06/08/2016

MENSAGEM DAS HIERARQUIAS - ASHTAR -

Manifestação de 
Ashtar 

"A parte obscura encontra-se ainda neste
 mundo, mas não poderá mais ter o
impacto que teve até hoje sobre
 a humanidade". 

"Tudo vai mudar profundamente no 
vosso sistema solar".

Através de:
Monique Mathieu


"Ashtar" 


Boa noite, irmãos da Terra !

É necessário que venha falar-vos. 

Claro, vim muitas vezes, apresentando-me como o vosso irmão das estrelas, Ashtar.

Se me manifesto, é para dizer-vos que o vosso mundo está realmente em marcha e que em breve estaremos junto de vocês, que passarão primeiro num não-tempo que acontecerá em cada um de vocês; esse não-tempo manifestar-se-á na energia global da vossa Mãe Terra e em qualquer vida. 

Ele projetar-vos-á verdadeiramente para a quarta dimensão que é ao mesmo tempo o prelúdio para a quinta dimensão, mas que também é a precursora da grande depuração.

Se vos falo dessa forma, é para dizer-vos que não tenham nenhum receio; a única coisa que pode realmente permitir-vos viverem o melhor possível certas coisas que acontecerão em vocês, e certos eventos que terão lugar à vossa volta, é desenvolverem em vocês a confiança e o Amor, terem totalmente confiança e terem igualmente consciência de que a humanidade terrestre não está abandonada, que temos cada vez mais contato, física e visualmente, com os governos. 

Também temos contato com cientistas, com todos aqueles que podem fazer avançar a sociedade para uma outra consciência e para a fraternidade.

Se nos manifestássemos hoje à face do mundo, alguns povos, mesmo aqueles que estão completamente imergidos no que vocês chamam uma religião, diriam "é a manifestação do diabo!"


Primeiro é preciso que esses povos se abram e despertem. 

É graças à consciência e ao Amor daqueles que compreenderem que, essa consciência ao espalhar-se, os seres poderão pouco a pouco compreender e despertar.

Haverá uma grande mudança de consciência, uma grande mudança vibratória, uma mudança de concepção da vida, mas também uma recusa de ir para o que não é Luz, em vocês e na sociedade. 

Haverá no entanto um momento de flutuação durante o qual os seres não saberão mais para que lado virar-se, porque a luz sombra se adornará uma última vez com as suas mais belas vestes para manipular os humanos demasiado crédulos.

Mas a Terra, que tem uma missão maravilhosa, será ajudada; gostaria de dizer que o será pela última vez porque depois se tornará uma jóia onde será bom viver, um mundo que será de recursos permanentes, um mundo de Luz. (Obs. S. Estr. - Um mundo que não é mais nesta dimensão)

Esse mundo de Luz de certa forma terá sido criado por vocês, humanos, pelo sangue que verteram, e mesmo pela violência que ultrapassarão. 

Era realmente preciso irem ao mais fundo da matéria para poderem ter um impulso e elevarem-se

A humanidade atual esteve no mais fundo da matéria e começa a emergir e pouco a pouco, a elevar-se.

Monique: Eles mostram-me agora muitos personagens humanos e não humanos dos quais não vejo os rostos; eles ativam-se, aconselham e ajudam.

«Há uma coesão entre todos os seres que desejam realmente ajudar este planeta magnífico, antes que se iniciem coisas demasiado difíceis para a humanidade e para o planeta.

O planeta Terra, como as diversas humanidades que viveram nela, chega ao fim do seu sofrimento, ao fim da obscuridade

Agora, em todos os corações, é o Amor e a fraternidade que são reclamados. 

Ouvimos as vossas vozes, no entanto têm a impressão que estamos surdos aos vossos apelos. 

Não estamos surdos, mas a transformação do mundo, como a dos humanos, requer um certo tempo.

É igualmente preciso um certo tempo para que a humanidade aceite os seus Irmãos Galácticos; foi tantas vezes enganada, tão manipulada! 

É compreensível que duvide, que se questione sobre o que realmente somos. 

Todas as respostas ser-lhe-ão dadas em breve.

O momento do não retorno chegou! 

Os governos estão encurralados, uma parede encontra-se por trás deles, e serão obrigados, num tempo relativamente curto agora, a dizer a verdade.

 A parte obscura encontra-se ainda neste mundo, mas não poderá mais ter o impacto que teve até hoje sobre a humanidade. 

A consciência de certos seres, políticos, dirigentes, cientistas, etc…, vai iluminar-se subitamente! 

Pelo contrário, não será o caso de outros, porque estão demasiado afundados na luz sombra: estes desaparecerão, simplesmente. 

Irão continuar a aprendizagem da vida em outros mundos.

Eu, Ashtar, e os meus Irmãos Galácticos, ativamos cada vez mais neste mundo e em vários planetas do vosso sistema solar.

 Iremos de certa forma, reabilitar o planeta Marte que poderá acolher uma pequena parte da humanidade terrestre. 

As Grandes Hierarquias têm a capacidade de reabilitar os planetas; são elas que reabilitarão o planeta Marte e a Lua dando-lhes uma nova atmosfera.

Tudo vai mudar profundamente no vosso sistema solar.

 Essa mudança intervirá de forma muito súbita, é por essa razão que é preciso desde já aceitarem-nos e aceitarem a nossa realidade, mesmo que não nos vejam".

Monique: Vejo-o agora; tem uma presença majestosa. Está acompanhado por outros Seres Galácticos. É espantoso, vejo uma luz que emana da sua veste ou talvez dele. Ele diz-me:

"Sou um pouco como vocês, mas sou igualmente outro.

 O que vês é uma vibração, uma energia que nos permitirá densificar-nos no planeta Terra e que já nos permite densificar-nos quando queremos contatar seres importantes deste mundo. 

Esses “seres importantes” podem ser artistas ou desportistas, porque vocês são muitos apaixonados pela notoriedade; esta tem importância para os humanos, não para todos, claro, mas para aqueles que ainda não estão totalmente despertos. 

Eu e os meus irmãos ajudamos cada vez mais aqueles que servem realmente a Luz.

Vou simplesmente acrescentar o seguinte: em breve aperceber-se-ão do que poderão chamar um planeta ou o que chamamos uma imensa nave-planeta

Não se esqueçam que para que o vosso sistema solar esteja completo, é preciso que haja doze planetas, e para que seja realmente na vibração Amor, é preciso que haja dois sois. 

Isso acontecerá!

 Os dois sois manifestar-se-ão no fim da quarta dimensão e no inicio da quinta.

Com todo o meu poder de Amor, saúdo-vos e digo, para terminar: mesmo que por vezes tenham a impressão de que a vossa vida vos escapa, mesmo que tenham a impressão de que nada funciona mais no vosso planeta, contrariamente ao que pensam tudo está a estabilizar-se".






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

3 comentários:

  1. Só não gostaria de dois sóis, se sempre for dia. E as estrelas?

    ResponderExcluir
  2. Nessa Nova Dimensão a qual a Terra e os que a acompanharão irão, possa ter certeza que não existira mais dias e noites, bem e mal, pois vamos sair da dualidade que é desta tridimensionalidade.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...