25/11/2016

Maria - Parte III - Perguntas/Respostas.

"Enquanto houver a menor diferença no amor 
que emana de vocês, em função de laços 
familiares, afetivos ou de situação
vocês não estão livres e vocês não
 vivem o Amor Incondicional".

Link:


Final da Parte II

Se há necessidade – em relação ao que foi dito, e somente em relação a isso, eu não falo de vossas problemáticas pessoais, mas sim dos mecanismos gerais -, então se vocês precisam questionar, é o tempo de fazê-lo antes de meu Apelo, pois é um momento de intimidade que eu lhes proponho, em nossa humanidade comum, bem longe de todos os ensinamentos e vibrações que vocês têm vivido, mas sim para estar mais próxima de vocês, nesse acompanhamento enquanto 
Mãe do universo e desta Terra.

- Parte III -

Outubro 2016
Perguntas/Respostas.

Questão: você poderia desenvolver sobre o interesse de um efeito surpresa sobre os humanos?

O Choque da Humanidade, tal como vos foi explicado por Sri Aurobindo com as cinco etapas, não necessariamente tem de acontecer como foi  para vocês ao longo de todos esses anos. 

Entre os irmãos e as irmãs que dormem ainda, haverá uma sobreposição total das cinco etapas. 

Foi sempre dito que os primeiros seriam os últimos, os últimos seriam os primeiros, isso corresponde a uma realidade. 

Este elemento surpresa é fundamental para esses irmãos e irmãs adormecido, afim de que seu despertar se faça de maneira ampla e de maneira total no espaço de um instante, porque esses seres, vossas irmãs, meus filhos, não tem talvez as capacidades que vocês têm tido para muitos de vocês, de viver as vibrações, de viver um caminho nomeado espiritual. 

Eles têm necessidade de trabalhar na matéria porque sua alma decidiu assim e nós temos respeitado sua liberdade, ou vocês não teriam respeitado sua liberdade se vocês não os deixassem caminhar a seu ritmo.

Quando o elemento surpresa se produzir, quando não houver a linearidade que vocês têm vivido, para muitos de vocês depois de numerosos anos, há um elemento essencial, é justamente a rapidez

Vocês estão nesse momento espantados e encantados no êxtase do Amor, sem ter o tempo de vocês retornarem aos vossos apegos, aos vossos afetos, aos vossos laços e de um só golpe de então, os laços se encontram cortados com a ilusão, isso que não era possível anteriormente. 

É nesse sentido que o elemento surpresa desempenhará um papel fundamental para os irmãos e irmãs adormecidos.

Haverá então uma liberação instantânea a partir do momento de meu Apelo e desde esse momento de estase, porque ninguém poderá ignorar que Sou Eu, mesmo eles não me reconhecendo.

Como é que um filho que está carregando minha vibração e meu DNA pode esquecer, se isso não é pelo mental ou pelo fato de ter voltado seu olhar para os divertimentos e os prazeres desse mundo, ou mesmo da espiritualidade? 

Mas nesse momento ninguém poderá ignorar que Eu Sou por ele, porque Eu estou em vocês, ao mesmo tempo que no inimigo.

Então esta surpresa é um ato importante que provocará um retorno, se posso dizer, que se fará em um piscar de olhos. 

Não haverá tergiversação porque as tergiversações, para estes seres, representam as resistências e essas resistências, se elas apareceram anteriormente, fizeram alguns de vossos irmãos e irmãs uma vida muito dura porque eles não foram capazes de encarar ao mesmo tempo sua vida efêmera e a vida eterna, coisa que muitos entre vocês tem feito aqui.

E, portanto, como foi dito, esses últimos serão os primeiros. 

Da mesma forma que no momento do processo de expansão da consciência que vocês têm vivido, muitos entre vocês sentiram novamente os laços nos tornozelos ou nos pulsos para os impedir tão somente de morrer nesse plano, porque o momento não era chegado.

