19/06/2018

O.M. AÏVANHOV - A GRAÇA REVELA-SE -

..."Mais do que nunca, o importante é aceder
 à sua Paz e ao seu guia interior".

Como bem disse MARIA, 
"tudo está reunido, agora, aqui na Terra".

O.M. AÏVANHOV

Transmitido por
 Sijah Sirius,
 do Coletivo dos Filhos
 da Lei do Um.(Reply)

Queridos irmãos e irmãs, eu sou O.M. AÏVANHOV.

Recebam uma calorosa saudação da Assembleia dos Melquisedeques.

Hoje estamos, então, reunidos para celebrarmos, juntamente com a Mãe Divina, esse dia de fusão entre o Céu e a Terra, entre o Coração da Terra e o Coração de Sírius.

Graças a todos os presentes e, como de costume, instalemo-nos nesse Fogo, comunguemos, juntos, à medida que essa Fusão manifesta-se entre nós, esse Fogo instala-se ao centro, no peito de cada um de nós.

Unamo-nos, então, primeiramente.

... Fusão com a Assembleia de Melquisedeques...

Como acaba de dizer MARIA, a Graça revela-se.

Esse convite para a Graça abre-se para todos vocês, esse Abandono e essa possibilidade de estar, permanentemente, em seu centro, com o Centro Galáctico.

Esse é o presente dessa Fusão entre a Merkabah Coletiva e toda a Frota Intergaláctica da Confederação que se apresenta bem próximo de vocês, que os acompanha em seus passos aqui, na superfície da Terra.

Como eu já disse, cabe a vocês, agora, por sua Transparência, aceder ao seu estado Unitário, ao seu estado de Paz, não é?

Todas as respostas foram dadas a cada um.

Vocês já têm as respostas em si, e ainda duvidam, ainda perguntam-se qual é a solução?

E, então, vocês sabem, com certeza, que ainda continuam na dualidade.

É para isso que lhes pedimos, com urgência, para dar esse passo, hein?

Então, é apenas a cada um que cabe solucionar, pode-se dizer, esses últimos nós na personalidade, na alma, que os impedem de poder instalar-se na Graça, de tornar-se a Graça.

Porque não é o mesmo começar a viver a Graça de forma exterior e converter-se na graça, não é?

Para converter-se na Graça, necessariamente, vocês devem estar totalmente limpos e permitir ao Silêncio, à Presença revelar-se.

Senão, é praticamente impossível que a Luz possa tomar seu templo.

Então, é individualmente que se deve fazer limpo e deixar de projetar a sombra nos irmãos, na situação, qualquer que seja, em uma via passada ou qualquer culpa exterior, evitando aceitar e tomar a responsabilidade que é a sua, de assumir o seu estado de Eternidade, a sua Verdade.

Como bem disse MARIA, tudo está reunido, agora, aqui na Terra.

O trabalho coletivo que começamos há alguns meses, vê agora, sua consolidação ao nível da Merkabah que os une, ao nível do Coletivo do Um manifestado aqui na Terra, e isso permite uma elevação de toda a vibração, tanto do conjunto do Coletivo como da Terra e ao nível da humanidade.

Nós estamos, mais do que nunca, presentes, e vocês sabem que, cada vez mais, seu guia interior e seu Coração serão o que lhes permitirá estar em permanente em contato com sua Fonte de Luz, com os Irmãos Estelares que os acompanham, não é?

Então, se os irmãos que, agora, transmitem-lhes essas mensagens, que vocês nomeiam as canalizações, se esse trabalho continua a fazer-se, é porque alguns irmãos, então, ainda têm necessidade, e a Luz vê que isso é útil para a revelação da Verdade.

Então, esse trabalho continuará a fazer-se durante este período; seguiremos acompanhando dessa maneira, hein?

Porém, mais do que nunca, o importante é aceder à sua Paz e ao seu guia interior.

Não ler as mensagens que chegam como a única fonte de Luz, com uma espécie de apego ao nível do ego espiritual, mas leiam isso como quem lê as notícias, hein?

Como bem falei da Gazeta da Ascensão.

É assim que a Unidade faz-se presente, que se desenvolve de dentro para fora.

É a isso que vocês são chamados, e o que lhes pedem todos os irmãos que os acompanham ultimamente, como bem disse LI SHEN, que falou da revelação da Luz Vibral nesse corpo.

Como bem falou SNOW, a Estrela Clareza, aproximar-se da Terra para permitir ao seu corpo, às raízes conectarem-se ao Coração da Terra, que se funde ao Coração de Sírius.

Isso é o que permite e facilita essa tomada de alta tensão de Luz Vibral que toma seu corpo, que manifesta, então sim, a Graça e a Glória da Luz que desperta, agora, em todos os irmãos e irmãs humildes, dispostos a amar e a abrir o Coração para a realidade que, agora, vocês são chamados a manifestar, nestes momentos de Transição.

Lembrem-se de que o único obstáculo que há, agora, entre vocês e sua presença Eterna, é apenas vocês mesmos, nessa personalidade, nessa história.

Qualquer que seja a história da alma ou a circunstância atual nessa vida da sua personalidade, entreguem tudo isso para a Luz, que se faça a Vontade do Pai e a Vontade da Inteligência da Luz.

Apenas o desaparecimento, é assim que viverão, nestes Tempos de Graça, a Revelação de seu estado de Paz Eterna, de Amor e de Entrega, no serviço à Luz Unitária, em Unidade com toda a Criação e toda a Vida, o que facilita, então, à Terra, a fusão das Redes Unitárias, o que facilita a penetração e a aproximação da Luz e de todos os raios que chegam a partir do Sol Central, Sírius e seu Sol.

Este é, portanto, o momento de ser, mais do que nunca, VOCÊS, de permitir-se revelar sua Verdade, seu Coração e seu Fogo nesse mundo, tudo elevando a Terra, participando nessa Obra Coletiva.

Como vocês veem, os Elementos tomam seu Tempo, sua intensificação vai abrindo e desbloqueando a circulação das Novas Frequências no planeta.

Isso tomará o tempo necessário, hein?

E como vocês bem sabem, é a Terra que decidirá o momento preciso, com os sinais que todos conhecem.

Graças, irmãos e irmãs.

A partir da Assembleia dos Melquisedeques, nós os abençoamos e convidamos a entregar, a entregar tudo o que projetaram nessa realidade que os impediu de permanecer na Eternidade e na Paz de seu Espírito, de seu estado para além de todo estado.

Agora, a oportunidade é para vocês, que ainda duvidam, de lançar-se e aproveitar esse trampolim da Graça nessas semanas que se abrem, no tempo linear da Terra.

Assim, então, eu os deixo com a presença de MARIA, nessa comunhão.

Graças, irmãos e irmãs, recebam um abraço.

Eu sou O.M. AÏVANHOV e eu
 lhes digo até muito em breve.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
12/5/2014
Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Áudio original.

Transmitido por
 Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!omaivanhov9maig2014/c1fsc
(versão eletrônica do catalão, adaptada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...