08/01/2018

GEMMA GALGANI - O FOGO ÍGNEO -

"Já não é o tempo de compreender, já 
não há tempo para resolver nada
 em vossa vida".

"Doravante, não há qualquer obrigação que
 possa permanecer perante a Luz".

"E não me digam que têm ainda coisas 
para terminar, coisas para resolver,
 porque não há nada para terminar 
quando a Luz está aí". 

Eu sou
Gemma Galgani.

 20dezembro2018
(Comentário: S.Estr. Importante mensagem de Gemma G. - Estrela de Maria, tal qual Sri Aurobindo ela nos da informações diretas e de grande valia para este nosso momento de transição, nunca a tinha visto falar tão
direto e claramente sobre nós e nosso planeta)

Irmãos e irmãs presentes nesta terra, venho até vocês, enviada por Maria como Estrela Unidade dentro da Luz Branca, isso vocês já sabem. 

Hoje, nestes dias da terra, venho estender até vós o Fogo Ígneo portado pela minha Radiação no mais íntimo do vosso coração.

Não vim contar a minha vida, nem mesmo fazer um grande discurso mas simplesmente, através da minha Presença e da vossa Presença, pela Graça do Fogo Ígneo, tentar explicar, ritmada eu mesma por este Fogo Ígneo, o que se passa em vocês neste período.

Este período onde vai terminar o vosso ano de 2017. 

Venho hoje demonstrar, não pelas minhas palavras mas pela vossa própria vivência na vossa Presença e na minha Presença, o que acontece quando aceitam sem condição o Fogo Ígneo, aquele da vossa Ressurreição, aquele da Alegria e do Amor sem objeto, sem sujeito, sem condição, esse Amor nu que vos conduz e vos transporta ao Coração da Verdade, ao Coração do Amor.

O que se vai passar agora, nestes dias até ao final do vosso ano, é muito mais do que reencontrar o Cristo, ou Maria, ou que reencontrar um Arcanjo ou uma irmã, mas é o reencontro total e definitivo com quem vocês são para além de qualquer forma e de qualquer identidade.

 Não se trata apenas de reencontrar, de experimentar o Amor e de o aplicar neste mundo mas de ser transportado nesse Amor, a fim de ficarem firmes na Verdade, vos levando a constatar, como é o caso para muitas irmãs, mais do que irmãos de momento, eu sei, porque o feminino está mais apto para identificar e vivenciar estas descidas tão intensas do Fogo Ígneo.

Mas agora os nossos irmãos humanos acompanham também as nossas irmãs humanas na mesma vivência que eu chamarei, se assim o quiserem porque é preciso encontrar palavras para além da minha Presença, esta consumação de Amor que põe fim irremediavelmente, para a vossa consciência, a toda a atração por esse mundo, a todo o papel e a toda a função dentro desse mundo

Porque na Eternidade, vocês assim o viverão, nenhuma ilusão se pode manter, nada do que apenas passa, estará presente.

 É um ficar a nu total, e quando reencontram isso, que é o que vocês são, o que é que se poderá manter de atrativo nesse mundo, de todos os jogos, quaisquer que sejam? 

Apenas resta a Verdade, e a Verdade não precisa de nenhum cenário, de nenhuma vida especial nesse mundo.

Então, entre as minhas palavras, que se espaçarão, venho oferecer este Fogo Ígneo.

 Cada um, sem qualquer condição, o pode aceitar, no momento em que me lê, em que me ouve, em que escuta, a partir do momento em que nada é pedido a não ser acolher e desaparecer.

 Então, aí, o Fogo Ígneo vos consome.

De momento, alguns de vocês e sobretudo entre as irmãs humanas, sentiram esse fluxo de Fogo, de forma preferencial ao nível da Europa a partir das 20 horas e durante a noite. 

Hoje, venho anunciar que chegou, a nível colectivo, a benção do Fogo Ígneo que precede o Apelo de Maria e o retorno de Cristo no vosso Coração.

 Muito brevemente, irão ver que não há mais horários; é claro que há alguns momentos privilegiados para cada um de vocês e que não são sempre no mesmo momento, em que a Luz vem apagar as últimas ilusões, últimas ilusões de ser esse corpo, de ser essa vida, de possuir o que quer que seja que vos possui, de fato.

 É o momento de realizar totalmente a Verdade , antes do Apelo de Maria para toda a humanidade.

Apenas posso esperar que o máximo de irmãos e de irmãs humanas possa ter acesso desde agora a esta última oportunidade que vem, efetivamente, tal como vos foi dito, dissolver todos os apegos, os pesos, as crenças que ainda poderão ter neste mundo, na vossa pessoa e mesmo na espiritualidade.

