31/01/2018

O Conhecimento Integrado, Torna-se Sabedoria.

"Assim como não podemos interferir ou resolver
 os seus problemas, vocês não poderão 
interceder por aqueles ao seu redor".


Mensagem do 
Arcanjo Miguel

Através de 
Ronna

Amados mestres, no presente momento, vocês podem querer saber por que não estamos lhes transmitindo muitas informações novas, mas sim, repetindo mais ou menos os ensinamentos de sabedoria do passado. 

Dissemos-lhes – por intermédio de muitos mensageiros de Luz, que devotaram muito do seu tempo e energia para produzir os ensinamentos de sabedoria para a sua Ascensão na consciência – agora lhes demos os principais e mais importantes ensinamentos para esta rodada específica do processo de Ascensão. 

Estamos nos concentrando nos ensinamentos passados – refinando-os e atualizando-os – por um motivo. 

A repetição é uma das melhores formas de ajudá-los a integrar e reter os ensinamentos de frequência superior do futuro.

Compreendemos que é emocionante e tentador receber constantemente informações novas, radicais e sensacionais; todavia, lhes perguntamos:
 “Vocês integraram e aperfeiçoaram todos os ensinamentos que lhes foram dados?

 Cumpriram todas as metas necessárias para acessar, de modo competente e fácil, e viver em um ambiente de quinta dimensão?”

Um número limitado de Almas avançadas alcançou esse objetivo; no entanto, a maioria de vocês ainda está nas diversas etapas de concluir os Ritos de Passagem finais e decisivos que são necessários para alcançar a entrada do Quinto Reino da consciência Divina

Paciência e boa vontade são necessárias para deixar que o processo se desenvolva no próprio tempo, durante esta etapa decisiva de integração da consciência superior

Quer estejam em um intenso período de testes ou crescimento, quer estejam em uma “zona nula”, ou em um momento de “refúgio e contemplação”, é muito importante que vocês permitam que a sua Superalma/Eu Superior orquestre o ritmo e o tempo das etapas finais do processo”

A iniciação é uma grande experiência com a energia ao se utilizar a vontade. 

É uma compreensão gradativa do Caminho Superior da consciência e uma integração da sabedoria cósmica.

 Vocês se compõem de unidades energéticas de frequências variadas. 

É vital que se esforcem para controlar a sua natureza emocional e se tornar seletivos em relação às forças energéticas que vocês atraem e integram.

 O campo energético em que vocês vivem e se movimentam cria a realidade no mundo material.

À medida que vocês e a Terra retornarem ao equilíbrio no ponto de tranquilidade da harmonia perfeita, a consciência da polaridade não vai poder mais dançar e tecer entre a Luz e as sombras. 

Não haverá necessidade de conflitos, separação ou qualquer coisa que os impeçam de aperfeiçoar a sua mestria e criar o que trará paz, prosperidade e grande alegria para todos. 

Está certamente sendo trazido para a sua conscientização o fato de que a Luz está se tornando mais predominante em determinadas pessoas e áreas, enquanto que a sombra/negatividade está se tornando mais evidente e caótica em outras.

 Isso é por causa da separação que está acontecendo no interior de cada um de vocês e ao seu redor. 

Vocês precisam escolher que caminho seguirão: o caminho em espiral ascendente da iluminação, ou o da espiral descendente do caos e da limitação contínuos. 

Nossa missão é ajudá-los a fazer as melhores escolhas. 

Vocês estão prontos para manifestar, e preparados para viver na magia e majestade do ambiente da quinta dimensão que os aguarda?

Meus corajosos, vocês estão imersos verdadeiramente em uma dança cósmica, e o que estamos tentando fazer é ajudá-los a encontrar a cadência e o ritmo harmônicos, que vão lhes permitir valsar, deslizar e surfar nas cristas das ondas da mudança da Nova Era e modificar as depressões intermediárias.

Não lhes dissemos muitas vezes, antes, que este grande drama em que vocês estão imersos, não se refere à Luz/escuridão, bom/mau, negativo/positivo, certo/errado, porque há muitos tons, interpretações e níveis de verdade em cada um desses conceitos? 

O que vocês estão buscando é o caminho do meio ou o equilíbrio, o que quer dizer, trazer todas as Facetas do seu Ser à harmonia de uma com a outra: o corpo físico, o corpo emocional, o corpo mental e o corpo etérico para que ressoem de modo compatível, se complementem e se fortaleçam mutuamente.

Muitos de vocês estão experimentando a vanguarda da existência criativa, à medida que passam rapidamente das distorções remanescentes da sua antiga realidadem, para uma vida e ponto de vista mais claramente definidos. 

