20/12/2016

HÁ UM UNIVERSO DENTRO DE VOCÊ.

"Vocês estão no cerne desta energia; 
vocês estão criando o Universo 
do Criador".

 Lord Melquisedeque 


Canalizador: 
Natalie Glasson

Uma saudação calorosa se estende a vocês agora da minha alma.

Eu sou Lord Melquisedeque e os convido a estar em meu Ashram Universal nos planos internos, com os discípulos de Melquisedeque.


  Mantenham a intenção de se conectarem com a nossa energia e saibam que enquanto vocês leem isto, estão sendo transportados ao meu ashram, de modo que possamos falar e nos comunicarmos com conforto e nas energias divinas.

Vamos nutrir o seu corpo, alma e campo áurico com luz de uma vibração elevada e amor incondicional. 


Vamos envolvê-los no arco-íris da luz do Criador, o que ativa todas as intenções e energias positivas e puras do interior do seu ser. 

É verdadeiramente uma grande honra nos comunicarmos com vocês e sentirmos a sua presença em meu ashram de vibrações de luz universal dourada.
Eu venho lhes falar sobre as energias em seu ser. 

Estou consciente de que há muitas canalizações que descrevem a alma, o seu propósito e habilidades, mas eu desejo expandir ainda mais a sua mente.

Quanto mais expandirmos o nosso pensamento e abrirmos as nossas percepções, mais fácil será, para nós, aceitarmos a verdade do Criador.

Desejo compartilhar com vocês que dentro do seu ser, dentro do seu corpo físico e envolto em seu campo áurico, há um universo inteiro. 


Vamos contemplar isto com uma mente expansiva por um momento.

Um universo é uma energia e existência vasta e ilimitada; como ele pode se ajustar dentro do minúsculo corpo de um ser humano? 

Talvez o corpo de um ser humano seja muito maior do que vocês pensam e a Terra seja magnífica em tamanho, portanto, um universo pode se ajustar dentro de um corpo humano.


Ou talvez um universo seja realmente muito pequeno, mas é a incapacidade de sua mente de compreender um universo que os encoraja a percebê-lo como expansivo. 

Poderia ser que seja somente a energia essencial do universo que exista dentro de um corpo humano e isto atua como uma ferramenta de conexão com uma energia que é bem maior.

É também possível que o tamanho de um corpo humano comparado a um universo seja irrelevante, ou que, talvez, eles mantenham a mesma importância e energia como o outro na existência do Criador. 

A minha missão é ajudá-los a pensar além de limites e limitações, de explorar a verdade, ao invés de assumir o que vocês vêem como o entendimento derradeiro.

Vocês não podem confiar verdadeiramente em tudo o que vêem, sentem e experienciam na Terra, porque tudo é fabricado a partir dos seus pensamentos e pelos entendimentos de outros, bem como do seu universo.

Confiar em si mesmo e na intuição dada através de vocês é sempre apropriado, pois novamente está conectado ao universo dentro de vocês, vindo de um ponto dentro de vocês onde uma cena mais ampla é visível.

Este é um conceito interessante para explorar, que talvez quanto mais profundamente nos conectarmos com as energias dentro de nós, mais ampla a nossa imagem e a 
de nossas realidades se tornarão.

Portanto, quanto mais nos conectamos com as nossas próprias energias, mais se expande o universo dentro de nós, abrindo os nossos olhos para a verdade e a existência do Criador, bem como o nosso espaço neste grande universo. 

Já estabelecemos que o nosso espaço é manter o núcleo do universo dentro do nosso ser. 


Isto significa que estamos no centro do universo, se tudo está interligado e conectado como um? 

É o nosso lugar e propósito levarmos o núcleo do universo dentro de nós e nos tornarmos o núcleo do universo do Criador? 


Estas são questões interessantes e é a minha convicção de que a resposta a estas questões seja positiva, que este é o nosso propósito.


Como isto lhes parece?

Ao se conectarem dentro de vocês, vocês podem expandir o universo interior, criando uma imagem mais ampla, mas podem também se ligar ao seu propósito de se tornar unos com o universo do Criador.


Estes são pensamentos que podem expandir a sua mente para os seus limites atuais e, então, mais além.

Com o universo dentro do seu corpo, vocês mantêm a energia e a consciência de tudo, de todos, de cada gotícula de luz, de cada vibração de sabedoria, de cada percurso passado, presente e futuro.


Informações tão vastas são mantidas dentro do universo do Criador para que vocês acessem e compreendam. 

Isto significa que vocês são iguais a todos os outros, são unos com todos, são todas as encarnações, todas as energias já descobertas, se tornam tudo em todo o mundo e no Universo também.

Como isto lhes parece?


É difícil, eu sei, compreender verdadeiramente. 


