30/11/2016

A ESCOLHA DA ENCARNAÇÃO.

"Estejam conscientes que esta vida na matéria
só dura o espaço de um instante".

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu.

"Nota: S. de Estrelas - O tema aqui tratado é complexo a "encarnação". Nos é mostrado uma das maneiras e Seres que já tem uma grande liberdade espiritual e assim tem escolha, pois a maioria dos encarnados estão presos em um ciclo de vida e morte, no qual ficaram enclausurados e iludidos de que isso é uma solução ou um crescimento, mas não é, na verdade é uma prisão dentro de ciclos e ciclos de vida fisica e morte. Os que se sacrificam a voltar nesta densidade, estão exatamente tentando mostrar isso, mostrar e libertar as almas dessa ilusão, para que sejam realmente livres para uma escolha por si, tal mostra essa mensagem. Graças a Luz e ao Amor, hoje milhões despertam para isso e libertam outros bilhões de almas, mas nem todas ainda aceitarão a liberdade que lhe é de direito".

Monique - Eles mostram-me um lugar de Luz que sinto quase fisicamente. Não sei onde me encontro. Tenho no entanto a impressão de que estou numa nave imensa. É apenas uma impressão, porque vejo muitas luzes mas não vejo natureza.
 Vejo uma espécie de sala imensa. Nesse lugar, encontram-se consciências vestidas de maneiras diferentes, com diferentes veículos.

«Essas almas vêm de vários pontos do vosso universo.

 É o grande encontro antes da encarnação nos mundos, dizemos bem nos mundos de várias dimensões.

 Uma escolha faz-se. 

De fato não é uma escolha, porque para certas almas é muito além da escolha.


Entre essas almas, encontram-se consciências extremamente evoluídas que poderiam considerar como pertencendo aos seres das Hierarquias de Luz. 

Fazem a escolha de vir à matéria para servir a Luz, sobretudo nestes tempos difíceis mas extraordinários, sabendo que isso será muito difícil para elas.


No entanto, a partir do momento em que a escolha está feita, há para elas uma grande protecção.


Não sabem quem são, não sabem de onde vêm, e felizmente, porque escolheram vir neste período bem especifico para cumprir a sua missão.

Qualquer ser humano que encarna na Terra tem a missão bem especifica de ancorar a Luz e o Amor, mas vocês que estão despertos, têm como missão suplementar ajudar os vossos irmãos a elevarem-se para uma consciência superior.

Vamos falar de almas um pouco diferentes mas igualmente muito luminosas. 

Quando fazem vocês essa escolha de encarnação, fazem-no de acordo com os guias que vos protegerão e guiarão ao longo dessa vida na matéria. 

Estejam conscientes que esta vida na matéria só dura o espaço de um instante.

 Para vocês sessenta, oitenta ou cem anos parece muito tempo, mas quando estão fora da matéria, isso só dura o espaço de um instante.

Na sabedoria infinita das Hierarquias de Luz, toda lembrança é-vos tirada, senão não poderiam cumprir a vossa missão. 

No entanto, cada vez mais, agora que integram novas energias, partes do que são realmente ressurgirão à vossa consciência, voltarão à superfície.

Terão cada vez mais a impressão de estar acompanhados, de sentir os vossos guias, aqueles que se voluntariaram.

 De fato não é assim! 

É preciso que compreendam que quando estão no imenso lugar onde se faz a vossa escolha, tudo é totalmente diferente. 

Não podem ter comparação com o que têm na Terra, com o que podem apreender da evolução e do que são. 

Do outro lado do véu, nesse lugar maravilhoso, têm consciência de tudo o que foram e também têm consciência, quando vêm neste mundo, de todas as dificuldades que vos esperam.

Isso não é um problema para todas as almas evoluídas que vêm à Terra, porque têm a força de poder fazer frente e ir até o fim da sua missão. 

Falamos claro de todas as almas que escolheram o caminho da Luz.

Por vezes, certas almas extraviam-se e não conseguem acabar o seu percurso. 

Então encurtam voluntariamente a sua experiência na Terra. 

Não é recomendável, mas vocês compreenderão, quando estiverem fora da matéria, que por vezes certas almas não poderiam fazer de outra maneira.

