22/11/2016

MENSAGEIROS DO AMANHECER - XVI -

Existe uma transformação gigantesca ocorrendo... Energia...

"Terão medo dela".
 
Ensinamento das Plêiades


Capitulos postados:
Marcador:
Do Livro Mensageiros
do Amanhecer,

Barbara Marciniak

CAPITULO XVI

Heréticos à frente do tempo

A década de 60 foi um período de preparação, o início do despertar da humanidade, quando lhes foi mostrado que novos paradigmas podiam surgir.

Durante esta década os va­lores das gerações precedentes cairam subitamente.

Diversos eventos ocorreram nos anos 60, tais como o movimento pela paz, o movimento pela expressão do corpo, que incentivava olhá-lo e aceitá-lo, compartilhando a conscientização plena da sexualidade - despido, em vez de ficar procurando as partes do corpo entre camadas de roupas, como faziam as gerações precedentes. 

Nascia a conscientização, e a idéia de paz e liber­dade havia despertado.

Era o jardim de infância.



Com os anos 90, chegou a época de trazer o movimento da espiritualidade para o planeta - não só para determinados grupos, mas para o planeta inteiro. 

O planeta inteiro está des­pertando.

Nós viajamos por todo o globo e podemos afirmar-­lhes que têm companheiros em todos os recantos da Terra.

O time da luz, que representam, cobriu todas as suas bases, pois há trabalhadores da luz em todos os pontos.
Vocês estão se encontrando.

O movimento que se dirige à espiritualidade é um mo­vimento que se afasta do materialismo.

Nos últimos anos, as pessoas concentraram-se muito em seus corpos, regenerando­-os, exercitando-os, tornando-os mais belos.
 
  Isso não passou de uma preparação para que pudessem atingir o Espírito.

O pla­no espiritual é um lugar muito interessante.
Possui maior fle­xibilidade: podem-se fazer viagens incríveis, viver grandes aventuras e não há limitações.
 
A realidade física lhes tem sido tão frustrante porque resolveram aceitar incondicionalmente as histórias sobre as li­mitações deste plano de existência.


Admitem estas histórias porque se comprometeram a fazê-lo.
Faz parte do plano divi­no tolerarem essas limitações para se poderem relacionar com pessoas que não têm a menor idéia do que é a luz e que vive­ram na limitação todas as suas vidas.

Vocês provocarão uma alteração eletromagnética no planeta - vão 'trocar toda a fia­ção', digamos assim - para que todos estes seres possam ligar-­se nos plugs da nova frequência.

E isso só poderá acontecer se vocês se relacionarem com essas pessoas no nível em que elas estão. 
 
Se tivessem chegado aqui com pleno acesso aos vossos bancos de memória, não teriam a menor vontade de permanecer no planeta, nem conseguiriam compreender as outras pessoas.


Então, foram mergulhados numa sociedade que não tinha luz, e esqueceram-se da própria luz (ou tinham uma vaga lembrança à medida que cresciam) para assim poderem parti­cipar deste mundo.

Chegou a hora de integrarem o mundo da sociedade ao mundo multidimensional da luz e do Espírito, que representam, para que os valores e os desígnios deste pla­neta comecem a mudar completamente. 
 
Os heréticos estão à frente de seu tempo. 


As idéias heré­ticas que chegaram ao planeta sempre se revelaram brilhantes mais tarde.

Portanto, tenham coragem; podem sentir-se um pouco ridículos defendendo estas novas ideias, mas não se es­queçam de que há muita atividade nos planos não-físicos para ajudá-los e que, embora cada um de vocês possua um projeto de evolução individual, fazem parte de um projeto global e de uma consciência global.

Vocês estão acionando este projeto glo­bal e despertando as outras pessoas. 

Vocês despertam em ondas, é assim que cada um apren­de a sustentar e a transmitir informações.


Se todos despertas­sem ao mesmo tempo, seria o caos.

O despertar deve ocorrer quando estiverem aptos a recebê-lo; quando se emite muita luz para um elemento que não é capaz de recebê-la, queima-se o fusível.

