06/01/2016

A VOSSA MÃE DIVINA

"Não sou aquela que chamam Maria, 
sou a Unidade na perfeição, sou 
a Unidade na parte feminina
 do Criador"

Através de:
Monique Mathieu
76

Monique: Sinto muita força e ternura. Não vejo nada, sinto simplesmente uma imensa energia. Começo a aperceber-me de uma luz branca azulada. 
Ela diz-me:

«Represento o lado feminino da vida, a força criadora, sou a Mãe.

 Considerem que existe uma parte infinitesimal da minha presença que se manifesta junto de vocês, gostaria de dizer da minha energia, porque desta, não há representação.

Meus muito queridos filhos, venho dizer-vos até que ponto vos amo e até que ponto estou triste com este mundo.

 Os homens não compreendem, são cegos e surdos.

No entanto alguns começam a alertar, a agitar o sinal de alarme a todos os níveis.

Todos os vossos Irmãos de Luz e as mais Altas Hierarquias do Amor trabalham bastante para este mundo. 

Quero dizer-vos ainda, mas com uma nova força, que momentos muito grandes se apresentam para a Terra.

Cada um de vocês deverá depurar-se mais no seu corpo.

 Não se espantem e sobretudo não fiquem preocupados com incómodos que poderão sofrer. 

A transformação de qualquer vida manifesta-se mais, sentirão e reconhecerão as novas energias

Estas instalar-se-ão definitivamente no vosso corpo muito em breve.

O vosso corpo físico perderá cada vez mais densidade, os vossos alimentos terrestres terão cada vez menos utilidade, pelo menos em quantidade e qualidade, isto quer dizer que serão levados a comer de forma diferente, pensar de forma diferente, amar de forma diferente, viver de forma diferente. 

Isto ser-vos-á imposto pouco a pouco.»

Munique: Sinto ainda essa energia envolvente, muito poderosa que enche toda a sala. Ela diz-me:

«Michael vai manifestar-se cada vez mais neste mundo e trabalhar pela sua transformação. 

Assim deve ser!

 O homem não escutou os avisos que lhe damos, eu a vossa Mãe Divina, todos os vossos Irmãos de Luz e as Hierarquias Criadoras. 

O mundo dos homens fechou os olhos e os ouvidos, os homens agiram contra a vida.

Michael é obrigado agora a acelerar o movimento, a sua intervenção será cada vez mais visível para aqueles que saibam ver. 

Fazem parte destes, não fechem os olhos, tenham a força e a coragem de olhar a vossa realidade, a realidade deste mundo com coragem e confiança.»

Ela diz-me:

«Nos momentos de grandes tribulações que a humanidade começou a viver, e que continuarão ainda por algum tempo, terão uma considerável ajuda de todas as Hierarquias de Luz, dos que chamam os “guerreiros da Luz e do Amor” e do vosso Pai/Mãe de que sou a parte “Mãe”.

Não estão, nem nunca estarão sós, mas irão até o fim do vosso destino, seja o destino pessoal, o da humanidade ou o da vossa terra.

 Tudo deve cumprir-se agora!

 A única coisa que vos peço, eu a vossa Mãe que vos amo além da compreensão que vocês  têm do Amor, é despertarem cada dia mais, tomarem consciência do que são, das vossas potencialidades, de se unirem uns aos outros pelo pensamento e pelo coração, de se amarem e amarem a vida, seja o que ela vos fizer.

Eu e os vossos irmãos de Luz agiremos através da ajuda que poderemos trazer a todos aqueles que despertaram. 

Todos esses seres serão consideravelmente ajudados e protegidos. 

A Luz vai com a Luz, o Amor vai com o Amor, a Paz vai com a Paz, a Alegria vai com a Alegria.

Haverá ainda outros avisos como este; não terão como finalidade assustar-vos, longe de nós esse pensamento! 

Terão como finalidade fazer-vos avançar na compreensão que têm do vosso destino. 

Vocês e muitos seres neste mundo, foram preparados para ajudarem à transição e claro, transitarem vocês mesmos.

No próximo mundo, serão precisos seres fortes, seres gloriosos na sua transformação, seres cheios de Amor que terão compreendido todos os erros cometidos no mundo da matéria(obs: S.Estr. - Devemos considerar que não existem erros e sim experiências que foram distorcidas e desviadas de sua finalidade inicial, e mesmo assim serviram como experiência e não erros. Essa distorção pode ser do canal que recebe a mensagem e muitas vezes seu mental interfere), todos os erros do poder que não voltarão a fazer, seres que se tornarão sábios e poderosos, seres que poderão irradiar em permanência o Amor e a Luz à sua volta.

Estou imensamente longe de vocês e no entanto estou próxima de vocês. 

Estou na luz cósmica, na luz do sol central que gera o vosso Universo mas uma partícula de mim, mesmo manifesta a sua energia para vir perto de vocês.

Não sou aquela que chamam Maria, sou a Unidade na perfeição, sou a Unidade na parte feminina do Criador.»

Ela diz-me:

«Nunca percam a confiança!

 O vosso caminho de vida terá sido um belo caminho. 

Gostaria que tivessem um pouquinho mais confiança no que são e no vosso poder interior. 

Gostaria despertar-vos para a vossa verdadeira realidade. 

Vocês estão muito além do humano, e a outra parte de vós vai expressar-se cada vez mais neste mundo de terceira dimensão.

Agora, que a minha energia penetra cada um dos vossos corações. 

Que essa energia vos dê força e Amor, confiança e fé.

Adeus meus filhos, meus queridos filhos da Terra, não tenham nenhum medo, a vida é gloriosa, a vida 
é eterna e amo-vos!»






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...