11/11/2016

Estar Fora do Alcance da Manipulação.

"A cadeia do poder, da dominação e da
 manipulação, faz-se igualmente 
a vários níveis".

Mensagem dos
Seres de Luz


Trabalho Sobre Si.

Através de
Monique Mathieu



Mudaram muito e evoluíram muito desde que vos orientamos, que vos levamos pela mão para abrir-vos o caminho. 

Claro, certas pessoas escolheram um outro caminho pois são totalmente livres da sua escolha; escolheram um caminho mais fácil, e é por isso que se afastam da vossa Escola de Sabedoria.


O verdadeiro caminho espiritual pede um investimento pessoal muito grande, e certas pessoas ainda não estão prontas para segui-lo; preferem caminhos um pouco sinuosos em vez de irem pela linha reta que as levará muito mais depressa à meta; esse caminho sinuoso talvez comporte muito mais experiências (não dificuldades mas experiências).

Globalmente todos evoluíram muito, compreenderam muito, elevaram igualmente a vossa frequência vibratória a vários “níveis” mesmo que isso não signifique nada para os humanos.

O fato de elevarem a vossa frequência vibratória é muito importante porque vos põe ao abrigo de qualquer manipulação e de muitos venenos que respiram e ingerem sem se darem conta.

Vamos dar-vos um exemplo:

Na Terra, há cogumelos venenosos que poderiam matar aqueles que os ingerem. 

A partir do momento em que estiverem na confiança total, numa frequência vibratória muito mais elevada, poderiam comer esses cogumelos: não vos farão absolutamente nenhum mal, porque essa parte de veneno no vosso corpo será totalmente eliminado por uma frequência vibratória muito mais elevada que não está mais de acordo com a frequência vibratória do alimento ingerido.

Qualquer alimento, qualquer fruta, tem uma frequência vibratória bem específica, e está claro que o mesmo se passa com a carne que comem.

Conforme o que comem, podem fazer baixar a vossa frequência vibratória ou elevá-la

A escolha dos vossos alimentos não é necessária para elevarem a vossa frequência vibratória; é a vossa consciência que vos permite essencialmente elevar a vossa frequência vibratória porque, mesmo quando ingerem produtos que poderiam ser nocivos, se estão numa frequência vibratória e num estado de Amor suficiente, tudo o que comerem não terá nenhum efeito negativo ou inferior sobre a vossa saúde ou sobre vocês.

Voltamos à importância desse caminho espiritual, o verdadeiro, bem vivido mesmo que comporte experiências um pouco difíceis; esse caminho espiritual coloca-vos verdadeiramente ao abrigo de qualquer manipulação, de qualquer problema, mesmo os que emanam da poluição atual que é verdadeiramente terrível (insistimos na palavra terrível).

Não se esqueçam que recebem uma grande ajuda, mesmo em relação à poluição voluntária de certos seres, seres que não têm absoluta consciência do que fazem e do que serão obrigados a compreender numa outra vida, num outro mundo.

 Para compreenderem bem o que fazem sofrer atualmente aos humanos, será preciso que o sofrem por sua vez.

O poder é o que há de mais destruidor no vosso mundo; o poder do homem sobre o homem é realmente o que o destrói.

Sobre aquele que quer ter poder sobre o outro, diremos que a certa altura poderá também ser destruído por alguém que terá ainda mais poder que ele. 

A cadeia do poder, da dominação e da manipulação, faz-se igualmente a vários níveis.

É por isso que sempre vos dissemos: sejam o vosso próprio mestre, escutem o que acontece à vossa volta, mas façam passar a informação pelo discernimento!

Haverá cada vez mais informações, contra informações, manipulações das quais não se darão conta e que terão como finalidade travar todos os seres que despertem a nível da consciência, a nível do coração.

No entanto os seres estáveis que começaram realmente o seu despertar de consciência e a abertura do seu coração, não ficarão desestabilizados; continuarão o seu caminho e propagarão uma vibração maravilhosa que os deixará fora de alcance.

Insistimos: a verdadeira espiritualidade, a da consciência e do coração, deixa-vos fora de alcance de qualquer manipulação terrestre!

É importante sabê-lo e guardá-lo no mais fundo de vós.





Post; e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...