Contudo, a sua conscientização emocional e mental ainda estão divergindo e batalhando com a dicotomia das formas-pensamento / crenças do velho e do novo que giram ao seu redor. 

Simbolicamente, por um lado, vocês estão sustentando sua conscientização e sabedoria de vibração mais elevada devidamente obtidas, enquanto testam e validam os seus sentidos recém-expandidos, e experimentam as muitas manifestações milagrosas, pequenas e grandes, que estão ocorrendo em sua vida diária

Contudo, por outro lado, vocês ainda estão tentando conciliar a massa rodopiante das formas-pensamento distorcidas, que predominam naquilo que chamaremos de consciência comum da humanidade, cujos vestígios restantes da realidade da velha terceira e quarta dimensões estão em agonia, e que perpetua o medo, a carência, a separação e a necessidade profunda de controlar e dominar os outros.

Em primeiro lugar, vocês realizam isso no que poderia ser visto como um modo horizontal, em que vocês reintegram todas as facetas energéticas de si mesmos, que vocês criaram em seu campo de força/áurico

Vocês se concentram em cada chacra/centro mental e, por meio da sua intenção iluminada, vocês gradativamente reprogramam cada um desses centros, substituindo, assim, as vibrações antigas e debilitantes, pelas novas Células de Memória mestra da consciência do Criador. 

Conforme vocês fazem isso, a energia refinada de cada centro irradia-se e redefine/harmoniza os atributos e as qualidades que fazem parte desse determinado centro energético.

 Como ensinamos anteriormente, à medida que vocês trouxerem esses centros energéticos à harmonia, um a um, vocês progressivamente ativam/abrem os Sete Selos da Consciência Superior, que acionam o pilar de Luz em sua coluna vertebral, o que os capacita a obter o acesso aos níveis mais purificados da consciência, conhecidos como Superalma/Eu Superior, e finalmente, a Tríade Sagrada.

O Eu Mental Superior é a inteligência perspicaz mais elevada, que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito que lhes são atribuídos, de acordo com o nível de sua conscientização espiritual, e das suas necessidades atuais.

 Dispensações especiais são também monitoradas e distribuídas pelo Eu Mental Sagrado (sua Tríade Espiritual da Vontade Divina/Amor/Inteligência) que é o intermediário entre vocês e o seu Átomo-Semente Divino (Presença EU SOU).

A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego, de modo que vocês possam sintonizar-se conscientemente com as reflexões da mente superior

Requer paciência e disciplina para interromper a tagarelice mental, que é a norma daqueles fechados em sua consciência superior.

 Nós os incentivamos a praticar a meditação ativa e passiva.

Um decreto ou afirmação é uma oração de poder.

 Deve ser uma afirmação concisa, positiva, expressa com confiança e com a certeza de que irá se manifestar, da forma adequada, no tempo apropriado. 

Se a afirmação for enviada com a intenção amorosa para o bem maior, vocês estão alinhando a sua vontade com a do seu Eu Superior, e a Lei Universal garantirá que os seus pensamentos e aspirações cocriativos, sejam combinados com os de mentes semelhantes

Desse modo, serão aumentados em força e poder. 

A meditação silenciosa está escutando uma resposta de seu Eu Superior, seu anjo guardião ou de sua Tríade Sagrada.

Aqueles de vocês que estão profundamente imersos nesse processo de transformação, neste momento, experimentam muitos padrões conflitantes de pensamento, mas estão aprendendo a serem observadores do processo e a verem os dramas cotidianos de sua vida a partir da perspectiva superior de um mestre.

 Vocês estão enfrentando cada vez menos baixas dramáticas, e à medida que processam essas energias desequilibradas, vocês voltam para o seu centro de poder de forma muito mais fácil. 

Todavia, trata-se de um tempo decisivo para testar a sua capacidade de reivindicar o que é para ser a sua verdade mais elevada e manter o seu equilíbrio, enquanto as ondas da mudança fluem e refluem.

Conforme se acostumarem a observar o mundo a partir de um ponto de vista mais elevado, vocês serão capazes de ver as linhas de tempo energéticas dos futuros prováveis, que aqueles em seu entorno estão criando com as suas formas-pensamento e ações positivas/negativas. 

Vocês verão de modo intuitivo o que está à frente deles, se continuarem no seu rumo atual – possivelmente não os detalhes específicos – mas os resultados edificantes ou estressantes das suas ações. 

Assim como não podemos interferir ou resolver os seus problemas, vocês não poderão interceder por aqueles ao seu redor

O que vocês podem fazer é não ficar aprisionados nos dramas negativos deles, e vocês podem servir melhor por serem um exemplo inabalável e permanecerem firmemente no poder do centro do seu coração, em todo e qualquer momento, independentemente do que ocorrer no mundo que os rodeia.