 Isso não quer dizer que eram frágeis, bem ao contrário, mas que talvez sua luz era mais intensa e arriscaria literalmente consumir esse corpo físico e os faria desaparecer desse plano de encarnação. 

Agora isso não tem mais nenhuma importância, é claro, porque tudo está cumprido.

Questão: você falou da segunda morte e do primeiro renascimento. Haverá diversos renascimentos?

Meu filho, uma vez que você renasceu, não há mais renascer uma outra vez, porque você não conhecerá mais a morte.

A segunda morte não é suplício, não é inferno como evoca certa concepção da teologia cristã, a segunda morte é simplesmente a morte da alma e a liberação do Espírito, o retorno último da alma, para aqueles que estão prontos e que aceitam, é claro. 

Quando eu falo de Renascimento, é a primeira vez que você reconhece através deste carne, em espírito e em verdade. 

Quando eu falo de Evento, se trata também do sinal celeste, de meu Chamado, das Trombetas, dos três dias e dos 132 dias que seguirão.

Questão: Eu creio compreender que vosso Chamado se passaria por palavras. Vai passar por um som que ou é justo um viver interior silencioso?

O som, ele já está presente, e as Trombetas que vocês ouvem nos vossos ouvidos, com um som que vem cada vez mais fino, cada vez mais forte e cada vez mais agudo. 

Esse é o som.

 Evidentemente, muitos entre vocês já foram chamados por seu prenome há muitos anos, vocês me re-ouvirão então vos chamar por outro prenome. 

É nesse momento que vocês me reconhecem, para aqueles de vocês que não me reconheceram. 

Não há discursos porque diante do Amor não pode ter nenhum discurso. 

O mental não existirá mais, tão simplesmente, isso está diretamente ligado a ação das Trombetas, a minha presença e a ação de Nibiru.

Questão: porque alguns já foram chamados antes de outros que deverão esperar o momento da estase?

É exatamente isso que eu expliquei anteriormente em relação a potência da Luz e aos efeitos consumidores, se eu posso dizer, sobre o corpo físico. 

Não pode ter adequação para esses irmãos e irmãs anteriormente, os riscos de deixar esse plano eram muito sérios, simplesmente. 

Isso se chama as últimas graças. 

Mas isso não é porque vocês estão liberados, mesmo vivos, depois de vosso nascimento, que vocês são superiores ou inferiores àqueles que não viveram nada.

 Eles têm o mesmo Espírito que vocês, somente as interferências da personalidade, da estrutura física mesmo, que poderiam por vezes impedir de viver isso. 

Não há nenhuma diferença como eu disse, entre vosso pior inimigo e aquele que vocês amam cada dia.

Vocês descobrirão segundo vosso destino se já posso dizer, vossa escolha antes da estase

Vocês verão por si mesmos que não há nenhuma preferência a exercer, enquanto houver uma preferência qualquer que seja, não é Amor incondicional, há ainda um amor condicionado pelos efeitos, pelos laços de sangue, pelos laços sexuais

Quem é capaz hoje sobre esta terra, mesmo liberado vivente, de viver isso? 

Somente alguns seres muito grandes foram capazes disso no passado, mas aí, a multidão será capaz de sentir. 

Enquanto houver a menor diferença no amor que emana de vocês, em função de laços familiares, afetivos ou de situação, vocês não estão livres e vocês não vivem o Amor Incondicional. 

Vocês têm se aproximado de alguns aspectos pela Coroa radiante do coração que assegura vossa liberação, pela liberação pela Onda de Vida, mas quem pode dizer sobre esta terra hoje que ama incondicionalmente o conjunto da humanidade com a mesma intensidade, quem não depende então dessas circunstâncias afetivas ou familiares?

Eu não falo da incapacidade do intelecto mas da realidade efetiva deste Amor vibral. 

