21/07/2018

AÏVANHOV - A NÃO \ AÇÃO -

"Hoje, nada deste mundo, exceto a Luz
 que chegou, pode vos ser de alguma 
utilidade para viver a Alegria".


O.M. AÏVANHOV

(Nota: S. de Estrelas - Destaco aqui uma questão feita a Aivanhov sobre os eventos anunciados)

Questão: À aproximação dos eventos anunciados, ainda é útil buscar liberar-se dos implantes arcônticos por técnicas como a hipnose regressiva ou os protocolos de desimplantação?

Então eu repito o que eu disse a propósito de outras técnicas: vocês fazem como vocês querem. 

E efetivamente, vocês o constatam através das questões, vocês têm duas escolhas. 

 Ou vocês buscam liberar alguma coisa, vocês estão na pessoa, ou vocês estão livres, a pessoa desapareceu.


 Mas a pessoa não pode fazer desaparecer a pessoa, precisa ser lógico, é isso que nós explicamos através da Infância, a espontaneidade, o «ficar tranquilo », ser preguiçoso, acolher a Graça, a Luz, e sobretudo estar disponível, o que quer que vocês façam, não para agir mas para acolher. 

 Acolher necessita uma não-ação, não há nenhuma vontade nisso.

Toda ação voluntária, se vocês ainda estão em fase de querer liberar os implantes arcônticos que foram efetivamente inumeráveis, o que é que vocês fazem? 

 Vocês se inscrevem na dualidade e vocês se distanciam de vosso coração porque vocês fazem ação-reação, vocês ainda estão nos modos de funcionamento dos hábitos da matéria

Então é claro, há quem tem a necessidade de viver isso, então aqueles que têm necessidade de viver isso ou de fazer isso, deixe-os viver, mas que não venham me dizer que eles buscam a Alegria uma vez que nenhuma alegria poderá decorrer disso

Certamente vocês poderão estar em melhor saúde, sentir mais energia, sentir as vibrações, e no entanto vocês estarão em Alegria?

Então vão ao essencial, eu vos convido a reler ou a reescutar o que vos disse Osho quando de um encontro precedente, não é?

 E isso vocês o veem, isso transpira, isso vaza através de todas as questões dessas pessoas, desses irmãos e irmãs que ainda esperam, com sua ação pessoal, estarem livres de sua pessoa. 

É necessário parar esse jogo, aí, é mesquinho e isso não serve para estritamente nada.

 Pelo contrário, tudo o que pode vos aproximar da Alegria, que isso seja com umas pedras... mas não tenham objetivos, não é questão de irem tratar tal pequeno diabo ou tal anomalia.

 Certamente se vocês têm um problema de saúde, devem tratá-lo – como vocês quiserem, pela energia, pela vibração, pela Luz -, mas vocês não encontrarão a Alegria através disso. 

A Alegria ela é independente de qualquer circunstância prévia, aceitem isso e verifiquem por vocês mesmos.

Então crer que é necessário se ocupar dos maus rapazes é uma heresia.

É claro, haverá sempre os irmãos e as irmãs que quererão continuar a se bater, mas eles não veem que é contra eles que eles se batem

 Isso também, não são mais karmas, não são mais anomalias, eu diria que são os hábitos materiais (nem mesmo psicológicos), ligados à encarnação em meio a este mundo. 

Hoje, nada deste mundo, exceto a Luz que chegou, pode vos ser de alguma utilidade para viver a Alegria. 

 Todo o resto vos é útil para vossas responsabilidades, financeiras, familiares, afetivas, se vocês as têm, mas é tudo. 

Não misturem o espiritual e o que vocês são a isso. 

Vocês têm tendência, uns e os outros, e é normal, eu diria, e além disso nós vos apoiamos nisso uma vez que nós tínhamos dito que a consciência era vibração, o que é verdadeiro, é claro, mas vocês não podemno dia de hoje, pretender serem liberados de vossa pessoa utilizando algo a partir de vossa pessoa

Isso acabou, esses jogos.

Vocês não têm mais de se aproximarem uma vez que a Luz está aí, vocês somente têm a desvelar, quer dizer desaparecer.

É semelhante no céu. 

Nós vos dissemos, as embarcações estão todas posicionadas ao redor de vossas cidades, em alguns locais, sobre os Círculos de Fogo, invisíveis aos vossos olhos, e nós não utilizamos tecnologias para nos esconder, exceto talvez os irmãos de 3D unificada, os Arturianos, os Vegalianos, por exemplo, mas simplesmente nossa frequência vibratória da dimensão em que nós estamos, a 9ª eu vos lembro, pôde descer ao mais próximo de vossa dimensão sem fazê-la explodir.

 Por que?

 Porque a Luz está presente por toda parte. 

Feito do mesmo modo com vocês, estejam prontos para o inesperado.

 Estar pronto para o inesperado quer dizer nada esperar de conhecido, quer dizer estar em HIC e NUNC, é aí onde está a clareza e a precisão, mas também a profundeza e o Cristo, não é certamente buscando no exterior, em meio à causalidade qualquer que ela seja.





Mensagem completa:
Parte 3A :
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2017/09/om-aivanhov-parte-3a-os-abitos.html#more

Post. e Formatação

Tradução do Francês: 
Ligia Borges 

Origem: 
https://lestransformations.wordpress.com/2017/08/30/o-m-aivanhov-partie-3-28-aout-2017/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...