24/12/2016

11 Coisas Que Aprendemos Com o Despertar.

"A série de filmes “Matrix” é na verdade 
uma representação exata deste
 holograma que vivemos".


Por:

Michelle Walling

(Nota: S. de Estrelas - Michelle Walling nos conta sobre 11 coisas que ele aprendeu ao Despertar e isso é o que acontecera também com todos que despertam. Tenho visto muitos amigos despertarem para outros níveis de consciência o que nos trás de certa maneira um deslumbramento com o que é percebido e com muita razão nos encanta, pois percebemos alem dos sentidos físicos. Então o agora citado nesse texto da uma orientação para essas percepções, mas isso pode num primeiro momento chocar, por que fomos programados para a ilusão, e a verdade vai nos parecer um absurdo e a tendencia é resistir a ela. Mas sigam seu coração, sintam de coração o que leem e de certa forma vejam a lógica do que é dito, embora a lógica não seja um bom amparo, já que ela se baseá no conhecido, mas seu ser interior seu Eu Sou não se engana e ele percebe a verdade. Digo isso por que assim é, assim percebo e vejo que mais gente desperta e percebe as grades da prisão que tentam nos dizer que é dentro dessas grades que seremos livres, nascemos enclausurados, morremos e nascemos de novo sempre dentro desse enclausuramento até que despertamos para a verdade que nos liberta dos apegos, crenças e ilusão imposta a esta dimensão).


- O Despertar -


Neste artigo vou resumir meu caminho do DESPERTAR através de referências a artigos e falarei sobre as descobertas mais chocantes que eu tive.

Faz cinco anos que comecei a questionar a verdadeira essência de “quem eu sou” e “por que estou aqui”.



Quando eu tive a percepção chocante de que eu não era o meu corpo físico, comecei uma obsessão para aprender tudo sobre a minha alma e por que eu me coloquei neste corpo e nesta vida.

Eu dediquei a maior parte do meu tempo de vigília para estudar, coletar, filtrar e reunir as informações que aprendi.

A maioria das pessoas que estão lendo este artigo agora estão em muitos caminhos de liberação e muitos buracos de coelho.

 Não há dúvida de que você teve algumas revelações chocantes e talvez algumas delas correspondam as minhas.

Aqui estão as 11 coisas mais chocantes que eu aprendi desde o meu despertar:

1. Os Seres Humanos Não Estão no Topo da Cadeia Alimentar.

O planeta está sendo controlado pelo que os textos gnósticos chamam de Arcontes, que é um pequeno grupo de seres reptilianos e seres tipo ameba que usam uma inteligência artificial sofisticada e extraterrestres cinzentos para executar suas ordens.

 Eles usam os seres humanos como comida alimentando-se de suas energias negativas.

Eles precisam da energia para se sustentar porque têm uma conexão reduzida com o Criador. 

Eles existem em uma frequência vibratória diferente que é invisível para a maioria das pessoas.


2. A “colheita” Como Citado na Bíblia é na Verdade Uma Colheita de Energias…

dos seres humanos lutando pela sobrevivência, contra as doenças, contra a adoração da falsa luz e pelo medo derivado de turbulência econômica, política, religião, genocídio populacional e guerra.

Pode também significar literalmente colher os corpos físicos que entregam sua energia inconscientemente, seguindo arquétipos falsos da luz.

3. Tudo o Que Sentimos Com Nossos Cinco Sentidos é Uma Ilusão Holográfica

Tudo é energia vibrando em uma certa frequência. 

Estamos no controle do que criamos com base em nossos pensamentos, crenças e contratos que fizemos antes de chegarmos a esta vida. 

O resto da nossa realidade é uma sobreposição holográfica que tem sido chamada de Matrix.

A série de filmes “Matrix” é na verdade uma representação exata deste holograma que vivemos.

 Podemos sair desta falsa Matrix e retornar para uma Matrix orgânica aumentando a nossa vibração.



4. Tudo Está Errado e a Experiência Real da Terra Que Buscamos Existe Como um Espelho Desta.

Tudo está errado. 
Basta olhar para o que nos rodeia.
 Os médicos destroem a saúde, os advogados destroem a justiça, os psiquiatras destroem as mentes, os cientistas destroem a verdade, os principais meios de comunicação destroem a informação, as religiões destroem a espiritualidade e os governos destroem a liberdade” ~Michael Ellner

Os seres que manipulam o planeta não conseguem criar, então tomam o que foi criado e manipulam, prendendo e escravizando os deuses criadores (nós) dentro de sua própria criação.