No que são como humanos, não compreendem porquê, a partir do momento em que uma alma escolheu uma programação, não pode fazer de outra forma.

Isso depende da força, da vontade e da evolução de cada alma que encarna neste mundo. 

Falando simplesmente, há muito bons alunos que vão muito além do programa de vida que tinham estabelecido com o seu guia, outros que cumprem-no com dificuldades, e também alunos que não conseguem cumpri-lo.

Tudo isto não é muito importante! 

Através do que explicamos, gostaríamos de vos dizer que uma vida na Terra, por tão difícil que possa parecer para alguns, representa pouca coisa em relação à eternidade.

Por vezes sentem a nossa falta. 

Têm a impressão que o tempo é extremamente longo antes de se juntarem a nós. 

De fato, regressam muitas vezes para se juntarem a nós quando o vosso corpo de matéria está no sono mais profundo. 

Vêm ter connosco com o que é o mais importante, a vossa essência, a vossa alma.

 O vosso corpo de matéria precisa desse descanso e por isso não pode ter consciência do trabalho que fazem durante o seu sono. 

Por vezes, durante o vosso sono, vão muito longe no Universo.

 São extremamente ativos, mas de outra forma evidentemente.

Numa vida, têm uma multitude de vidas. 

Considerem, que a vida neste mundo é de certa forma um sono cheio de sonhos e por vezes de pesadelos, que a verdadeira vida não pertence a este mundo

É difícil para vocês compreenderem bem isso porque quando vos dói em outro lugar, pensam que não é um sonho mas uma realidade.

A partir do momento em que puderem elevar mais a vossa consciência, em que tiverem consciência de que o vosso espirito tem todo o poder sobre o vosso corpo de matéria, tudo será diferente para vocês.

Vamos falar um pouco sobre o programa estabelecido para cada um, aquele que terão de viver e experimentar durante a vossa encarnação.

Podem ter vários guias conforme a sua função. 

Quando perdem um ser querido, ele pode igualmente juntar-se aos guias que vos são concedidos. 

Alguns guias mudam em função da vossa própria evolução.

Imaginem que na vossa encarnação na Terra, frequentam várias escolas, e que para cada escola, um novo guia vos é dado, excepto claro, aqueles que foram atribuídos no início da vossa encarnação.

Se não querem trabalhar sobre a vossa própria evolução como deve ser, alguns seres de Luz que vos guiam, desviam-se momentaneamente para irem ajudar outras almas encarnadas, depois voltam para ver se fizeram progressos em relação às vossas experiências. 

Continuam a ajudar-vos se for o caso.

Os seres humanos têm uma relação difícil com o que chamam a morte, e nós compreendemo-lo muito bem porque são seres afetivos

Isso foi-lhes dado para lhes facilitar as experiências na matéria.

Em breve, isso não existirá mais. 

Na dimensão superior, não serão mais separados daqueles que amam porque terão a possibilidade de se juntar a eles em projeção, em desdobramento

Não será em viagem astral, será muito mais fácil e maravilhoso.

A vossa consciência será vestida com um corpo de energia para irem visitar os vossos próximos, para irem aos mundos que vos interessarem.»


Monique - Não será com a merkabah. Eles nunca me tinham mostrado isso.

«Isso acontecerá mais no fim da quinta dimensão. 

Tudo será em função do poder do pensamento, do espírito, isto quer dizer que a parte divina que está em vocês e que procuram tanto se manifestará totalmente através da alma, porque ainda precisará da alma como veículo, mesmo que essa alma seja algo de imaterial, uma bola de energia e de conhecimento.



É essa alma que criará o veículo necessário para irem onde quiserem ir. 

Terão duas possibilidades; quer seja elevar o que são como corpo de energia, uma energia diferente do que é o vosso corpo de energia atual, ou terem a possibilidade de deixá-lo em letargia, inativo.


 Será muito mais fácil.


É difícil para o nosso canal explicá-lo, é difícil para o nosso canal e para vocês explicar o que ainda não pertence à vossa futura dimensão.

 Podem muito bem compreender e assimilar o que pertence à vossa dimensão, mas é muito difícil compreender e assimilar o que não pertence à vossa dimensão.


Pouco a pouco tudo se abrirá.»







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...