Se as correntes elétricas não forem compatíveis, o corpo pode ser destruído

Irão ver uma doença espalhar-se pelo planeta que afetará o sistema nervoso e a memória, porque as pessoas não serão capazes de receber esta energia.

Terão medo dela.

Podem descobrir uma porção de si mesmas multidimen­sional e achar que enlouqueceram.

Aí vão ficar obcecadas em esconder sua loucura dos maridos, mulheres ou filhos.
 
Fica­rão desesperadas com esta energia porque não a compreenderão. (Nota: S.Estr. Vejam o que disse Aivanhov sobre essas mesmas energias em 2010)*
 
O sistema nervoso é a chave que abre os olhos antigos para ver, para que se lembrem quem são, de onde vieram e para onde estão se dirigindo. 


O sistema nervoso deve ser ca­paz de suportar a corrente elétrica dentro do corpo e de trans­formar a energia muito alta numa corrente compatível ao cor­po de vocês, permitindo assim que ele evolua e se alimente desta energia, que é a consciência.

Isto é literalmente o que está ocorrendo.

Seria como se tomássemos um bebezinho recém nascido e o alimentássemos com um preparado que o transformasse, em um ano, num adulto de trinta anos.

Isto retrata o que irá acontecer com vocês nos PRÓXIMOS 20 ANOS. (S.Estr. o que vem culminar exatamente agora em nossos dias)


O bebezinho se tornará um homem de trinta anos em um ano.


Imaginem o que esta criança terá de fazer, e o que seu corpo terá de assimi­lar para crescer dessa maneira. 

Imaginem os órgãos, o funcio­namento, os hormônios.

Como vocês se comprometeram a ser portadores de luz, existe uma abertura no vosso campo áurico.

Os guardiães des­cem pelo pilar de luz e atuam como porteiros nesta abertura, dosando a quantidade de energia que vocês conseguem su­portar. 
 
Eles sabem que vocês não podem ser desperdiçados com uma overdose de luz, porque assumiram o compromisso de executar uma importante tarefa; assim, não interessa se o vosso intelecto, a mente ou o ego peçam "mais luz, mais luz, mais luz", porque eles só deixarão passar a quantidade que sirva o vosso propósito.


Se os porteiros não interferissem, vocês tenderiam à autodestruição, passando do que chamamos de vontade superior para vontade própria. 

O sistema nervoso, uma estrada dentro do corpo, só pode movimentar-se na velocidade em que vocês podem pro­cessar os dados, levando-os às células. 


Ainda há muita gente limpando suas cavernas interiores repletas de sombras.

Estas cavernas podem ter se originado nesta vida - na infância ou em qualquer outro período - ou podem vir de outras vidas.

Muitos estão nesta jornada há mais de trinta anos, enquanto outros estão começando a trilhá-la.

Nem todos levarão o mes­mo tempo.

Os que já estão na estrada há mais tempo serão os indicadores do caminho.

Eles emitem uma frequência vibracional que os novatos poderão sentir. 
 
Se vocês forem no­vatos, não precisam se preocupar em procurar a nova frequência; o mapa está pronto e se encontra dentro do vosso corpo.


Vocês precisam uns dos outros.

É imperativo que traba­lhem em harmonia.

Se não o fizerem, criarão outra Atlântida e, mais uma vez, toda aquela destruição.

A harmonia é impres­cindível. 
 
Chegou a hora de muitos de vocês começarem a traba­lhar com o Espírito para transmitir a frequência e ajudar as outras pessoas a compreenderem o que está ocorrendo. 


O des­pertar em ondas continuará, o Espírito será a forma de se per­manecer no planeta.

Este é o plano para a Terra, e os raios cósmicos criativos provenientes do Criador Primordial estão atingindo as fímbrias do vosso sistema galáctico - chegando aqui primeiro.

É por isso que este agrupamento de energias está chegando. 

Essas energias querem participar da transfor­mação nesta área para estarem preparadas quando chegar a vez de suas áreas galácticas e universais.

Existe uma transformação gigantesca ocorrendo, mas o que fazer com ela compete apenas a vocês. 

