26/12/2016

SRI AUROBINDO - A LUZ VIBRAL E UNITÁRIA -

"Nada poderá esconder-se para a Luz que 
vocês estarão irradiando, toda a sombra
mostrar-se-á à sua frente".

Eu sou SRI AUROBINDO, 
Melquisedeque do Ar!
Transmitido por
Sijah Sirius
(Reply)


Hoje estou entre vocês no lugar do Comandante.

Eu vim para continuar e precisar o que começou a explicar ORIONIS, no final de seu ano passado, em relação ao posicionamento de consciência no Centro do Centro ou, efetivamente, na apropriação da Luz ao nível da Coroa da cabeça.

Assim eu o deixei escrito, na Revelação: muitos seriam chamados e poucos os escolhidos.

Chamados aqueles que a Luz chamou pelo nome, os que a Luz chamou para responder à bênção da Nova Vibração do Espírito Santo, mas que se apropriaram dela ao nível da Coroa da cabeça, apropriaram-se da Luz ao nível do eu, ao nível da personalidade que bloqueia, dirige e redireciona o que seria o fluxo natural da Luz Vibral em todo o corpo.

Escolhidos aqueles que abandonaram toda pretensão, os que perderam a vida, ganhando-a, portanto, para Cristo e para o Reino do Céu.

Esses são os irmãos e irmãs que superaram os limites da personalidade e do eu, portanto, a Luz pôde investir estrutura totalmente, da cabeça aos pés; a Onda de Vida pôde limpar os chacras inferiores, liberando o Coração dos Corações, inteiramente, fazendo-os entrar no Fogo de Vida.

Essa diferença no funcionamento da vibração e da capacidade de ressoar com as frequências da Luz Vibral ou nas frequências de confinamento, definirá a localização, o posicionamento de cada um, de cada consciência em relação ao que é oferecido, agora, a todo o planeta, a toda a humanidade, como a Liberação Coletiva, como a Purificação Regenerativa, ou seja, a partir de agora, muito explicitamente, toda tendência do eu para dirigir a energia, para posicionar-se como dominador em si mesmo e em relação aos irmãos e irmãs à sua volta, implicará uma apropriação, um confinamento que se origina nos medos que impedirá que a Luz estabeleça-se, que a Paz estabeleça-se e que a Verdade estabeleça-se.

A Verdade está além de toda projeção, a Verdade está além de qualquer crença ou pensamento de bem ou mal que vocês queiram aplicar nesse mundo.

Ainda que a aparência possa ser de atividade, de alegria, vocês observarão, cada vez mais facilmente, se essa alegria provém do Coração, da Paz ou se está na superficialidade da personalidade que se expressa nessa alegria, escondendo o verdadeiro motivo e a verdadeira sensação da Alma em seu interior, ou seja, vocês não poderão mais ser enganados em relação ao que se manifesta diante de si, a partir do momento em que tenham transposto as últimas barreiras do eu, do ego espiritual, posicionando-se no Centro total, na Verdade que é percebida através de todo o seu corpo, de seu Corpo de Luz e não apenas através de seu mental e de seu ponto de vista limitado.

Nada poderá esconder-se para a Luz que vocês estarão irradiando, toda a sombra mostrar-se-á à sua frente.

Se essa sombra tenta aspirar a sua Luz, apenas poderá fazê-lo no caso em que vocês não estejam, totalmente, na Paz e no Coração, ou seja, se existem fugas, se existem entregas de poder a crenças exteriores, a palavras que venham do exterior.

Como Cristo disse, no momento do retorno da Luz, um grande caos sairá das profundezas de cada Alma, o que significa, portanto, a iluminação e a liberação dessas profundezas, dessas trevas, quando começam a ser penetradas pela Luz.

Agora é, portanto, esse momento.

... Tomem e acolham por alguns instantes a presença da Virgem de Luz, da Mãe Divina, que vem acolher todas as Almas em Redenção...

Lembrem-se de que as energias que chegam, agora, em seu Templo, superam os fluxos que vocês experimentaram, e fazem, portanto, aumentar toda a resistência.

Assim, portanto, estejam bem conscientes, em todo momento, do que pensam, do que sentem.

Não para analisar, não para decidir se é bom ou ruim, se é bem ou mal, mas para que observem o que cada estado produz, no que cada movimento de consciência desemboca.

Esse é um aprendizado que, agora, leva-se a termo, de forma a que o que se havia vivido até então, de forma totalmente inconsciente, possa, agora, ser percebido e compreendido.

Quando a Luz pode penetrar além da sua apropriação mental até o Coração, quando a Onda de Vida pode subir para além dos primeiros chacras, então, vocês permitem ao seu Espírito e à sua Alma estarem totalmente encarnados nesse corpo, o que dá a Verdadeira Liberação e não a falsa liberação, através da separação da Alma e do corpo físico.

Esse tem sido o papel, como explicaram ORIONIS e OMRAAM, dessas forças do astral, dessas forças desenraizadoras.

Como eu também havia explicado há alguns anos: as presenças da Luz Vibral e Unitárias manifestam-se, principalmente, ao lado esquerdo, no que se diz o Canal Mariano, manifestam-se na parte superior, na coluna central, que é a reunião final como Canal do Antakarana esquerdo e direito.

Porém, então, vou também informar que, no canal do Antakarana direito que é, igualmente, importante, está no lado direito, no qual as entidades do astral inferior podem vir sugar a energia, alimentar-se de suas apropriações e de seus excessos do ego.

