16/08/2014

O.M. AÏVANHOV - A INTELIGÊNCIA DA LUZ -

"Liberem-se, deixem-se nas mãos da Graça, da Inteligência da Luz, da Verdadeira Vida".

Queridos irmãos e irmãs, eu sou
 O.M. AÏVANHOV.
Por Sijah Sirius, 
do Coletivo dos
 Filhos da Lei do Um.
14agosto2014

Estou muito contente de estar, novamente, entre vocês, depois desse pequeno período de descanso, e poder torturá-los um pouco com a minha presença e as minhas palavras, não é?

Bem, acabamos de ter a visita do ARCANJO GABRIEL, e sempre que ele se aproxima, é para dar alguma notícia, alguma Boa Nova.

E, neste caso, como disse, trata-se dessa preparação, desse ponto em que a Terra está pronta para começar, pode-se dizer, a sua arrancada, então, eu lhes digo, coloquem os cintos, hein!

Apertem-nos bem!

Eu não estou dizendo que tudo há de acontecer amanhã, porém, sim, como bem sabem, o tempo chegou para que a Luz manifeste-se, isso acontece cada vez com mais força, com mais decisão e com mais brutalidade, pode-se dizer, da Luz.

Isso, simplesmente, é a vibração, o Amor que se faz lugar, seja como seja, através da sombra e de toda essa confusão que reina, agora, nessa sociedade, nesse sistema que chega ao seu colapso, ao seu ponto, pode-se dizer, mais ilusório, no qual o absurdo faz-se claro e tão evidente que não há mais opção que não abrir-se, hein, para a nova Verdade, para as novas possibilidades de Vida que chegam, agora, para toda a humanidade.

Como vocês bem sabem, portanto, nessas semanas que nos levarão até o final de setembro, temos uma ocasião perfeita, entre todos, para estabelecer-nos na Verdade e nas Doze Vibrações que estão, agora, vibrando e revibrando aqui e ali, por toda a Terra.

Assim, abram-se, abram o seu Coração, deixem o tempo necessário de Paz, o tempo necessário para Ser, e deixar de querer mudar ou, ainda, desviar os eventos, e todas as oportunidades que estão acontecendo dentro de vocês e à sua volta.

São semanas de uma grande facilitação para que se plantem nus na Verdade, para que se plantem descalços no que vocês São, sem mais carcaças, sem mais interferências.

Eu tenho acompanhado, de muito perto, muitos de vocês que estão a ponto de fazer essa Reversão, não apenas temporariamente, mas de forma estabelecida, para que possam celebrar na paz esse final de festa.

É assim que se expressou o ARCANJO GABRIEL, e assim nós nos expressamos, a partir do conjunto de Melquisedeques, já há mais de um ano, para que deixem o espaço, preparem, simplesmente, o Templo, pela sua Humildade, Simplicidade, Silêncio, para a Presença que, agora, chega de forma total, que chega com um Fogo abrasador, hein?

Embora tenhamos falado do Planeta Grelha, como vocês bem sabem, não era apenas uma brincadeira.

Agora sim, não é mais o momento de esperar qualquer que seja o evento exterior, de esperar um conhecimento exterior ou uma informação, ou viver tal ou tal experiência.

Espero que vocês tenham compreendido bem que tudo acontece dentro de vocês, a cada momento, na maior simplicidade.

E podemos ver como muitos de vocês ainda estão a perguntar-se se o que vivem é o que lhes cabe viver ou não, ou se necessitam mudar isso ou outra coisa.

Então, vocês sabem que ainda estão preocupados, ainda estão fazendo servir o mental para tentar explicar-se, para tentar encontrar uma razão para justificar a sua ação ou a sua inação.

Portanto, vocês ainda estão em padrões duais, ainda estão debatendo-se entre si mesmos.

Sejam lúcidos em relação a isso.

Não pensem que a leveza trata-se de tomar a sua personalidade e fazer como se nada.

Mas pode ser que, para chegar à leveza, tenham que aprofundar, desmontar alguns padrões, algumas crenças.

Então sim, que a Leveza far-se-á presente, a verdadeira Leveza, a Graça, a Liberdade de sua Presença, que não necessita de qualquer crença, nem necessita atuar melhor ou pior, nem no bem nem no mal para Ser o que é.

É tão fácil assim, e tanto eu como os meus companheiros estamos ao lado, para esticar-lhes a orelha, cada vez que vocês estejam a ponto de lançar-se em uma crença, qualquer que seja.

Por isso, eu lhes digo: aproveitem bem essas semanas, para liberar-se de tudo o que ainda apresenta-se a vocês, para agir em plena Presença, em Plena Doação e Amor.

Porque sem Amor, toda essa Ascensão e todos esses processos que vivemos não têm qualquer sentido.

