17/01/2016

POR QUE NAVES ESPACIAIS NA 5ª DIMENSÃO?

"Todas essas Naves Estelares são formadas
 biologicamente e controladas por
pensamentos e emoções'.

Por
Suzanne 
Lie PhD
(Reply)

Esta é uma das muitas perguntas que tenho recebido desde que escrevo sobre a Nova Terra e viagem interdimensional. 

Portanto, quero respondê-la para todos.

Assim como nós temos diferentes camadas ou oitavas de terceira dimensão, nós temos diferentes oitavas de quinta dimensão.


A Nova Terra é realmente apenas a travessia pelo limiar para a quinta dimensão e "a casa intermediária" em que muitos de nós moraremos para nos adaptar a um modo de ser totalmente diferente.



Na Nova Terra ainda há a ilusão de corpos separados e alguma ilusão de tempo, mas muito menos do que na terceira/quarta dimensão.

Ainda viajamos em veículos, tanto no solo quanto na atmosfera e no espaço cósmico, mas eles são imensamente diferentes.

Nossa estrutura social é muito parecida com aquela que há muito tempo foi estabelecida na Terra Interior pelos Lemurianos e Atlantes que lá vivem. 

É mais baseada na Unidade, Compartilhamento e Amor Incondicional.

Muitos de nós, incluindo eu mesma, desejaremos ter a experiência da Nova Terra, porque é dela que temos sentindo falta, durante toda a nossa vida neste plano.

Felizmente, visto que a quinta dimensão não é limitada pelo tempo, nós podemos experienciar mais do que uma realidade por vez.


Por isso, nós podemos ter as aventuras de estabelecer uma nova sociedade na Nova Terra, viajando em Naves Estelares para o multiverso multidimensional, ajudando aqueles que ainda estão despertando na Matriz Terra (
os restantes tetradimensionais da Terra 3D) e vivendo nas oitavas superiores da quinta dimensão.

Aqui, todos os nossos pensamentos e emoções se manifestam instantaneamente.

Na verdade, uma das principais razões de precisarmos experimentar a casa intermediária da Nova Terra é para aprendermos a ser o Mestre de TODO o nosso pensamento e emoção.

Porém, se tivermos um pensamento egoísta ou de serviço-a-si nossa ressonância baixará.


Então nós, instantaneamente, nos veremos na Terra ilusória tetradimensional ou de volta à Nova Terra, que ressoa a uma oitava abaixo da quinta dimensão.

Em outras palavras: assim que nos graduamos na nossa Terra 3D infantil, nós podemos precisar ir para o "colégio" da Nova Terra para aprender a sermos adultos auxiliadores.


Também, muitos de nós, incluindo eu mesma, queremos experimentar ver uma expressão superior de vida na Terra, e ajudar aqueles que ainda não estão bem preparados para despertar totalmente na quinta dimensão.


Porém, como eu disse, nós não estaremos limitados à Nova Terra. 


 Na verdade, assim que um planeta "cresce", mais de sua população vai para Naves Estelares para explorar outros mundos.

(Foi isto que ocorreu quando muitos galácticos que viveram nas Salas de Aula da Terra "cresceram". Eles "foram para o espaço" e encontraram novos mundos para se estabelecer em outras áreas do Universo.)

Todas essas Naves Estelares são formadas biologicamente e controladas por pensamentos e emoções.


Portanto, nós precisamos de nossas experiências na Nova Terra para completamente Controlar nossa Energia e adotar totalmente o pensamento multidimensional.

Assim que formos os Mestres de todo nosso pensamento e emoção, nós poderemos elevar nossa consciência à vontade.


Então poderemos viajar interdimensionalmente com ou sem uma Nave Estelar.

Tal como no físico, a Terra 3D, os veículos limitados terrenos são necessários em mundos inferiores e na Nova Terra, igualmente são as Naves Estelares.


Envolveremos nossa consciência numa forma e viajaremos com veículos até podermos calibrar nossa consciência à oitava dimensão.

Da oitava dimensão para cima, a forma não é mais necessária e todos os Seres vivem como pura consciência.
 
É importante nós nos lembrarmos de que nós não precisamos realizar qualquer uma dessas experiências porque nós JÁ somos e SEMPRE fomos multidimensionais.


Portanto, 
nós não precisamos aprender a ser uma pessoa "melhor" ou aprender a ir "para algum outro lugar". 


AGORA TODOS nós ressoamos a todas as dimensões dentro do UM de nosso EU Multidimensional.

Ao nos tornarmos Mestres de nossa Energia, nós nos daremos conta deste fato.

Nós NÃO temos que aprender nada.

Nós somente precisamos LEMBRAR.

Pergunta de Suzan Caroll aos Arcturianos:

Queridos Arcturianos, eu desejo lhes perguntar a respeito da combinação de duas realidades, a realidade da Nave Estelar e a realidade na Terra. 

