21/02/2019

TRANSIÇÃO E O DESPERTAR -

"O mundo de terceira dimensão tal
 como o concebem não vai durar 
muito mais tempo"!


"Estejam muito atentos aos sinais".

Mensagem dos 
Seres de Luz

Canalizado por:
Monique Mathieu



Atualmente, muitos seres humanos começam a sentir o despertar, transformam-se e renascem para si mesmos. 

Esse renascimento pode acontecer de várias maneiras; pode acontecer só por tomadas de consciência, mas para as personalidades demasiado fortes o despertar é mais difícil mas permite-lhes avançar mais depressa.

Não devem querer avançar e adquirir a Sabedoria para terem um pequeno passo de avanço sobre o vosso vizinho e pensarem: sou um pouco mais sábio que ele; basta esta reflexão para provar que não o são! 

Por isso estejam atentos aos vossos pensamentos!

Cada vez mais funcionarão com o coração, isto é, com uma consciência de Amor, de Alegria, de Serenidade e de Fraternidade.

 A vossa mente apagar-se-á em benefício daquilo em que se tornam, mas se for muito poderosa, exigirá muito mais esforços.

Todos aqueles que tiverem uma personalidade muito forte terão, claro, mais problemas para resolver, ultrapassar, aceitar.

No entanto uma vez que a consciência despertou, uma vez que o ego se colocou ao serviço, tudo acontece muito rapidamente


O que deve primar em todos vocês é o objectivo a atingir, isto é, ser realmente um Trabalhador de Luz ao serviço da Luz e do Amor.

Cada um tem as suas armas próprias, as suas ferramentas próprias

As ferramentas não são as mesmas para cada um porque nem todos têm o mesmo nível de consciência.

 O vosso nível de consciência é em função do que foram e do que viveram noutras existências, em função da vossa pertença a planetas longínquos ou até mesmo outras galáxias


Vocês são diferentes, mas essa diferença atenua-se muito graças ao vosso desejo profundo de servir a Luz e de ancorar o Amor na matéria.

Pedimo-vos com grande insistência para evitarem quaisquer palavras inferiores, evitarem qualquer constatação ou julgamento; estejam simplesmente na ação de cada segundo, na ação da vossa vida, no cumprimento da vossa vida.

A partir do momento em que olharem para trás, a partir do momento em que tiverem um olhar um pouco inferior sobre um dos vossos irmãos, colocam-se ao seu nível

Talvez, efetivamente, um ser humano seja inferior a vocês, mas a partir do momento em que tiverem consciência disso e o julguem, colocam-se realmente ao seu nível


Por isso apontem sempre para o que há de mais alto acima de vocês, e dessa forma poderão erguer-se cada dia mais para outros planos de consciência, para uma outra realidade e aprenderão a se conhecerem melhor, a viverem melhor a vossa vida e a irradiarem melhor a Luz e o Amor.

Muitas coisas se projectam no horizonte da Terra; há sinais no céu e na Terra, são múltiplos, e infelizmente os habitantes deste mundo não os veem. 

Eles continuam as suas pequenas vidas, mas nada os alerta. 


Há milhões de peixes ou animais que morrem, há florestas que ardem, inundações terríveis e os homens olham para isso, muitas vezes com indiferença, como se isso não lhes dissesse respeito.


 Claro, se não está à sua porta isso não os toca mas são sinais que devem reparar porque são luzes de aviso.

Não queremos continuar de falar a esse respeito, simplesmente desejamos que possam tomar consciência das grandes, das muito grandes transformações que há e que haverá em vós mesmos e neste mundo

No entanto, não se focalizem nelas pensando:"será que deixarei este mundo amanhã"? 


Terei coragem suficiente para viver se houver acontecimentos?” 


Isto não tem importância nenhuma!


Coragem ou não coragem, partir ou não partir, não é isso o importante!


 O importante é o vosso percurso espiritual num espaço de tempo relativamente curto!