Mesmo se vocês vivam vibrações – nós o explicamos, a Luz é, agora, para todos, para toda a Terra, e é fácil, então, estar aberto para as vibrações da coroa da cabeça, do fogo da Terra – porém, até que não seja o Coração, o Centro do Centro, o Rei de seu Templo, a Essência que vocês são, a Verdade que vocês são e da que lhes fala o ARCANJO GABRIEL, não se poderá fazer lugar, não se poderá surgir e vocês permanecerão nas crenças duais, nas leis desse mundo.

Isso não é outro golpe, nem melhor nem pior.

Simplesmente, nós, os Melquisedeques, velamos por sua Liberdade, por sua Eternidade, e é assim, portanto, que sempre os acompanhamos.

E, no momento em que derem um passo para a Unidade, para a Verdade, vocês sabem, nós estamos aí, para dar todo o resto.

Vejo que ainda restam algumas dúvidas, porém, não se preocupem, porque elas serão totalmente dissolvidas no Fogo e no Amor que estão começando a fazer lugar, seja como for, por toda a parte de seu Templo.

Bem, creio que o ARCANJO GABRIEL foi muito claro.

Será que vocês estão na sua Verdade, ou seja, a Verdade Una, a Verdade Absoluta, para além de toda crença e todo confinamento dessa dimensão?

Ou será que vocês ainda estão buscando qual é o seu caminho, ou o que é que têm a fazer, ou perguntando quem são ou como estão?

O caminho do Um é o caminho mais simples, portanto, vocês são e têm todas as respostas.

Toda a Luz e todo o potencial dos Universos e Multiuniversos estão em seu Coração.

Então, o que os faz, ainda, perguntar-se qual será seu próximo lugar aonde ir?

Liberem-se, deixem-se nas mãos da Graça, da Inteligência da Luz, da Verdadeira Vida.

Deixem tudo nas mãos da Inteligência da Luz.

Quantas vezes teremos de repetir isso, hein?

Porém, vocês veem que a Luz é muito Inteligente, jamais se cansa, sempre está com vocês.

Recebam, também, um caloroso abraço de todos os meus irmãos Melquisedeques que estão por aqui, sempre aportando os elementos deles.

De minha parte, eu me despeço e comunico-lhes que, durante essas próximas semanas, teremos a intervenção especial de alguns Concílios de Luz que os acompanham, originários de diferentes sistemas estelares.

Tudo isso nos levará até o dia 22 de setembro, quando teremos a comunhão Mariana e com a Confederação, que chega neste período, até final do mês de setembro, para a festa do ARCANJO MIGUEL que, como bem lhes falou SERETI na nova vinda, ajusta-se nesse começo e estabelecimento da Reversão individual e coletiva da humanidade e desse planeta.

Deem, deem-se sem medida, sem qualquer reserva, estejam, portanto, no Fio da Luz, no Fio da Verdadeira Vida, ao Centro do Centro e no Coração do Um.

Portanto, é o único lugar do qual, agora, revela-se toda a Graça e toda a Magia da Vida Una, da Lei do Um e do Amor Divino.

Eu sou O.M. AÏVANHOV, hoje acompanhando o ARCANJO GABRIEL, e sendo o porta-voz do conjunto de Melquisedeques.

Recebam toda a Graça, que a Paz acompanhe-os nestes momentos.

Sejam corajosos, sejam humildes e simples, para instalar-se na Verdade Absoluta, na Alegria e no Contentamento que fluem, agora, sem parar, desses Corações abertos, desses Corações em Chamas.

Recebam um forte abraço, 
até muito em breve!



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por

 Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!om-avanhov---14-dagost-2014/c8ek
(versão eletrônica do catalão, adaptada)

Contribua com Célia clik aqui.

2 comentários:

  1. Sou mesmo daqueles que vivem apenas o que vem; e, portanto, alheio ao que implique em deliberação própria... O que certamente foi determinante para que somente hoje tenha tido conhecimento da longa e luminosa publicação deste Blog.

    É claro, portanto, que minha visita neste espaço, tal a afinidade que tenho com as publicações aqui predominantes, já teria ocorrido de longa data, não fora a ausência das ditas deliberações... Que ao mesmo tempo torna justificável e natural esta considerável defasagem.

    Quanto à mensagem em si, do Aïvanhov, objeto da presente publicação, só ilustra o valor inestimável de tal conteúdo, que permanece tão ou mais diferenciado a cada nova intervenção, incluindo alguns novos canais.

    Bem, congratulo-me com o Semeador de Estrelas por perceber que 2012 não foi o fim, principalmente no que tange à tremenda qualidade do que continuam dizendo os ilustres intervenientes das mais altas esferas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel Egídio!... Seja bem vindo... Seus comentários sempre trazem uma relevância a pontos importantes da mensagem. Também espero que o transcrito neste blog que segue uma linha a qual, como você diz, ter já uma afinidade, lhe traga inspiração e iluminação das coisas tantas que ainda temos de perceber e elevar-nos a outros níveis de consciência onde a verdade é nossa Unidade.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...