 O Amor nu, cru, inteiro, completo e total, cujo único marcador dentro do vosso efémero, para além das vibrações sobre as quais não irei agora falar a fim de abarcar o maior número de vocês, é essa Alegria inefável que jamais poderá parar.

As Teofanias, as Endofanias, as múltiplas reuniões de comunhão, têm sido uma oportunidade para se aproximarem deste momento.

 Então, convido também cada um de vocês, em colaboração com o Arcanjo Uriel que porta sensivelmente a mesma Radiação que eu, talvez já o saibam. 

Juntos, a partir de agora, e todos os dias, estaremos disponíveis para cada um de vocês, mas não haverá meias medidas.

 Isso não será apenas uma experiência passageira da Alegria, mas será o momento em que irão despertar, talvez brutalmente, do vosso longo sono, do vosso esquecimento, e em que o bálsamo da Alegria virá afastar tudo o que possa ainda restar de crenças, tudo o que possam ainda imaginar ou pensar sobre a importância da vossa pessoa, dessa sociedade, da vossa família, do vosso marido ou esposa, ou dos vossos filhos.

Quer nos encontremos na nossa nave ou sobre a Terra, os contatos connosco, Irmãs Estrelas, irão ser mais intensos, não através de palavras ou de explicações, mas simplesmente pela nossa Presença. 

Nesses momentos será facilitado o trabalho do Fogo Ígneo.

Cristo disse: “Quando estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio de vós”. 

Aí, não será Cristo, será o Fogo Ígneo que estará Presente convosco e em vocês, mesmo através das Teofanias ou das Endofanias, qualquer que seja a ressonância sentida entre vocês ou connosco.

 Compreenderão e é assim que viverão e poderão concluir por vocês mesmos, que apenas existe o Amor, e que todo o resto não merece a vossa atenção, a menor atração, o menor interesse, ao mesmo tempo sentindo uma imensa Alegria…e essa Alegria não é superada por qualquer prazer desse mundo, mesmo o mais perfeito.

Descobrirão essa Radiação perpétua de Amor em vocês, que não se afasta nem se afastará, dando a ver, como acabo de dizer, a futilidade de tudo o que está relacionado com a sociedade, com a vossa pessoa e também com os entes queridos, para descobrir a verdadeira Liberdade, aqui mesmo, neste corpo, nestes dias de agora.

 Lembrem-se que, mesmo se o Arcanjo Anael e outros vos deram alguns meios extremamente simples de reforçar isso, não é preciso nada de especial, isso irá ser de tal forma evidente que brevemente será a vossa verdadeira natureza, sem ter de pensar nisso, sem o querer, sem o procurar, e também sem o recear, pois é de tal forma evidente que virá suplantar toda e qualquer experiência, mesmo a mais majestosa, mesmo a mais reconfortante, e dará lugar, em vocês, a esta Eternidade, a esta plenitude de Vazio, a esse Amor indizível do qual nada pode ser dito pois qualquer palavra irá sempre disfarça-lo.

Então, sim, venho dizer que qualquer que seja agora o vosso posicionamento, qualquer que seja a alegria ou o desespero, qualquer que seja a dificuldade ou o prazer em vossa vida, tudo isso não representará absolutamente nada, pois é chegado o momento. 

Agora, é do vosso conhecimento que estamos mais perto, não apenas no vosso Canal Mariano mas também nas nossas naves, mais próximas da Terra, e podemos ver que o processo de Ressurreição está em andamento em muitos de vocês, antes mesmo do Apelo de Maria.

 E, como já disse, em especial em algumas irmãs, não por terem sido privilegiadas, mas simplesmente porque as suas estruturas estavam mais adaptadas para viver isso.

Hoje em dia não existe mais diferença homem-mulher, mas continua a haver em alguns uma maior disponibilidade para viver a Luz e o Amor mais do que qualquer outra coisa. 

Não são vocês que decidem libertar-se das vossas vidas, dos vossos relacionamentos, das vossas obrigações, mas é a Luz que, cada vez com mais insistência, os convida a isso, vos pressiona a responder à sua injunção pelo Amor. 

Então, é aí que podem constatar por vocês mesmos se amam mais esse mundo, o vosso personagem, a vossa história, o marido ou a esposa, o dinheiro, a casa, ou se, real e definitivamente, preferem e escolheram a Verdade que nada tem a ver com esse mundo.

 Dito de outro modo, não é mais o tempo de compor com esse mundo, com as vossas obrigações, não é mais tempo de compor com o que quer que seja, pois não são vocês que decidem, a partir do momento em que acolhem e aceitam o Fogo Ígneo.

Então, irão ficar por fim vivos e liberados, e isso não pode oferecer qualquer dúvida quando é vivido. 

E quantos mais vocês forem a viver isso, mais irão verificar que isso não pode ser acompanhado, e cada vez poderá ser menos acompanhado, pelas referências desse mundo, quaisquer que sejam.

