02/01/2016

NOSSO CAMINHO PARA LUZ

"O caminho até este dia pareceu muito difícil".

Mensagem dos
Seres da Luz
Através de:
Monique Mathieu 
L77

Chegaram no fim do caminho que percorremos juntos. 

Chegaram em frente de uma praça imensa de onde partem uma multitude de avenidas, de estradas secundárias, mas estas últimas levam sempre às avenidas

Terão que atravessar essa praça que representa um momento fora do tempo, onde terão a impressão de estarem sós, em que viverão muitos eventos.

Essa praça, onde cada um de vocês se encontrará numa altura ou noutra da sua vida, terá uma grande importância.

 Poderão atravessá-la muito rapidamente se tudo o que pusemos em vocês der fruto. 

Poderão sentir apreensão de atravessá-la, para irem em direção à avenida que se encontra em frente, do outro lado da praça, e que vos levará sempre mais longe na vossa evolução, na vossa compreensão, que vos aproximará sempre mais dos vossos irmãos de Luz, da vossa própria essência, e da vossa pertença à Fonte.

Estão muito próximo dessa grande praça, mas antes de poderem aceder a ela, muitas decisões assim como muitas posições, deverão ser tomadas no vosso coração.

 Devem interrogar-se em relação a vós mesmos, devem ter uma grande confiança, abandonar o caminho que era familiar para irem para o desconhecido

Saibam que a força está no mais fundo de cada um de vocês, e temos a certeza que poderão atravessar essa praça, para irem em direção ao novo caminho, ao vosso novo destino, esquecendo totalmente o que foi o passado.

O que dizemos referente aos caminhos e essa praça, é claro simbólico em relação ao que são, em relação ao que foram, em relação a todas as decisões que devem tomar para continuarem a ir em frente.

 O caminho até este dia pareceu muito difícil.

 Muitas vezes são os vossos bloqueios, os vossos medos, por vezes também as vossas dúvidas que assim o tornaram. 

Nenhum caminho é difícil, sejam quais forem as épocas e as circunstancias, para aqueles que acreditam, aqueles que têm confiança, que estão despertos e que sabem.

Fazem parte daqueles mas muitas vezes, inconscientemente, põem de novo os véus, não têm mais vontade de avançar, têm vontade de ficar no conhecido, no familiar, no habitual.

 O desconhecido trava-vos por vezes e assusta-vos, como assusta a travessia da grande praça de que vos falamos.

 No entanto, cada um de vocês, no mais fundo do seu coração, deseja atravessar essa praça para ir em direção a esse mundo tão desejado, tão esperado, onde o irmão será o irmão, onde tudo estará em harmonia, onde a amizade, a fraternidade e o Amor reinarão.

Agora chegam a essa praça.

 A travessia será mais árdua para alguns porque deverão aligeirar-se de tudo o que acompanhou a sua vida até esse momento, deverão ficar livres, leves, confiantes, deverão ir buscar a força das certezas que estão no mais fundo deles mesmos. 

Têm essa força, esse poder no mais fundo de vós mesmos, simplesmente devem tomar consciência disso.

Será preciso que consigam fazer a diferença, criando a unidade, entre o veículo e o condutor desse veículo. 

Devem honrar e amar o veículo que vos leva ao vosso destino, mas sobretudo, não devem esquecer o motorista que o conduz.

 Na vossa vida, apercebem-se apenas do veículo, ignorando muitas vezes o condutor!

Quando agem, coloquem as perguntas certas: sou eu quem age

É o Divino em mim ou o meu veículo? 

Ao se questionarem, distinguirão se é o pequeno eu, isto é o ego que faz avançar o veículo, ou se é o verdadeiro condutor, a parte mais bela, a mais luminosa, a mais sagrada que está no interior de vocês

As dúvidas quanto às vossas capacidades de se aperceberem tal como são, e de nos aperceberem, ainda estão muito presentes em vocês.

 Não é dizendo: "quero absolutamente ver-vos" que nos verão.

 É fazendo conscientemente um trabalho de elevação que conseguirão e que poderemos encontrar-nos num outro plano.

O plano da terceira dimensão não é o nosso.

 Por isso é difícil e penoso para nós manifestar-nos de forma visível aos vossos olhos físicos, como aos olhos da vossa alma aliás, porque isso também faz parte das vossas percepções.

 Manifestar-nos fisicamente pode ser perigoso para nós.

 Por isso pedimo-vos para fazerem uma parte do caminho e nós faremos a nossa.



Post. e Formatação 
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...