Portanto, os efeitos, agora, da Luz Vibral, são a Paz e o Êxtase total, a Fusão e a Dissolução na Luz Divina e na Glória de Cristo, vocês hão de estar conscientes de que todos esses estados de desenraizamento, de medo, de absorção no mental são provocados pelas entidades que vocês atraem a partir do astral inferior e que se engancham em sua coxa direita, na zona direita de seu corpo, e provocam, de imediato, um enfraquecimento de sua Alma, o que produz, gradualmente, um afastamento de sua Alma, e os faz entrar, portanto, em um estado de desorientação, de entrega a forças que vocês não podem identificar.

Por isso, nós lhes pedimos que entrem em alerta máximo, retidão máxima e na máxima integridade porque, caso contrário, inevitavelmente, se não desfrutarem do Abandono total a Cristo, essas forças virão tomar sua parte e a sua Alma ver-se-á subjugada, subjugada pelos poderes de manipulação, de medo dos arcontes.

Como bem foi explicado, essas Doze Virtudes, os Doze Novos Códigos que agora se ativam, têm também, uma contrapartida em seu astral inferior, que há de ser superada para ativar o Código correspondente, o Código Vibral, o Código Unitário desses Doze Padrões que se unem a partir do Treze no Reino de Cristo.

Portanto, filhos, estejam na Paz, estejam na Humildade, para que toda exaltação seja rebaixada, toda prepotência seja reduzida e toda apropriação do eu veja-se presa no astral que, agora, torna-se cada vez mais tortuoso.

Assim, a partir de Altair, nós os acompanhamos e damos asas nesse Processo, nesse Processo de aterrissagem e do que, agora, muitos de vocês começarão a tomar consciência.

A Redenção da Alma chega, portanto, aos seus momentos culminantes, momentos nos quais se pode, definitivamente, liberar de toda subjugação a sua Majestade, ou momentos em que, se a Alma não está, ainda, preparada, simplesmente, reencontrar-se-á nos esquemas que lhe são familiares, de forma totalmente, natural.

Isso quer dizer, filhos, quer seja a Vontade do Pai, quer o justo continue a ser o justo, quer o corrupto continue a ser corrupto, segundo a vontade e a liberdade de cada um, de alinhar-se ou não com o Centro do Centro, com a FONTE.

Que a Luz de Cristo abençoe a todos vocês.

Eu sou SRI AUROBINDO, 
Melquisedeque do Ar!













Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

22/01/115

Tradução e Divulgação
Célia G.

Transcrição no catalão por
 Maria Dolors
do Coletivo dos Filhos 
da Lei do Um.


Transmitido por
 Sijah Sirius

(tradução eletrônica do catalão, adaptada)

2 comentários:

  1. Bom dia Semeador,
    Comentar este post é um desafio, pois está recheado de grandes verdades. Mas,fazê-lo, se me permite, por uma metáfora, já que o tema Verdade, me chamou a atenção.Contam as lendas que a verdade foi enviada por Deus ao mundo em forma de um gigantesco espelho. E quando o espelho estava chegando sobre a face da terra, quebrou-­se, partiu-­se em inumeráveis pedaços, que se espalharam por todos os lados. As pessoas sabiam que a verdade era o espelho, mas não sabiam que ele havia se partido. E por essa razão, as que encontravam um dos pedaços, acreditavam que tinham nas mãos a verdade absoluta, quando na realidade possuíam apenas uma pequena parte. E quem deterá a verdade absoluta? A verdade absoluta sóo Incognoscível a possui e a vai revelando ao homem na medida em que este esteja apto para conhecê-­la. Assim é que os inventores, os cientistas, os pesquisadores,as grandes almas que vem ao planeta, aquelas que nos contatam de dimensões superiores, vão descobrindo a cada século novas verdades que se acumulam e fomentam o progresso da humanidade. É como se fossem juntando os pedaços do grande espelho e conseguissem abranger uma parcela maior. E assim, a verdade é conquistada graças aos esforços dos homens e não por uma revelação bombástica sem proveito para quem a recebe. Ademais, depois que a verdade é descoberta, ninguém pode encarcerá-­la, nem guardá-­la só para si. Quem experimenta o sabor da verdade, não mais permanece o mesmo. Toda uma evolução nele se opera e uma transformação radical e libertadora é inevitável. Por vezes a nossa cegueira não nos deixa vê-­la, mas ela está em toda parte, latente, dentro e fora do mundo e é, muitas vezes, confundida com a ilusão. Retida na consciência humana, é, a princípio, uma chispa que as forças do autoconhecimento e do autoaperfeiçoamento transformarão em uma estrela fulgurante. A verdade emancipa a alma e a completa. Infinita, vitaliza o microcosmo e expande-­se nas galáxias. Vibra na molécula, agiganta-­se no espaço ilimitado, e encontra-­se ao alcance de todos. É perene e existe desde todos os tempos e sobreviverá ao fim das eras.Adorei. Para ler muitas vezes. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, encontrando a VERDADE,NOS LIBERTAREMOS, pois ELA se trata do CAMINHO, que nos levará a VIVER A NOVA VIDA, muito embora, tenhamos ainda, que morrermos para esta vida que se encerrou em 21/12/2012, ou seja, o FIM DOS TEMPOS ILUSÓRIOS SOB A FACE DE GAIA..Vale dizer e lembrar que tudo, aqui e agora, está se realizando , tanto no MACRO, COMO NO MICRO, NA MAIS PERFEITA ORDEM.
    Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...