres de luz com uma oportunidade única: apagar as memórias, linhagens inteiras de memória, pactos e renúncias para manifestar fisicamente o impulso do coração.

As palavras são o coração, e nelas mais do que nunca está sua vibração, mais do que nunca vocês sentirão inclusive cheiro nas palavras e se serão arrastados por elas, para caminhos de irá ou de aceitação ou inclusive de amor...

A quinta dimensão é um estado de consciência interna, no qual vocês podem permanecer só e unicamente a partir do coração, e manifestar o que deve se atender ainda no coração ou o que negam a esse coração, as carências serão sanadas, comecem a compreender e a trabalhar o desapego familiar e o ambiente, e deixem que cada ser viva sua própria vida, sua própria essência, tudo são planos paralelos, alguns com pontos de encontro, outros com desencontros, todos e cada um deles se deparam com a tristeza de seus corações pela falsa programação de salvar ao outro.

Amem o outro como ele é, ele é perfeito em sua própria coordenada de vida e provavelmente não pertence a ele estar na sua. 

Amados irmãos, agora é tempo de viajar para o interior e fechar as velhas feridas, vocês estão vivendo em loops pela falta de focalização no presente.

Sabemos que interiormente o hábito é lutar por algo ou alguém, a realidade é amar algo ou alguém, não há mais guerra que a interna quando se deseja modificar as coisas por si mesmo nos demais.

Agora é tempo de modificar e alinhar para manifestar a harmonia, senão mudarão de vida pela infelicidade interna e todos os fatos diários parecerão uma corrida de obstáculos para superar, por não estar em sincronia com seu enraizamento.

Cada ser tem uma vida, um desafio, uma harmonia para aprender e unificar, se vocês estão na vida dos demais, não estão na sua, é tempo de crescer, de soltar os clãs e de enfrentar o vazio para focalizar na esperança de viver, não virá de fora, não vem de antes, não está longe, está em seu interior, no chakra do coração, somente isso, olhem dentro e façam sem julgar as respostas dos demais, pois eles não são o que imaginam que são, em ocasiões eles agem como agem em resposta à energia que vocês lhes pedem para a sincronização com a sua linhagem ou aprendizagem de vida, por isso há pessoas que agem de uma maneira com uns e de outras com vocês, não são duas caras, não são duas personalidades, não são duas vibrações.

A chave está em quanto se atrasam em adiar sua própria vida, as energias entrantes mostrarão mais e mais claramente, vocês aprenderão a enfrentar tal vazio, que lhes dá a oportunidade de renascer novamente.


Um grande abraço desde o
 Sol de Alcyon
Gabriel









Post e Formatação

Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com
14/11/2015

Tradução e Divulgação: 

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, um abraço, Elsa.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...