Será que vosso coração permanece em vibração, no fogo, em face de cada um, em face de cada circunstância, em face de si mesmos a cada momento?

 Eu posso ousar dizer, quase ninguém, qualquer que seja a liberação que vocês tenham vivido, porque a vossa estrutura, tanto desse corpo físico como o  que vocês nomeiam Corpo de Luz” me parece não estar apto a vos fazer viver isso.

 E portanto, é a estrita verdade.

Se vocês não têm o mesmo amor por vosso carrasco, por vosso salvador, por vosso marido como por aqueles que vocês não conhecem do outro lado do planeta, qual o valor deste amor? 

Ele vale para a pessoa, mas não vale para aquilo que vocês são. 

O Amor incondicional é bem mais que o Fogo do Coração ou o Fogo vibral, é um fogo que consome e que ama permanentemente, um gozo permanente como viveram alguns místicos, onde eles se consumiam literalmente de amor

Aliás, eu vos lembro, a maioria de minhas irmãs que viveram isso jamais viveram vossas vibrações, mas seu Amor era tal por Cristo que elas eram consumidas de amor por ele. 

Que lugar pode restar para o menor inimigo neste Amor?

 Qual lugar pode restar nesta consumação de amor para os problemas, para os inimigos?

Não é absolutamente porque vocês não eram dignos, mas simplesmente porque isso era impossível até o presente, qualquer que seja vosso Fogo vibral, qualquer que seja a liberação pela Onda de Vida.

 É simplesmente agora onde a Luz adamantina se depositou em toda parte, sobre todos os vórtices da Terra, sobre todas as linhas élficas, em vocês, em toda parte, isso começa a se tornar possível.

Se consumir de amor como vos têm narrado algumas Estrelas, foi possível para elas e o vetor foi o Cristo, meu filho, ou nas outras tradições outros modelos, mas pouco importa. 

Vocês têm também em algumas religiões, mesmo da religião do Islam, vocês têm os sufis que são consumidos de amor. 

Esta consumação de amor não é simplesmente um êxtase ou uma experiência de vibração, é um estado permanente que não sofre nenhuma discussão.

Vocês foram capazes de manter vossa vida normal, se eu posso dizer, num dado contexto da Matrix?

 Não. 

Então vocês vêem, a Inteligência da Luz, quaisquer que sejam vossos episódios de real Amor, de Fogo e abrasamento, qualquer que seja o Fogo Ígneo que talvez vos percorreu já, não tem ainda tudo consumado.

 A consumação do amor só virá depois do meu Chamado.

Nós vos temos dado os princípios, a Luz vos permitiu viver diferentes via de abordagem e quando eu digo que tudo está cumprido, é evidente esta consumação de amor que não está ainda completa e que se cumpriu para alguns de vocês, independentemente de todo esforço, de toda vontade e de toda pessoa. 

Para o momento vocês escolheram amar mas vocês não são mestres, salvo pelo alinhamento, de vosso Fogo do coração. 

Ele aparecerá, ele desaparecerá, mas breve esse Fogo consumirá tudo. 

Um Amor devorador, é o caso de dizer.

 Aí está o verdadeiro Amor incondicional que não conhece nenhum limite ligado a esse corpo ou a esse mundo, desde o momento em que o sinal celeste será visível.

Questão: todos os povos da natureza vivem o Amor incondicional?

Sem nenhuma exceção, qualquer que seja seu lado por vezes resmungão.

 Eu creio que vocês tiveram numerosas intervenções desses povos diferentes; e existem outros, aliás, inumeráveis. 

Mas mesmo na apresentação às vezes um pouco austera ou severa, eu penso em particular com os gnomos, há evidentemente este Amor incondicional.

 Lembrem-se, eles não estão confinados.

A consumação de amor não é simplesmente um êxtase ou uma intase, é bem mais que Morada da Paz Suprema. 