 Aí se encontra a única Verdade e é tempo agora de a deixar aparecer, de a deixar mostrar-se para além de quaisquer palavras, de qualquer experiência, ou de qualquer vontade, pois é cada Um que é acolhido à medida que acolhe o Fogo Ígneo.

Esta Revelação final é bem mais que uma Graça, uma vez que intervém, para muitos, mesmo antes do Apelo de Maria, e quanto maior for o número de vocês a vive-lo, mais poderá ser apaziguado o Choque da humanidade. 

Lembrem-se: não é preciso nada querer, nada pedir, nada preparar sequer, apenas é necessário dar abertura para acolher, ficar disponível para receber as injunções da Luz, qualquer que seja a sua intensidade

Não há também aí qualquer obrigação desse mundo que se possa manter perante a Verdade do vosso Coração, da vossa Eternidade.

Não peço para aderirem às minhas palavras, mas para as viverem verdadeiramente, para as experimentarem através da vossa consciência, através da vossa carne, porque todos se tornam Estrelas, sem qualquer exceção, de modo que não exista mais nenhuma diferença em vocês como ao vosso redor.

 Poderão experimentar, realmente, a Verdade da Unidade mesmo antes que este mundo desapareça completamente da vossa consciência, porque, como sabem, não são vocês que desaparecem, é esse mundo

Vocês nunca irão desaparecer, qualquer que tenha sido a vossa escolha, qualquer que seja o vosso destino, mas posso assegurar que, a partir do momento em que o Fogo Ígneo vos tocar pelo impulso Metatronico ao nível da cabeça, diretamente conectada ao Coração, isso dará a viver a Evidência das palavras que pronuncio e não a sua compreensão ou a sua aceitação intelectual.

Face ao Amor, dentro desse mundo, nenhuma estrutura, nenhuma crença, nenhuma ilusão, nenhuma mentira, poderão manter-se nem mesmo manifestar-se.

 É a isso que assistem, muitos de vocês, primeiro em vocês mesmos, e depois, é claro, no momento final, se assim posso dizer, isso será evidente e vivido mesmo por aqueles que não queiram vivê-lo, por medo, por sedução pelas experiências, por quaisquer motivos que sejam, isso não tem importância. 

O mesmo Amor está disponível para cada um, sem limites, sem restrições ao Fogo Ígneo e ao Amor. 

O testemunho é a Alegria, essa Alegria indestrutível que vai fazer sorrir de forma permanente, não como uma postura ou uma máscara usada, mas como a realidade da vossa vivência, onde nada deste mundo poderá fazer com que isso se afaste, se arraste ou desacelere, porque somente a Luz é importante, porque a Luz toma todo o espaço, porque o Amor é omnipresente. 

E diria mesmo que quanto mais distantes vocês se sentirem agora, mais estarão em Alegria, a partir do instante em que conseguem acolher, não na vossa cabeça, mas aí onde vão depor todas as armas das vossas lutas, dos vossos combates, das vossas feridas, dos vossos sofrimentos, das vossas esperanças, dos vossos desesperos, das vossas dores e das vossas alegrias.

Eu estou a dizer o que vocês irão viver, pois assim eu o vivi e assim deixei o testemunho.

 Vocês não poderão mais hesitar, não poderão voltar para os vossos hábitos, para os vossos apegos, pois eles desaparecerão de si mesmos perante a evidência do Fogo Ígneo e sobretudo pelo bálsamo da Alegria.

 Lembrem-se, não há nada a fazer, nada a pedir, simplesmente acolher e ser verdadeiro; ser verdadeiro, não numa postura frente a este mundo ou perante as vossas obrigações, mas verdadeiro em vocês mesmos, aí onde não há lugar para nenhum cenário, não há lugar para nada mais que o Grande Todo, que do vosso ponto de vista não é nada senão o Nada, a Vacuidade e a incerteza.

Já não é o tempo de compreender, já não há tempo para resolver nada em vossa vida. 

A injunção da Luz, a partir de 8 dezembro deste ano de 2017, tornou-se cada vez mais urgente e convoca para a Alegria eterna, e convida para a Verdade e não para manter, de qualquer forma que seja, este mundo, aquilo que vocês fizeram com muito mérito, alguns dentre vós que estavam abertos, liberados, desde há muitos anos. 

Vocês entendem que tudo está em vias de mudar radicalmente, e, ao mesmo tempo que o caos desse mundo, da ilusão, se torna cada vez mais óbvio, mais flagrante, mais devastador, mais vocês viverão essa Alegria.