Nós já dissemos que o vosso mundo vai dividir-se em dois e que quem fizer a mudança pela luz estará no mundo da luz.


Esta divisão já co­meçou.

As entidades que desejam trabalhar com os campos vibratórios mais elevados representam a luz e aquelas que de­sejam trabalhar com os campos vibratórios mais baixos repre­sentam o medo, as trevas, o caos, o controle e a confusão.  

As pessoas que trabalham com os campos vibratórios mais baixos dirão que vocês são bruxos, diabólicos, porque representam algo que elas não entendem.

Vocês representam a mudança e devem lembrar-se de que a maioria das pessoas tem um medo mortal de mudar. 
 
Uma das características curio­sas da consciência humana é o amor pela estabilidade.


Vocês aceitam o conceito de que a estabilidade é algo imprescindí­vel, lutam por ela; acham que, se não tiverem estabilidade e segurança, nada serão, podem não subsistir, ser aniquilados.

Estamos nos referindo a diversas pessoas que vocês co­nhecem; algumas podem até pertencer à vossa família. 

Preci­sarão desenvolver uma tremenda porção de paciência e compaixão por aqueles que sentem essa energia/mas não con­seguem responder a ela de forma a receberem seus benefícios.

Terão de ser muito permissivos - permitindo, talvez até, que as pessoas se destruam para aprenderem o valor da vida. 

Embora os seres humanos não estejam conscientes dis­so, vocês sabem, na porção mais profunda de seus seres, que passam de uma existência para outra acumulando experiências para que a vossa alma possa compreender e processar os dados e lhes dar de volta a visão de uma realidade.


Algum dia serão capazes de esquadrinhar todas as vidas da vossa alma e segurar a sua energia, da mesma forma como seguram um cris­tal, contemplam as diferentes facetas e fagulhas cintilantes dentro dele, sentem e conhecem a sua identidade. 

Quando fo­rem capazes de fazer isso com a vossa alma, ela irá ser capaz de entrar em contato com outras formas de inteligência da qual faz parte, mas que/no momento presente não consegue com­preender.


Nós estamos forçando vocês a um limite máximo.

Que­remos que fiquem completamente confusos para assim serem intensamente energizados.

E então poderem usar a vossa curio­sidade para explorar áreas desconhecidas e nem sequer ima­ginadas. 

Esta é a nossa intenção - que atinjam um patamar mais elevado onde possam criar uma nova ordem de identi­dade com coragem, humor e confiança.


Todas as coisas são frequências.

Vocês mantêm o véu cer­rado e fingem seguir suas vidas como se nada estivesse acon­tecendo, quando ,na verdade, estão sendo continuamente impulsionados por meio de toda a espécie de mudança que os aproxima das dimensões mais elevadas. 

Pensem nisso, e ve­jam o quanto poderão alcançar em apenas uma encarnação.


Dentro dos próximos dez ou vinte anos (Not.S.Eestr. - Esta mesnsagem é dos anos 90, então, essa data corresponde aos nossos atuais dias.) irão evoluir de criatu­ras fisicamente densas para criaturas de luz e viver a Idade da Luz.
 

Imaginam a importância disso? 

Tudo aquilo que fazem, até mesmo o ato de comer uma pizza, os conduz de forma perfeita para esta dimensão. 

Che­gará a ocasião em que irão perceber a importância de cada evento em que participam e da integridade do todo. 

No filme The Karate Kid, o menino é muito impaciente enquanto está aprendendo karatê. 

Ele encontra um mestre, mas nem se dá conta disso. 


Recebe treinamentos que considera perda de tempo.

Não compreende que cada ensinamento re­cebido faz parte de uma totalidade muito mais ampla.

Vocês parecem esse menino.

Todas as partes se completam, mas de­vido à visão do vosso ego, não compreendem que elas consti­tuem uma totalidade muito mais ampla.

Um dia receberão tarefas e descobrirão que tudo o que almejarem será vosso!

Estejam atentos e aprendam a perceber quando a vossa vontade se sobrepõe à vontade divina e ao Plano Divino ­quando forçam demais a si mesmos não estão agindo com bom senso. 
 
Olhem-se no espelho e observem a vossa aparência.


