13/03/2014

Mensagem do Mestre Sananda

Não Estar no Lugar que Lhe Pertence 
Custa Muito Caro

Canalizado por

 Elsa Farrus
11 março 2014

Significa não enfrentar os desafios da alma, paralisar o fluxo da vida que se plasma em seu fluxo sanguíneo na alegria de viver, não participar da unidade consciente de muitas pessoas e ser um ser completo.


Não estar no lugar que lhe pertence o deixa à margem de sua vida, de sua abundância, de seu caminho e de crescer como alma, espírito e essência.

Gaia foi projetada como uma escola maravilhosa ou biblioteca universal, na qual se aprende através da experiência como seres humanos e na convivência com os seres de outros reinos e planos: animais, vegetais, cristais, milhares de seres e raças de todos os rincões do universo.

Se você não está na sua coordenada espaço/tempo, nada de tudo isso chegará, e então, quando o processo se entorpece e se cai no desequilíbrio e julgamento que implicava na antiguidade grandes ondas de destruição e ainda o levam em alguns pontos do planeta e também ao autodevoramento através da comida, drogas, fobias, etc..

Os grandes estados depressivos são a ausência do presente, são a total e absoluta manifestação de estar deslocado em uma realidade que há, deixado de existir e somente a pessoa que decidiu parar no tempo tem a chave para poder caminhar adiante.

É uma tomada de consciência que tira a pessoa de tal letargia.

Por isso é mais aconselhável encher de energia esse ser para que ele recupere a consciência do que falar com ele para que esteja consciente.

Os estados de ansiedade são uma projeção total e absoluta em um futuro por medo de perder o controle dos fatos, com que se perde o controle e a experiência do presente.

Esta é a grande esperança da nova e da velha realidade... dizemos nova, pois será a maneira em que aprenderão a lidar com o tempo de novo, e dizemos velha, pois era a forma real de viver durante milhares de anos.

No tempo esférico, somente o presente é real, somente o que está em equilíbrio permanece e somente o que está no presente será manifestado.

O que nasce de sua experiência como seres, não o que nasce de suas projeções para o futuro e nem de seus rancores ou apegos ao passado.

"Tenho sede" e chega água...

 Isso é o presente contínuo, este é o desafio de 2014 e o do resto de suas vidas, o hoje, o hoje contínuo.

Nós os amamos de verdade e lhes enviamos todo o nosso apoio nesta grande incorporação não de manobrar as coisas, e sim de ser... de ser e o resto chega em sincronia, de maneira simultânea e sem nenhuma angústia.

Querida menina, aprendam a escutar em vez de favorecer: é o universo o centro universal dos recursos, não são vocês e nem sua mente.

É o seu coração que de maneira gradual tomará a voz e encarregará diretamente o universo, sem que vocês nem estejam conscientes e tudo que for necessário lhes chegará a tempo.

Aprendam a receber.

Todas as criaturas universais são merecedoras de receber, todas têm tudo que é necessário para desenvolver seu plano, e se não é assim, é porque se afastaram de seu centro, se afastaram de vocês mesmos.

Parem e permitam-se chorar e começar do zero.

Nós estamos aqui para apoiá-los.

Feliz viagem de volta ao lar, Irmãos.


Mestre Sananda.




Muito obrigada a todos por 
compartilharem a informação.
Um beijo, Elsa.

Post. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...