 Pois, paralelamente ao sofrimento, há Amor, e esse Amor, literalmente anula os fracos impulsos do sofrimento, que apenas resultam do vosso envolvimento nesse mundo, quer seja a nível familiar, quer seja ao nível da sociedade, ou a outro qualquer nível que seja, mesmo a nível do que chamam espiritualidade.

 Nenhuma espiritualidade poderá comparar-se ao Fogo Ígneo e ao Amor.

Não se trata aqui de qualquer conhecimento, ou de qualquer compreensão, ou de qualquer busca, como sabem; não é também questão de resolver o que quer que seja, mas apenas se trata de ser verdadeiro, e a única Verdade não é desse mundo

Lembrem-se de que, quaisquer que tenham sido as vossas experiências, quaisquer que sejam os vossos conhecimentos, quaisquer que sejam as vossas vibrações, qualquer que seja agora a vossa condição, se vos falta o Amor, nada são, estritamente.

 Então, se aceitarem não ser nada nesse mundo, nada desses papéis que desempenham, então o Amor aí estará ao vosso dispor. 

O Fogo Ígneo aplicará o seu bálsamo sobre tudo o que julgarem ter abandonado, e poderão ver que não existe qualquer perda, existe apenas a Verdade, e esta Verdade não pode acomodar-se agora com qualquer pretensão desse mundo, seja de que natureza for.

Mas é claro que têm inteira liberdade para aceitar ou para recusar, é o jogo da vossa consciência, mas não poderão escapar, como sabem, à revelação no momento do Apelo de Maria; mas porquê que não o fazem desde já?

 Porque, eu repito, quanto mais numerosos forem a acolher a totalidade do Fogo Ígneo, mais se poderão ver os resultados, não apenas para vocês, uma vez que “vocês” não tem qualquer importância individualmente, vocês já estão Re-nascidos, vocês já morreram na vossa personagem, vocês estão mortos para a história, vocês estão mortos para esse mundo e no entanto estão realmente vivos.

Doravante, não há qualquer obrigação que possa permanecer perante a Luz.

 A Luz vem encantar completamente no Êxtase da Eternidade do que vocês são. 

Depende apenas de vocês ver isso, e aí são totalmente livres de o fazer.

 E lembrem que nada agora poderá ser mais fácil, o que quer que diga a vossa pessoa, a vossa história, a vossa vida, os vossos problemas, isso não impede nem atrasa nada. 

Não existe nada para aguardar, para esperar, para recear ou para convencer.

 Se aceitam esse posicionamento, pelo vosso abandono e pelo acolhimento do que é vivido e não das vossas vidas, então podem constatar por vocês mesmos, que tudo o que vos tem mantido, até agora, vos tem prendido, quer seja a nível moral, social, ou legal no sentido humano, e que isso já não significa nada.

 É assim que os últimos oráculos, do ego, da espiritualidade, se afastam.

 Percebo perfeitamente que ainda possa ser aterrador, para alguns, mas ousem dar um pequeno passo nesse princípio de acolhimento e de abandono e poderão ver por vocês mesmos.

 Mas saibam, tal como poderão verificar, que não haverá, fora do Coração, nenhum lugar onde se esconder para se proteger de nada, que não haverá nenhum lugar, fora do Coração, que dê qualquer segurança, qualquer evidência.

Isso está em andamento e já acontece em alguns países perante o vosso olhar. 

Com vocês, somos inúmeros nos vossos Céus, e isso é visível.

 As mudanças na estrutura da Terra vão aumentando consideravelmente a cada dia que passa, os tumultos associados aos Elementos, à sua ação em vocês e na cena desse mundo vão sendo cada vez mais óbvios e cada vez mais intensos.

Eu vim simplesmente convidar-vos, pela minha Radiação, pela minha Presença e pelo Fogo Ígneo, a deixar cortar absolutamente tudo o que deve ser cortado, a não resistir a nada. 

E lembrem que para isso não há qualquer esforço a fazer, apenas é preciso ser verdadeiro, humilde, simples, tudo o resto apenas está ligado a vocês; e vocês não podem levar senão a si mesmo, e constatar que o resto não é verdadeiro para vocês, e nesse momento isso se tornará a verdade.

 É preciso, então, aceitar o momento de agora, quer seja de sofrimento, de perda, de luto, ou de alegria, não faz aí diferença, a aceitação da vossa Eternidade não pode andar a par com a adesão à vossa pessoa e a esse mundo.

Tão pouco deve haver aí uma negação ou uma recusa da pessoa, ou uma ação contra esse mundo.

 “Deixem os mortos enterrar os mortos” e é tudo. 

Não se preocupem com nada mais senão com o que está a acontecer, assim é o Fogo Ígneo.

 Tal como já disse, isso delicia em Êxtase, isso delicia em Beatitude, faz sorrir em permanência à Vida mas não a esse mundo. 

