09/12/2016

Melquisedeque - ORIONIS -

"Tudo está preparado, tudo está 
consumado sobre esta Terra".

"Não haverá como protelar".

Consciência Unificada dos 
Melquisedequese - ORIONI -
Através de:
CÉLIA M.

Filhos do Um. 

Através deste canal e de outros que estiverem abertos para esta recepção, nos apresentamos enquanto Consciência Unificada dos Melquisedeques. 

Queridos Irmãos e Irmãs, nos expressamos junto a vocês, neste que é o tempo determinado pela Fonte, para trazer-lhes alívio, sobre o que foi anunciado desde muitos anos como o Final conclusivo deste Ciclo. 

Como todos sabem e como algumas mensagens vos falaram, nós os Melquisedeques juntamente com os Elohim, somos os que iniciamos e acompanhamos a Vida em determinados Planetas quando estes se encontram propícios para receberem esta Vida. 

Somos nós que acompanhamos esta nova vida sobre o Planeta e somos também nós, que encerramos o ciclo que conduz, quando do momento chegado, este Planeta e toda a vida nele existente, ou seja, estamos presentes no Inicio e no Final conclusivo de um Ciclo. 

Conduzindo-os na Translação Dimensional inaugurando um Novo Ciclo, em uma Nova Dimensão onde a vida poderá experiênciar, continuando o seu desabrochar em Luz, continuando o seu crescimento exponencial em Luz. 

O Conselho dos 24 Anciães, hoje, se reúne à Ordem dos Melquisedeques Galácticos, Vibrando e Irradiando. 

Neste momento Sagrado e constituído para a Intercomunicação Multidimensional, entre os Melquisedeques, que há muito, se sacrificaram, para neste momento, estarem nesta Terra, despertando o vosso Potencial Crístico, as vossas especificidades enquanto Melquidesedeques, colaborando para que a Conexão Interdimensional seja realizada, neste momento determinado pela Fonte, em ressonância com o tempo Cronológico Cósmico e Galáctico. 

Vimos neste momento presente nos reunir a vocês. 

Oh, Humanidade que se abre para este Grande Evento! 

Pedimos, neste momento, que abram vossos Corações, no Silêncio e na Comunhão, para que todos possam participar desta Grande Fusão Cósmica e Terrestre, que neste momento é Irradiado por todos nós, pertencentes à Ordem dos Melquisedeques. 

(Impulso de Luz, Fusão, Comunhão) 

Queridos Amados. 

Fusionamos neste momento, com cada Coração, cada Centro de Luz que se abre para receber as Irradiações Cósmicas e Intergalácticas. 

(Impulso de Luz, Fusão, Comunhão) 

Filhos e Filhas Amadas 

Queridos Irmãos e Irmãs. 

Centelhas Divinas. 

Eu sou ORIONIS

Sou aquele que veio, há muito tempo, cuidar para que essa Dimensão nunca, definitivamente, fosse separada da Luz Autêntica, da Luz emanada do Pai Universal. 

Estive com vocês, acompanhando-os sobre esta Terra em várias épocas, pisando sobre esta Terra como um Walk-in.

 Processo que foi abordado e explicado por aquele que foi o meu amado aluno, Comandante dos Melquisedeques O.M. Aivanhov. 

E, hoje em alegria, viemos todos nós da Ordem dos Melquisedeques Galácticos, nos unir às 24 Consciências Melquisedeques que acompanham esta Terra, seguindo as orientações do que foi programado para este Final de Ciclo. 

Vimos todos reunidos neste momento, neste maravilhoso momento, através desta Emanação, desta Irradiação que banha esta Terra, hoje, propiciando assim, o despertar de vossas Lareiras. 

Muito foi dito sobre as chamadas Três Lareiras, conhecidas também, como Coroa Radiante da Cabeça, Coroa Radiante do Coração e Coroa Radiante do Sacro, essas Três Coroas, Três Lareiras. 

Alguns de vocês já tem sentido, por algum tempo, o Sacro se Ativar, com uma sensibilidade maior, um incomodo, talvez, até mesmo ao sentar-se. 

Eis, que esta é a Última Lareira a se ativar. 

O que muito foi dito, é que esta seria ativada mais próximo do Grande Evento, do Grande Evento Coletivo, onde se sucederá a Translação Dimensional desta Terra e desta Humanidade. 

Eis que todos os processos elaborados para este Fim dos Tempos, todos os elementos estão em perfeita fase de realização e concretização. 

Muitos têm afirmado nas últimas mensagens, que o momento é chegado. 

Alegrai-vos, porque esta é uma Verdade! 

Não haverá como protelar. 

Tudo está preparado, tudo está consumado sobre esta Terra. 

Tudo está consumado e aguardando apenas os protocolos Finais da Revelação, seguidos da Fusão Final e da Reunião dos Quatro Viventes, dos Hayot Ha kodesh Fusionados e Reunificados pelo Quinto Elemento, o ÉTER.

Esta Reunificação conduzirá esta Terra efetivamente à sua Eterização, à sua TRANSLAÇÃO DIMENSIONAL.

Muito foi dito, muito foi falado, agora é apenas aguardar em Tranqüilidade, no Abandono ao Si, no Interior de vossos Corações. 

Centrados e Unificados, apenas com o último e único desejo de em Alegria, retornarem à vossa Essência, à vossa Eternidade. 

Nada mais a desejar. 

Nada mais a esperar. 

Liberem-se dos pesos! 

Liberem-se das contradições da Pessoa, do Pequeno Eu, que ainda possa atrasá-los no momento que se aproxima, de se liberarem junto com esta Terra, neste processo Coletivo que se inicia em breve. 

Estas são as poucas palavras que eu tinha para aportar, juntamente com as Vibrações e as Emanações deste “Conclave dos Melquisedeques”. 

Nós os deixamos nossas Saudações e aguardamos o maior número de Filhos e Filhas do UM, que se reunirem a partir da recepção destas Irradiações. 

Da concretização desta Fusão realizada hoje, que venham se reunir despertando para a sua Verdade, para sua Eternidade, colaborando assim, com o Elevar Vibratório desta Terra, facilitando o Processo de Transição Dimensional que atravessa o Coletivo desta Humanidade. 

Eu os deixo a minha Bênção e as Bênçãos de toda a Ordem dos Melquisedeques.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
23/11/2013-24/5/2015

Canalizdo e Divulgado por:
Celia M. e Pabuh.

Colaboração de 

Lucía Ferrer Montaño na
 Tradução para o Espanhol:

Colaboração de Graça O. na 
Tradução para o Francês:

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...