Aliás mesmo a Fonte, quando ela toma carne, na sua consumação de amor, ela própria vos disse que seu coração não poderia ficar mais tempo, isso que explica que o corpo da Fonte que foi criado nesta ocasião partiu muito jovem, com trinta e dois anos, é claro. 

A estrutura física tal como estava confinada, não permitia viver totalmente o Amor incondicional – até agora.

Questão: se não há nenhuma preferência, como se formam os casais nas outras dimensões, particularmente para os povos da natureza?

Isso corresponde simplesmente as memórias, mais livres.

 Não há preferência porque vossa visão parcial vos faz crer que as preferências que se expressam no amor carnal ou no amor afetivo são necessárias

Mas a partir de onde não há mais carne no sentido que vocês entendem, lembrem-se, essas experiências que são oferecidas a alguns de vocês nas comunhões, se situam no corpo do Ser. 

Se pudessem superar isso, vocês poderiam dizer que quando vocês reencontram em vossos corpos do Ser, a um outro corpo do Ser, vocês fazem amor real e concretamente, mas não vêem aí um ato sexual. 

Não há diferença. 

Os povos da natureza nesse mundo não são de vosso mundo, eles estão sobre o seu mundo.

 Os pontos onde vocês os reencontram, mesmo quando eles vêm até vocês, só podem se realizar porque os vórtices interdimensionais foram reativados e porque os véus desapareceram na grande maioria. 

A noção de chama gêmea, que são somente Um, a noção de casal tal como vocês podem entender quando vocês estão encarnados, não quer dizer nada

Vocês não têm filhos, mesmo que vocês engravidem

Vossos filhos não são jamais vossos filhos, em outras dimensões. 

O Amor é igual em direção a toda coisa e a toda consciência. 

È uma visão parcial que vocês têm da relação, mesmo no interior disso que vocês chamam um casal.

Vossos filhos como vossos pais, se eu posso dizer, através das mortes, das situações de violência é justamente a maneira de se perdoarem uns aos outros, mesmo no meio do confinamento. 

Não há família no sentido em que vocês entendem.

 Tudo isso o Cristo, há dois mil anos, tinha dito perfeitamente e anunciado, mas o peso da encarnação, o peso dos hábitos, fez transpor esse Amor incondicional em alguma coisa de finito, num corpo que é finito e efêmero, numa relação qualquer que seja que terminará no momento em que vocês morrem, quer seja vossos pais, com vossos filhos ou com vosso marido.

Então, é claro, nos mundos astrais, para aqueles que partiam era possível, até há ainda alguns anos, reencontrar aqueles que foram vossos maridos, vossas mulheres, vossos pais, vossos filhos, mas isso, vocês sabem muito bem que não é a verdade

Quando vocês vivem isso, quer seja bom e o regozijo que vocês podiam obter, isso queria dizer simplesmente que vocês não tinham atravessado para a Luz porque quando vocês atravessam a Luz, passando do outro lado realmente e concretamente, todas as formas desaparecem, todas as histórias desaparecem. 

Não há mais filho ou pais, nem maridos, nem mulheres, porque, eu repito, cada reencontro, isso que vocês viviam quando vocês atravessavam do outro lado nos planos multidimensionais já é fazer o amor, mas não o “fazer amor’ que vocês tinham sobre esta terra. 

Mesmo em uma relação mais exitosa, isso é apenas uma pálida cópia, um pálido reflexo mesmo, eu diria. 

Não há nenhuma diferença. 

Esta noção de preferência está ligada ao confinamento, está ligada as limitações desse mundo, mas não é isso a verdadeira vida. 

E a consumação do amor, se ela se produz para vocês, vos dará a viver isso através de vossa carne para muitos de vocês.