Lembrem que a este nível não podem enganar ou dissimular nada, perante vocês ou perante o resto do mundo.

 Então, de nada serve jogar, qualquer que seja a intensidade das vossas experiências, qualquer que seja a intensidade das vossas funções, dos vossos papéis, quer seja ao nível da matéria quer seja ao nível do espírito, deixem de jogar, estejam na Alegria, sim, mas aquela sem objeto, sem imagem, sem nada mais do que a Verdade nua

E aí poderão ser transportados efetivamente para os palácios da Eternidade, aí onde tudo é pura Luz, aí, onde não há qualquer forma.

Vocês estarão na origem da consciência e isso preenche tudo e põe um fim definitivo aos sofrimentos, à pessoa e a esse mundo, para finalmente estar na Vida e não mais submetido à morte, ao esquecimento, à esperança, ao desespero, às alegrias e às tristezas

Esta é a promessa que se torna realidade neste momento. 

Não há qualquer atraso, não há qualquer dia ou qualquer hora a esperar. 

É agora, a cada hora, a cada minuto, a cada respiração, para cada um de vocês, o que quer que tenha sido ou não vivido anteriormente, repito, apenas é preciso acolher, mesmo que vos pareça não estar a acolher nada.

Lembro que todos os corpos de Eternidade estão aí e que todos eles se manifestam, quer vocês o aceitem ou não, quer o tenham visto, reconhecido ou não, nada muda nessa verdade. 

Então, se aceitarem não mais jogar nesse palco, não ser o observador do que se passa sobre o palco, então o Fogo Ígneo virá deliciar-vos em Êxtase.

 E a palavra deliciar é bem adequada pois é um Êxtase sem fim e não será adiado para amanhã, ou para quando morrerem, ou para depois do Apelo de Maria, ou para qualquer vida futura, é Agora. É já, Aí e Agora.

Mais uma vez, a iluminação será suficientemente importante para que no momento do Apelo de Maria, qualquer que seja a surpresa, mesmo sendo visível no vosso céu, nenhum de vocês possa dizer que não sabia, não digo através das minhas palavras mas através da ação do Fogo Ígneo, que está muito para lá das vibrações, muito para lá das experiências, das visões ou dos contactos multidimensionais. 

É o Amor nu, como já disse, mas sobretudo é o bálsamo da Alegria. 

É isso que escolhem ou preferem manter por enquanto a vossa pequena pessoa, as vossas pequenas obrigações, as vossas responsabilidades, as vossas necessidades de ganhar dinheiro, de dormir debaixo de um teto, de se sentir protegido, em vez de acolher o Manto Azul de Maria, o Manto Azul da Graça, o Fogo Ígneo, esse Fogo devorador de Amor que não se acomoda com nenhuma ilusão?

 A escolha deve agora ser clara, franca, precisa, e é agora, não haverá outra hora, outro momento, outro atraso, o que quer que digam ou que pensem aqueles que ainda mantêm esse mundo, de algum modo.

Todos os tempos que deveriam ser cumpridos estão cumpridos.

 Todas as revelações que deveriam ter sido dadas, foram já dadas, e as outras revelações que poderão surgir na vossa pessoa, sobre a vossa vida, sobre a vibração da energia, sobre a observação desse mundo, não devem ocupar o vosso tempo, pois há realmente uma verdadeira urgência para ser verdadeiro e deixar o Amor ser o que vocês são, não mais jogar com a vossa pessoa, com os vossos desejos, com os vossos impulsos, com os vossos argumentos, com os vossos afetos, com as vossas vibrações.

Entendam bem o que vos digo, para além das minhas palavras, é para isso que aqui estou.

 Deixem o Fogo Ígneo investir e curar de todas as ilusões, de todos os apegos, de todos os problemas seja a que nível for. 

No Fogo Ígneo não pode existir qualquer problema, quer esteja relacionado com a vossa idade, ou com as vossas carências, quaisquer que sejam, ou outros quaisquer problemas. 

Assim nós o temos dito, nós Irmãs Estrelas, que testemunhamos a nossa experiência. 

Hoje, vocês são chamados a viver exatamente o mesmo, talvez com mais facilidade, como já disse, para as irmãs humanas do que para os irmãos, mas isso está a mudar.

 Mesmo o homem, na sua vertente humana, consegue hoje voltar-se para o interior de si mesmo, encontrar o seu Masculino Sagrado, o seu Feminino Sagrado, que não pode depender de qualquer pantomima desse mundo, de qualquer religião, de qualquer salvador, de qualquer construção, de qualquer símbolo, de qualquer imagem.

Querem ficar em Alegria?

 Querem ficar na Alegria perpétua? 

Essa é a única questão que ainda é possível se colocar agora, se assim posso dizer. 

Então, se querem ficar na Alegria, abandonem todo o “quero”, e deixem aparecer o “sou“ a Alegria. 