Isto os torna um mero ponto no Oceano que é o Criador?

Ou isto os torna o Criador em manifestação?


Isto é para que vocês decidam através da exploração, mas a minha convicção é que vocês são ambos.


Assim, vocês têm um universo dentro de vocês: como ele é maravilhoso e como vocês são maravilhosos! 


Vocês estão conscientes de como a Terra surge do céu; permitam-se observar o universo dentro de vocês, de fora do seu ser. 


É semelhante à Terra, mas é muito maior, mais vibrante, mais colorido e bem mais rápido em vibração. 

Imaginem, sintam ou reconheçam que vocês podem ver o universo dentro de vocês, prestem atenção e o observem, como se estivessem observando uma bolha flutuando no ar. 

Quando vocês param por um momento para reconhecer e observar as energias dentro de vocês, elas automaticamente começam a se conectar com as suas energias, fluindo como rios de luz em seu corpo e aura, espalhando a sua riqueza de informação e de consciência, para expandir mais plenamente o universo.

  Insights, iluminação e esclarecimento preenchem o seu coração e mente. 

 Os rios compartilhando o universo do Criador, a sua luz e energia, se expandem para reverberar em sua realidade, assim o Universo do Criador se torna a sua realidade e o universo do Criador aumenta de tamanho.

Se cada pessoa praticar isto, então o universo do Criador se torna verdadeiramente ativo e cresce para se tornar verdadeiramente magnífico.

Todos os níveis e velocidades de energia se fundem para se tornar um; toda a verdade está disponível, qualquer coisa é possível; vocês estão mantendo o universo do Criador dentro de vocês e projetando esta energia e sabedoria através de sua mente em sua realidade. 

Isto lhes dá muito poder?


Isto coloca muita responsabilidade em seus ombros?

Vamos expandir as nossas mentes ainda mais para analisar esta situação.

Vocês mantêm o universo dentro de vocês, conectando-se mais com o universo, vocês se tornam o universo; conectando-se mais a sua realidade se torna o universo do Criador.

Vocês estão no cerne desta energia; vocês estão criando o universo do Criador.  

Como isto lhes parece?

Outras pessoas estão fazendo isto também; todos vocês estão ligados à energia essencial do universo do Criador e a manifestando como o dobro, o triplo, ou talvez até milhares de vezes do seu tamanho original. 


Imaginem isto por um momento: vocês perceberam o universo do Criador como além das limitações e extremamente expansivo e, entretanto, está dentro de vocês e vocês o estão ampliando em sua realidade, aumentando assim o seu tamanho e presença. 


Talvez o universo do Criador fosse ainda maior do que vocês pensavam? 

Ou talvez vocês estejam apenas vendo a cena maior do universo do Criador, por causa da sua conexão intensificada? 


Tudo isto são possibilidades.


Estou lançando as perguntas em sua mente para expandir o processo de pensamento de sua mente e abri-la para a sua existência na Terra.

Através da minha comunicação eu também desejo que compreendam que vocês têm tudo o que desejam dentro de vocês e podem ancorá-lo em sua realidade.


Qualidades, memórias, informações, tudo isto pode ser acessado a partir do universo do Criador e manifestado em sua realidade com uma simples intenção. 

Muitas pessoas não confiam em sua intuição porque elas pensam que são meros seres humanos, mas com a minha explicação, espero que eu os tenha encorajado a se conectarem e confiarem em sua própria intuição: isto acessará os rios de sabedoria, permitindo que eles fluam com maior poder em seu ser e realidade.

Eu também desejo que estejam cientes de que vocês mantêm a responsabilidade de não apenas criar o mundo, mas criar o universo do Criador.


Vocês são uma parte importante e maravilhosa da cena maior, do plano divino; vocês são necessários e amados neste exato momento. 

Assim, talvez, vocês não sejam meros seres humanos, passando por uma mera vida humana; talvez vocês sejam muito mais do que isto, com responsabilidades que são bem maiores do que consideraram anteriormente.

O meu desejo não é o de trazer o medo a sua energia, mas ajudá-los a perceber a sua própria e magnífica verdade e como vocês estão no cerne de todas as mudanças que estão ocorrendo na Terra neste momento e dentro do universo do Criador.


Vocês podem ficar dentro do meu ashram e contemplar as minhas palavras se o desejarem, mas então iremos ancorá-los novamente em sua realidade mais uma vez.


Foi uma grande alegria me conectar com as suas energias.

 Eu estou aqui sempre para ajudá-los e guiá-los. 

 
Com amor sempre, 

 
Lord Melquisedeque









Post. e Formatação
Semeador de Estrelas 
01/07/2012-15/3/2013


Tradução: Regina Drumond 

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...