Sempre que eu visito a Nave, fico muito pensativa, quase triste posteriormente. 
Se o dia ou hora depois de uma visita é muito atarefado, então eu me desvio desses sentimentos. 
Porém, se está tudo calmo, mesmo se for o dia seguinte, eu fico muito cansada, sinto-me sozinha, talvez até triste. 
Vocês podem me ajudar a entender isto?

Arcturianos: 
Recebemos perguntas semelhantes de outros em Terra que visitam seu Lar na Nave Estelar.

Voltar para nós é uma experiência tão natural para eles e para você que quando você retorna para sua vida física, você sente que algo ou alguém está faltando.


O alguém que está faltando é o seu EU.

Você sente falta do VOCÊ que não mais é limitado pelos desafios, regras e polaridades da terceira dimensão.


Nós apreciamos que os nossos em Terra anseiam para voltar para sua verdadeira vibração.

Por outro lado, porque vocês têm trabalhado arduamente, para se prepararem para sua própria ascensão, vocês têm limpado muito de sua própria escuridão e medo.

 
Por causa disso, suas vidas na Terra tridimensional são melhores do que foram pela maior parte de sua vida, ou até do que a maioria das suas muitas vidas terrenas.


Querer deixar aquilo que vocês finalmente aprenderam a amar incondicionalmente, cria uma emoção única que não é familiar para seu pensamento limitado terreno.

 
Aqueles de vocês que viajam interdimensionalmente estão começando a se lembrar das inúmeras realidades que vocês visitam e/ou vivem

Vocês estão recuperando essas lembranças porque suas excursões pentadimensionais os TIRAM do Tempo.

Tudo que vocês já experimentaram em todas as suas realidades está armazenado no UM da sua Mente Grupal multidimensional.
Em breve vocês terão acesso a todas as suas lembranças multidimensionais.

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão já podem acessar muitas lembranças.

Conectar-se com essas lembranças é prazeroso, mas frequentemente pode deixá-los com um sentimento incomum. 


O que vocês realmente estão experienciando é uma mistura de tristeza e de amor.

Vocês têm a tristeza quanto a deixar aquilo que vocês aprenderam a amar, mas vocês, também, estão mais do que prontos para voltar à total expressão do seu EU.
 
Vocês tiveram uma longa aventura na Terra física e estão prontos para vir para Casa.  


Porém, vocês já sentem falta de sua vida tridimensional mesmo que sua viagem nela ainda não tenha terminado.

Quando vocês tentam dar um sentido a esses sentimentos através do seu pensamento tridimensional, vocês ficam exaustos por causa do esforço mental, de tentar computar emoções que parecem ser opostas.


Além disso, seu pensamento tridimensional não pode entender o conceito de viver em dois mundos.

Por isso, vocês devem evocar seu pensamento multidimensional para admitir o conceito de viver simultaneamente em duas realidades.
 
Quando vocês relaxarem para o fluxo do pensamento multidimensional, vocês descobrirão que suas ideias e emoções tridimensionais ressoam a uma frequência mais baixa do que a de suas experiências pentadimensionais. 


Portanto, essas ideias e emoções não podem efetivamente perceber e entender uma realidade de quinta dimensão ou superior.

Vocês também descobrirão que as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores, mas não o contrário


 Sua forma tridimensional somente pode perceber as frequências de realidade que estão na mesma ressonância de sua consciência.

Vocês podem acessar apenas a realidade tridimensional enquanto estão viajando pela sua vida física, mas vocês também podem acessar suas realidades superiores quando são capazes de acessar sua consciência multidimensional


Porém, quando vocês recorrem ao amor incondicional, que é abundante nos mundos superiores, vocês se liberam de TODO pensamento.
 
O amor incondicional lhes permite manterem múltiplas realidades no seu Coração Superior, pois ele é a força vinculativa do Universo e contém todas as realidades como as inúmeras expressões do UM. 


Por esta razão, o amor incondicional permite vocês liberarem seu pensamento da separação e limitações do tempo e espaço tridimensionais.

Sua viagem na terceira dimensão é tão difícil que a ideia de adicionar outra realidade parece esmagadora.  


Por esta razão, a força curadora do amor incondicional é necessária para que vocês possam encontrar seu Centro e se lembrar do seu EU Multidimensional que os está supervisionando durante suas inúmeras encarnações.

Assim que vocês acolhem seu EU Multidimensional, ter mais do que uma realidade parece "normal" e lhes dá a confiança de que vocês estão no seu Caminho da Ascensão.


Nós enviamos amor incondicional e compaixão aos nossos em Terra, que estão experienciando múltiplas realidades e estamos felizes por ver que vocês também podem manter seu pé na Terra em ascensão.

 
Vocês realmente estão voltando para o seu EU Multidimensional.


Todos vocês são guerreiros maravilhosos e corajosos!


Em breve irão desfrutar múltiplas realidades e será natural e normal.

Nós sabemos que isso é verdade porque nós compartilhamos essa realidade com vocês AGORA.








Post. e Formatação
21/1/2012

Tradução:
Selene 

Divulgação:
Blog Síntese.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...