Lembrem que é um acolhimento, não é algo que se manifeste no exterior em alguma forma, qualquer que seja, não é uma experiência, não é um estado passageiro, é a Verdade! 

Não há nenhuma outra verdade, o que quer que digam, o que quer que possam pensar, o que quer que seja ao qual se sintam ainda apoiados.

Vocês irão rir de vós mesmos, daqui a algumas horas, daqui a alguns dias, ou desde agora.

 No Amor, não há qualquer estratégia, não há desenrolar.

Ao fim de tantos anos, o trabalho de Liberação permitiu chegar aqui.

 Não é mais tempo de retroceder nas dúvidas, quaisquer que sejam, porque a dúvida, definitivamente, apenas diz respeito a essa pessoa e permite esclarecer a pessoa, talvez para que se possa aproximar da Verdade, mas agora a Verdade está aí sem maquilhagem, sem desvio, sem véu, sem atraso, ela não é uma palavra vã.

 São já muitos a verificar isso mesmo, e os seus testemunhos começam a aparecer por todo o lado, quer seja pela parte de irmãos ou de irmãs que vivem essa mesma Graça, com uma instalação mais ou menos delicada, mais ou menos evidente, mas cujo resultado é sempre o mesmo, essa Alegria indescritível, esse sorriso permanente e eterno, que transcende todas as vossas formas e mesmo o vosso corpo de Eternidade.

Do mesmo modo que não são o vosso corpo físico, também não são o vosso corpo de Eternidade que é um veículo de Luz. 

Vocês são anteriores a isso, muito anteriores a isso; cada um de nós é isso, que é o que se vive agora.

 Não pode aí haver nenhuma história para contar, não pode aí haver qualquer cenário para escrever, não pode aí haver qualquer relação que impeça de ser o que vocês são, nem qualquer condição de qualquer natureza que seja pertencendo a este mundo que possa bloquear a Verdade, que possa refrear o Fogo Ígneo. 

Compreendam bem o alcance das minhas palavras, compreendam bem o alcance da minha Radiação e da minha Presença.

Então sim, no Fogo Ígneo há a Paz, qualquer que seja o estado do mundo, qualquer que seja o estado da vossa vida ou do vosso corpo.

 E essa Paz, essa Alegria, esse Amor, esse Fogo Ígneo, não têm qualquer comparação, e isso é bem verdadeiro, real, permanente, leve e denso ao mesmo tempo.

 Como querem que as vossas histórias neste mundo sejam de qualquer utilidade agora? 

Compete a vocês ver isso, vocês são livres de permanecer nas visões, nas experiências, na pessoa, mas também são livres de se afastar disso espontaneamente, sem processos preliminares, como muitos de vocês viveram desde há mais de 30 anos.

 Não há condições prévias, não importa onde se situam, em qualquer dor que possam sentir, ou em qualquer história falaciosa, ou espiritual, em que acreditem, apenas há a Verdade, não há nenhum lugar onde se esconder pois não há nada para esconder.

 Entendam bem isso, apenas compete a vocês e a vocês sozinhos, independentemente de Nibiru, independentemente do Apelo de Maria, independentemente do planeta grelha final.

Agora, muitos de vocês vivem, real e concretamente, que não só não são deste mundo mas também que não têm aí mais nada para fazer, mais nada a empreender. 

Como querem fazer qualquer coisa quando vivem a Verdade?

 Como querem prosseguir num qualquer ideal, qualquer que seja, e ao mesmo tempo viver a totalidade da Verdade? 

Nós, Irmãs Estrelas, ilustramos isso mesmo, demos o nosso testemunho, algumas de nós permaneceram longamente nesse corpo apenas porque era preciso aí ficar e isso permitiu ver os seus efeitos.

 Quanto a mim, ou quanto a Teresa, ou quanto a algumas outras que ficaram desconhecidas, não tivemos nada a fazer, nada a levar a cabo nesse mundo.

Através do que eu vos digo agora, será que percebem a futilidade de todos os vossos compromissos, sejam quais forem sem exceção?

 Como podem ver, o meu discurso hoje é muito diferente. 

Sempre dissemos, até agora, para permanecerem na vossa vida e fazerem o que a Vida lhes pedia para fazer. 

Hoje, não é a Vida que lhes pede para fazer ou não fazer, é o Fogo Ígneo que aproveita tudo, que tudo queima.

 Não há atraso, repito, nada pode restar perante esse Fogo, apenas as resistências que colocam à sua frente.

 E se isso não vos diz nada, se isso não ressoa em vocês, então não se ocupem disso.

 Mas não podem pretender buscar a Luz, não podem fingir fazer experiências que vão servir para vos melhorar, não podem correr atrás de um objectivo, qualquer que seja, e ao mesmo tempo Ser o que vocês São, isso acabou irremediavelmente.