Vocês devem aprender a concentrar-se no seu mundo interno ou no Santuário da Alma.

 A Alma, o receptáculo físico, e particularmente a mente, possuem os próprios ciclos rítmicos e programação. 

O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada. 

A mente está concentrada em obter e reter informações. 

O corpo físico está concentrado em experimentar por meio dos sentidos. 

A humanidade está constantemente experimentando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre espaço para um novo ciclo de crescimento e expansão. 

O mestre volta-se para o seu interior e se esforça para aprimorar a qualidade de vida, enquanto as Almas adormecidas buscam externamente por estímulos e gratificações, por meio de sensações físicas agradáveis e posses materiais. 

O amor como um foco externo, fora de vocês, sempre trará um senso de vulnerabilidade, sempre necessitando de validação constante por alguém ou alguma coisa.

 O amor, como um foco interno, projetado para dentro, é um fluxo constante de autoconfiança, autoaceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais dessa sensação bem-aventurada de unidade e harmonia com toda a Criação.

É um momento animador para se estar no veículo físico, e mesmo que o seu recipiente físico esteja lutando para se manter nas frequências sempre crescentes, que vocês têm em disponibilidade, e que estão integrando a cada momento de cada dia

Muitos de vocês que não tiveram resfriados, gripes ou perturbações intestinais durante muitos anos, estão agora enfrentando esses sintomas debilitantes, e alguns de vocês perguntam: 

“O que estou fazendo errado?” 

Vocês não estão fazendo nada errado, meus corajosos amigos – é o que vocês estão fazendo certo, que provoca essas crises desconfortáveis de sofrimento físico.

Eis um bom exemplo das velhas e limitantes formas-pensamento: vocês consideram quaisquer desses sintomas ou doenças como ruins ou prejudiciais, e que estão sendo castigados ou que fizeram algo errado, para que isso lhes aconteça.

 Claro, não sabemos disso de forma direta, mas percebemos e sentimos a sua aflição, e reconhecemos o fato de que esses incidentes não são agradáveis para o corpo físico.

Desejamos dar-lhes outro aspecto da verdade para que vocês reflitam. 

Novamente, muitos de vocês, que estão profundamente imersos no processo de transformação/Ascensão, estão enfrentando esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as velhas energias negativas em seu receptáculo físico

Vocês podem chamar isso de transmutação ou de batismo pelo fogo, uma queima/liberação dos antigos padrões de frequência, para permitir que as mais elevadas e refinadas células cristalinas da consciência se infiltrem e assumam o domínio internamente. 

Nem todos os vírus são ruins, assim como nem todos os sintomas desconfortáveis, pelos quais vocês estão passando. 

Considerem-nos como meios para um fim, que serve a um propósito mais elevado.

Ninguém está imune a esses padrões energéticos profundamente penetrantes. 

Independentemente de onde uma pessoa esteja na escada da Ascensão, toda e qualquer pessoa irá enfrentar os efeitos das frequências de Luz em espiral ascendente

Conforme vocês podem observar, muitas pessoas no mundo entraram mais profundamente na separação e no medo, e estão rigidamente afirmando, que o seu caminho/verdade é o único certo/aceitável. 

E eis uns dos maiores testes para vocês, que reivindicam a harmonia e a coexistência pacífica para TODOS como a sua realidade. 

Essas coisas também passarão, amados.

Pedimos que vocês se nutram, prestem atenção, como nunca antes, aos seus vasos físicos, e aos sinais ou mensagens que o seu sábio corpo Elemental projeta em vocês.

 Como vocês vão usufruir o belo mundo de amor, alegria e abundância que estão criando, se os seus preciosos vasos físicos não estiverem vibrantes e saudáveis?

Uma vez que tenham alcançado o status de humanos espirituais anímicos, suas capacidades intelectuais, eficiência e funcionalidade vão ajudá-los a fazer um progresso surpreendente. 

Vocês possuem as ferramentas e talentos internos para atingir qualquer coisa que desejarem nesta existência e além, meus queridos.

 Lembrem-se, quando vocês se alinharem com o destino atual mais elevado, para o bem maior de todos, vocês vão acessar e irradiar para o mundo as Partículas de Amor/Luz/Vida do Criador. 

Estamos aqui para auxiliá-los de toda forma possível, para que alcancem a iluminação espiritual, enquanto irradiamos um feixe luminoso de amor eterno.

EU SOU 
Arcanjo Miguel







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
31/1/2016

Tradução de
Ivete Brito

Fonte:
LUZ DE GAIA.
 

Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail:RonnaStar@earthlink.net.

Site original:
www.RonnaStar.com* www.QuestForMastery.com *RonnaStar@earthlink.net

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...