Olhem nos vossos olhos pois eles são o indicador de todo o corpo físico.

Eles estão límpidos?

Vocês conseguem olhar de volta com clareza?

O vosso rosto está marcado, está exausto, ou está calmo? 

 Como sentem o corpo?

São capazes de sentar­-se numa posição serena? 

Conseguem manter o corpo ereto, ou sentem vontade de despencar?

Ficam irrequietos por não con­seguirem manter a energia no corpo - e por isso dançam, têm tiques nervosos e se mexem por não saberem o que fazer? 
 
Seus dedos estão sempre tamborilando, roem as unhas, ou o canto dos dedos? 


Existem muitos indicadores a observar.

Podem olhar à vossa volta e ver quem não consegue integrar energia.

Quando trazem esta energia para o vosso corpo e conse­guem mantê-la, começam mais leves. 

Os cabelos ficarão viçosos; todos verão a vitalidade da vossa pele.

Os cabelos são um ótimo indicador da saúde. 

Bom senso é um dos melhores companheiros.

O bom senso irá mostrar-lhes o que está ou não certo.

Às vezes vão perceber que a energia se tornou muito in­tensa e que não conseguem manter-se calmos e centrados

Isto irá acontecer com todos vocês em determinado momento.

Vão sentir que estão ocorrendo coisas demais: haverá muitos da­dos a computar, muitas pessoas com quem falar, ou muitos eventos acontecendo.


Quando isso acontecer, imaginem-se um eletrodoméstico e desliguem o fio da tomada.

Como se fossem uma torradeira, simplesmente desliguem-se para não funcio­nar.

Nestas ocasiões, o melhor que têm a fazer é descansar. 

Algumas pessoas irão precisar de uma tremenda quantidade de sono em determinados períodos.

Não devem achar que es­tão ficando preguiçosos, nem se culpar; reconheçam a necessi­dade simplesmente. 

Certas vezes, poderão até dormir dezoito horas seguidas. 


Façam isso.

É necessário. 

Vocês não têm a me­nor ideia das terras para onde viajam, nem do trabalho que o vosso corpo físico faz enquanto estão adormecidos.

Trata-se do momento em que se desligam desta realidade para recebe­rem ensinamentos em outras realidades e se recarregarem.

As pontes, e os vossos olhos, irão se abrir entre estas realidades deixando-os enxergar e se lembrar de tudo aquilo que foi visto.

Quando vão a um restaurante chinês, comem comida chinesa, não pedem hamburger.

Quando vão a um restauran­te italiano, pedem lasagna. 

Este restaurante chamado Terra possui um corpo físico, então é assim que vocês devem operar aqui - dentro de um corpo físico.


Falamos em termos muito simples para que não tenham dificuldade em nos entender.

Não tem a menor importância que nossas metáforas sejam ridículas, só queremos que enten­dam.
 
Portanto, vocês estão aqui no restaurante da Terra, ocu­pando um corpo terráqueo, visto ser o que há disponível aqui.

Não há outros pratos no menu.

Vocês vão trazer novas receitas para o restaurante da Terra - receitas que já foram testadas e aprovadas, só que por pequenos grupos, aqui e ali.

Não se esqueçam, a Terra foi lacrada há eons atrás. 
 
Ela foi criada para ser uma coisa e acabou saindo dos trilhos de­ pois de milhões de anos de existência.


Muitos de vocês encarnaram aqui muitas e muitas vezes e ficaram realmente frustrados porque cada vez que encarnavam tinham a inten­ção de fazer algo, mas na maioria das vezes esqueciam-se do que era. 

Algumas pessoas conseguiram atingir o domínio sobre a matéria e sairam daqui através do processo de ascensão.

Outros clamam para que chegue ao fim essa quarentena de reclusão do resto da sociedade cósmica.

Por vossa causa e da multidão de seres que se encontram na Terra e em volta dela, nasceu o período presente. 
 
Vocês recebem auxílio de todas as avenidas da vida; con­tudo, projetaram a vida de tal forma que a espécie humana precisa estar auto-motivada e evoluída para receber a força dos seres que se dispõem a ajudá-los. 


