31/07/2013

CRISTO

CRISTO - KI-RIS-TI. 
Por Air
29 julho 2013


Eu sou aquele que vocês chamam de CRISTO... ou KI-RIS-TI

Eu venho a vocês, hoje, a fim de colocar-lhes esta simples questão:
 vocês estão prontos? 

Vocês estão prontos para a minha Vinda, para o nosso Encontro? 

Eu voltarei como um ladrão na noite. 

Mas, vocês estão prontos? 

A resposta acontece em meio ao seu Templo... 

Vocês transcenderam a sua personalidade a fim de ali construir esse Templo? 

Não busquem o que vocês podem fazer mais para se prepararem, mas, de preferência, o que vocês podem remover... remover o que vocês não são e que talvez ainda ocupa todo o lugar... 

Vocês se tornaram transparentes? 

Transparentes em todo sentido da personalidade, dando assim o lugar ao que deve chegar... 

Vocês estão prontos, Irmãos e Irmãs? 

É tempo de soltar tudo o que vocês mantêm, tudo o que vocês ainda procuram ocultar, às vezes de si mesmo... 

Estejam vazios, vazios do sentido, vazios dos sentidos, a fim de dar lugar à sua Essência. 

Irmãos e Irmãs, vocês estão prontos? 

A minha Vinda foi anunciada a vocês em muitas e muitas ocasiões, mas me é preciso colocá-la: eu os quero inteiros, sem concessões, sem disfarces, sem que nada possa vir deslustrar a nossa Eternidade. 

Então, Irmãos e Irmãs, vocês estão prontos? 

Eu estou pronto para recebê-los, eu estou pronto para convidá-los à sua Morada. 

Os Tempos estão aí... 

Eu olho para você, a fim de ali ver o espaço que vai permitir a minha chegada. 

Então, uma última vez, eu pergunto a você: você está pronto? 

Se este for o caso, então vamos comemorar o nosso Reencontro, eu estou pronto, e eu aguardo na soleira da sua casa. 

Ser amado, encontremo-nos e festejemos juntos... pela Eternidade. 

... Efusão ... 

Eu o saúdo, e espero por esse momento 
do nosso Encontro. 





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução para o português e divulgação:
 Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net


Mensagem do Bem Amado CRISTO recebida e transmitida por Air: 
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_christ-kiristi-29-7-2013.php 
29 de julho de 2013 

Um comentário:

  1. eu te amo muito mais que a mim mesmo o cristo como eu te amo sou capaz de me matar por amor a ti te peço numca se esqueça de mim pois o meu coração está aberto para ti só te esperando venha senhor faça morada dentro de mim eu te aceito me leva contigo eu numca te abandonarei eu sempre estarei contigo pois vc é minha minha vida e o meu folego e eu sem vc eu não existo a minha alma não teria sentido de existir eu só estou te esperando venha senhor tome conte de mim mestre te amo e muito ass:caroline yasmim

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...