Vocês têm um contrato a cumprir! 

Vieram todos oferecer o que há de mais belo em vocês; vieram todos, e têm consciência disso, para poderem avançar mais depressa na vossa transformação, na vossa evolução


O nosso ensinamento fala ao vosso coração porque sabem que é um caminho justo que  vos permite avançar no equilíbrio, na liberdade.

Através desse ensinamento, pomos um ponto de honra: de nunca vos impor nada e de vos dizer em permanência: sejam o vosso próprio mestre! 

A liberdade está em vocês! 


A liberdade não é fazer o que querem na matéria, a liberdade é a vossa escolha, a escolha para avançarem, a escolha para compreenderem.


 Ninguém vos pode privar da vossa liberdade, ela pertence-vos, mesmo num cárcere muito escuro! 


Ninguém vos poderá privar da vossa liberdade, porque a liberdade, como o Amor, como a Alegria, faz parte de vocês. 


Mesmo uma pessoa encarcerada pode, de uma só vez, ver a Luz e compreender de um dia para o outro, e mesmo encarcerada ela continua livre, livre de compreender, livre de avançar. 


Era importante que vo-lo lembrássemos!

Repetimo-lo: estejam atentos a tudo o que vos acontece, aos vossos pensamentos, aos vossos sentimentos, às vossas emoções, porque através de tudo isso poderão ter as chaves, e pouco a pouco compreenderão, avançarão.

 Não devem querer avançar mais depressa do que podem, devem simplesmente avançar ao vosso ritmo.


 Ir demasiado depressa pode levar-vos a cair


Não serve de nada quererem correr, quererem avançar, quererem ser o primeiro. 


O mais importante, é ficarem seguros neste caminho para não recuarem, para não caírem.

Eles dizem-me também:

Cada vez mais poderão ver manifestações dos vossos Irmãos Galácticos. 

Dissemos-vos que quando nos virem em massa, será de certa forma um dos sinais da partida.

 Não falamos de partida pelo abandono do corpo neste mundo, falamos do começo de uma outra sociedade, uma outra forma de Amar, de viver, compreender, de partidas para os mundos de Luz que podem instalar, integrar na matéria.

O mundo de terceira dimensão tal como o concebem não vai durar muito mais tempo!

 Todos os seus fundamentos estão a desmoronar-se, irão cada vez mais dar-se conta disso

Mais uma vez, estejam atentos aos sinais, e quando esse gigante com pés de barro for totalmente desmoronado, a era do Novo Mundo começará.


 Poderão começar a sentir, através da energia, através das situações, através de muitas coisas, que mais nada está como antes, que tudo se transforma muito rapidamente.

NÓS ESTAREMOS PRESENTES!

Nós, os vossos Irmãos invisíveis, como os vossos Irmãos Galácticos, seremos visíveis aos vossos olhos humanos, pois os vossos olhos humanos não serão mais o que são atualmente, os vossos olhos humanos terão uma outra visão, a visão de uma dimensão superior.

Que a Paz, a Alegria e o Amor inundem a vossa vida permanentemente! 

Estamos tão próximos de vocês agora, tão próximos! 


Amamo-vos infinitamente!







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
25/08/15-10/9/16

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

3 comentários:

  1. Irmãos, como disse o ARCANJO MIGUEL em uma de suas belas mensagens, ELES, OS SERES DE LUZ DA CORTE CELESTIAL E DOS NOSSOS IRMÃOS DO ESPAÇO, já chegaram ao mais próximos que podiam, sendo que, aqui e agora, resta-nos irmos até ELES, por nós mesmos. Portanto, ELES chegaram o mais que puderam, caso contrário, poderíamos não suportar a presença de tanta LUZ MAIS. pelo menos, por enquanto.
    . Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Fiz 1 comentário que não foi publicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro!... Por algum motivo não chegou para ser publicado, estive revisando e desta mensagem só tem esse seu comentário. Envie novamente.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...