5. Os illuminati, um Nível Abaixo do Grupo Arconte…

que estão em corpos físicos aqui no planeta, estão fortemente envolvidos em sacrifício humano e sexo, especialmente a pedofilia.

Muitos dos rituais satânicos são realizados sob os muros do Vaticano e em muitos outros edifícios a serviço da lei, em dias astrologicamente planejados, onde crianças são estupradas e mortas para “alimentar” os Arcontes.

 Literalmente, com sangue puro não adulterado.


6. Somos Todos Parcialmente Reptilianos

Nossos cérebros foram geneticamente modificados pelos Anunnaki, de modo a não descobrirmos a nossa verdadeira origem, para sermos facilmente controlados e manipulados.

O corpo humano foi criado para servir os Anunnaki, mas a única coisa que não pode ser controlada é a alma que o ocupa.(Obs: S. de Estr. A alma pode ser manipulada e escravizada, como bem a é na grande maioria, o que não pode ser manipulado e o que somos, Seres Espirituais, nosso Espirito, nosso Eu Sou não pode jamais ser manipulado por que ele é tudo, mesmo o manipulador).

7. Existe Uma Agenda na Nova Era Criada Para Confundir, Desinformar, Impedir de Agirmos e Nos Manter Separados Uns Dos Outros.

A Nova Era(Nova Dimensão S.Estr.) não é tudo besteira, existem prêmios dourados da verdade que estão misturados com uma porcentagem pequena de desinformação.

Estes prêmios são pistas valiosas na agenda escura e podem lançar luz sobre as tecnologias que estão sendo usadas contra nós. 

O discernimento é extremamente importante quando se trata de receber qualquer informação.


8. Existe Uma Diferença Entre Canalizar e Receber Mensagens Telepáticas, a Canalização Pode Ser Facilmente Infiltrada Pelos Falsos Seguidores da Luz Dos Arcontes

Uma boa regra é que se uma pessoa ouve vozes em sua cabeça, falando tão claro como alguém falando com ela no telefone, então isto será facilmente uma enganação. (Observem isso. S.Estr.)

Existem falsos seres da luz que podem se apresentar como Anjos ou guias espirituais.

A telepatia é mais uma conexão de um ser com o outro através de pensamentos e sentimentos e é menos suscetível a interferências.

A forma mais elevada de canalização é se conectar com o seu EU Superior.


9. Nem Todos os Extraterrestres Cinzentos São Malévolos.

Existem centenas de civilizações alienígenas de seres cinzentos em nossa galáxia, e alguns desses grupos são altamente reverenciados e aceitos nos Conselhos e Federações Galácticas pacíficas.

Houve uma campanha deliberada para agrupar todos os cinzas na mesma categoria, a fim de confundir as pessoas e mantê-las afastadas dos seres cinzas benevolentes.

10. O Governo Tem Viajado Para a Lua e Marte Com Tecnologia ET Desde a Década de 1950 onde mantêm Bases, Bem Como em Outros Lugares do Nosso Sistema Solar.

A maioria da vida em outros planetas do nosso Sistema Solar vive no interior do planeta ou em outra dimensão. 

Nosso Sol é um portal estelar para o Cosmos e está cheio de seres que vêm e vão através dele em todos os momentos.


11. Existe Uma Armadilha de Reencarnação Que Tem Mantido Muitas Pessoas Presas em um Ciclo de Enganação e Baixa Vibração

A Lei Universal do Carma tem sido usada como um esquema para fazer com que as almas concordem em continuar voltando à encarnação física e tendo sua memória limpa toda vez para não lembrar quem são ou do carma que precisam equilibrar, repetindo assim as mesmas questões cármicas toda vez.

Escape da “ARMADILHA” e deixe sua alma LIVRE

A luz branca no fim do túnel pode muito bem ser um buraco de minhoca que conduz à Lua onde falsos seres da luz estão esperando-o para aparecerem como seus familiares amados.

A boa notícia é que estamos acordando da programação e dissipando a neblina da mente, percebendo o que está acontecendo.

Nós mudaremos nossa realidade com nossa consciência, pensamentos e intenções.

Nossa memória das outras vidas retornará, assim como nossa capacidade de criar e nos conectar com o Criador.

 O corpo humano se tornará um veículo através do qual poderemos desfrutar da fisicalidade na Terra enquanto coexistimos em outras realidades ao mesmo tempo.

A raça humana em breve será livre, e as gerações futuras não servirão mais de alimento para aqueles que nos escravizaram.

Um dos melhores resumos da imagem maior pode ser encontrado no seguinte vídeo “Raça Humana Não se Ajoelhe: 

O leão não dorme mais”. ~David Icke






Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Origem: humansarefree

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...