Alguns de vocês, seres de imensa sabedoria, decidiram encarnar dentro da espécie hu­mana para, através do exemplo, trazer a força para o resto da humanidade que, sozinha, não conseguiria.

Vocês abrem no­vos caminhos de conduta quando difundem quem são.

Algu­mas pessoas acham que, sem incentivo, não conseguiriam realizar esta missão. 

É compreensível.


Queremos oferecer-lhes a oportunidade de reivindicar a vossa identidade.

Uma das realidades supremas deste planeta, da maior importância, que vocês, como espécie, precisam entender e enfrentar, consiste no significado da morte.

Nós podemos convencê-los de muitas coisas; no entanto, é difícil convencê­los de que não precisam morrer.

Em nossos dias, vocês não precisam abandonar o vosso corpo aqui na Terra.

Conseguem conceber a idéia de poderem simplesmente mudar a frequência vibratória do vosso corpo físico e levá-lo consigo para qual­quer lugar porque poderão rearranjar sua estrutura molecular? 
 
Dar o salto ascensional e completar a jornada aqui na Terra é possível para milhares de seres humanos.


Alguns de vocês ascensionaram do planeta e voltaram para mostrar aos outros o caminho.

Foi uma longa jornada sair daqui pelo processo da ascensão.

Levou várias vidas de treinamento, uma após a outra, e necessitou de muita dedicação.

Foi necessário abandonar a sociedade material e viver em comunhão com a Natureza.

Aquelas pessoas que fizeram isso e estão familiarizadas com o processo, voltaram.

O objetivo de vocês é ascender des­te planeta e serem levados, literalmente, para a cosmologia superior em naves-mãe.

Vão ascender para cidades de luz e serão capazes de habitar outras realidades à vossa volta que neste momento não permitem a seus olhos de terceira dimen­são verem. 
 
Vocês terão completado a vossa missão na Terra e esta fará a sua transição.


A Terra será uma jóia deslumbrante no universo.

Pode ser que queiram ficar mais alguns anos para ajudar a reestruturar e reconstruir esta nova Terra.

Mas, de­pois de certo tempo, vão assumir novos compromissos para transformar outros mundos.

Não se esqueçam de que são re­negados e gostam de aventura.

Por isso é mais provável que deixem este lindo planeta para outros desfrutarem e partam em novas missões. 

A ascensão é o objetivo da Terra.


Chegará o tempo em que será a única forma dos habitantes sairem do planeta.

Uma vez saindo daqui, poderão visitar muitos outros lugares.

Po­derão mostrar a si mesmos, e ao resto da espécie humana, que o corpo, essa coisa que parece tão sólida e incontrolável é, na verdade, resultado de uma orquestração divina e que vocês, em plena consciência, podem fazer com ele o que quiserem.  

Qualquer coisa. 




*MRAAM (Aïvanhov)
A Energia que vem...
 *E BEM, CAROS AMIGOS ...

É por isso que insistimos no Fogo do Coração e que insistimos na Vibração do Coração, porque, em última análise, qual é a diferença entre os seres que não estão interessados em nada de espiritual e que vivem nesta matriz com deleite?
É que o Fogo, quando chegar (ele vai chegar para todos e não para alguns), aqueles que forem confrontados com esse Fogo e que não tiverem feito o trabalho de abertura dos chacras, de abertura do Sushumna, vão, literalmente, explodir, pelas emoções, pelo mental, pelo terror, como eu denominei isso.
Então, aqueles que forem capazes de se estabelecer na Unidade ou dela se aproximar, irão viver isso com uma grande Alegria. 

Mas são as mesmas Energias que o conjunto da humanidade irá viver, estritamente as mesmas.” 
 
OMRAAM (Aïvanhov) Autres Dimensions (24.06.2010)




Capítulos já postados
 veja em: Marcador:


Post. e Formatação:
04/11/1124/6/2013

Fonte:Do Livro Mensageirosdo Amanhecer,
Barbara Marciniak
Co­autora e Editora : Tera Thomas,
Março de 1992
Pittsboro, North Carolina
EDITORA GROUND

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...