10/05/2017

FAÇAM A PAZ EM VÓS MESMOS.

"A grande mudança foi anunciada ao nosso 
canal e a outros canais". 

"Está à vossa porta, e basta o despertar de 
uma pequena quantidade da humanidade
 para que a mudança possa cumprir-se".

Mensagens dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu

Trabalho Sobre Si



«Vocês, seres humanos, falam muitas vezes de paz, de fraternidade, falam mesmo de Amor, mas o que querem dizer essas palavras para vocês se nem têm consciência do que representa o Amor para vocês e para os vossos irmãos humanos? 

É preciso que encontrem e compreendam o sentido profundo das palavras para utilizá-las bem.

Falaremos da palavra “paz” pois os seres humanos reclamam-na!

Começaremos por dizer-vos o seguinte: tentem primeiro fazer a paz em vós mesmos, será muito mais eficaz e importante do que se manifestarem pedindo a paz!

Claro, nem sempre é inútil manifestarem os vossos desejos!

 Mas o que quer dizer a palavra “paz” para cada um de vocês?


 Cada um põe nessa palavra o que quer em função do seu conhecimento e da sua evolução.

Se conseguirem fazer a Paz no vosso coração, se conseguirem compreender o que significa realmente essa palavra, estarão no respeito de vós mesmos e no respeito do outro, e estarão igualmente no Amor para vós mesmos e para os outros.

Dissemos muitas e muitas vezes, o vosso mundo vai mudar, os seres humanos vão mudar, a vida no planeta Terra vai mudar; isso pode acontecer de forma muito rápida em função do desejo de mudança dos seres humanos, porque não podemos fazer esse trabalho no lugar deles.

É preciso que se empenhem mais! 

É preciso que tenham consciência do vosso poder e da missão na qual se empenharam, e essa missão é ancorar o Amor e a Luz na matéria. 

Vocês são de certa forma, o prolongamento da Fonte, a sua finalidade na matéria.

A partir do momento em que tiverem consciência do trabalho de Amor e de Luz que podem realizar, tudo muda em vocês, tudo se apazígua e não veem mais o vosso mundo da mesma forma.

É por essa razão que vos falamos de paz e fraternidade! 

A partir do momento em que se entregarem realmente para ficarem conscientes do que representa a paz, sobretudo no interior de vós, põem em marcha um processo de transformação, e podem nessa altura aceder a todas as energias maravilhosas que recebem, que por vezes integram de forma um pouco brusca se não estiverem preparados para acolhê-las.


 Elas são integradas de forma muito mais suave por aqueles que prepararam o terreno.

Na época atual, têm todas as possibilidades de avançar, entre outras, graças ao ensinamento que damos a certos canais; dizemos bem “certos canais”, porque para receber um ensinamento espiritual, é preciso não só que o canal esteja em harmonia com aqueles que o ensinam, mas é preciso que esteja igualmente em harmonia com ele mesmo para que não haja interferência entre ele e aqueles que dão as mensagens que deve transmitir.

O vosso mundo está em marcha a nível do ser humano, da profunda transformação da vossa Mãe Terra e a de qualquer vida.

 Se desejam realmente abordar uma outra margem, se desejam realmente passar a ponte que vos leva para o futuro que esperam e desejam tanto, tentem simplesmente amar-se, tentem realizar a paz e a serenidade em vocês, pois se não estiverem em vocês, o Amor não poderá aí ficar aí.


 O Amor está, evidentemente, em vocês como está em cada um, mas não se manifestará, assim não poderão oferecê-lo a vós mesmos, nem oferecê-lo a todos aqueles que precisam dele.

Se não estão na paz interior por causa do vosso sentimento de culpabilidade e de certas incompreensões da vida ou das vossas experiências de vida, não serão eficazes para vós mesmo nem para a grande mudança.

A grande mudança foi anunciada ao nosso canal e a outros canais. 

Está à vossa porta, e basta o despertar de uma pequena quantidade da humanidade para que a mudança possa cumprir-se.

Assim, sejam os artesãos da profunda transformação do mundo, sejam os artesãos do vosso futuro! 

Se têm consciência de querer ir avante, de integrar as novas energias que vos são oferecidas e o novo conhecimento que vos oferecemos cada vez mais através de canais como o nosso, é preciso que trabalhem na consciência que sejam úteis ao Plano, que qualquer ser humano seja útil ao Plano e que nenhum ser humano seja rejeitado.

Todo o ser humano tem uma missão a cumprir, todo o ser humano tem um lugar neste mundo! 

Se não tivesse lugar, o que feria ele no vosso mundo?

 Seja ele quem for, infeliz ou feliz, de perfeita saúde, com grande ou pequena desarmonia, todo o ser humano está no seu lugar, além disso os seres humanos podem ajudar-se uns aos outros a trabalhar; são o espelho de uns para os outros. 

Os seres humanos podem solicitar os outros para poderem investir-se na verdadeira dádiva que é a Dádiva do Amor.

Os seres humanos são igualmente mestres e alunos; têm muito que aprender uns com os outos, sobre os seus comportamentos, os seus sentimentos e o seu Amor.

Quando um certo número de seres humanos estiverem suficientemente despertos, a mudança acontecerá de forma provavelmente extremamente rápida. 

Dizemos “provavelmente” porque há outros imperativos dos quais não falaremos.









Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:  http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...