 E vocês verão a Inteligência da Luz: vocês sabem pertinentemente que vocês têm todos o mesmo futuro sobre esta terra, antes mesmo de falar em futuro multidimensional, mas vivendo a consumação do amor, você não poderão fazer de outra forma senão amar e servir, onde vocês estiverem, quer vocês estejam em tribulação, quer vocês estejam nos Círculos de Fogo, ou que vocês estejam alhures.

Questão: esta questão faz referência à intervenção de Eriane, Rainha dos Elfos do povo vizinho, que fala de seu marido. Por marido, talvez ela se referia a algo diferente?

Não, em absoluto ela fala realmente de seu marido, e ela fala realmente de tempos em tempos, de seu filho. 

Mas na consumação do Amor, pouco importa as denominações, são vocês que fixam não ela.

 Não é porque ela fala de seu marido que vocês podem supor isso a vosso próprio marido.

Como vocês sabem, os elfos amam bem os protocolos e são muito protocolares – mas eles são livres

Eles estão, no entanto, eu os lembro, numa dimensão que está próxima da vossa, porque eles estão de alguma forma a cavalo entre a dimensão carbonada e a dimensão sílica.

 É claro, que há chamas gêmeas, é claro que há experiências de criação, no seio desses mundos sílicos, mas não além.

Um Elohim fusiona com todas as consciências possíveis. 

Ele faz amor com todas as dimensões mesmo se ele pode ter, nesse caso não se chama um marido ou uma mulher, mas eu diria uma afinidade, mas esta afinidade não muda a qualidade do Amor e não muda a qualidade dos reencontros.

Vocês estão marcados por milhares de confinamentos, por histórias cristãs, judaicas pelas morais arcônticas, mas porque vocês acham que têm a mesma forma nos mundos livres?

 Vocês sabem, vocês têm numerosas origens, numerosas moradas. 

Vocês não estão mais fixados numa forma ou numa afeição qualquer que seja. 

Eu falo do Amor incondicional que não faz diferenças, mas você não pode resolver isso por qualquer compreensão. 

Só vivendo que isso se torna evidente, não aderindo ou crendo. 

A personalização, a possessão mesmo no seio desse mundo, nada tem a ver com o Amor nos mundos livres. 

Porque o amor se faz de coração a coração, não há órgão genital no sentido que vocês entendem, a partir da vossa passagem para os mundos sílicos, há polaridades.

 Podemos dizer efetivamente que existe os Elohim de polaridade masculina como feminina. 

O Amor incondicional pode se realizar entre duas polaridades masculinas como femininas, onde não se pode portanto, falar de homossexualidade porque o sexo não existe.

Todo reencontro, em qualquer dimensão que seja, é só um ato de Amor incondicional.

 Isso se chama realmente “fazer amor”, mas não no sentido em que entendemos na terra. 

Quando vocês fazem amor aqui, sobre a terra vocês misturam os humores, vocês misturam as memórias, vocês misturam vosso DNA, vocês compartilham as afinidades, então quando vocês fazem amor nos mundos multidimensionais, não é senão de coração para coração, que atravessa de parte a parte um e o outro. 

È um ato de amor gratuito, que não conhece nenhum apego, que é totalmente livre, mas que não pode em nenhum caso ser comparado com isso que vocês chamam amor sobre a terra porque há, eu vos lembro o mesmo corpo do Ser, o mesmo Coração do Coração, esse coração com esta forma particular. 

Qualquer que seja a polaridade, qualquer que seja a dimensão, mesmo além do antropomorfismo, esta estrutura segue sendo única.

Isso são os jogos da consciência e os jogos livres da consciência, isso é unicamente Amor e mais nada

Mas não representem esse Amor como uma relação sexual ou como uma relação afetiva desse mundo.

Isso se aproxima efetiva e unicamente desta tensão em direção a Cristo que nós descrevemos algumas das minhas irmãs Estrelas. 

É isso que é vivido durante o casamento místico, como isso vos foi explicado por exemplo entre almas gêmeas.

