01/12/2016

- MENSAGEM DA INTRATERRA -

"Nós somos os povos do Intraterra, e nós
 nos dirigimos a vocês em Consciência
 Coletiva Unificada e em ressonância
 com o Cristal Fonte de Gaia(...)"

Abra-se para viver nossa Presença e

 nossa Re-aliança.

Transmitido por:
Por Marc
26 novembro 2014


Nós somos Agarta, Porta de Vida, e viemos transmitir uma mensagem.

Essa mensagem é destinada, em particular, a todas as consciências terrestres implicadas na sacralização da Terra, na Reversão em sua Terra interior, tal como lhes foi ensinado, notadamente, pelo bem amado RAMATAN, Governador do Intraterra, para a região América do Sul, dita América Latina.

Viemos dizer-lhes para não procurar saber o que vai acontecer, mas, simplesmente, abrir-se para viver na maior das Simplicidades e na maior das Humildades.

Viemos, igualmente, confortá-los, sobre a realidade do que vem e ser-lhes-á dado a viver, em todos os próximos meses, de maneira muito mais convincente do que tudo o que vocês puderam experimentar, até o presente, na superfície dessa Terra.

Nós não estamos inativos.

Um grande número de realizações, subterrâneas para vocês, levou-nos até um ponto, no limite de basculamento dos polos de sua Terra, na Terra interior coletiva que ela representa e que ela É, o que nos permite, hoje, dizer-lhes que o tempo não é mais longo que nos separa desse momento final, sucesso de tão longa e tão minuciosa preparação.

Viemos dizer-lhes, igualmente, como nossos Irmãos e Irmãs de superfície que vocês São, nós estamos aí, ao seu lado, em Consciência, e que a emergência da realidade de nossa Presença à sua Presença acelera-se, grandemente, agora.

Não há necessidade de busca, não há necessidade de realizar qualquer protocolo que seja, há, simplesmente, que instalar-se no coração de sua Presença, nessa Terra interior, e cabe a vocês abrir-se para viver nossa Presença e nossa Re-aliança, nessa Fraternidade que nos une e nesses Reencontros que nos esperam.

Nós somos os povos do Intraterra, e nós nos dirigimos a vocês em Consciência Coletiva Unificada e em ressonância com o Cristal Fonte de Gaia, para permitir-lhes captar e retransmitir essa mensagem.

Nós lhes dirigimos nossa alegria e nossos risos em uníssono, no Banquete e na Festa que se preparam, esperados de tão longa data.

Apesar das dificuldades encontradas, a hora aproxima-se, doravante, a grandes passos, e nós os convidamos a celebrar isso com o Coração em Alegria.

Nós os amamos, porque vocês são nossos Irmãos e Irmãs, de toda a Eternidade.

Nós esperamos apenas que essa transmissão seja bem sucedida, e é para nós fonte de uma Alegria imensa partilhar, e essas palavras, e essas vibrações, e essa sintonização perfeita em todas as direções, que nos permitem, então, enfim, dançarmos, juntos, na Ronda do Um.

Que o Amor seja sua Verdade, e que não pare mais essa Ronda dos Filhos do Um, cuja Terra reverte-se, enfim.

Uma mesma Fonte, um mesmo Coração de Cristal une-nos nessa Ronda.

Nós somos os Filhos levados ao interior da Terra, e os Filhos do Céu, ao mesmo tempo, e nossa reunião nesses Reencontros tão esperados é o prodígio que nos é dado a viver.

Então, regozijemo-nos e rendamos 
Graças à Fonte Una.








Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
1/12/2014

Tradução e Divulgação
Célia G.

2 comentários:

  1. Boa noite Semeador,
    Muitas pessoas (bem como os nazistas que estavam à procura dela) na existência de uma civilização avançada tecnologicamente e espiritualmente que vive em um mundo subterrâneo, dentro das partes ocas da Terra.Um desses mundos subterrâneos se chama Agartha e capital de Agartha é Shambala. E Shambala é parte de uma grande tradição de origem budista tibetana e tântrica. Segundo a tradição de Agartha, existem sete entradas no Planeta que dão acesso a este misterioso mundo habitado por seres altamente desenvolvidos. Das sete entradas, três estão perto de nós: As Cataratas do Iguaçu – é uma delas. A segunda entrada para o mundo de Agartha está no Mato Grosso. E a terceira em Manaus.Assunto muito interessante .Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir
  2. Espero tudo isto se tornar uma realidade para nós brevemente. Entrar em contato e conhecer estes nossos irmãos infra terrenos é um sonho já acalentado a muito tempo. Sou muito grata por estas mensagens tão carinhosas e esperançosas.
    Paz e luz para todos nós.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...