Entendam bem o alcance das minhas palavras e da minha Radiação; depende de vocês ver porque se trata da vossa liberdade, e essa liberdade não poderá mais exprimir-se nesse mundo nem dessa forma quaisquer que sejam os vossos desejos.

Estejam disponíveis, não apenas às vezes, por instantes, não apenas por alguns momentos, não apenas nos momentos em que a injunção da Luz está aí, mas estejam disponíveis em todos os momentos para esse Fogo Ígneo, e quando ele vos deliciar, então podem ver por vocês mesmos, que não poderão resistir, apenas poderão expandir e viver esse arrebatamento, não poderão fazer nada mais, empreender mais qualquer coisa nesse mundo. 

É claro que podem resistir, mas se o Fogo Ígneo vive em vocês, o que quer que possam dizer, o que quer que possam pensar, isso não faz qualquer diferença e além disso, a evidência desse Fogo Ígneo, dessa Alegria, desse Amor, é tal que a palavra arrebatamento é realmente a palavra exata.

Quando se é arrebatado, tudo o mais pode desaparecer porque é ilusório e é visto como tal, é visto como qualquer coisa que apenas passa, inscrito entre o nascimento e a morte

O que quer que possam pensar, mesmo que sejam adeptos de algumas espiritualidades, quaisquer que sejam, vocês tentam encontrar aí alguma forma de lógica. 

A lógica do Amor não tem nada a ver com a vossa lógica, nem com a lógica da Encarnação; a lógica do Amor é a Lei do Um, é a Graça permanente, aí onde não há nenhum espaço nem nenhum lugar para o sofrimento, para a morte, para a dor. 

Então escolham, agora, definitivamente. 

O que é que vocês querem, sem querer? 

O que é que buscam, que jogo jogam? 

O jogo da pessoa que acolhe a Luz ou o jogo da Luz que não vê nenhuma pessoa

Os resultados não são os mesmos.

Alguns de vocês tiveram experiências por vezes amargas e dolorosas ao longo dos últimos anos, mas agora não há mais demoras e repito firmemente: não é mais tempo de jogar, é tempo de estar em Alegria, não é mais tempo de realizar nada exceto a Verdade. 

Não há nenhuma desculpa que vos possa reter, não há nenhum álibi que possa surgir, não há qualquer convicção que possa ser imposta.

 A partir daí, o que é que vocês irão fazer? 

A partir daí, vocês acolhem a Verdade ou permanecem, do meu ponto vista e daqueles que são liberados, nas quimeras, nas experiências que decerto modo os nutrem ou que os aproximam da Luz, que vos dão a experimentar a Graça, a Alegria, mas será que isso é de forma permanente, será que está completo?

Apenas o Fogo Ígneo o permite e é agora.

 E não me digam que têm ainda coisas para terminar, coisas para resolver, porque não há nada para terminar quando a Luz está aí. 

Não há nada que não possa estar preparado, exceto talvez a pessoa que ainda tem medo, ou que ainda está interessada em seu personagem, nas suas visões, nas suas histórias, nas suas vibrações, nas suas memórias, e que se apega à carne, à matéria, e é vossa a escolha, é a vossa liberdade, mas, uma vez mais, o que pode haver aí de mais intenso e de mais verídico que o Fogo Ígneo do Amor que não tem nenhuma comparação com quaisquer experiências intensas que possam ter vivido ou que ainda possam viver. 

Lembrem-se: no Fogo Ígneo, no bálsamo da Alegria, não há nem mundo, nem corpo, nem pessoa, nem identidade. 

Apenas há a Verdade e não sofre qualquer compromisso, qualquer negociação, nem qualquer erro.

Então talvez seja o tempo, agora, para ficar ainda com vocês por alguns momentos, talvez ainda com algumas palavras mas apenas para vos mostrar e vos fazer viver essa Evidência de quem vocês são. 

Alguns entre vocês, neste momento como a qualquer momento, poderão ter aí um acesso total e irremediável, outros irão apenas levantar a ponta do véu e outros se afastarão, e é a liberdade deles, o Fogo Ígneo não julga.

Então, o que fazer? 

Nada, apenas estejam aí comigo neste momento, deixem que o silêncio das minhas palavras gradualmente se estabeleça e acolham sem avidez e sem desejo. 

Se preferem, digo então: coloquem-se numa posição interior de acolhimento sem condição, sem objeção, sem compreensão, e poderão ver.

 Isso é agora.

Amadas irmãs e irmãos humanos, pela nossa Presença Una em nome de Cristo, em nome da Luz, em nome da Verdade e em nome do Fogo Ígneo, sejam abençoados, desta vez na Eternidade e pela Eternidade.