Questão: Você pode nos falar da consumação do amor por aqueles que estarão sobre os Círculos de Fogo e para aqueles que estarão fora desses Círculos. Será a mesma consumação do amor?

Sim, não haverá nenhuma diferença na qualidade do Amor desta consumação quer vocês estejam nas tribulações ou nos Círculos de Fogo. 

É claro, haverá também, eu não vos escondo os seres que irão correr para resistir a esta consumação, em particular todos aqueles, que por uma razão ou outra irão mascarar o canto do Apelo, o canto das Trombetas e o canto de Nibiru – Trombetas do céu na Terra.

 Muitos seres não terão mais sua razão. 

Eles se consumirão no amor, mas seu ego chamará isso os fogos do inferno

É um meio para eles viverem essa consumação de amor e queimar o que deve ser queimado, quer dizer desaparecer e se dissolver

Não tem mais do que um terço de ano para isso. 

Aí também a Inteligência da Luz está mais que trabalhando e mais que perfeita, mesmo que vocês não possam ainda apreender ou viver, ou conceber.

Questão: Quem irá para os círculos de fogo? Os despertos que estarão na forma para despertar outros?

Isso foi dito já muito amplamente explicado. 

Eu não posso reentrar nos detalhes, isso foi muito amplamente comentado e explicado diversas vezes.

 Aqueles que estarão fora dos Círculos de Fogo terão, eu posso dizer, necessidade de uma consumação mais intensa.

Aqueles que estarão nos Círculos de Fogo se consumirão lentamente, se eu posso dizer, porque eles terão necessidade de conservar, tenham seu corpo ou não, aliás, a carne, eles têm necessidade de seguir certo número de revelações, por múltiplas razões. 

Isso foi explicado e eu não posso me engajar nas explicações hoje porque isso vai ser muito longo. 

Eu convido a buscar “Círculo de Fogo” para encontrar o que corresponde.

Questão: Aqueles que deixam esse plano hoje se reencarnam ainda ou estão estocados esperando o Evento?

Aqueles que não pensam em se reencarnar não se reencarnam

Eles estão efetivamente, como você disse colocada em estase, a maioria estocados, em estado intermediário onde as forças arcônticas não podem mais agir. 

Eles estão em beatitude permanente, em estase permanente, até o momento da Liberação final.

Questão: nós poderemos ver vossa nave nos céus no momento do rasgar dos últimos véus?

Sim, é claro.

Questão: como nós a reconheceremos?

Isso será espontâneo, como quando do meu Apelo, ninguém poderá ignorar que sou eu.

 Da mesma forma tudo que concerne as naves da Luz vos aparecerá como da Luz, qualquer que seja a forma. 

Qualquer que seja a nave da Confederação Intergaláctica, qualquer que seja as naves das Matrizes genéticas de Sirius, a partir do momento onde não há mais necessidade, como dizia o Comandante, do ferro-velho(Naves de ferro). 

A diferença é eloqüente, vocês verão por vocês mesmos, vocês não poderão ser enganados. 

A vibração naquele momento vocês perceberão pela sensibilidade, não poderá vos enganar, vos iludir ou vos levar a lugares outros de onde devem ir.

...Silêncio...

Se não existem mais perguntas, então permitam-me me retirar de vocês, de vos abençoar com o novo pelo Manto Azul da Graça, e sobretudo pelo beijo do Amor incondicional, o Fogo Ígneo que eu deposito em cada um de vocês, aqui e em outros lugares.

Eu sou Maria, 
Rainha dos céus e da Terra 
e eu vos ofereço meu beijo de Amor.

...Silêncio...

Eu vos amo, meus filhos e eu vos digo até breve.








Post. e Formatação


Tradução do Francês:
Parte I-II- 

Ligia Borges



Tradução do Francês
Parte -III- P/R:
Mariana Anzzelotti

Transcrito por 

Origem: Em Francês:
Tradução do Francês Parte I-II- Ligia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...