…Silêncio…

Nós nos instalamos aí, onde não há mais necessidade de palavras, nem das minhas nem das vossas, onde apenas o Silêncio é majestade porque é a antecâmara do Verbo e do Espírito.

Glória à Luz no mais alto dos céus assim como no mais profundo da terra.

Glória à Alegria que transcende todos os personagens e louva o Amor em cada um de vocês.

Que a paz, a Alegria e o Amor sejam realmente aquilo que vocês são, aí onde não há mais dentro nem fora, nem pequeno, nem grande, aí onde há somente o Inefável, e isso é agora.

Então, o Fogo Ígneo, ajudado agora pelo Arcanjo Uriel e por Lord Metatron em pessoa, são retransmitidos através da minha Radiação e da minha Presença.

…Silêncio…

Eu sou Gemma Galgani, 
e sou, antes de tudo, cada um de ti.

As minhas palavras apenas ritmaram este momento.

…Silêncio…

Descobre por ti mesmo o que se vive.

Eu sou Gemma Galgani,
 Estrela Unidade e esposa de Cristo.

 Sou também o Caminho, a Verdade e a Vida, do mesmo modo que cada um de vocês o é.

Neste momento, onde quer que estejam, o Arcanjo Uriel e o Arcanjo Metatron retransmitem através da minha Presença e da vossa Presença, o Fogo Ígneo, na intensidade mais adequada para cada um de vocês.

…Silêncio…

Não se esqueçam que estou à disposição de cada um para viver Teofanias, para comungar com vocês, para que o Fogo Ígneo se faça Presente.

 Tive a oportunidade de contatar com muitos, aqui ou noutros lugares, e de ver que, apesar dos meus conselhos, não ousaram chamar-me, nomear-me, encontrar-me.

 Perguntem em vocês o porquê, quais foram os vossos medos?

 Onde esteve a vossa negligência na vossa própria Eternidade, preferindo o palco desse personagem e uma espiritualidade adaptada à vossa pessoa?

 Tudo isso está terminado, não tem mais qualquer seguimento, e vocês irão ver isso muito, muito em breve. 

Apenas o Amor permanece, apenas permanece o bálsamo da Alegria pela Graça do Fogo Ígneo.

Estou feliz, nestes tempos particulares, por poder vir aproximar-me de muitos de vocês, com a mesma intensidade, mas se não prestarem atenção, não posso fazer nada, é preciso comungarmos. 

A vossa vida deverá tornar-se uma Comunhão Perpétua com a Luz, quer vocês o aceitem ou não, isso irá impor-se por si mesmo, e já a partir deste momento.

 Não existe melhor prova do que viver, do que verificar, no imediato da vossa experiência. 

Não existe nada mais para esperar.

…Silêncio…

Eu sou Gemma Galgani, e é tempo de me retirar em vocês, doravante, para me tornar omnipresente, tal como é a Luz.

Permitam-me fazer com que agora provem o Fogo Ígneo, mas, devido à minha aproximação, vão viver o que realmente foi a minha Presença como Gemma Galgani, antes de ser uma Estrela. 

Espero que isso vos arrebate do mesmo modo que me arrebatou, porque permitiu que permanecessem, onde estou, algumas experiências de tal modo fabulosas que apenas posso desejar que cada um de vocês possa também viver essa experiência final que termina com todo o jogo das experiências.

Então, permitam-se Ser e permitam-se acolher-me totalmente, através da Radiação humana que portei há um século, para vos mostrar e demonstrar que isso é verídico e que, mesmo se o meu corpo não pôde e não quis suportar isso por muito tempo, pois era impossível para mim, o mesmo se passará em vocês. 

Mas lembrem-se: o Apelo de Maria acontecerá muito antes que possam ficar cansados de estar aí nessa Alegria, pois como poderão ficar aí cansados?

Então, será que estão prontos, onde quer que estejam?

 Gemma vem até vocês.

…Silêncio…

Então, apenas posso dizer, eu também, que tu és o meu amigo e o meu amado, pois entre tu e eu não existe diferença, desde que te reconheças tal como eu me reconheci em ti.

Eu sou Gemma Galgani, Estrela Unidade, Unidade que partilho com vocês sem qualquer reserva, sem quaisquer condições, com o mesmo ímpeto, e eu vos saúdo agora, a partir de todo o Amor da Creação, a partir de todo o Amor da Fonte, de todo o Amor da Verdade.

Até sempre, na Eternidade.

 Adeus.







Post e Formatação.
Semeador de Estrelas.
http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução do Francês: 
Maria Beatriz Pires.

Origem francesa 

Recebida do site

Les Transformations

11/Dezembro2017




Áudio da Leitura
 da Mensagem em Português -
Por Noemia 


para fazer o download do áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...